Autor |
Mensagem |
ogner Veterano
|
# jul/08
· votar
marcpires ou ogaitnas, mestres do Ninjam. Nao estou conseguindo gravar as jams!! e acho ( pelo menso eu nao achei) que vcs nao uparam lá o .rpp das trilhas abertas e confiiguradas pra gravar a jam tb. To yusando o GRig num template do Ogaitinas e ta funfando blz...mas nao estou conseguindo gravar a jam.... Podem ajudar!!!??
|
B.Frusciante Veterano |
# jul/08
· votar
Alguém?
|
B.Frusciante Veterano |
# jul/08
· votar
Vamos lá, é uma das poucas horas que eu vou poder tocar no ninjam
|
marcpires Veterano |
# jul/08
· votar
ogner
Habilite a trilha para gravação, ai é só mardar gravar. O template do Ogaitinas está ok.
B.Frusciante É cara a questão do horário das Jams é um pouco complicado, mas se não encontrar ninguêm para a jam, toque com a galera gringa, as jams são bem, legais.
Bem pessoal, nesta semana vou ficar um pouco de fora, pois vou começar a compor as músicas de minha banda (Prog Metal) e terei que fazer as partes de teclado e orchestra também, mais no mês que vêm estou de volta.
Boas Jams para todos
|
marcpires Veterano |
# jul/08
· votar
Ai Galera não deixe o tópico parado não, e ai como estão rolando as Jams ?
Abraços Semana que vem estou de volta
|
ogaitnas Veterano |
# jul/08
· votar
eu só volto online lá por sexta hehe
|
ogner Veterano
|
# jul/08
· votar
Eu estou entrando quase todo dia, descobri q nao sei nada de ingles!!! ahuheuahe. Tá bacana, algumas jams foram bem legais..
Mas ainda nao consegui gravar a jam, só consigo gravar minha trilha...dammm....
cya m8s!! hehe
|
ogner Veterano
|
# ago/08
· votar
Opa...só pra lembrar...
|
marcpires Veterano |
# ago/08
· votar
POxa Galera, fiquei meio sumido e o tópico ficou esquecido.
Vamos começar a organizar uns encontros legais pelo ninjam. Tipo Banda virtual, etc.
|
ogner Veterano
|
# set/08
· votar
Alguem que use o ninjam/reaper tá afim de fazer uma jam?? E aproveitar pra me ensinar a gravar as jams..??
Sabe como é..... sexta feira, doente, sem grana, sem mulé.... Guitarrar né!!!! hehehe
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# set/08
· votar
ogner
Eu tbm tenho entrado pouco no ninjam..
Mas vamos aí cara, sempre tem alguem com teclado lá e joga uns loop de bateria.
|
ogner Veterano
|
# set/08
· votar
Vinicius Nogueira
Então. Eu tenho alguns loops e BTs...vamos marcar pra mais de noite?? Sónao sei como gravar...quando gravo só sai minha track na gravação. Aço.
|
ogner Veterano
|
# dez/08 · Editado por: ogner
· votar
Bom galera, eu continuo nas jams virtua-mundiais!!
O ninbot e o ninjam tem um auto-save de TODAS as jams... Essa ficou legal. O mais dificil é acertar os niveis de volume, pois se entrar um doidão com um instrumento muito com volume muito alto grava e depois fica uma bosta...Essa a gelaera acertou..E o melhor, só tinha 1 guitarrista..EU...ahuehuahue..
http://ninbot.com/play/?plist=ninbot&query=ogner&song=20081225_1903-sl ickback-anon-Ogner-rob-Lazerion-DaMNeD.mp3
|
ogner Veterano
|
# dez/08
· votar
Tinha outro guitarrista sim, mas tava baixinho...
|
ogner Veterano
|
# mai/09
· votar
Bom, vou falar mais uma vez....Nao deve ser a ultima.
Essa parada do Ninjam é absurdamente foda, um outro nível de relação musico-jam-mundo-bizarro-fronteiras, hehehe.
ninjam.com e ninbot.com
Gravinas direto de lá..É mole, só ler os tutorias do site, baixar o reaper e pannn....
http://www.4shared.com/file/103647785/f184bba8/Jam_Ninjam-15-08.html
http://www.4shared.com/file/103645187/b10e6ebd/20090116_2100-mutant-he rsch-jonazz-MeanNess-Ogner-saoulthought.html
Outro dia toquei LIVE num boteco em Santa Monica, California fazendo jams com músicos neste boteco e transmitido pelo JustinTV. Através do Ninjam.
Ó deus, onde esse mundo vai parar!!!
"Hoje eu desafio o mundo sem sair da minha casa" o Marcelo Yuka já dizia, hehe.
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/09
· votar
Outro dia toquei LIVE num boteco em Santa Monica, California fazendo jams com músicos neste boteco e transmitido pelo JustinTV. Através do Ninjam. ogner Caralho... Pegou mulé também? hehe... Abs
|
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
ogner Bom hein!!!! Parabéns cara! Show! Abs
|
ogner Veterano
|
# mai/09
· votar
MauricioBahia
Maluco, era um boteco muito esquisito, tinha uma mulher no vocal que ficava tentando solfejar, sei lá, gemer... que era muito, mais muito engraçado e horrivelmente desafinado....Tava vendo a hora que o baixista lá ia dar uma headstocada nela!! hehehe.
se eu achar a gravação desse dia eu posto aqui.
|
# mai/09
· votar
ogner Pera aí... Vc estava em Santa Mônica - CA - USA? Abs
|
ogner Veterano
|
# mai/09
· votar
MauricioBahia
Não, tava sentado na minha cadeira aqui no Brasil.
Conectado no Ninjam juntamente com mais, uhmmm, uns 5 musicos sendo que 2 estavam lá no buteco....A mulher tem uma camera ligada no buteco dela com transmissão ao vivo pelo JustinTV ( alguns bares fazem isso, é normal, pra ver o "movimento") e tinha um telão no bar exibindo a tela do ninjam...Conseguiu imaginar???
Resumindo, os musicos no bar conectaram-se ( na mesma sala de jam que eu ) no ninjam, ate aí normal. Porem a tela do ninjam era exibida no bar da moça e os clientes ouviam e viam a jam...Porem só viam o nome dos participantes e a s luizinhas dos VUs pipocando. hehehe.. Assim é a tela do ninjam...
|
# mai/09
· votar
A mulher tem uma camera ligada no buteco dela com transmissão ao vivo pelo JustinTV ogner Foi assim que imaginei primeiro. Depois fiquei na dúvida. Êta mundinho pequeno! Abs
|
jigo__ Veterano |
# mai/09
· votar
ogner kra me explica de um jeito facil como funciona isso pq num to entendendo nd!!
onde eu baixo esse prgrama!??
abç
|
GuitarDark Veterano |
# mai/09 · Editado por: GuitarDark
· votar
AEEEEEEEE to a mo era tentando lembra o nome dessa parada, ja conhecia, mas tinha perdido o link vlwww ogner
[edit] coloca algumas dicas de configuração do ninjam ai...
|
thmenezes_RJ Veterano |
# mai/09
· votar
ogner Outro dia toquei LIVE num boteco em Santa Monica, California fazendo jams com músicos neste boteco e transmitido pelo JustinTV. Através do Ninjam.
Putz cara. Q absurdo isso, muito foda. Vo aprender a brincar nessa bagaça...
|
sobrevivente Veterano |
# mai/09
· votar
Que droga, é uma pena que esse programa não funcione direito com minha net 250kb. ='\
|
ogner Veterano
|
# mai/09
· votar
sobrevivente Isso realmente atrapalha....
jigo__ No proprio site.
Pá GERAL:
Depois de baixarem o REAPER, baixem esse TAMPLATE AQUI: É só abrir por ele que já tem as tracks e esta configurado usando o Amplitube ou o Guitar RIG.....
Mais mole só sentando no pudim...hehehe.
TAMPLATE AQUI.
|
sobrevivente Veterano |
# mai/09
· votar
ogner Template? Hehehe! Chegando em casa eu baixo. Tentarei pela enésima vez me conectar por lá.
|
ogner Veterano
|
# mai/09 · Editado por: ogner
· votar
to a mo era
Nossa, cara. Li umas 20 vezes pra entender isso.
Até pensei que vc me amava.....
Q coisa.
Hehehe. Isso. Template....Sou tosco informaticamente... Valeu.
|
sobrevivente Veterano |
# mai/09
· votar
Estou por lá agora, vamos ver se consigo ficar conectado.
|
Grimc Veterano |
# mai/09
· votar
Opa to dentro! Meus dados tão la vamo galera!
|