Injustiça fazer o q né.

Autor Mensagem
MANFREDINI
Veterano
# jul/08
· votar


Injustiça porque?

Você acha que só porque o cara toca mal ele tem menos direito de ter uma guitarra foda?

é cada um


na mosca! poderia ter fechado o tópico por aqui mesmo

_Dio
Veterano
# jul/08 · Editado por: _Dio
· votar


nao eh isso cara


o fato é que esse tipinho de gente só destrói instrumentos de qualidade que custam uma NOTA e desperdiçam dinheiro.


se é pra surrar, que surrem uma guita ruim

Elton Murray
Veterano
# jul/08 · Editado por: Elton Murray
· votar


DiogoCarvalho

Cara, eles podem até não fazer música de qualidade, mas eles tem um grande publico, e o som, fisicamente falando, tem que ser de qualidade.
Eles tem dinheiro eles podem, eles o fazem.
E mesmo eles tocando só os powerchord, por mais ruim que sejam, mesmo que fossem piores do que são, não iriam destruir um instrumento, ainda mais com a qualidade de uma gibson.

_Dio
Veterano
# jul/08
· votar


Elton Murray

tenho que concordar com vc =)

MANFREDINI
Veterano
# jul/08
· votar


calma ai, detesto emocore e todo esse estilo emo que eu acho fresco além do comum, mas se o cara tem grana, conseguiu o equipo que ele queria, ele não pode comprar uma Gibson sem algum carinha que acha que é mais que alguém reclamar? agora, Pete Townshend, que EU considero o pai do "powerchord", que detonava as suas guitarras (literalmente) tava errado? ele tinha grana, ele comprava e fazia o que dava na telha, quebrou várias Fenders e Gibsons, deu a lendária SG Special dele no show de Woodstock (1969) e fez muita gente feliz, foi feliz e concretizou uma das maiores bandas de na história que é o The Who /o/

Raizen
Veterano
# jul/08 · Editado por: Raizen
· votar


Problema é ter saído o guitarrista do FRÉSNO na guitarplayer.

Só um adendo...
quem arranja a maioria das guitarras é a gravadora.

ViniMGS
Veterano
# jul/08
· votar


Cara só porque o cara toca mal e só faz meia duzia de power chords mal feitos, não quer dizer que ele não possa ter uma Gibson. Você ve o Cobain, ele tocava meia duzia de power chords, solos simples pra caramba e olha as guitarras dele (NÃO estou dizendo que ele tocava mal, só que tocava músicas digamos assim, muito fáceis)

Por outro lado tem muito guitarrista que toca bem pra caramba e que faria um uso muito melhor dela. Tem um cara que toca bem pra caramba e fez um video tocando em uma tonante.

_Dio
Veterano
# jul/08
· votar


ViniMGS


Por outro lado tem muito guitarrista que toca bem pra caramba e que faria um uso muito melhor dela. Tem um cara que toca bem pra caramba e fez um video tocando em uma tonante.


faço minhas as suas palavras

_Dio
Veterano
# jul/08
· votar


eu acho que fui mal interpretado nos meus posts.

o que eu quero dizer é:

pra que ter uma ferrari se o cara vai andar a 20 km/h???

ViniMGS
Veterano
# jul/08
· votar


pra que ter uma ferrari se o cara vai andar a 20 km/h???
Pra mostrar o carrão.


Zuando mas tipo tem pessoas que fariam melhor uso, mas o cara não deixa de ter o direito de ter uma Gibson.

_Dio
Veterano
# jul/08
· votar


ViniMGS

de fato.

para comprovar, nesse fórum msm tem uma galera que se já manda bem com equipos médios imagina com gibsons e fenders top!

sherminnador
Veterano
# jul/08
· votar


Injusto éh o publico curtir tanta musica pop, sendo q tem tanta musica boa por aew, tem algumas pops boas, como o caso dos mamonas (acho q naum importa se o kra éh pop ou metal, todos gostam de mamonas), se o pessoal gostasse de musica boa, os verdadeiros merecedores das gibson estariam fazendo sucesso no Brasil...

DarkMakerX
Veterano
# jul/08
· votar


nao eh que os caras nao tocam bem

eles apenas souberam aproveitar o momento de quando nao tinha nenhuma banda emo de expressao (?) e se lancaram

quando tiver surgindo um novo estilo quem for o primeiro que se lancar e tiver no minimo habilidade vai ser famoso tambem e ter o equipamento mais foda que quiser

eh questao de momento
XD

TakeN
Veterano
# jul/08 · Editado por: TakeN
· votar


Binho_Johnson
nao é bem assim nao kra, vc é a típia pessoa q critica alguem pelo q ela fez e nao pelo q ela eh, pq injustiça? o kra tá trabalhando, ganhando o dele do jeito q ele quer... eu vi tbm no Altas Horas essa guitarra... deixa eu te explicar o seguinte negócio :

Hoje em dia pra se viver de música no Brasil vc precisa tocar o q as pessoas (a massa) querem ouvir, sério mesmo, hoje em dia o NX Zero faz bem mais sucesso do que o Angra. o som do Angra é fodíssimo, musicalmente o angra é 10000x melhor q o NX Zero, mas eles precisam ficar fazendo workshop e master class pra sobreviver, senao nao rola $$...

E outra, não é pq o kra toca numa banda com som popzin q o kra é ruim, o maior exemplo disso pra mim é o japones guitarrista dos Mamonas Assassinas, eu vi altos vídeos dele q ele tava destruindo... o meu vizinho é dono da banda Minuano (banda de vaneirão) e o guitarrista toca muito loco, mó bluzeiro, e tem altas fenders antigas...

o Hudson daquela dupla sertaneja tbm é exemplo, toca um estilo q a gente nao curte mas é super fã do Van Halen e lançou um CD massa de rock...

o kra do NX Zero tá com uma (duvido q ele tem soh uma...) Gibson muito loca, com muito dinheiro, altas mulheres querendo ele, e vc tá aqui com uma guitarra inferior, nao tanto dinheiro e nem tantas mulheres no fórum falando dele.

Garanto q com as experiencias vividas fazendo shows pra caramba, ganhando premio da Multishow ele tá tocando mto mais q vc, pare de falar asneiras.

Se acostumem com o sistema, pq é assim q funciona, qm trabalha vai pra frente, qm critica sobrevive...

O problema do Brasil é a ignorância e o preconceito.

Payday
Veterano
# jul/08
· votar


Todo mundo critica esse tipo de cara do cenário musical,mas todos gostariam de ter 1/3 do dinheiro e das mulheres que eles têm.Putz,o Felipe Dylon é playboy?É!Mas ele tem altas guitarras,muito dinheiro e um bando de mulher linda doidinha por ele.


o kra do NX Zero tá com uma (duvido q ele tem soh uma...) Gibson muito loca, com muito dinheiro, altas mulheres querendo ele, e vc tá aqui com uma guitarra inferior, nao tanto dinheiro e nem tantas mulheres no fórum falando dele.


Se acostumem com o sistema, pq é assim q funciona, qm trabalha vai pra frente, qm critica sobrevive...



Com certeza.

mazellan
Veterano
# jul/08
· votar


musicalmente o angra é 10000x melhor q o NX Zero
Besteira.....na sua opinião Angra é musicalmente melhor....pq vc eh metaleiro....
naum existe isso de musicalmente melhor....pra alguns angra eh soh barulho e gritaria. Isso varia muito da concepção da pessoa....

Blues usa muita penta (5 notas), e harmonias simples, e nem por isso é musicalmente inferior a nada!

ps. Odeio Nx Zero, eu gosto de sons instrumentais, mas nem por isso são melhores ou piores que nada. Na concepção da minha mãe oq eu escuto é "bleem blem" (exatamente assim que ela fala).

mazellan
Veterano
# jul/08
· votar


ps 2. Apesar das músicas do Nx Zero serem simples, faceis e emo (ugghh), eu nunca ouvi falar que eles COPIARAM RIFF de nenhuma música, que eles fizeram algum PLAGIO....

Elton Murray
Veterano
# jul/08
· votar


mazellan
Acho que ele não quis dizer só na questão de gosto pessoal dele, que ficou evidente que ele gosta mais de Angra.
Mas acho que além do gosto, ele talvez falou em questões técnicas e teóricas das músicas, por serem mais trabalhadas.

TakeN
Veterano
# jul/08
· votar


mazellan
Besteira.....na sua opinião Angra é musicalmente melhor....pq vc eh metaleiro....

qm disse q eu sou metaleiro?
eu disse isso pq as musicas são mais trabalhadas, a melodia é mais trabalhada, tem mais instrumentos (piano, etc..), na verdade eu nao curto angra nem um pouco, só algumas musicas na epoca do andré matos...

_Dio
Veterano
# jul/08
· votar


mas a questão é que eles tem muito equip pra pouca (POUQUÍSSIMA) música

Diino
Veterano
# jul/08
· votar


poise, os caras usam uma ferrari na 1º marcha.
é de indignar isso.
ainda mais tocando musiquinhas do quadrado (4 notas)

gibson toda bunitinha ali. eu nao so fa de gibson mas sao emos.

usam um DUAL RECTIFIER, puta que pariu, toda banda agora tme um dual. e nao saem da 1º marcha.

dual é pra metal, ou ate rock ou outro estilo DESDE QUE use devidamente.

akele overdrivezinho que nx, fresno, strike usam, se consegue com qlqr coisa, marshall, peavey, o ******* a 4.

mas mesa boogie tem um drive q nenhum ampli tem, se é pra ter um, é para realmente USAR a proposta para que ele é feito.
nao para tocar com uma distorção "meia boca"

TakeN
Veterano
# jul/08
· votar


DiogoCarvalho
pow, o kra pode ser como nós, curtir todos esses guitarristas virtuosos e tals... se ele tem dinheiro pra comprar ele pode ter um equipamento de maior qualidade, mais profissional...

independente da musica ele nao pode tocar com uma eagle pq o som vai sair ruim!

vai q o kra curte tbm tocar em ksa, tirar umas musicas e tals ...
a banda é só pra ganhar dinheiro, pra conquistar hj em dia os mais jovens eh esse tipo de musica ae ...

e nao eh pouco equip, eles fazem muitos shows, pra várias pessoas, precisam de um equipamento melhor, se vc for ver hj em dia as bandas menos conhecidas (até eles) tem instrumentos excelentes, eu jah vi dupla sertaneja de interior tocando com Ibanez JEM 7v e com Gibson ...

é meio egoísta pensar : ele nao merece tudo isso pela musica q ele faz...

na verdade merece, pq eles tao trabalhando, pense o quão cansativo deve ser tocar 20 , 25 shows por mês, viagem, as mesmas musicas, o desgaste e tals... os kras tão trabalhando pow.

TakeN
Veterano
# jul/08
· votar


Diino
ontem eu consegui identificar um BOSS DS-1 na mesa do guitarrista que usa Condor Les Paul ;D o kra só tem pedal bruto lá no tapete.

Diino
Veterano
# jul/08 · Editado por: Diino
· votar


ontem eu consegui identificar um BOSS DS-1 na mesa do guitarrista que usa Condor Les Paul ;D o kra só tem pedal bruto lá no tapete.


ahh

que pedais ele tem?

TakeN
Veterano
# jul/08 · Editado por: TakeN
· votar


Diino
eu só vi pedais com akele formato manjado da BOSS, mas nao lembro as cores, lembro q o laranja é DS-1 e tinha akele verde bruto, vi um wah da VOX (nao sei pra q wah, eles nem usam ¬¬ , por isso q axo q a bag de pedais eh usada por eles em ksa e tals pra gravar igual a gente UAHEUHaAE)

Binho_Johnson
Veterano
# jul/08 · Editado por: Binho_Johnson
· votar


kkkkkkk
hj de madrugada quando criei esse topic eu sabia q falando as palavras emo e gibson na mesma frase ia dar o q falar, dito e feito.

Diino
Veterano
# jul/08
· votar


TakeN

poise, ond tem wah nas musicas deles?
eu me prestei a ouvir os 2 cds deles a um tempo atras e nao vi mto efeito nao.
oitavador eles realmente devem usar ne...
AOAIUEHIUAEHAEUIHIAEUHEAIUHAEH

TakeN
Veterano
# jul/08
· votar


Diino
rsrsrs, mas eh o q eu disse... eles parecem ser bem musicais...
se as musicas deles foi a maneira q axaram pra ganhar dinheiro eu nao vou recriminar, pq se eu tivesse oportunidade eu faria igual.

mas eles com certeza devem tocar as musicas q a nós curtimos tbm... com certeza...

_Dio
Veterano
# jul/08
· votar


TakeN

verdade cara...

_Dio
Veterano
# jul/08 · Editado por: _Dio
· votar


TakeN

se eu tivesse oportunidade eu faria igual.

aí é que tá o problem.

gente normal como nós n tem oportunidade na mídia pq faustões e mtv's preferem franja colada na testa e letras "...vou me matar!"

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Injustiça fazer o q né.