Injustiça fazer o q né.

Autor Mensagem
Diino
Veterano
# jul/08
· votar

TakeN
se as musicas deles foi a maneira q axaram pra ganhar dinheiro eu nao vou recriminar, pq se eu tivesse oportunidade eu faria igual.

eu tb faria.
alias, eu tento...
:P
iuaehueiahoieaheaiuhae

mas o cara, o guita deles (solo) o Gee Rocha, toca pra caraleo.
ele deve ter algum video nu youtube.
parace que com 5 anos de idade ele tocava stairway to heaven completa.
ele é bom
toca em trocentas bandas.

so q nao usa a distorção do rectifier dele, isso q eu me indigno

_Dio
Veterano
# jul/08
· votar

com 5 anos de idade ele tocava stairway to heaven completa.

cara... onde vc viu isso???

TakeN
Veterano
# jul/08
· votar

DiogoCarvalho
por dinheiro e mulher eu teria franja colada e cantaria musicas assim, nao me importo com o q os outros pensem, o q importa pra mim é meu bem estar.

eu poderia até estar tocando musicas q eu nao curto e tals, e fingindo ser alguem q eu nao sou, mas nao tem problema, xega em ksa, penteia a franja pra cima, senta pega a guitarra e rock n' roll ...

;D

garanto q eles devem ser mais ou menos assim..

Southern
Veterano
# jul/08 · Editado por: Southern
· votar

mas o cara, o guita deles (solo) o Gee Rocha, toca pra caraleo.
ele deve ter algum video nu youtube.
parace que com 5 anos de idade ele tocava stairway to heaven completa.
ele é bom
toca em trocentas bandas.

se isso for verdade, pior do que não ter talento é desperdiçar talento

TakeN
Veterano
# jul/08
· votar

Diino
esses kras q nascem com instrumento na mão é foda ...
como eu queria q meus pais fossem mais musicais =(

maniac123
Veterano
# jul/08
· votar

Inveja é foda.
O cara chegou aonde vcs não chegaram. Tá lá pq batalhou, tem talento e foi reconhecido.

MarcosBorba
Veterano
# jul/08
· votar

TakeN

mas seus filhos serão...

TakeN
Veterano
# jul/08
· votar

maniac123
até votei, concordo plenamente.

TakeN
Veterano
# jul/08
· votar

MarcosBorba
tomara, pq nao vou deixar herança nenhuma pra eles!
[risada maléfica] MUAHAHAHAHAHAHAH [/risada maléfica]

hughet
Veterano
# jul/08
· votar

No Brasil, ainda mais hoje... É assim mesmo, é o desafinado que canta, é o analfabeto que escreve, e agora ainda tem isso... Os animais do Nx Zero que são uns bostas que não tocam nada bem tem as guitarras que querem!

TakeN
Veterano
# jul/08
· votar

hughet
Os animais do Nx Zero que são uns bostas que não tocam nada

só pq a musica deles é fraca quer dizer q eles nao tocam nada? vc vive com eles pra saber isso?

Binho_Johnson
Veterano
# jul/08 · Editado por: Binho_Johnson
· votar

TakeN

músico de verdade quer evoluir sempre, e quanto mais ele evolui melhores musicas ele quer fazer, cada vez quer elaborar mais a sua musica. se eles tocam o q tocam e por que n sabem tocar. n me vem falar q eles tocam muito, so gravam esse besteirol pra vender, musico de verdade caga pra mercado quer msm e tocar o q gosta e o melhor possivel.

isso n quer dizer q tem q ser metaleiro, ele pod tocar muito bem uma bossa ou um blues ou um pop msm com letras elaboradas e arranjos f....

TakeN
Veterano
# jul/08
· votar

Binho_Johnson
bossa e blues nao tá vendendo no brasil, o ultimo CD deles segundo eles foi mais elaborado, teve piano e outros instrumentos... sinal q eles tao evoluindo..

erico.ascencao
Veterano
# jul/08
· votar

A questão não é nem ser endorser, pois a Gibson não permitiria. Ou permitiria? Sei lá, por um lado, eles aparecem pra cacete na televisão; por outro, envergonhariam a fábrica.

Na verdade, não sei se ainda são, mas eles eram endorsers da Condor.

Diino
Veterano
# jul/08
· votar

DiogoCarvalho

com 5 anos de idade ele tocava stairway to heaven completa.
cara... onde vc viu isso???

procura pela biografia dele, eu vi uma vez nu site, mas mudaram, o cara é pro, desperdiça talento sakas.

tem um video do vocal deles fazendo um solo com a boca, e logo dps de terminar, o guita esse refaz exatamente o q ele fez nota por nota...

maniac123
O cara chegou aonde vcs não chegaram. Tá lá pq batalhou, tem talento e foi reconhecido.

qta gente batalha, tem talento,e nao é reconhecido?
tu nao acha q falta mais um fator nessa tua listinha ai nao?

Binho_Johnson
Veterano
# jul/08
· votar

TakeN

ter mais instrumentos num cd n é significado de melhor qualidade, pelo contrario prefiro uma "cozinha" arrumada,do q uma orquestra igual uma favela

TakeN
Veterano
# jul/08
· votar

Binho_Johnson
ter mais instrumentos num album, inclusive piano significa melodia mais trabalhada, piano nao tem blem blem

lula_molusco
Veterano
# jul/08
· votar

quanta inveja e hipocrisia, meu deus.

Lucas_fms
Veterano
# jul/08
· votar

hughet
No Brasil, ainda mais hoje... É assim mesmo, é o desafinado que canta, é o analfabeto que escreve, e agora ainda tem isso... Os animais do Nx Zero que são uns bostas que não tocam nada bem tem as guitarras que querem!

É, no Brasil é assim mesmo, até quem não sabe nada de nada vem falar de quem não conhece nos fóruns da internet.

Binho_Johnson

músico de verdade quer evoluir sempre, e quanto mais ele evolui melhores musicas ele quer fazer, cada vez quer elaborar mais a sua musica. se eles tocam o q tocam e por que n sabem tocar. n me vem falar q eles tocam muito, so gravam esse besteirol pra vender, musico de verdade caga pra mercado quer msm e tocar o q gosta e o melhor possivel.

Concordo que músico de verdade quer evoluir sempre, mas o nivel de complexidade de uma música não tem nada a ver com a evolução do músico. E sobre os musicos de verdade cagarem para o mercado, isso é mentira, só se ele gostar de passar fome.

TakeN
Veterano
# jul/08
· votar

Lucas_fms
se eu pudesse eu votava mais de uma vez, nice (Y)

Lucas_fms
Veterano
# jul/08
· votar

TakeN

hahaha apenas a verdade!

GiulianoB
Veterano
# jul/08
· votar

odeio essa "banda" mas eles sao os verdadeiros malandros produzem um som lixo pra mentes fracas e estao ricos ! enquanto quem faz musica de verdade tá na lama(aqui no brasil pelo menos é assim...)

Mas quanto a guita do kra, po, o chimbinha toca com fender, e por ai vai.. quem tem grana toca com guita boa quem nao tem toca com o que pode ...
eu nao toco p. nenhuma mas se fosse rico com certeza ia querer ter uma gibson , uma fender , e até uma gibson sg double neck igual a do page huaha ! Mas que dá um nervoso dá... tem tanto cara ai fera na guitarra tocando com uns toco véio enquanto tem muito pleba que nao sabe toca nada so quer se aparece com guitarra foda, signature e tal, sei de muitos casos assim ! Tinha um amigo meu que nunca toco nada e tinha uma fender e um marshall, nao era um marshalllzao era um marshallzinho mas po era uma fender e um marshall ! e tem um cara que conheco que toca o diabo e tem que se contentar com uma michael les paul das mais comum o acabamento parece feito por pedreiro e o som pior ainda !

mazellan
Veterano
# jul/08
· votar

TakeN
Ah, agora sim....musicas mais trabalhadas sim...mais complexas.....

Melhores já é muito complicado cara. Pq veja bem. Se vc tocar musicas do Angra numa rodinha de violão, vai ser vc e vc e soh. Se tocar uma do Nx Zero, tenha ctz q alguem de lah gosta, alguem vai acompanhar cantando, e vc corre o risco de pegar alguma mina ainda.

Mas entendemos oq vc quiz dizer.

Engraçado como muita gnt desce o pau neles (eu mesmo não gosto, como já disse gosto de coisas que só quem é musico geralmente gosta), porém ramones, nirvana.....tmb não tocavam porra nenhuma e fizeram história.

Diino
Veterano
# jul/08
· votar

odeio essa "banda" mas eles sao os verdadeiros malandros produzem um som lixo pra mentes fracas e estao ricos ! enquanto quem faz musica de verdade tá na lama(aqui no brasil pelo menos é assim...) (2)

Mas quanto a guita do kra, po, o chimbinha toca com fender, e por ai vai..

po cara, que que eh isso?!

chimbinha é MESTRE.
:|

GiulianoB
Veterano
# jul/08
· votar

po cara, que que eh isso?!

chimbinha é MESTRE.
:|

putz cara esqueci que ele eh o deus da guitarra :|

GiulianoB
Veterano
# jul/08 · Editado por: GiulianoB
· votar

Engraçado como muita gnt desce o pau neles (eu mesmo não gosto, como já disse gosto de coisas que só quem é musico geralmente gosta), porém ramones, nirvana.....tmb não tocavam porra nenhuma e fizeram história.

Putz cara pelamordedeus nao compare Ramones e Nirvana com isso ai ! Isso é mais feio que encochar a mae no tanque!

hey ho let's go !

MarcosBorba
Veterano
# jul/08
· votar

ramones, nirvana.....tmb não tocavam porra nenhuma e fizeram história.

mas esses caras não eram bandas comerciais...

GiulianoB
Veterano
# jul/08
· votar

E poh o Ramones realmente pode ser uma musica facil de toca ate eu toco huaha ! mas exige velocidade e vigor ! O loco live eh uma hora e 20 de pancadaria sem intervalo somente pro one two three four... e eh um som que marcou geracoes e vai continuar marcando pra sempre..
agora esses nx-bosta ai? bandinha de dois anos no maximo e se fode igual klb e essas merdinha.
Nunca vao ser 10% do Raul, por exemplo !
E o Nirvana tbem nao tocava nada, realmente, mas o vigor era muito grande quando os caras pegavam pra capar musica nao precisa muito de tecnica e sim passar pra platéia o que ela quer ouvir.
Eu me sentiria aborrecido em um show do malmsteen ! prefiriria mil vezes ir a um show dos Ramones !

mazellan
Veterano
# jul/08 · Editado por: mazellan
· votar

ps. Depende da rodinha de violão neh. Eu disse aquilo que vale pra maioria das rodinhas...

GiulianoB
Som lixo pras mentes fracas? Oq para você é som bom para mentes ricas entaum.
É foda, eu não gosto da banda, mas os caras fazem o som deles, tão ganhando a grana deles, e tem lah um publico que curte esse tipo de som pop rock emo oras.

Led Zepelim tmb tem umas músicas que na minha opinião são uma bosta, o timbre de guitarra é horrivel ala zoom 505, e tem muita gnt q paga pau e axa o kra um deus na guitar.
O Petrucci faz umas músicas bem embaçadas de tocar, com uma puta pegada legal, uma melodia legal, tem um puta timbre (tudo isso na minha opinião) e tem gnt que não curte.
Tudo depende da cultura da pessoa, da vibe da pessoa na epoca q tah ouvindo (eu jah tive minha fase de ouvir soh metal, soh blues, soh mpb)...

ps. Conforme o Marcos ae em baixo, escrevi zepelim errado, oq mostra que não gosto da banda mesmo, mas não tiro o merito do kra fazer uma legião de fãs...E não falei mal, falei que eu não gosto do timbre e não gosto da musica.

MarcosBorba
Veterano
# jul/08
· votar

Led Zepelim

quando for falar mal do Led pelo menos escreva certo