Jam In Live c/ skype e outros afins para Jam ao vivo no FCC (tópico oficial)

Autor Mensagem
eo.
Veterano
# out/12
· votar


FRSouza
Passou vergonha nada mano, toca bem vc, vamo marca um dia la de novo o/

Fui! fazer prova uahsudhasuhd

has4
Veterano
# out/12
· votar


E aí, galera... paz!

Bom, tenho que encontrar um tempo para fuçar isso tudo aí. O tal ninja.

renatocaster vlw pelas dicas e por resumir um pouco sobre como funciona o ninja.

Tudo bem que a gente tem que realmente ler tutoriais também, mas expor dicas e macetes aqui seria bastante válido, especialmente por aqueles já conhecem, dominam os programas e que já passaram por algumas fases ou dificuldades, afinal, o presente tópico existe extamente para isso mesmo e espero que continuem ajudando os interessados, resumindo as orientações.

Texugo
Não li ainda porque não tenho tempo,não vou arriscar a brincar lá agora...Vou ler bastante antes de tentar.

É o que eu estou pensando em fazer, ler bastante mas encontrar tempo é o que tá complicado aqui! rsrs Não é que queiramos tudo 'de bandeja ou de mãos beijadas', mas as dicas auxiliam bastante, e é isso o que quis dizer!

Galera vlw mesmo!
Obrigado aos coelgas:
ogner
renatocaster
Msess
FRSouza
clebergf
eo.
ALF is back

ALF is back
Veterano
# out/12
· votar


to com o ninjam aqui...to tentando fuçar nele...acho q to no caminho certo, mas to desconectado...eita trem dificil!

ALF is back
Veterano
# out/12 · Editado por: ALF is back
· votar


opa consegui...jameei com alguem la...legal gostei! quem quiser fazer um som agora...to lá!

Ir0N_M4N
Veterano
# nov/12 · Editado por: Ir0N_M4N
· votar


Olha ... já tinha lido sobre isso (acho q nesse tópico mesmo) ... não consegui fazer funcionar :(
Tenho q fuçar mais também ... e ler também, ainda não lí tudo xD
Qnd combinarem alguma coisa postem aí, hahaha, vou tremer tanto na hora q os vibratos vão parecer bends :D

Ir0N_M4N
Veterano
# nov/12
· votar


Me deu du céuu! HAushuashuas, acabei de "fazer contato" com alguém lá ... eu achava q o cara não tava me escutando pq o meu volume tava -120 db ... Oo
Ele era vocalista pelo visto, pq teve uma hora q eu fiz o riff da another brick in the wall e o cara começou a cantar, hauuaha, fiquei roxo na hora, kkkkkk ... tava ali fazendo um monte de merda achando q ninguém tava ouvindo, haushuhass.

Alan_Domingues
Veterano
# nov/12
· votar


Nossa, deve ser maneiro.

Eu fazia muito isso no Paltalk a 10 anos atrás.

Vou ver com o Renato, se quiserem faço um som para vocês lá.

ALF is back
Veterano
# nov/12
· votar


Ir0N_M4N
Alan_Domingues
puts é animal esse bagulho! antes de ontem peguei um tecladista la...jameamos altos pink floyds...fiquei mais de 2 hora la com ele e nesse meio termo entrou e saiu uma pancada de maluquinho! altos sons aquilo! o legal é q ele salva automaticamente as jams em um pasta do seu pc...o tenso é q é tudo wav....quando fui ver a pasta tinha 3 gigas ASUHuhaSuh

quem quiser me add no feicebuque e a gente marca umas gravinas ai
Felipe Franco da Rocha

abç!

renatocaster
Moderador
# nov/12 · Editado por: renatocaster
· votar


ALF is back

quem quiser me add no feicebuque e a gente marca umas gravinas ai
Felipe Franco da Rocha


Te add lá, Renato Souza!

\m/

eo.
Veterano
# nov/12
· votar


ALF is back
Não te conheço não mas vou add... só de zua UHASDUHASUD


Esse trem é a coisa mais cabulosa que descobri nos últimos tempo, coisa mais simples e mais complexa ao mesmo tempo, não tem atraso nenhum e a qualidade é show de bola! Merece um NOBEL quem fez isso ai!

Alan_Domingues
Veterano
# nov/12
· votar


eo.

Não tem atraso mesmo?

Rapaz, isso seria muito bom.

Estou no aguardo da tecnologia para cada música ficar em seu home studio e ensaiar literalmente sem sair de casa.

ogner
Veterano
# nov/12
· votar


Alan_Domingues
Estou no aguardo da tecnologia para cada música ficar em seu home studio e ensaiar literalmente sem sair de casa.

Ja tem isso tem tempo, velho! Da uma sacada nesse topico que vc vai ver!

ja toquei de casa num telão de um boteco na California!! O batera estava nos EUA, o baixista em Portugal e o teclado em Londres!!

hehehehe

eo.
Veterano
# nov/12
· votar


Alan_Domingues
É a coisa mais simples do mundo, é exatamente igual você estar "dando play" numa bt no Reaper, a única diferença é que a bt tem vida própria haha! 0 de atraso! Você pode conferir o que o pessoal ta tocando AQUI!!!
Inclusive eu já me ouvi, para saber como tava saindo o som, e tava muito bom haha

E digo mais, já entrei em salas la que vou te falar, o que eu ouvi na jam era mais alto nível do que muuuuita coisa gravada por ai! De verdade, teve uma hora que até achei que era algum playback que o camarada soltou junto na base mas não era! Era o cara improvisando mesmo! Tem uns caras sinistros lá, vocalistas, tecladistas, guitarristas, baixistas...

É altamente recomendado conhecer!

ALF is back
Veterano
# nov/12
· votar


eo.
renatocaster
Alan_Domingues
ogner
isso q o Eric falou é verdade! 0 de atraso! eu nao acreditei quando ele falou, ai fui conferir! kkkk
tinha um pião la tocando q parecia q ele nem tava ouvindo a BT q eu e o tecladista tava fazendo....o cara completamente perdido no tom e enfim...existem uns caras assim tbm! kkkk
mas no geral, só peguei nego fera! nao peguei nenhum metalzao de fritação, onde suponho ter os caras mais tecnicos, mas peguei muito nego com clean e delay estilo The Edge, uns Pink Floyds e tal...bem essa onda q eu vi na minha unica experiencia...a galera reclamo q meu timbre tava "so buzzy"...mas pra mim tava bom...isso q eu fiquei encucado do q poderia ter provocado...mas ai settei o Overloud lá e resolvi o problema!
ontem nao pude tocar pq cheguei tarde...mas hj certamente vou incomodar uma galera la!

vou add vcs la no feice! vlw!

Alan_Domingues
Veterano
# nov/12
· votar


ALF is back

Me chama lá que vou testar hoje.

has4
Veterano
# nov/12
· votar


Poutz, karas... inveja ON.... nusssssaaa ... tenho q ver esse treco logo! kkkk

ALF is back
Veterano
# nov/12
· votar


Alan_Domingues
blza te dou um toque no feice, la pelas 22:30!

PguitarMaxx
Veterano
# nov/12
· votar


Estou no aguardo da tecnologia para cada música ficar em seu home studio e ensaiar literalmente sem sair de casa.

acho que a tecnologia ja esta nesse ponto :D mais acho que ainda não é muito acessivel, quem sabe daqui a um tempinho xD

ALF is back
Veterano
# nov/12
· votar


Galera!
hj cedo levei um som com uns pião sei lá de onde ai no ninjam!
olha só, até q ficou legal! =p

http://soundcloud.com/felipe-franco-da-rocha/jam-ninjam

só pra vcs verem como fica a qualidade...dei uma mixadinha, mas a qualidade do som é muito boa!

PguitarMaxx
Veterano
# nov/12 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


ALF is back

Cara ficou mto legal :D como funciona esse lance?(peguei o assunto pela metade) me interessei, se eu conseguir fazer isso vou viciar hehehe

EDIT: eu só ainda n entendi como é que isso funciona sem nenhum tipo de lag... só pode ser magica, não é possivel!!

PguitarMaxx
Veterano
# nov/12
· votar


Poutz, karas... inveja ON.... nusssssaaa ... tenho q ver esse treco logo! kkkk

somos 2 cara!!

ALF is back
Veterano
# nov/12
· votar


PguitarMaxx
n tem magica nao cara! é sem atraso mesmo! sei la pq mas funciona perfeitamente! =p

PguitarMaxx
Veterano
# nov/12
· votar


ALF is back

eu vi o pessoal comentando, e depois de ver a qualidade da sua gravação não acreditei cara! fica bom pra caramba!!eu ja tenho o reaper e o Ninjam instalado, só falta aprender a usar uehuahudhuhsauh

Ir0N_M4N
Veterano
# nov/12
· votar


ALF is back
Hahaha, q massa cara! Mó sonzeria sem ninguém se ver, haha ... ficou muito doido, a base é "levinha" e tu (eu acho) fazendo solo "pesado" depois inverte ... ficou muito massa.

PguitarMaxx
Vê esse vídeo aqui:

Comigo funcionou ... tenta aí.

ALF is back
Veterano
# nov/12
· votar


Ir0N_M4N
UHASUHASSUH
eu sou o drive from fucking hell in the darkness of black shadows in the night coffee, e a guita clean é um jazzista q tava por la...legal q antes desse som tocamos fool for you love do whitesnake, e o mlk mandou uns acordes mto loucos q caiu perfeitamente no som! geralmente as jams se dividem meio q por nichos e os jazzistas vazam das salas ou o contrario, e esse cara ai representou! legal isso!
tinha até um candango gritano uns gutural lá tbm...ai ele viu q nao era muito a onda dele e saiu hASIhiASIH

PguitarMaxx
é bem facil usar cara! eu só nao consegui ainda votar pra mudar a velocidade do metronomo...os caras sugerem e a galera tem q votar pra mudar, eu nao entendi como faz isso...mas é o de menos!

Ir0N_M4N
Veterano
# nov/12 · Editado por: Ir0N_M4N
· votar


ALF is back
HuAHuahuhAUHuahuhaUh, q loko! Entrei numa sala ontem onde tavam mandando um The Who ... só q eu estava sem nada ligado e fiquei só ouvindo, haha, ficou massa.

ALF is back
Veterano
# nov/12
· votar


Ir0N_M4N
tem um monte de maluquinho q só fica ouvindo mesmo! é engraado pq os cara ficam lá sem tocar nada, vc acha q tão away, ai começam a comentar...legal isso! kkk

PguitarMaxx
Veterano
# nov/12
· votar


Ir0N_M4N
Po cara, quebrou um galhão!! vlew mesmo, assim que chegar em casa vou tentar hehe!

ALF is back
mais se eu só conseguir fazer funfar em casa, ja tah legal pra mim hehehe

Qual o estilo que a galera mais curte tocar lah?

ALF is back
Veterano
# nov/12
· votar


PguitarMaxx
ah cara, tem de tudo la! nao sei...ja toquei Pink Floyd, uns funkys, uns hard rocks, blues...ainda nao vi nenhum metal...essa gravação q postei acho q foi a quarta vez q entrei, q foi hj...
entqao nao sei qual estilo prevalece, mas ja to feliz ao ver q a coisa é bem ecletica...é bom pegar tecladista na sala, pq os caras tem umas visoes muito loucas e socam altos efeitos...colocam umas BT no fundo e fazem mor clima! tocar com tecladista sempre foi um grande prazer, nesse esquema de ninjam não é diferente!

PguitarMaxx
Veterano
# nov/12
· votar


ALF is back

po ja to com agua na boca!!! shahUHSU

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam In Live c/ skype e outros afins para Jam ao vivo no FCC (tópico oficial)