Autor |
Mensagem |
Manubio Veterano |
# jul/08
· votar
Rabbit vlw cara, eu muitas vezes já pensei mal dos caras q tocavam com guitarras tops, tipo quando eu vi um clip do KLB e o zé lá tocando com a JS que era feita de acrilico, que só foram feitas num sei quantas, ai sei lá, com o tempo eu acho q percebi, que infelizmente, alguns nasceram com melhores condições, outros não, mas tem muita gente que num tinha condição e agora, depois de muito ralar, consegue comprar aquilo que sonhou, vide Fabiano Carelli...
Quando eu comecei a ter aula com o Fabiano ele tava mó feliz pq tinha virado endorser da Epiphone e Dimarzio, tava cheio de set de pedais, alguns amps, dando aula no IG&T, mas cara, ele fez num sei quantos anos de aula, ralou muito pra poder tocar como toca, e começou como a gente, com uma zoom 505, que ele deu pra namorada, agora tah com uma gibson robot, pq? pq mesmo tendo tudo isto o cara ainda rala, e toca sabe aonde?????? Capital Inicial, o guitarrista lá do fundo, pq? pq a grana eh boa, no dia que ele disse q num ia mais dar aula pra minha sala, ele falou, eu nem curto o estilo da banda, mas eu tenho q ganhar dinheiro....
Infelizmente, no Brasil e no mundo, a gente é obrigado a ligar na MTv e ouvir todo tipo de musica q vende, pq apartir do dia q num vender, a gravadora num paga mais a MTv pra tocar as musicas dos artistas deles 100 vezes num dia, ou vcs acreditam que as musicas q tocam nas rádios, estão lá pq são boas????
|
Diino Veterano |
# jul/08
· votar
DiogoCarvalho será q pode piorar? creio que sim.
Henrique S. nao abriu a imagem...
Manubio eu lembro de falar com uma menina do RS a uns 4 anos atrás, e ela tava indo num show do Fresno num barzinho,
a fresno começou de baixo msm, eles sim foram o legitimo "pe quente" a mae do vocal é professora e talz. começaram da merda msm. eu me lembro da fresno surgindo aqui.
|
In The Navy Veterano |
# jul/08
· votar
emos são fofinhos gibsons tbm Deixa o cara, se ele tem dinheiro, sorte a dele infelizmente eu não tenho
|
guitarg3 Veterano |
# jul/08
· votar
qto preconceito =/ ta certo q eles nao xegam aos pes dos grandes guitarristas ms cada um toca o q gosta d tocar e o q sabe.. eles deram sorte do povo gosta do q eles tocam e por isso tao onde tao hj.. quanto aos equipamentos.. pense comigo.. vc eh contratado por uma gravadora.. os caras tem q vender o produto.. no caso a banda.. eh logico q a gravadora vai da o q tem d melhor pros caras pra banda fica com um som legal.. eh assim q se vende as coisas.. akelas coisas eles conseguiram com gravadora.. qlqe banda com gravadora tem o q eles tem..
|
Diino Veterano |
# jul/08
· votar
quanto aos equipamentos.. pense comigo.. vc eh contratado por uma gravadora.. os caras tem q vender o produto.. no caso a banda.. eh logico q a gravadora vai da o q tem d melhor pros caras pra banda fica com um som legal..
putz cara, mas um dual meu.
assim nao da, assim nao pode.... IAEUIEAOEIAUHEAIU
|
Henrique S. Veterano |
# jul/08
· votar
Diino
poe p90 no google
|
Lak Lak Veterano |
# jul/08
· votar
o problema não é o cara tocar mal e ter uma guitarra top, o problema é ver um excelente guitarrista tocando com uma guitarra mais ou menos... e isso é bem comum no brasil.
Dá até raiva: No Brasil, uma Fender Strato AM Standard custa R$5500 [2]
|
guitarg3 Veterano |
# jul/08
· votar
como assim um dual?
|
Diino Veterano |
# jul/08
· votar
guitarg3
mesa boogie dual rectifier
|
Diino Veterano |
# jul/08
· votar
Henrique S. poe p90 no google
http://images.google.com.br/images?q=p90&hl=pt-BR&pwst=1&um=1&ie=UTF-8 &sa=X&oi=images&ct=title
ai ó
IAHEIUAHOIEUAHAEIUHEAIUAEHIAEUAHOIEUAHAEIUHEAIUAEHIAEUAHOIEUAHAEIUHEAI UAEHIAEUAHOIEUAHAEIUHEAIUAEHIAEU
|
guitarg3 Veterano |
# jul/08
· votar
ah tah aesuiHESAUI.. ah ms eh gravadora neh.. vc recebe o q tem d melhor no mundo da musica.. afinal parte da renda mensal da gravadora depende do povo continua gostando do som dos caras.. qnd melhor a gravadora puder dexa o show deles mais grana ela recebe.. apesar d q eu so mais um marshal pro som deles.. ms nca tive oportunidade d tocar numa mesa bogie pra ve se fica legal tb
|
guitarg3 Veterano |
# jul/08
· votar
Diino
AEHSUSAEHuiASHUIESAhESAIUSEAHISAEUESI³²¹
|
lucas_monnerat Veterano |
# jul/08
· votar
Diino
Que tal P90 pickup?? :) http://images.google.com.br/images?um=1&hl=pt-BR&q=p90+pickup&btnG=Pes quisar+imagens
|
Diino Veterano |
# jul/08
· votar
lucas_monnerat eu sei cara, so postei isso de zona mesmo. :)
|
MarcosBorba Veterano |
# jul/08
· votar
Diino
heheehhehe, esses playboys de hoje em dia com p90, mp5
|
Diino Veterano |
# jul/08
· votar
MarcosBorba EAHOIUHAEIUEHIUAEHAEIUHEAIUEAHIUEHEAIUHEAUIEA
bah us playba Tr00 frum Réu
|
Henrique S. Veterano |
# jul/08
· votar
Diino
aeuhhuaeuae
eu coloquei uma vez "p90 users" apareceu de 1a "GSG9 German Police" euhuhaeuhaehua
|
Bog Veterano
|
# jul/08
· votar
Diino
Cara, você não respondeu o meu post lá na 1a página.
Já que, diferente dos outros supostos playboys, eu estou aqui para defender minha posição, seria legal que você me mostrasse que eu sou playboy por ter comprado uma Gibson aos 25 anos (2 anos atrás), ou que isso é "injusto" por eu tocar mal, e coisas bem diferentes daquilo que muita gente aqui diz ser "bom" (nada de metal, nada de hard rock, nada de blues).
|
Soulface Veterano |
# jul/08 · Editado por: Soulface
· votar
Vale a pena eu ler o tópico ou é só mais meia dúzia de invejosos q ao invés de se preocupar com a própria vida, ficam regulando oq os ouros tem ou deixam de ter?
(Sem contar q o cara ainda fala "nx alguma coisa" qrendo fazer pensarmos q ele realmente não sabe o nome da banda! hauehuaheuhaeuhae Recalcado mor detected!)
|
Bog Veterano
|
# jul/08
· votar
Soulface
É aquela velha história de achar que todo mundo que está melhor que você nunca precisou ralar, nunca trabalhou, nunca estudou, nunca sofreu, e que tudo o que os outros têm ganharam facilmente, enquanto você, coitadinho, rala um monte para nunca ter nada, ó mundo injusto e cruel.
Ou então pensar que só "merece" usar algo alguém que saiba tudo sobre esse algo.
Me lembra de um professor xiita que eu tinha na faculdade, que dizia que não gostada do computador pessoal, porque deixava a tecnologia ao alcance de quem não "merecia" - para ele, isso seria qualquer mané que não sabe o que é uma gramática livre de contexto, uma árvore de prefixos ou a diferença entre a arquitetura de um DSP e a de um processador convencional. Para ele, colocar as coisas na mão desses "não-merecedores" banalizava o trabalho de outras pessoas, os verdadeiros merecedores.
Me lembra muito esse papinho que vi nesse tópico. Com a diferença que neste caso, esse povinho todo seria o "não-merecedor" da história.
|
Minow Veterano |
# jul/08
· votar
Esse tópico tem mais abobrinha que o Hortifruti...
O mundo vai ser melhor quando as crianças recalcadas pararem de falar mal dos outros e forem estudar, até lá a gente vai ter que aturar tópicos desse tipo.
|
mazellan Veterano |
# jul/08
· votar
aaah entendi....a noite eh q a galera sã posta.....agora entendi...
|
lucas_monnerat Veterano |
# jul/08
· votar
MarcosBorba
HAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAE
|
r2s2 Veterano |
# jul/08
· votar
Caceta, cada dia mais eu confirmo minha tese de que em nenhuma área rola mais preconceito do que na música.
Que porra, deixa os outros curtirem o que querem, deixa o povo ser feliz. Ninguém é melhor ou pior por gostar ou não da música que vc gosta.
|
r2s2 Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface Recalcado mor detected!
Exatamente
|
Diino Veterano |
# jul/08
· votar
Bog cara tu me interpretou mal, tudo bem ter uma gibson aos 25 anos, tu trabalhou, nada a ver, retira o que eu disse.
o que eu quero dizer afinal, é que so quem tem grana $$$$ pra investir faz sucesso. so isso. quem tem talento, estilo e nao tiver grana, nao rola nada.
|
Bog Veterano
|
# jul/08
· votar
Diino quem tem talento, estilo e nao tiver grana, nao rola nada.
Discordo.
Conheço pessoalmente um pessoal de uma banda que toca na TV e tudo mais por aí, e sei que eles nunca foram playboyzinhos ou coisa do tipo. Pelo contrário. O "chefe" da banda já tinha até desistido de ser músico, tinha uma lojinha de instrumentos. Fez de brincadeira uma bandinha com o balconista da loja e uma cliente, e hoje em dia tem música na novela e vem tocar em Setembro no Japão.
O problema é que existem fatores que fogem do controle da gente, e nem sempre tocar bem é o suficiente. Estar no lugar certo, na hora certa, tocando a música certa, pode ser muito mais determinante do que ser playboyzinho.
|
Diino Veterano |
# jul/08
· votar
Estar no lugar certo, na hora certa, tocando a música certa, pode ser muito mais determinante do que ser playboyzinho.
concordo plenamente.
mas dar um "pé quente" desses é dificil...
|
Lucas_fms Veterano |
# jul/08 · Editado por: Lucas_fms
· votar
Diino
Cara porque você fala isso?
Você é o pobrinho coitadinho, que ralou ralou ralou, e não conseguiu nada?
Ou isso é só recalque mesmo, e um jeito de se proteger da ralação!
Porque falar "ooooh meu deus o mundo é tão injusto, eu, porque sou pobre nunca conseguirei nada" é mole
|
GiulianoB Veterano |
# jul/08
· votar
a verdade que pra se promover precisa de padrinho ou de grana pra pagar o jabá pra radio tocar o seu som ! vamos citar exemplos de apadrinhamentos : ls jack, pq se promoveu facilmente? primo de quem mesmo é o vocalista? haaaa.. esqueci... sandy e junior - nem precisa citar.. vanessa camargo ... nem precisa citar tbem..
essas bandas emos nao sei mas que tem padrinho por traz tem, se vc nao tiver alguem forte pra te promover vc nunca vai pra frente essa eh a minha opiniao, pq conheco muito cara de talento que tem banda e nao consegue sair dos barzinhos pq nao tem influencia.
|