Eiiiiittaa Alegria! :) Louucura, louucura!

Autor Mensagem
georginho_gallagher
Veterano
# set/08
· votar


bom, por essa grana o cara pode mto bem vestir uma camisa da Brasfrete e ir lá entregar uma condor falsificada, tem tb essa hipótese...

Curly
Veterano
# set/08
· votar


o que eu não consigo aceitar nessa estória é o seguinte: vamos supor que, por um milagre, o cara consiga mesmo trazer uma guitarra de $1500 por R$ 2800. Ora, se ele anuncia essa mesma guitarra no ML por R$ 4000, ele vende na hora, então por que ele venderia por menos para o slashfoda ? será que ele não gosta de dinheiro ??!!!

wppereira
Veterano
# set/08
· votar


Curly

Ele gosta tanto dele q até mandou com frete grátis!! Esse Slashfoda deve ser mto firmeza!

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


To chegando, deixa eu ver, alongou a novela?

Bigtransa
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda
esta transportadora não existe.... e qualquer transportadora lhe daria um código de rastreamento da encomenda..... vc deveria ligar pro cara e pedir o código de rastreamento ou uma cópia de qualquer comprovante de envio que ele possa ter ..... se ele não lhe passar imediatamente (o que provavelmente não vai fazer) procure as autoridades.....

Broderick
Veterano
# set/08
· votar


Infelizmente, acho que vc se fudeu...

Manubio
Veterano
# set/08
· votar


eh, to achando q tu tah ferrado cara, apesar q tu mora muito longe, mas mesmo assim, se este cara realmente trouxer, vai lá e da um beijo no cara, num eh possivel, o cara num vai ter lucro, num vai ter nada e ainda paga frete??? só pode tah querendo vc...e agora q vi, com o dólar a R$1.60, a guitarra sai por 2400 reais, cara, o cara vai pagar 100 reais ainda pra vc, affe, e vc ainda vai nessa de acreditar, tah com grana sobrando? manda pra SP, eu uso ela racionalmente

Nefelibata
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda

1 - Faz assim, liga no 102 e pede o telefone da transportadora e tenta tirar informações sobre a tal encomenda. Mas antes vc vai precisar do número da nota fiscal da encomenda (do frete, não do produto em si) ou então um número de rastreio. Se não achar a tranportadora no 102 (telelista) tente a opção n 2.

2 - Liga na Junta Comercial do estado de São Paulo e diz q vc precisa entrar em contato com a empresa de nome fantasia Brasfrete. Eles passam tudo... até nome e cpf dos sócios se precisar.

Pq eu digo isso. Toda empresa que existe tem q ter registro na junta comercial pra ter CNPJ e a chamada Inscrição Estadual.
Então, se a empresa existe ela vai estar cadastrada lah.

3 - Pode ser que não haja registro na Junta Comercial por 3 motivos:
a) A empresa não tem registrado esse nome como dela, mas usa mesmo assim, pq pra registrar a empresa vc tem q ter nome fantasia e razão social, que eh tipo assim Zezão e zezinho empresa de tranportes LTDA;

b) A empresa existe mas não está cadastrada na Junta. Empresa irregular. Isso eh crime tributário, pq tem se cadastrar pra pagar ICMS... bla bla bla. E certamente a fiscalização ia ferrar ela, por ser SP;

c) A empresa não existe de fato. Sorry.

Abraço e boa sorte

Diino
Veterano
# set/08 · Editado por: Diino
· votar


AOIEHAIEAUHIEUHAEIUHAEIUEHOIAEH

puta que pariu.

ainda to achando isso fake.

nenhuma pessoa com 22 anos largaria 3 mil reais na conta dum cara que nunca viu na vida, nunca soube falar dele, que diz verder uma guita de 3500 por 2400, paga frete, e bah.
:S

eu me fiz pra caraleo pra depositar 150 por uma fast track pro.
(e olha que o cara era meu amigo...)

wtf?
<o>

JKK
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda
Mesmo não postando frequentemente no fórum estou acompanhando sua "novela". Ví que o cara comentou que havia mandado sua guita pela transportadora Brasfrete, mas ela não existe, como foi citado anteriormente.

Fiz uma busca pelo orkut e achei uma tal transportadora chamada Fretebras, não sei se eles fazem o tipo de transporte como os correios, mas acredito que servirá para alimentar a sua esperança. Dê uma olhada: http://www.fretebras.com.br

Não esqueça de postar o desfecho da história!!!

Diino
Veterano
# set/08
· votar


brasfrete - fretebras
o cara ainda ta tirando uma onda.
:S

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


Não posso nem ouvir gunsroses que eu lembro do drama desse cara.

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar


Como eu disse...
escolhe bem a cadeira, e tals

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


wppereira

depois se não chegar eu tenho como recuperar meu dinheiro! eu acho...!!
a familia dele é de uma cidadezinha aqui perto da minha! facil de encontrar.

Rod Turtle

realmente é muito engraçado.

Leblues

acho que não!! ele já tem o dinheiro todo com ele, não teria porque ainda ter atendido minha ligação!!

georginho_gallagher

não, é isso mesmo! transportadora dão o prazo de até 15 dias dai pra cá! se não estiver enganado meu amp foi assim!

vamo deixar de achar estranho e apenas esperar chegar o dia!

stick... hhhhhhhhh

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


:) eu estou quasse decidindo parar de postar nesse tópico e voltar a postar só quando tiver algo mais concreto... seria mais justo comigo, com o cara que me vendeu e até mesmo com vocês!!

pra finalizar minha participação nesse capitulo, duas curiosidades que podem explicar um pouco o preço baixo,

- o dollar estava mais barato algo em torno de 1,53 +/- na época em que paguei ele, coisa desse tipo;

segundo, $1.530,00 é o preço que as lojas dos EUA revendem, o destribuidor dele, pode vender a ele mais barato que isso.

Diino
Veterano
# set/08
· votar


o dollar estava mais barato algo em torno de 1,53

Run to paraguay!!!

Bigtransa
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda
tudo indica que vc foi enganado..... quanto mais cedo vc aceitar mais fácil vai ser pra você recuperar seu dinheiro..... se informe a respeito das providências q vc pode tomar e corra atrás..... espero q dê tudo certo mas sinceramente acho muito difícil.....

georginho_gallagher
Veterano
# set/08
· votar


Mesmo não postando frequentemente (...) Fiz uma busca pelo orkut e achei uma tal transportadora chamada Fretebras (...) acredito que servirá para alimentar a sua esperança(...)

JKK
21 anos, São Paulo / SP

Cadastrado em 16/08/2008

Mensagens: 1 · Tópicos: 0

Será que estamos sozinhos no universo? Um cadastro tão recente só para um único post de esperança ao nosso amigo? Será o orkut o melhor lugar para se buscar transportadoras? Será que eu to vendo coisa? Oooo...

Foukez
Veterano
# set/08
· votar


Só pra saber,qual o recorde de paginas em 1 topico aqui no FCC????
Meu agora é só eseprar até 20/09??????!!!!!!!!!!!!!!!!
Porra pareceu novela com final extendido,vo desencana agora,volto aqui neste topico daki uns 10 dias...
Flws

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


Foukez
Só pra saber,qual o recorde de paginas em 1 topico aqui no FCC????



xiii esse ta pequeno ainda.....
fiz um topico sobre o Gustavo Guerra e tava la pelos 600 posts jah hahahaha dai fecharam ele!

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda
o cara ta te mantendo ocupado pra dar o tempo certo pra ele fugir pro exterior com o teu dinheiro uahuauhaa

Fernando
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda
Cara, ao invés de BrasFrete não é BRASPRESS? Se for, é uma boa transportadora, e não deve demorar muito pra chegar, não.

Eu tenho uma dúvida: esse vendedor entende de instrumentos musicais? Será que ele não pode ter confundido uma Fender John Mayer com uma Jimmy Vaughan (mexicana)? Quando chegar aí, mesmo se aparentemente for uma John Mayer, te aconselho a imediatamente tirar fotos e mandá-las para a Fender confirmar que é autêntica.

Bom, em todo caso, mesmo não entendendo como um negócio desses pode ser possível, espero que corra tudo bem, e que você saia feliz dessa história, mesmo correndo um grande risco. Ah, se der certo posta tudo sobre esse cara aí pra gente fazer a festa! hehehe

Abração!

joaosayeg
Veterano
# set/08
· votar


ashuahsuashuahus

No Way Buddy.... ashuashuasuhsahu
Minha opinião: Comprar uma coisa dessas com um cara q tu nao conhece, nossss, q burradaaaa

Raizen
Veterano
# set/08
· votar


...Se o dolar estava 1,53 e hoje ele está 1,71 e nenhum dos dois tem um instrumento de derivativo para hedgear a operação, o cara vai ser uma anta se não te cobrar a depreciação do real.

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


Se o cara for bonzinho ele te manda uma Giannini Supersonic.

hughet
Veterano
# set/08
· votar


Se o cara for bonzinho ele te manda uma Giannini Supersonic.

Com um adesivo da Fender no headstock!

Ren44
Veterano
# set/08
· votar


Fernando

GOOGLE

BUSCA:John mayer


RESULTADO

Voce quis dizer:Jimmy vaughan?



--------------------------------------------------------------------

uahauhauahauh

Ren44
Veterano
# set/08
· votar


Please,stick

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


Isso aqui é pra enganar vcs. Depois ele vai falar que foi tudo bem, da o contato do cara, um panaca da $10.000, e perde tudo. Quando for ver, tá na conta do slashfoda.

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


maniac123
você é bem criativo!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eiiiiittaa Alegria! :) Louucura, louucura!