Eiiiiittaa Alegria! :) Louucura, louucura!

Autor Mensagem
slashfoda
Veterano
# jul/08
· votar


The Splinters
aaaaaeeeeeeeewwwwwwww....!!!!! até que enfim um cara apoiando a minha escolha!! :) você já tocou em uma dessas?? diz ai teu MSN!! pra tu me dizer algumas coisas dela!!!!

lespaulbabilon

valeu! não vou me arrepender de comprar esses intrumentos não!!! só se acontecer o caso de calote! mas vamos todos tocer pra não acontecer!!!

matheno
é não pow!

Charge
deixar ver se isso vai dar certo comigo!! se o cara for honesto e tudo mais, eu digo pra quem quisser o contato dele! mas antes deixa ver se vai dar certo comigo! ESPERO QUE SIM!!!!

Lak Lak
Veterano
# jul/08
· votar


esse delay novo da boss tem umas opções bem locas...

slashfoda
Veterano
# jul/08
· votar


Henrique S.
um dos motivos de eu optar a escolha pra john mayer!! não sei porque! :) mas acho que são fodas! você já ouviu esses caps ao vivo??? são top??

The Splinters
Veterano
# jul/08
· votar


slashfoda
Yep. Já toquei numa dessas. É macia, man. Na minha humilde opinião, uma das melhores da Fender - pro estilo que toco, então, é quase perfeita!

the_splinters@hotmail.com

Henrique S.
Veterano
# jul/08
· votar


slashfoda

ainda nao, mas eu to curioso por esses Big Dipper ai...

slashfoda
Veterano
# jul/08 · Editado por: slashfoda
· votar


The Splinters

adicionei!

sim... uma coisa importante de dizer é que esses equipos ai vão se juntar a um JCM 800 Handmade e um Boss OD-3 overdrive!

vai ser uma boa combinação? :)

ogner
Veterano
# jul/08
· votar


Guita bacanassa velho...Só q eu teria pegado a branca!!!!

Hehehe.

Diogo_AS
Veterano
# jul/08
· votar


slashfoda cara, boa sorte na empreitada. Mas uma coisa: o cara está indo pro USA ou vai trazer por correio mesmo?
Tá estranho estes preços. Boa sorte.
Ah, e fica esperto se o cara começar a dizer que está demorando por causa da greve dos correios, hein.
Enfim, boa sorte.

Vinicius Nogueira
Veterano
# jul/08
· votar


slashfoda

Eu tive uma certa preguiça de ler todos os posts, talvez vc tenha respondido isso já..

Você vai usar seu equip como forma de pagto né?? Qual seria então?

Invalid User
Veterano
# jul/08
· votar


Espera até você ter que pagar os 60% da valor.... se parar na alfândega, fodeu!

slashfoda
Veterano
# jul/08
· votar


ogner

aaaahhhhhhh... se tivesse a branca!! :/ eu tinha ficado com ela, COM CERTEZA!! mas o cara não tinha, pertubei ele um bucado ainda, mas ele não tinha! ai fiquei entre a preta e essa! preta acho feia!! e essa já tem mais estilo, :D John mayer, SRV, ... :D minha namorada acha strat feia! ai um dia eu perguntei a ela porque ai ela disse porque além de ser muito comum era muito a cara de chimbinha! :) mas com essa cor ai ela achou legal, apesar de também prefirir a branca!

Diogo_AS
ele encomenda de lá!! ele num vai lá não!
e num tem nem peerigo dele falar em greve de correios porque já acabou a greve! pensamento positivo! vai ser tudo direitinho!

Vinicius Nogueira
nem entendi sua pergunta!

edalko
Veterano
# jul/08
· votar


Cara, falam muito bem dessa guita, é uma bela escolha. Mas sei lá, se um dia vc quiser vender não sei se uma deluxe não seria mais jogo.

QUanto ao delay, o pessoal já falou: cata um DL4 ou um DD-20... são outros 500

COm relação ao Wah, eu tbém pensei esses dias em pedir um de lá (tem um amigo que vai frequentemente pro exterior) e analisando os wah, eu pegaria ou o Budda, ou o Dimebag Darrel... Esse do Buddy Guy além de ser o mais caro da Dunlop não achei tão grande coisa assim, fora as bolas brancas. O do Dimebag vc regula de tudo. E tem o do Salsh que tem drive, mas drive ppor drive, fico com meu PW-10, que aliás é um excelente wah.

Agora vê melhor aí esses esquemas de importação, porque o pessoal bem avisou, se cair na alfandega vc tá fu...

slashfoda
Veterano
# jul/08
· votar


Invalid User
num tem isso não!!

edalko
esse cara deve importar com distribuior!!! pega mais barato, e o preço pra mim é aproximadamente o que eu disse!!!num tenho nada haver com o jeito que a guitarra vem! apenas comprei com ele!!

um dia quando eu quisser vender essa guitarra vai ser daqui uns 50 anos ai o John Mayer já vai ser uma lenda e minha guitarra vai estar valendo milhares! :D num pretendo vender ela não!

valeu!

Sparkle
Veterano
# jul/08
· votar


Excelente escolha, pessoal que fala que essa Fender não presta é porque não sabe o que está dizendo. Se uma Deluxe fosse melhor o John tava usando uma, o Malmsteen tava usando uma, o Eric Johnson tava usando uma. Cada uma tem seu estilo próprio! Parabéns e boa sorte na empreitada :D

lula_molusco
Veterano
# jul/08
· votar


Essa fender JM SIgnature é meu sonho de consumo guitarrístico. já toquei em uma e é animal.

slashfoda
Veterano
# jul/08
· votar


lula_molusco

faz ai uma reviewzinha pra mim!! falando de alguns pontos que você acha importnte, citar!!

Gasoline
Veterano
# jul/08
· votar


slashfoda
*EU* não traria uma Fender, pegaria uma G&L, hehe.
Mas questão pura de gosto.
Tenho a impressão (nunca toquei) que a JM é uma baita guitarra.

Quanto a wah-wah, quase não uso, então não tenho opinião.

E o Delay, eu ficaria com o Line6, já testei e sei da qualidade dele.
hehe.

Mas bela compra, sorte ai.

Sharper
Veterano
# jul/08
· votar


Esse cara é seu amigo? Isso aí é preço de amigo. Eu desconfiaria.

lula_molusco
Veterano
# jul/08
· votar


slashfoda
e uma guitarra pra blues, blues/rock. nada mais pesado que isso, até por que são 3 single coils e não uma fat strat.
a guitarra é macia, muito macia, tem um sustain bem legal, e a tocabilidade é ótima pra guitarristas como eu, o John Mayer e todos os outros que tiverem mão grande.

gucrispim
Veterano
# jul/08
· votar


slashfoda
falei de por em Xeque e nao em CHeque.
Eh q vc nunca tocou e disse q sabe q a guitarra tem caracteristicas q tem agradam mais do que uma Am Std, como curvatura da escala, trastes e tals, mas se vc nunca tocou como te agrada mais?
so ponho seus critérios em xeque

Steve Van Halen
Veterano
# jul/08
· votar


slashfoda
Po cara, parabens veio.

Essa john mayer signature é uma puta strato, acho ela animal. Ela tem um som muito macio, adoro isso nela, puta som smoth, agradavel. Tipo eu nao curto muito aquelas fenders que tem o som muito estalado, ja essa acho o som demais.

O Wah eu nem conheço. E o delay ainda nao tive a felicidade de testar, mas se seguir a linha do dd-3 e dd-6 ele via ser muiito legal.

slashfoda
Veterano
# jul/08
· votar


Sharper
não!

lula_molusco
massa!

gucrispim
blz!!!

slashfoda
Veterano
# jul/08
· votar


Steve Van Halen
massa! também num gosto do som muito estalado não! prefiro o som do jeito que você também prefere!!

você já tocou numa dessas??? fala ai um pouco mais dela!

slashfoda
Veterano
# jul/08
· votar


up!

Faca na Caveira
Veterano
# jul/08 · Editado por: Faca na Caveira
· votar


apenha
Frete de uma guitara de lah pra cah varia em torno de 250 dolares, como esta tem case, deve ficar algo entre 200 a 300 dolares
Correção: paguei 80 dólares no frete da minha. Leva 5 a 10 dias uteis pra chegar... mas o vendedor me alertou por experiencia, que pode demorar até 15 dias uteis...

To achando essa história meio esquisita, num sei pq, não tô querendo secar o amigo, mas acho que isso vai dar merda com a alfândega... Tomara que não!!! Pq se chegar até vc por esse preço, meu amigo... tu fez um puta negócio!!!

slashfoda
Veterano
# jul/08
· votar


Faca na Caveira

acho que num é nada fora da lei não! :) acho que é tudo certinho!! torça por mim, pra que dê certo!!

B.Frusciante
Veterano
# jul/08
· votar


slashfoda
E aí, chega quando?

slashfoda
Veterano
# jul/08
· votar


B.Frusciante

num sei!! fiz o pagamento hoje!! num sei se ele já fez o pedido ou esta esperando eu fazer primeiro o meu pagamento! mas ele disse que vai demorar +/- 20 dias!

Blackus
Veterano
# jul/08
· votar


parece ser um equip foda, parabéns

apenha
Veterano
# jul/08
· votar


Faca na Caveira
Frete de uma guitara de lah pra cah varia em torno de 250 dolares, como esta tem case, deve ficar algo entre 200 a 300 dolares
Correção: paguei 80 dólares no frete da minha. Leva 5 a 10 dias uteis pra chegar... mas o vendedor me alertou por experiencia, que pode demorar até 15 dias uteis...


entaum, tua guita tem case retangular rigido igual o da signature fender ? soh o case eh mais pesado que a guitarra, pode colocar uns 200 pilas de frete sim

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eiiiiittaa Alegria! :) Louucura, louucura!