Injustiça fazer o q né.

Autor Mensagem
leviribeiro
Veterano
# jul/08
· votar


injustiça?

sei lá, os caras fazem mó sucesso, tem mais é que ter equipo bom msm.. e digo mais.. os caras, msm nao sendo virtuoses e coisa e tal.. fazem o serviço deles legal...

já vi um show deles aqui na minha cidade e eles agitam muito, um dos guitarrras é mais paradão, mas o outro guitarra e o baixista agitam msm..

tem muita coisa por trás da musica que vai definir o sucesso da banda...

desde os caras serem bonitinhos e arrancarem suspiros das menininhas emos, até o fato de serem apadrinhados...

e se vcs prestarem atençao, o baterista é bom...
ele fez um filho na pitty! asuihs

mas morreu =/

Raizen
Veterano
# jul/08
· votar


Lak Lak
Dá até raiva: No Brasil, uma Fender Strato AM Standard custa R$5500

Mentira. Custa 2900~3700.

Banda emo serve para duas coisas:
1- pegar mulher
2- pegar mais mulher e ainda ganhar dinheiro


Quem criou o EMO, o scene, etc etc foi simplesmente o main stream. Pois é uma coisa que dá dinheiro e só. Não existe nenhum tipo de riqueza musical, seja no som ou seja nas letras.

Só falo uma coisa. Será que daqui a 10 anos essas bandas serão lembradas ou farão a diferença? Não.

Bog
Veterano
# jul/08
· votar


GiulianoB
pra se promover precisa de padrinho ou de grana pra pagar o jabá

Tá, você citou alguns apadrinhados.

Que tal agora pensar em alguns que NÃO foram apadrinhados?

É óbvio que contatos são importantes, como são em qualquer profissão. Mas isso não tira os méritos de ninguém.

Vou colocar um link para algo que disse em outro tópico, e que é a minha opinião geral para essa coisa de "apadrinhamento":

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/183137/#5054842

Fisioterapeuta
Veterano
# jul/08
· votar


ja sei meu caro, vc queria que o nx zero tocasse com guitarras tonantes finde, baterias rmv, um explendoroso baixo jass bass da jenifer e um teclado da casio com teclas coloridas?


Tenha do ne veio, se acha q eles seriam mais famosos ou menos famosos por tocar com esses instrumentos? Existe uma coisa que se chama talento e outra q se chama comercio... se vc juntar um pouquinho de talento mias o que o comercio pede vc faz suceso nao importa se e com instrumento bom ou ruim.

E otra o cara e guitarrista de repente a banda dele comeca a fazer sucesso, veja bem qts shows eles nao fazem por mes, ai a grana comeca a entrar forte... qual seria a primeira coisa que vc faria?? continuaria tocando de tonante ou compraria aguita dos seus sonhos?

Pensa ai man

maniac123
Veterano
# jul/08 · Editado por: maniac123
· votar


Duvido que alguém que postou aqui tenha uma composição melhor que a dos caras. E tô duvidando às cegas, pois nunca ouvi essa banda direito.

Mesmo assim, queria que a turma que tá metendo o pau mandasse algo melhor que NX, tô esperando para me tornar fã dos novos talentos músicais incompreendidos do Brasil.

Fisioterapeuta
Veterano
# jul/08
· votar


maniac123
exatamente... iso tudo infelismente se resume com toda certeza na palavra INVEJA

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


Banda emo serve para duas coisas:
1 - dar o cu
2 - chorar

maniac123
Veterano
# jul/08
· votar


TWT ICE
Banda emo serve para duas coisas:
1 - dar o cu
2 - chorar


ta falando por experiência própria?

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


o cara é ruim mais tem uma guitarra boa é pq ele pode ter, quanto a isso não vejo problemas

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


maniac123
só olhar pro visual das bandas...

maniac123
Veterano
# jul/08
· votar


TWT ICE
só olhar pro visual das bandas...

Sou mais ligado em música, deixo o visual para as meninas...

O fato de alguém dar o cu ou chorar te incomoda?

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


maniac123
não, afinal os cus são deles, dão pra quem quiser...
mas não gosto deles pelo fato de suas opções sexuais, só acho que falar que eles fizeram a banda pra pegar mulher uma mentira das feias

TWT ICE
Veterano
# jul/08 · Editado por: TWT ICE
· votar


maniac123
e afinal, o Raizen é seu namorado ou vc é gay/emo?

ps: nada contra

maniac123
Veterano
# jul/08
· votar


TWT ICE

Eu nem sei quem é o Raizen, mas você tem problemas relacionados a homossexualidade. Procura ajuda, ou assume.

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


maniac123
cara, assume que vc é emo
eu cheguei falando que TODOS os emos são gays/bi, e vc se sentiu ofendido

Fisioterapeuta
Veterano
# jul/08
· votar


TWT ICE
todos os emos sao gays? e bis? da ond se tirou isso cara?

vc e antropólogo?

maniac123
Veterano
# jul/08
· votar


TWT ICE

eu cheguei falando que TODOS os emos são gays/bi, e vc se sentiu ofendido

Me senti ofendido, não, cara. Só me chamou atenção sua preocupação com a questão homessexual. Leio muito Freud, e ele tem alguns comentários sobre isso. Só achei engraçado.

Você é gay e isso te incomoda. Normal, tem gente como você que vira skinhead.

Postei pensando em música, quem tá preocupado com os carinhas, se pegam mulheres ou nao, se são macho ou não é vc. Releia seus post´s...

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


maniac123
pra começar
não falei da musicalidade deles
não falei que vc é gay
apenas discordei do cara que falou que eles fizeram uma banda emo para comer mulher, e pelo fato de eu descordar disso vc já veio, ''te encomoda''
então cara, vê se cresce

Fisioterapeuta
Veterano
# jul/08
· votar


TWT ICE
ele e 3 anos mais velho que vc huahuhuahuah

brincadeira

Lucas_fms
Veterano
# jul/08
· votar


TWT ICE

eu cheguei falando que TODOS os emos são gays/bi, e vc se sentiu ofendido

Você já comeu a bunda de todos os emos? Você já deu a bunda pra todos os emos?

Gasoline
Veterano
# jul/08
· votar


Nem li tudo, mas vejo que falam que no Brasil só toca música lixo na rádio.

Nos EUA, só toca música ótima, nada é fabricado pela midia, né ?
Na Europa também não.
Aqueles rappers, Beyonce, Fergie, Kylie Minogue e sei lá mais quem, não tiveram ajuda nenhuma da midia, nunca.


E só realmente, o pessoal tem que se cuidar, pq inveja mata.

be5
Veterano
# jul/08
· votar


cara, cada coisa inutil que as pessoas discutem nesse fórum...

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


Fisioterapeuta
hahahha
nem tenho 29 anos, sou bem mais novo <o>

Lucas_fms
cara, quem da a bunda ou quem come bunda de homem é viado do mesmo jeito...
e acho que esse assunto já deu oque tinha quer dar, então se quer defender os emos que venha com argumentos

P.U.L.S.E
Veterano
# jul/08 · Editado por: P.U.L.S.E
· votar


Raizen
Mentira. Custa 2900~3700.

Mentira nada... uma Fender AMERICAN Standard modelo 2008 custar 2700 reais? Tá maluco? Se custasse isso eu já estaria sonhando com uma!!!

Made In Brazil : R$5344

http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=23944&idDept=235

Até No MercadoLivre: R$5299

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74477955-guitarra-fender-strato caster-american-standard-_JM

Não fica exatamente em 5500, mas considerando parcelamento e talz... chega a mais que isso.

Manubio
Veterano
# jul/08
· votar


pra quem acha q eles num tiveram q ralar, olha o carinha ai, ralando pra chegar lá, infelizmente a musica hj eh um mercado, e só...
ou vc segue as tendencias deste mercado, pra ser uma banda famosa, ou vira musico contratado, que toca com bandas famosas q taum precisando de musicos...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/191323/p0#5328676

Dry Ramone
Veterano
# jul/08
· votar


Manubio
Concordo com vc

Mas tem uma coisa... pq esse preconceitoo com emo??
pq falam q o guitarrista do Nx num eh bom, se acaba as vezes nem ouvindo??
na minha opinião ele é bom sim... e se ele tem uma guitarra daquelas eh pq ele lutou para conseguir... e como disseram: DINHEIRO... ele tem a guitarra pq tem dinheiro... e pq toca bem sim também

pedrobrito
Veterano
# jul/08
· votar


Tem muito muleque aqui que ta precisando sair do quarto e cair na realidade...

Manubio
Veterano
# jul/08
· votar


Dry Ramone
discordo de vc, realmente não acho q nas musicas deles passa q ele toque bem, de verdade, ele faz uns acordezinhos e talz, as vezes tem uns riffzinhos muito fáceis, e ele realmente tem a guitarra pq tem dinheiro, num tem nada a ver com tocar bem ou não, se fosse assim, tem muito cara aqui do forum q deveria ganhar do Papai Noel umas gibson e uns dual...
Mas isto vende, e esta eh a realidade, daqui alguns anos, ninguem mais vai saber o q eh NXzero, que nem tem um monte de gente q nem lembra do Skank, ou coisas do genero, pq pra cada coisa tem uma época, conforme a midia muda...

PGilbert
Veterano
# jul/08 · Editado por: PGilbert
· votar


Só comentando o que um colega disse páginas atrás. Realmente, eu ouvi o cd do Hudons Cadorini, o cara toca muito bem mesmo! Ele é fanzão de VAN HALEN... o cara tem uma Peavey Wolfgang e uma JEM...

É gente, o negócio é montar dupla sertaneja...

Cya!

Minow
Veterano
# jul/08
· votar


Eu cheguei a pensar em começar a argumentar... mas acho que é inútil. Daqui a uns anos a gurizada cai na real.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Injustiça fazer o q né.