Aulas, fazer ou nao fazer?

    Autor Mensagem
    paraz
    Veterano
    # nov/03


    Tae to começando a toca, tenhu uma nossao de acordes etc..
    oq vcs acham? devo fazer aula? ou eh disperdiciu (quem quer aprende sozinhu mesmo) ?
    e se devo, ateh q ponto vcs acham que se deve fazer aula?
    Vlw ae..

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    paraz
    jah tm topicos assim, com certeza fazendo aula vc aprendera varias tecnicas e podera evoluir mt mais rapido. agora se vc naum vai querer tomar rumo como musico "profissional", intaum nem precisa gastar dinheiro...

    The Hellraiser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    paraz
    Ah, eu acho bom fazer aula sim... Como o the_paranoid já disse, você aprende muito mais rápido... E além do mais, se você vai tentando aprender sozinho e não consegue a tendência é desistir (ou não)...

    The Hellraiser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Você poderá tirar suas dúvidas também, etc...

    paraz
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    na verdade eu faço aula a uns 2 meses..
    tipo aprendi as coisas basicas, mas agora vejo que a aula nao esta ajudando ;/
    90% doq aprendo eh com amigo ou sozinho

    acho q o problema ta no professor ehAeh (que deve ter uns 50 anos) e gosta de musicas estilo roberto carlos ;/
    dai eu levo uma musica la pra nois tira, eu acabo tirando primeiro q ele ... ;/

    vlw pelas opinioes ae

    Shelo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eh bom sim cara....
    depende do professor tbm....

    The Hellraiser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    paraz
    Pelo jeito ele toca um estilo mais clássico então né? Mais violão?

    paraz
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eh violao.. mas postei aqui pq tem mais gente hihia
    e eh um estilo mais classico sim

    The Hellraiser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    paraz
    Então... Mas você toca violão ou guitarra?

    paraz
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    violao..

    meiomundo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Tudo depende do professor. Se o professor for ruim é perda de tempo, se for bom, maravilha. Tenta um outro professor se acha que não está rolando com esse.

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    the_paranoid

    eu por enquanto nao pretendo seguir como musico profissional ms faço aula, nao tem nd a ver isso de soh se quiser ganha dinheiro faz aula

    paraz
    cara faça aula, nao existe coisa melhor pra evoluir q aula

    Imnomine
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    aula é mto bom, mas o importante é conhecer o professor, se ele curtir o msm estilo de musica que vc e talz, vai ajudar ainda mais.

    Jean
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    A evolução e a noção é muuuuuuuuuuuuuuuuito e sem comentarios melhor do que aprender sózinho.Mas pena que é carinha algumas aulas.

    John Andrade
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Faz e pronto. aula é importante. pelo menos eu acho que evoluí muito fazendo aulas.

    hugoky
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Se você tiver grana faz sim cara!!!!!!
    Você vai evoluir muito mais rapid.. em 2 anos ja pode tar fera......

    Mas se não tiver.. treina os báscio.. pega escalas com seus amigos... Ouve bastante musica , fica olhando cifras depois que pegar bastante agilidade tente tirar as musicas.. e depois entre na aula para aprender os recursos mais dificeis.

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    yvo
    eu naum disse quiser ganhar dinheiro, eu quiz dizer se vc quiser proseguir com a vida de musico, "profissionalmente" poderia ser tocando em show e pah, naum significa q tenha dinheiro envolvido, eu por exemplo nunca ganhei nada ateh agora mesmo fazendo shows... mas do tipo, q q adiantaria eu fazer faculdade de ciencias, se meu negocio eh matematica?... eu naum vejo razão...

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    the_paranoid

    eh, ms mesmo pra qm toca guitarra como hobby, q seja um hobby bem feito...

    paraz
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    tipo sobre nao faze aula pq nao vai segui a carreira; penso q tipo se eu gosto de toca, tenhu q aprende a toca seja sozinhu ou com aula :D n importa se vo segui proficionalmente, quero aprende pq gosto de toca :D..

    mas tava querendo sabe se compensa msm fazer aula ou se eh perda de dinheiro e algo q facilmente pode pega sozinhu..
    vo pesquisa uns professores bons aqui na minha cidade e troca pra ve :D
    vlw ae galera

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aulas, fazer ou nao fazer?