Autor |
Mensagem |
ALF is back Veterano
|
# nov/12
· votar
PguitarMaxx ASUHuASIhAS é mto daora! to la agora...cola lá! to com o mesmo nick do forum
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/12
· votar
ALF is back po cara eu queria mesmo, mais ainda n consegui deixar no esquema, mais assim que eu conseguir eu colo lah sim, vou por o mesmo nick daqui do forum tbm!!
|
ALF is back Veterano
|
# nov/12
· votar
da pra acompanhar aqui ó...é só clicar no link "listen"
http://ninbot.com/
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/12
· votar
acabei d entrar nesse site hehehe o pessoal tava mandando uma baladinha dahora entrei pra ouvir esse STORMAN o baterista manda mto bem viu!! eu pensei que tinha que criar conta no site pra ouvir mais acabou que nem precisei
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/12
· votar
eu consegui inserir o ninjam no Reaper, mais n sei como faço pra usar o Guitar Rig .... é só abrir uma nova track, e deixar a do ninjam quetinha lah?
|
eo. Veterano |
# nov/12 · Editado por: eo.
· votar
Não cara, vc deixa o Guitar RIg antes do fx ninjam.
Edit: Tudo numa track só!
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/12
· votar
eo. Ah entendi cara. É que como nunca usei o reaper ai n manjo muito, ai na hora de por os FX eu n vi que dava pra por mais de um. Mais ta blz, jaja vou tentar xD
|
eo. Veterano |
# nov/12
· votar
PguitarMaxx Ta certo manolo, tem como colocar vários fx sim! Não tem erro não.
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/12 · Editado por: PguitarMaxx
· votar
COnsegui galera heheh! fquei a tarde toda zuando com um pessoal de outros paises o problema é que a maior parte do tempo eles n falavam em ingles Rolou até um hendrix rsrsrs
|
Msess Veterano |
# nov/12
· votar
Alguem esta jameando??
|
ALF is back Veterano
|
# nov/12
· votar
Msess de segunda, terça e quinta a noite vc me acha lá...de fds varia...amanha devo jamear!
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/12
· votar
Msess essa hora ai eu tava, mais eu n vi aki no forum hehehe vou ficar de olho, da proxima, da um toque aki qdo for entrar, ontem fiquei tocando com um cara que tocava musica erudita, mto maneiro
|
Msess Veterano |
# nov/12
· votar
PguitarMaxx Tinha um cara fazendo uns slaps aqui, eu fiquei só escutando não nem tocar ^^
|