Autor |
Mensagem |
sobrevivente Veterano |
# jul/08
· votar
_FrEd_ Eh vc n para la msm...
Putz, desisto por hoje. Não paro conectado naquela bodega... =/
|
felipegoffi Veterano |
# jul/08
· votar
instalei o ninjam aqui não tentei usar, se alguem quiser fazer uma jam amanha ( feriado ) agente pode tentar, tem um amigo meu q é baixista agente pode juntar tambem ehheheuheuhe... Ainda não sei usa-lo se alguem puder me passar um tutorial ou algo assim agradeço
meu msn aidiconem lá felipego_goffi@hotmail.com
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/08
· votar
AE pessoal, toquei la um pouco, bem legal o esquema... Tinha um gringo tocando teclado, depois chegou um baixista... gente do forum la tb, bem massa!
|
ogner Veterano
|
# jul/08
· votar
_FrEd_
Acho q tocamos junto, eu era o do Wha!! Bacana mesmo...meio bagunçado mas no final tudo da certo!! hehehe. Sem lag, da pra escutar todo mundo, bacana...
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/08
· votar
ogner
Sim, te vi la sim! Pois eh, bagunçado msm, mas legal...
|
sobrevivente Veterano |
# jul/08
· votar
_FrEd_ O do teclado era um cara tocando? Pensei que fosse uma BT... ahuahua! Mas ainda estou com dificuldades de me manter conectado. Será que é por causa da conexão? Minha conexão aqui é à radio de 250Kb.
|
megadeth2612 Veterano |
# jul/08
· votar
É bem dificil fazer uma Jam em tempo real e com qualidade com os recursos que temos.
Não esqueçam que o tráfego comum de internet é classificado como Best Effort na rede, ou seja, não há nenhuma priorização ou tratamento contra latência e jitter, impactando dados que trafegam via UDP (aplicações real time, no caso, voip).
|
felipegoffi Veterano |
# jul/08
· votar
Pessoal, hoje tou livre, alguem me add no msn ai felipego_goffi@hotmail.com para me ajudar a fazer isso funcionar que eu não tenho nem idéia de como faz para funcionar!!!
|
felipegoffi Veterano |
# jul/08
· votar
Cara, não consigo conectar nesse ninjam, eu abro ele, vou em conect ai coloco um servidor da lista ai ( tentei varios ) ninbot.com:2049, ai eu ponho username e senha ( precisa registrar em algum lugar ??? ) ai eu só ponho o user e senha, e conecto, ai aparece um negocio de condição de uso eu dou aceitar ai ele fala, disconected from server... Isso em qualquer servidor !!! q merda!!
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/08
· votar
felipegoffi
Selecionou a opção "connect anonymously", no "Connect"?
|
marcpires Veterano |
# jul/08 · Editado por: marcpires
· votar
sobrevivente
Minha conexão é rádio também 300 kbps e não tenho problemas com a qualidade do som, dê uma olhada nas configurações do ninjam.
felipegoffi Se conecta como anônimo, pois o servidor que está usando não necessita de senha. Lá no inicío do tópico coloquei o tutorial, é só seguir que dá certo.Mas cheque ai. Você instalou o ASIO4All, se ão instale e configure o ninjam para usar odriver asio4all
megadeth2612 Cara consegui fazer jams aqui com excelente qualidade de som, veja lá no jamonline.4shared.com. Mesmo não sendo o ideal, o pessoal dos Estados Unidos,Inglaterra, França comentaram comigo que meu som estava muito bom sem atrosos e etc e a minha conexão é de 300 kbps
|
felipegoffi Veterano |
# jul/08
· votar
consegui usar o REANINJAM, fiz uma gravação com um amigo meu...
http://www.4shared.com/file/54513304/9766c5af/Plush_by_bruno__felipe.h tml
escutem ai, o foda é que tinha o retorno dele pq ele não tava usando fone de ouvido, e sincronizei tudo pelo CUBASE SX3 o som é do guitar rig 3 , o foda é que eu dei umas erradas feias auahsuhasuhasu...l
|
marcpires Veterano |
# jul/08
· votar
felipegoffi
Vou colocar teu som lá no jamonline.4shared.com, blz. Assim a galera pode ter acesso ao que rola nas Jams de maneira mais rápida sem ter que baixar de vários locais.
Quem mais gravar algo coloque lá no jamonline.4shared.com, só mandar o mp3
Vou colocar mais gravações minhas lá.
Vamos marcar de fazer uma jam com o pessoal que está participando deste post, assim poderemos trocar idéias e etc.
Abraços Abraços
|
marcpires Veterano |
# jul/08
· votar
felipegoffi
Ficou legal cara. Vamos fazer um só lá depois, mande um email para dnawebbr@yahoo.com.br
|
felipegoffi Veterano |
# jul/08
· votar
vamo tocar sim cara, se não tem MSN não??? fica mais facil por MSN do que email
|
marcpires Veterano |
# jul/08
· votar
felipegoffi
o meu MSN é o mesmo do email. Já te adicionei
|
marcpires Veterano |
# jul/08
· votar
Vamos divulgar esta fantástica plataforma de interação musical que é o ninjam galera.
Estou meio sem tempo hoje, mais vou postar os tutoriais de novo em vídeo.
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# jul/08
· votar
marcpires
Aguardando os tutoriais pois não consegui.
Obrigado.
|
marcpires Veterano |
# jul/08
· votar
Vinicius Nogueira
Vou colocar hoje Vinicius, ok ?
|
laemcasa Veterano |
# jul/08
· votar
salve pessoal, tb vou dar aqui mianh contribuição: baixem o soft, tem 4 páginas ae "propondo" soluções, qdo alguém acha uma ninguém dá bola hehehe. Créditos ao marcpires, q além de ter achado e linkado o programa pra gente ainda fez o enorme favor de mandar um tutorial!!
Minha experiência com o soft foi muito positiva. Vi ese tópico, instalei e comecei a tentar configurar. Fiz o q o marcpires citou no tutorial, porém pora mim não funcionou: com o ASIO eu ouvia as JAMS mas ninguém me escutava. Mexi, mexi, mexi, e com a ajuda do marcpires + um punhado de sorte + um punhado de persistência eu consegui configurar xD Enfim, tive q colocar as config de áudio sem o ASIO, e funcionou.
Sobre o soft, nem tenho muito a dizer: funciona como uma mesinha de som, com um mini-mixer e tal. Aparentemente não percebi nenhuma latencia, na ocasião da jam eu estava vedno jogo na tv e fiquei só fazendo uma base pros caras ficarem viajando em cima: rolou umas fora, uns impro bem legais, uma mina começou a cantar na improvisação, em suma, ficou do caraleo. Pra uma primeira vez, no amadorismo, rolou um "groove" legal.
O legal seria combinar de entrar numa sala "vazia", combinar de tocar todo mundo com o metronomo, combina uma "base" e manda bala! Eventualmente estarei online por lá, vcs q forem entrando mandem o server q estão. Dica: pra saber quem está online e em qual sala, é só acessar http://ninjam.com/jamfarm/index.php
Abraços!
|
sobrevivente Veterano |
# jul/08
· votar
Pena que eu não consegui rodar o NinJam direito aqui... começo a ouvir a galera e depois o áudio some. Ouço denovo e some em seguida...
Estou esperando ansiosamente pelo tutorial do marcpires. =D
|
marcpires Veterano |
# jul/08
· votar
sobrevivente
Olá pessoal, o tutorial vai sair hoje, vou colocar em vídeo no you tube para todos poderem ver todo o processo.
laemcasa Valeu o apoio cara, muito megal teu post, o lance do ASIO não ter funcionado para você deve ser por causa da placa, que acho que o ASIO4All é para placas WDM, mas vamos ver isso para colocar aqui e ajudar a galera.
Realmente aquela jam foi muito boa, a sharon (França) cantando ficou legal também
Quem estiver online no ninjam, vou estar no 3º servidor de testes do ninjam. Abraços a todos, e valeu
|
marcpires Veterano |
# jul/08
· votar
Olá pessoal, bem ai estão os tutoriais sobre a configuração do ninjam e do REAPER em vídeo, assim fica melhor pro pessoal acompanhar o processo de configuração.
VIDEO I :CONFIGURANDO O NINJAM
A 2ª parte e 3ª partes sobre o REAPER posto amanhã galera
|
ogner Veterano
|
# jul/08
· votar
marcpires Hehehe, muito bom!!
Fiz uma jam hoje lá muito boa!! Só q preciso usar o GRig!! tocar com a guita limpa é muito chato,hehe. Com o Reaper tem como???
|
marcpires Veterano |
# jul/08
· votar
ogner
Têm sim, pois o reaper suporta VSTS
1ª Parte do tutorial do Reaper
|
marcpires Veterano |
# jul/08
· votar
Pessoal a 2ª parte do vídeo do Reaper, eu postarei amanhã, pois tive que dividir os arquivos. [mode sleep on]
Abraços a todos
|
marcpires Veterano |
# jul/08
· votar
ogner
Valeu cara, legal poder estar ajudando, pois assim também estou aprendendo pra caramba.
Deixei o meu canal HomestudioTV lá no Youtube paradão, mas agora vou vou postar várias coisas legais lá.
Abraços e nos vemos nos servidores do ninjam
|
sobrevivente Veterano |
# jul/08 · Editado por: sobrevivente
· votar
marcpires Excelente man! Consegui usar o ReaNinjam perfeitamente agora com esse seu segundo vídeo! Valeu!
|
B.Frusciante Veterano |
# jul/08
· votar
GALERA DO MAL
Aeee
Só queria dizer que eu já baixei tudo e já tá funcionando, vou usar pelo Guitar Rig 3(ou outro VST se eu encontrar um com timbre melhor).
Só falta uma coisa: GENTE!
Tem como criar um servidor só para o FCC? Tem como se registrar? Ou isso é frescura e é a mesma coisa de logar anônimo?
|
marcpires Veterano |
# jul/08
· votar
B.Frusciante Têm como sim cara, o negócio é que a máquina usada como servidor têm que ter MUITA largura de banda.
Já instalei a parte servidora aqui e funcionou blz, só falta mesmo criar um endereço e ver se a galera consegue acessar. Se bem que o próprio cifra club poderia criar este servidor, mas como disse têm que ter muita largura de banda.
|