Eiiiiittaa Alegria! :) Louucura, louucura!

Autor Mensagem
slashfoda
Veterano
# jul/08


Hoje conversei com um cara pra fazer umas encomendar com ele! já venho pertubando ele a um bom tempo :D

ele vai me mandar uns equipamentos BEM BACANAS!! :DDDD

ele importa coisas e vende aqui! não vou falar questões sobre preço, porque sei lá pode ser que seja alguma falta de ética com ele, então prefiro não falar em preços!!

encomendei com ele:

Uma Fender John Mayer Signature Sunburst;

Um Dunlop Crybaby Buddy Guy signature;

Um Boss DD-7 Digital Delay! :DDDD


acho que ele faz o pedido hoje ou amanhã e deve demorar uns 20 dias pra chegar aqui em minha casa!! 20 dias de pura ansiedade!! mas estou muito contente de ter comprado esses equipos! para compra-los vendi minha epiphone Lp standard, meu Dunlop crybaby GCB95 e juntei um dinheiro! ai no fim num ficou pesado pra pagar não!!!

O que vocês acham desses equipos??????????

PGilbert
Veterano
# jul/08
· votar


Não tem graça se não disser quanto vai pagar.

Mas, é um bom equipo!! Eu nem sabia que tinha DD-7... achei que só tinha dd-3 e dd6!

Cya!

apenha
Veterano
# jul/08
· votar


jah que voce perguntou

axo o dl4 da line6 mto mais pedal, com mais opcoes e versatilidade com som melhor

o wha eu naum conheco, mas jah q esta trazendo de fora teria outras opcoes, tipo deluxe clyde da fulltone, pode olhar no site deles bem verstal tambem

e essa strato nunk toquei, mas axo q o preco eh o nome no headstock, daria preferencia pra pegar uma deluxe american, tem hardware melhor diga-se de passagem

enfim, trazendo de fora assim do jeito que vc falow, tem varias outras opcoes mais legais pra mim, mas se pra voce ficou legal essas ai entaum parabens

slashfoda
Veterano
# jul/08
· votar


PGilbert
:)

apenha

axo o dl4 da line6 mto mais pedal, com mais opcoes e versatilidade com som melhor

não conheço esse Line6 mas gosto muito dos pedais Boss!!

o wha eu naum conheco, mas jah q esta trazendo de fora teria outras opcoes, tipo deluxe clyde da fulltone, pode olhar no site deles bem verstal tambem

não quero um wah wah versátil quero apenas um com som classico e esse me dará duas opções de wah! incluindo a que quero!! e as opções que eu tinha pra trazer era o Dunlop Slash no qual eu não usaria a distorção, então...! e a outra opção seria o mesmo pedal que eu tinha! então...

e essa strato nunk toquei, mas axo q o preco eh o nome no headstock, daria preferencia pra pegar uma deluxe american, tem hardware melhor diga-se de passagem

num sei como você pode dizer que uma coisa é melhor que a outra, sendo que você não conhece as duas coisas!! e o preço dela foi bem bacana, num paguei por nome nenhum não!! fosse pra comprar guitarra de meu mestre maior! :) eu compraria do Slash! mas pensando em MUITAS coisa acabei optando pela fender com Single-coil e tal... e justamente a John Mayer!

e pra mim! ficou SUPER FODA essas opções! :) valeu pelo comentario!! não entenda minha resposta como uma agressão, apenas converso! :) valeu

B.Frusciante
Veterano
# jul/08
· votar


slashfoda
Cara, sinceramente acho que você não deveria comprar uma guitarra dessas

Compre uma American Vintage, ela é pelo menos 50 dólares mais barata e MUITO mais guitarra.
Essas Signature são apenas guitarras Standard com algumas modificações.
E cara, ter uma guitarra com a assinatura de John Mayer não vai lhe fazer tocar como ele.

Com o dinheiro que você economizaria na guitarra daria para você levar um Delay da Line 6, Dl-4 esse sim é O delay.

E o wah tá tudo bem, apesar de que eu compraria um Vox.

apenha
Veterano
# jul/08
· votar


slashfoda

sei lah, da proxima vez faz o seguinte, soh diz que comprou nem precisa pedir a opiniaum dos outros entaum

slashfoda
Veterano
# jul/08
· votar


B.Frusciante
eu pensava em comprar uma American Vintage '62 mas repensei e optei pela John Mayer!! :/ num sei se fui infeliz mas vai ser ela mesmo! e com relação aos preços delas duas seriam iguais!!!
e não tenho pretenção de tocar igual a John Mayer, num comprei a guitarra por ser fan dele não pow! pra falar a verdade eu conheci a guitarra antes de conhecer John Mayer!!! quanto ao delay... sei lá, boss me agrada! quero um delay simples, apesar de achar que o DD-7 já tem bastante opção! acho que vai ser legal!

apenha

num vou discutir não!! agradeço ai pelo comentario pow! foi bacana apenas respondi os motivos de ter optado pelos instrumentos! e num quero discutir não! :) valeu!

matheno
Veterano
# jul/08
· votar


slashfoda
muito bom os equipamentos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!











mas agora fale quanto vai pagar
por favor
hhehe :P

GuitarHome
Veterano
# jul/08
· votar


ele vai me mandar uns equipamentos BEM BACANAS!! :DDDD

ele importa coisas e vende aqui


O nome dele é Dodo Audrin :)! hehehe...
ja encomendei com ele também!

slashfoda
Veterano
# jul/08
· votar


ah vou falar preços aproximados, nada de preços exatos! só tipo uma base!

Fender John Mayer signature EM TORNO de 2.800,00!! cor sunburst! olhem ai as especificações!

http://www.guitarcenter.com/Fender-Artist-Series-John-Mayer-Stratocast er-Electric-Guitar-515036-i1372104.gc

Dunlop Crybaby Buddy Guy EM TORNO de 450,00

http://www.guitarcenter.com/Dunlop-BG-95-Buddy-Guy-Wah-Pedal-158895-i1 386240.gc

Boss DD-7 EM TORNO de 450,00

http://www.guitarcenter.com/Boss-DD-7-Digital-Delay-Guitar-Effects-Ped al-104911797-i1398548.gc

com a venda de meus intrumentos e mais juntando um dinheirinho consegui juntar +/- uns 1.800,00 reais!

B.Frusciante

sim... são poucas as diferenças entre a vintage '62 e esse john mayer, captadores, trastes, a curvatura do fretboard da john mayer é menor, o que é de minha preferencia! e mais alguma diferençazinha!

slashfoda
Veterano
# jul/08
· votar


GuitarHome
é não pow!! é outro cara!

apenha
Veterano
# jul/08
· votar


slashfoda
Fender John Mayer signature EM TORNO de 2.800,00!! cor sunburst! olhem ai as especificações!

tah, ai voce acordou e caiu da cama ?

ou entaum quem é o caridoso que estah fazendo boa acao pra voce?

Voce quer que alguem acredita que voce vai pagar algo em torno de R$ 2800 numa guitarra que lá nos USA custa Us$ 1530 ?????????????????????????????????????????????

Nem convertendo o preco direto pra real e a guitarra sendo "teletransportada" pro Brasil num processo de desmaterialização voce pegaria isso

Frete de uma guitara de lah pra cah varia em torno de 250 dolares, como esta tem case, deve ficar algo entre 200 a 300 dolares

Naum a menor chance de uma caixa desse tamanho e peso passar pela alfandega aqui, entaum acrecenta 60% de imposto importacao, voce soh escapa dele se o kara for pra lah e buscar a guitarra pessoalmente e trouxer como bagagem de mao e der sorte de naum pararem ele aki

E o vendedor nem leva lucro nenhum neh !?

matheno
Veterano
# jul/08 · Editado por: matheno
· votar


slashfoda
tá otimos os preços!
quando eu começar a trabalhar e ter minha própria grana
oiasjoiasjoisaj
e eu for faze meu set sério
eu vou encomendar do DODO AUDRIN

ai na guita
ele tá ganhando uns 200 reais em cima
já nos pedais ele tá ganhando uns 200 , 250 por pedal
e mesmo assim vale MUITO a pena!

slashfoda
Veterano
# jul/08
· votar


eu já pensei nisso dessa questão de estar barato, mas é isso mesmo!!!

por incrivel que pareça!

apenha
Veterano
# jul/08
· votar


matheno
tá otimos os preços!

ah kara, parah, vc axa mesmo q alguem vende uma guitarra de 1500 dolares por 2800 reais aki ??

e o frete ? e o imposto de importacao ? e o lucro na venda ?

Todos os caras q trazem equipo de fora cobram geralmente R$5000 nessas fenders signatures, todos, se kiserem eu cito nome duns 4 ou 5 aqui

apenha
Veterano
# jul/08
· votar


slashfoda

kara de boa, naum de sua grana pro cara naum, força ele trazer o equipo e voce paga 100% na retirada

eh algum destes ?

tommyguitars do mercadolivre
two tone do mercadolivre
dodo audrin
claudio mayrink
setupguitars

se for o preco tah errado mas pode confiar pq eles jah vendem ha bastante tempo, se naum for eu desconfiaria até a morte desse preco

slashfoda
Veterano
# jul/08
· votar


apenha
não é nenhum desse! o.O vou confiar!!! vou ver aqui como faço! também fico com os dois pés atrás! mas vou confiar sim!

pacificpoker
Veterano
# jul/08
· votar


slashfoda
é... tambem quero saber quem é...

eh algum destes ?

tommyguitars do mercadolivre
two tone do mercadolivre
dodo audrin
claudio mayrink
setupguitars
(2)

gucrispim
Veterano
# jul/08 · Editado por: gucrispim
· votar


slashfoda
só pra por algo em xeque... você já tocou nessa strato e nesse wah?

* e outra, vc sab q artist series não é custom shop nao eh mesmo?

B.Frusciante
Veterano
# jul/08
· votar


slashfoda
Beleza cara, então boa sorte e que tudo saia bem na alfândega :)

Realmente as diferenças são pequenas, então é melhor deixar queto ^^

lespaulbabilon
Veterano
# jul/08
· votar


slashfoda

Traz logo uma SRV!
hehehe

slashfoda
Veterano
# jul/08
· votar


pacificpoker
não é nenhum desses!! deixa eu ver no fim se vai acontecer tudo direito! se for um filho da p... pilantra eu espalho!! se for um cara honesto! você anunciar tambem em todos os locais!!!

gucrispim

por o que em CHEQUE???

nunca toquei numa fender dessas, confio na qualidade dos instrumentos fender!! na minha cidade não tem uma loja que tenha instrumentos TOPS!!! tenho que usar internet pra ver reviews, videos e muitos comentarios pra comprar equipamentos!!

sei que não é custom! se fosse custom, teria o nome custom na frente! o.O

eu pesquiso o que compro, pesquiso muito!!!!!!! a única coisa que posso fazer é isso! com relação ao wah wah, é um wah wah Dunlop e já tive um Dunlop GCB95 que eu gostava bastante imagina um desses que é mais ou menos um classic!!!! e custa aqui no brasil +/- 800 reias! não pode ser ruim!!! se for, o que com certeza não é, eu revendo sem perder dinheiro!

B.Frusciante

eu num quero saber o que vai acontecer , por onde o pedal e a guitarra passar! eu quero só ter eles em minhas mão!! o cara dá nota fiscal! esta tudo certinho! o.O por enquanto!!!!!

P.U.L.S.E
Veterano
# jul/08
· votar


Os equipos são legais... mas será que vale ter uma John Mayer Signature? Realmente, o que o pessoal disse é verdade, a guitarra fica mais cara por ser Signature, eu acho, que você deveria analisar melhor a guitarra antes de comprá-la, dá uma fuçada no site da fender, se você entende um pouco de inglês, entra no Harmony Central, vê os reviews que o pessoal faz sobre essa guita e tira uma conclusão.

Eu acho que você ganha muito mais comprando uma AM Vintage ;)

The Splinters
Veterano
# jul/08
· votar


Uma Fender John Mayer Signature Sunburst;
Essa guitarra é maravilhosa.

Eduardo Cad
Veterano
# jul/08
· votar


AHauheauhe o cara acha que mais preço = mais qualidade

Doce ilusão...

busterchair
Veterano
# jul/08
· votar


john mayer comanda!!

lespaulbabilon
Veterano
# jul/08
· votar


Eduardo Cad

No caso dele é.
Só equipamento de primeira.

matheno
Veterano
# jul/08
· votar


slashfoda
achei q era o dodo audrin

Charge
Veterano
# jul/08
· votar


slashfoda

cara, as paradas são massa!!!

vc podia dizer a fonte disso. heheheh

Henrique S.
Veterano
# jul/08
· votar


me vende os captadores da tua John Mayer =)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eiiiiittaa Alegria! :) Louucura, louucura!