Eiiiiittaa Alegria! :) Louucura, louucura!

Autor Mensagem
Diino
Veterano
# set/08
· votar


maniac123

aheiouaehiuaehiauehaieuhaeiueha
pior que isso passo pela minha kbça.
:S

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar


maniac123
bem possível...

Felipe90
Veterano
# set/08 · Editado por: Felipe90
· votar


ae , slash puta merda mano , c num pediu o serial da guitarra não ?

assim que chegar confere ...

c chegar ...

transportadora fantasma rolando solta

mr bungle
Veterano
# set/08
· votar


cara torço de coração pra ter um final feliz mais esse "causo" do fcc

mas...

acho que vc se ferrou de verde e amarelo

até dei uma caçada nessa transportadora que entrega com jegue manco, mas também não encontrei nada

caso queira, posso te passar depois o email da minha tia , que trabalha com crimes digitais

boa sorte!

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


mr bungle

a questão do email...

não, porque ainda não é hora, tenho que confiar no que o cara disse! e eu vou confiar!

valeu, muito obrigado pela ajuda!

apenha
Veterano
# set/08
· votar


tah na cara q esse cara esta mentindo descaradamente

mas qual cara ?

tirem suas conclusoes

shoyoninja
Veterano
# set/08
· votar


Que história mais estranha...

Realmente tem tudo para ser uma fraude. Mas ele continuar a atender suas ligações é muito estranho. É tel fixo?

Nunca vi estelionatário com SAC.

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


Nunca vi estelionatário com SAC.


hahahahaahhaahhahahaahah

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar


Nunca vi estelionatário com SAC.
o loko.... a própria Telefônica é isso daí UAEhuAEHuah vc liga, os caras fingem que atendem, colocam mais serviços na sua conta e boa......

diwillo
Veterano
# set/08
· votar


Preço anormalmente baixo...
Deposito feito...
Cara desconhecido...
Prazo estoutarado...
Transportadora "fantasma"...
Prazo de 15 dias...?!?!

Continuo na torcida pelo amigo ai, tomara que dê tudo certo, mas...ah, melhor nem falar nada ...

hughet
Veterano
# set/08
· votar


Preço anormalmente baixo...
Deposito feito...
Cara desconhecido...
Prazo estoutarado...
Transportadora "fantasma"...
Prazo de 15 dias...?!?!
Continuo na torcida pelo amigo ai, tomara que dê tudo certo, mas...ah, melhor nem falar nada ...


Preço irreal (talvez)!
Deposito feito a um tempo, grana na mão do cara já!
Cara desconhecido oO!
Prazo estouradíssimo...
"Transportadora" ninguém sabe...
Prazo também não se sabe!

Continuo na torcida também, mas ta ficando difícil, o final feliz está ficando cada vez menos provável!!

PEMAMETAL
Veterano
# set/08
· votar


O que eu acho mais estranho nessa historia toda é a tranquilidade do slashfoda. Se fosse qualquer outro aqui do forum ja teria caçado esse cara, eu ja teria descoberto até o tipo sanguinio dele, acho até que teria ido buscar a guita pessoalmente.
Como alguem pode ficar tão tranquilo, acreditar em caridade e ainda dizer "calma vamos esperar pra ver o que acontece"

Como um cara disse ai em cima: "Alguem ta mentindo nessa historia" Ou o vendedor, ou o slash

Eu espero que seja o vendedor, por que se for o slash, vai ter nego que vai ficar muito bravo aqui hahaha.

diwillo
Veterano
# set/08
· votar


PEMAMETAL

Verdade...

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


PEMAMETAL
eu não tenho porque ficar mentindo... se eu tivesse mentindo, eu estaria até fazendo um draminha pra corresponder as espectativas de alguns (como você!) e passar mais verdade nessa tao mentira que você diz, que eu estou criando!

se você é estérico, eu não sou... quando eu tiver certeza que a situação tem um final, seja ele bom ou não eu faço alguma coisa! mas por enquanto, por que fazer uma coisa que eu me arrependa depois sse a guitarra chegar?

Deji
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda
ta, entao diz ai, o que vc ta fazendo?
Só esperando?

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


PEMAMETAL
Como um cara disse ai em cima: "Alguem ta mentindo nessa historia" Ou o vendedor, ou o slash

Eu espero que seja o vendedor,


primeiro que eu estou vendo torcendo contra mim, nessa situação!

Deji
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda
ele não ta torcendo contra vc, ele só espera que vc não seja tão patetico ao ponto de inventar uma história dessas.

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


Deji
só esperando, quando for hora de fazer alguma coisa ai eu vou realmente atrás e com muito desgosto, mas enquanto não é hora de fazer isso, não vou fazer isso!!

nem que todos vocês pertubem todo dia, até o dia da guitarra chegar!

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


Deji

então num torça pra que o vendedor esteja mentindo, torça pra eu não estar mentindo!! ele que acredite no que quisser! quando a guitarra chegar ele vai acreditar!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08
· votar


slashfoda
Vamos evitar desgastes. Toda vez que leio esse tópico é uma discussão com alguém diferente.

Quando a guitarra chegar (ou não), vc pede na Central de Ajuda que eu reabro o tópico.

Abraços.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eiiiiittaa Alegria! :) Louucura, louucura!