Eiiiiittaa Alegria! :) Louucura, louucura! (by El Musicista)

    Autor Mensagem
    El Musicista
    Veterano
    # jan/09


    Salve salve galera!!!

    Venho compartilhar minha felicidade com vocês, não pela aquisição de equipamentos, mas porque finalmente, depois de aproximadamente 03 anos, voltei a fazer minhas tão sonhadas, desejadas e esperadas aulas de guitarra. Minha 1ª aula foi neste sábado! Estou super feliz, já tenho uma partitura para estudar e bastante exercícios para treinar...

    É isso aí!!! Tenham todos uma excelente e abençoada semana!!!!!
    Forte abraço galera!!!!!
    =)

    apenha
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    parabens ae man

    mas... jah encheu o saco esse tipo de titulo nos topikos ceis naum acham?

    El Musicista
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    apenha

    Valeu brow!!!

    Quanto ao título do tópico, frescurite minha... shuehuasheuhsuahuheuhauheuaaaa

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    da hora man

    eh, o titulo eh meio zuado msm

    Renan Vuorinen
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    El Musicista

    Parabéns véi fico realmente muito feliz por ti,

    E em relação ao titulo do tópico eu achei bacana, é um bom modelo de titulo..... sauhsUSHuhsuHS =D

    Abraço

    El Musicista
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Ch4p0L1N

    Obrigado mano!!! Falou em GAS sanada (seja de equipamentos ou serviços): Eiiiiittaa Alegria! :) Louucura, louucura! shuehushauehusaheuhaueaaa

    Renan Vuorinen

    Valeu parceiro!!! Tô felizão mesmo...

    É incrível como em apenas uma aula, por mais que você nunca tinha visto o professor antes, você aprende tanta coisa, incorpora determinadas características.

    Ontem estava estudando um dos exercícios que ele havia pedido p/ eu treinar e poutz meu, tá cedo ainda p/ comentar a respeito, mas eu já estava sentindo a evolução fluir... Como é bom isso cara!!!

    Tataum
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    El Musicista

    Parabéns manow... muito bom... eu parei minhas aulas, mas vou recomeçar em breve...

    qto ao titulo, achei legal, pq esses titulos sempre me fazem dar risada... cada vez ki eu lembro do SlashFoda... bão dexa pra lá... é hilário....

    Gratz....

    El Musicista
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Tataum

    Valeu man!!!

    Espero daqui há algum tempo começar a postar alguns sons p/ vocês avaliarem/criticarem/detonarem/opinarem e por aí vai...

    Tataum
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    El Musicista

    tem ki postar... por pior que seja meu som eu posto... é legal...

    e guarde tudo que gravar... é sempre bom para ver tua evolução...

    estamos esperando teus sons... Let´s Rock...

    El Musicista
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Tataum

    Ôrra!!! Falar p/ você que eu tenho alguns sonzinhos lá em casa, mas estão totalmente mal timbrados, tocados em uma guitarra Strinberg /o\ (coisa de 02, 03 anos atrás)... Faz tempo que não sento na frente do PC para gravar algo, tá tudo muito corrido tô quase sem tempo p/ fazer minhas coisas...

    Mas devo confessar que estou seco p/ postar algo.
    =)

    gucrispim
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Muito bom fazer aulas.... parabéns!

    E quanto ao título do tópico tá excelente.... tem muito pano pra manga ainda!!!

    El Musicista
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    gucrispim

    Obrigado pelo incentivo colega!!! Estou muito motivado a fazer essas aulas, o ano passado não pude faze-las, mas esse ano, quero aproveita-las ao máximo!!!

    Renan Vuorinen
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    El Musicista

    Cara pior é que dizem isso mesmo, nunca tive aula e talz mas acho que deve ser assim mesmo, tealvez pq quando estamos nos baseando em nossas proprias conclusões podemos nos guiar por caminhos mais dificeis, e com o auxilio de alguem parece que clareia tudo, creio que é isso.

    Até mesmo com a gurizada daqui a gente troca uma idéia e derrepente certas coisas ficam mais simples, ter ajuda é sempre ótimo.

    Abraço

    El Musicista
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Renan Vuorinen

    Ser autodidata é foda por isso. Pegamos muitos vícios ou buscamos entender as coisas por um único meio. Essa é a vantagem de se estudar com professor, ajuda bagaray!!!

    =)

    Renan Vuorinen
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    El Musicista

    É melhor mesmo com o professor, as possibilidades de evolução são maiores, o arsenal de técnicas abordagens e parara aumenta bagarai, fora que os lance de postura e talz.... é phodal estudar tendo aulas.....

    Abraço

    turtlefingers
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    apenha

    Se fosse aula de Kamasutra com a MULHER SAMAMBAIA, aí o título do tópico poderia ser esse!!!

    Abraço

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Todas as aquisições agora serão seguidas do título "Eiiita Alegria, Louucura louucura!!"

    Parabéns.

    El Musicista
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    turtlefingers

    ssheuhsauheuashuehsuaheuhsauheuhuauaaaaa

    Vinicius Nogueira

    Valeu fião!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eiiiiittaa Alegria! :) Louucura, louucura! (by El Musicista)