Autor |
Mensagem |
vitor_svp Veterano |
# jun/08
· votar
has4
puta sacanagem, eu entendi cm faz ligação em linha, mas meu amp naum tem saida p/ fone d ouvido.
|
mlorenzo Veterano |
# jun/08
· votar
O que eu custumo fazer com um amigo meu é um tocar a base, e 'mutar' o outro, assim o que faz a base não ouve quem ta solando, mas quem ta solando ouve a base pelo menos. E esse que tá solando pode gravar, e depois ouvirem o som final gravado, sem delay.
A solução de mutar o outro acaba com as picotadas no skype, e com o problema do delay, ja que o que está solando vai gravar no seu pc ele tocando ao mesmo tempo que a base vai chegando... em sincronia.
abraço
|
Aero Veterano |
# jun/08
· votar
Eu nunca tentei isso, mas vou tentar ajudar o tópico:
Pra quem não sabe onde pegar a versão mais atual do Skype, Clique aqui para baixar.
|
has4 Veterano |
# jun/08 · Editado por: has4
· votar
mlorenzo um amigo meu é um tocar a base, e 'mutar' o outro, assim o que faz a base não ouve quem ta solando, mas quem ta solando ouve a base. E esse que tá solando pode gravar, e depois ouvirem o som final gravado, sem delay. acaba com as picotadas no skype
OPA, com este esquema já é possível fazer muita coisa, hein?!? Basta que usemos essa possibilidade desta forma e de outras que nos dêem condições de estudarmos... Bacana!
Aero Obrigado!
|
Invalid User Veterano |
# jun/08 · Editado por: Invalid User
· votar
has4
conpenssasse
Só uma crítica construtiva, depois de 'n' e 'r' não se usa 'ss', apenas 's'. Não é de sacanagem, pelo menos tu não esquece mais! :D E sim, vamo continuar tentando resolver o problema, vai ver é um lag que dá no skype mesmo, nada a ver com as guitarras nem volumes...!
Qual é o seu SkypeUser?
|
maniac123 Veterano |
# jun/08
· votar
Boa iniciativa. Há um tempo atrás eu dei aula pra um pessoal pelo msn, mas só rolava de dois tocar ao mesmo tempo, no skype rola quantas pessoas tocando junto?
|
Invalid User Veterano |
# jun/08
· votar
maniac123
Várias. MSN tem um lagralho do cazão, né?
|
maniac123 Veterano |
# jun/08
· votar
Invalid User
se os dois tiverem com banda larga nao tem lag nenhum...
|
scott vai Veterano |
# jun/08
· votar
iniciativa muito legal, agora é correr atráz de uma solução para todos os probleminhas.
|
has4 Veterano |
# jun/08 · Editado por: has4
· votar
compenssasse has4
Invalid User Só uma crítica construtiva
NÃO É À-TOA QUE SOU O AUTOR e rei das EDIÇÕES (edito bastante, mas sempre passa alguma coisa indesejada! Vou rapidamente editar lá) rsrsrs
Obrigado, fico feliz em receber uma crítica tão construtiva assim! Comigo, vai sempre tudo muito bem, afinal, tentar aprender é o que tenho buscado por aí e nesta vida! rsrss mas encontraremos vários tropeços por aí ainda, corrija-me, please, sempre que encontrá-los!
Invalid User, encontraremos, por exemplo:
atráz Há um tempo atrás pelo menos tu não esquece mais [Falta um mesmo 's' aí também, não acha? rsrsrs e é sua rsrsrs]
e por aí, vai... . . . . . .
vai ver é um lag que dá no skype mesmo, nada a ver com as guitarras nem volumes
Sim, tenho entendido assim, mas dará para aproveitá-lo de alguma forma como um meio de aprendermos música, acredito.
Qual é o seu SkypeUser? Não tenho Skype instalado ainda, mas o terei e certamente um cadastro, daí, uso aquele tópico para informar.
maniac123 se os dois tiverem com banda larga nao tem lag Já é algo bem legal, né?
|
maniac123 Veterano |
# jun/08
· votar
has4
Ae, cara, há um tempinho atrás eu fiz umas experiências pelo msn, achei o tópico, vê se ajuda....
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/93206/
|
has4 Veterano |
# jun/08
· votar
maniac123 Legal. Interessante, a experiência lá, da JAM no mns, teve este comentário:
problemas
1º so rola duas pessoas tocando; 2º nao da pra outras pessas ouvirem; 3º nao consegui gravar; 4º algumas pessoas nao conseguiram se conectar; 5º para alguns, rolou atraso.
Mas afirmaram que através do skype seria melhor! rsrs
|
ogaitnas Veterano |
# jun/08 · Editado por: ogaitnas
· votar
Jà usei o skype para conversar enquanto jogava um jogo de corrida online em 6 pessoas, todas se ouviam, só questão de ajustar os volumes, para uns não ficarem surdos e outros berrando, os lags foram mínimos e olha que tinha o jogo indo junto, e é um jogo que usa muito a rede (jogava ele em LAN direto). Acho que para a jam tocando sei lá em 4-6 pessoas deve ir tranquilo, mas nmho tem que ser obrigatório guitarra em linha ou saída de progs de efeito, pq microfonar e jogar no skype vai fazer o cara já vir com um belo reverb...
Amanhã depois das 8 da noite vou ficar online, de repente se alguém estiver afim, rola fazer uns testes, não tenho o melhor link do mundo 2mb/400k, mas acho que deve ser suficiente para fazer uns barulhos e gravar para ver como fica hehe
|
has4 Veterano |
# jul/08 · Editado por: has4
· votar
ogaitnas Poxa, legal que participe mesmo. Aproveite para relatar os resultados obtidos e vamos tentar organizar e melhorar isso tudo, ok?
Insira seus dados SkypeUser AQUI. Este link, para quem não sabe, é o mesmo que indicamos na primeira página como o local para inserirmos os dados do cadastrado do SKYPEUSER para que você contate os demais colegas que estão ali inseridos com o objetivo de parciparmos da JAM. Aquele tópico já existia e o aproveitamos com esta finalidade. CONVIDE ALGUNS COLEGAS LÁ! Obrigado.
|
vitor_svp Veterano |
# jul/08
· votar
has4
vcs vão faze a jam hoje msm?
|
kyo_ryo Veterano |
# jul/08
· votar
Alguém quer fazer um teste agora? Caso alguém queira, meus dados estão lá naquele link...
|
kyo_ryo Veterano |
# jul/08 · Editado por: kyo_ryo
· votar
...
|
kyo_ryo Veterano |
· votar
...
|
has4 Veterano |
# jul/08 · Editado por: has4
· votar
kyo_ryo Sugestão: Irmão, evite abrir um tópico enquanto pode ainda editá-lo para dizer tudo num só; evite enviar mensagens assim, de 1 em 1 minuto. ok? Fórum é diferente de mns (Na boa, brother!).
vitor_svp É só convidar alguém do SKYPE e mandar bala! Não esqueça de voltar aqui para comentar como foi e o que pode ser feito para melhorar e assim vamos organizando este tipo de JAM.
|
kyo_ryo Veterano |
# jul/08
· votar
has4 Não foi isso não cara, foi um erro que deu, eu postei apenas uma vez e apareceram 3 posts. Então apaguei as outras mensagens que apareceram.
|
sobrevivente Veterano |
# jul/08
· votar
kyo_ryo \o/
|
has4 Veterano |
# jul/08
· votar
kyo_ryo na boa irmão, Ok! Sei também que isto pode ocorrer! Ocorre às vezes porque a gente pensa que a mensagem não foi enviada e vai clicando, mas logo que clicar a primeira vez e nada aparecer, tente clicar em "ATUALIZAR" para ver a sua primeira mensagem, daí, ela aparecerá. Disseram-me que este tipo de problema ocorre devido à configuração na sua máquina. Não recordo, mas há acima, no topo, CONFIGURAÇÕES e CENTRAL DE AJUDA e RESPOSTAS, num destes explica tal situação para correção desta situação. ok? Abrax, man!
|
kyo_ryo Veterano |
# jul/08
· votar
has4 Tudo bem cara, eu sei que acontece... hehe
Voltando ao assunto do tópico, eu testei uma ligação com o sobrevivente pelo skype. Ele ouviu a bt e a minha guitarra normalmente. Mas também relatou que quando ele tocava a bt sumia e logo que parava ela voltava. Eu ouvia o som da guitarra dele precariamente mas nas partes que ouvi parecia estar no tempo certo. Ficou sincronizado, o atraso foi mínimo. Mesmo com esses probleminhas foi muito divertido!
sobrevivente Depois marcamos outra jam, foi bem legal!
|
kyo_ryo Veterano |
· votar
has4 Eita!!! Mil desculpas, aconteceu denovo. Eu tenho certeza de ter clicado uma única vez. Acho que deve ser algum problema aqui no pc, já que o fórum está meio estranho aqui...
|
Invalid User Veterano |
# jul/08
· votar
kyo_ryo
Te adicionei no Skype, me aceita!
sobrevivente
Passa teu usuário aí!
|
sobrevivente Veterano |
# jul/08
· votar
Invalid User Coloquei lá no tópico de inserção de usuários... mas enfim, o meu usuário é filipe.sant.
Valeu!
|
marcpires Veterano |
# jul/08
· votar
Estou testando o Ninjam, vamos ver se rola legal. Ele têm o cliente e um servidor, vou instalar aqui e depois posto comentários
|
jigo__ Veterano |
# jul/08
· votar
aew galera, fds jam ao vivo vamo agita aew!! hauahauahiuahau
|
marcpires Veterano |
# jul/08
· votar
o Link de download é http://www.ninjam.com/download.php, estou sempre no servidor test.ninjam.com:2600, usuário marcpires
|
marcpires Veterano |
# jul/08
· votar
Galera no Ninjam rola legal sem um grande lag, instalei, e depois de 5 minutos estava fazendo uma jam.
Muito bom mesmo.
|