::Seja um Endorser NIG::

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# jun/08
· votar


O foda é que eu não tenho nenhuma musíca propria =/.

Robinson
Veterano
# jun/08 · Editado por: Robinson
· votar


Galera...
Tempo atrás rolou uma discussão meio tensa sobre os pedais NIG.
Contou, supostamente, com a participação do seu empresário (o membro de nome "nighteer" na época).

O tópico aquele é bastante eluscidativo

Posto o link a seguir para que vcs mesmos confiram, e vale a pena! apesar de longo, e fala muito sobre a postura de dita empresa, a NIG:

- http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/162859/


r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


markolino
o michel top é outro , só entra quando é pra falar bem da ESI

Concordo com todo o resto, mas com isso eu discordo. Ele aparecia pra caramba por aqui, votava em todas as disputas e as comentava no GB, sem querer promover nada.

Mas quanto ao resto que vc e o Robinson falaram eu concordei com tudo, até esse post que eu quotei.

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Robinson

Estou lendo

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


r2s2
sim , pra falar a verdade

nao quis editar pra nao ficar chato

mas vi que o cara tem um topico dele tal..

gente fina..

mas nao dá pra negar que é abrir um topico sobre algum pedal de GT-2 , prodrive , simulamp que o bixinho aparece

ehehehehehe

abç

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Robinson
eu li tudo , achei uma babaquisse aquele cara, duvido que ele é dono da NIG, devia trabalhar la e foi demitido sei la

os pedais , eu nunca toquei, mas sao caros d+

vale mais comprar um EHX e etc, que voce ja SABE a procedencia

abç

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


markolino
sim , pra falar a verdade

nao quis editar pra nao ficar chato
mas vi que o cara tem um topico dele tal..
gente fina..
mas nao dá pra negar que é abrir um topico sobre algum pedal de GT-2 , prodrive , simulamp que o bixinho aparece
ehehehehehe
abç


É verdade, mas ele serve meio que um intermediador entre a galera e o fabricante, e isso é benéfico.

Mas ele postava bastante coisa sem ter relação com os pedais que ele promovia. Atualmente eu nunca mais li nenhum post dele aqui no guitarra.

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Robinson

Hahahahaha, eu cageui de rir, o cara é muito arrogante, caga-cheiroso e xenófobo idiota.

O cara vomita preconceitos sobre preconceitos que brasileiros têm.

Ferrari? hauheoaheoauheoaiuehoaiuheoiuaheoiuhaeohae

Cara, muito bom o tópico, eu não acompanhei à época, mas curti muito.

A melhor foi (resumo) "NIG é pra quem pode, não pra quem quer, por isso até o site é em flash" hahuehauehuaheuaheu

Humans Being
Veterano
# jun/08
· votar


Cade o cara que nem aqui voltou pra ver como anda o tópico q ele criou?

Ao menos pra se defender as criticas? Sinal que so veio deixou o recado e sumiu ...

fica ai o recado ...

abç

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


NIG eh uma merda.......

BaNdAiD
Veterano
# jun/08
· votar


1) Que a NIG poderia "apostar mais em novos talentos" aprimorando a qualidade das cordas que fabrica (muito deficiênte por sinal) e aplicando preços mais competitivos nos seus pedais, de modo que pessoas que não possam participar de "Guitars Battles" e que tenham outros talentos que não a "fritação" possam contribuir ao desenvolvimento da guitarra no Brasil.

O cara disse tudo!
Nem só de fritação vive a musica!! Deveriam fazer concursos para bandas e talentos em diferentes categorias!! TO CANSADO DESSA MERDA DE FRITAÇÃO!!!!

Alguns guitarristas "pouco talentosos" que não teriam nenhuma chance no guitar battle:
- Jimi Hendrix
- Jimmy Page
- keith richards
- George Harrison
- Eric Clapton

E outros mais...

A verdadeira sindrome que corroi o guitarrista brasileiro, é a "sindrome de EMT", que causa uma excessiva admiração pela virtuosi vulgar e vazia.

E como formula indy...400 voltas em circulo! q legal!

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


BaNdAiD
fala grande alexandre
é cara, voce disse certinho

o brasil tende a criar apenas fritadores..

e olha que voce citou poucos porem grandes guitarristas que nao teriam como se promover..


porem o talento deles foi tanto que acabaram estourando no mundo !

abç

guilhermerizzo
Veterano
# jun/08
· votar


Ola pessoal!

Esta aberta as incrições para a promoção "NIG + GuitarBattle levam você ao topo"

Galera, essas oportunidades é que nois guitarristas nao podemos deixar passar, temos de correr atras mesmo!
No GuitarBattle foi onde comecei a divulgar meu trabalho e ganhar reconhecimento e foi em promocoes como essas que tanto eu como o Jimmy Oliveira somos hoje patrocinados por esta grande marca e impulssionando nossas carreiras.


ÊITA NÓIS!!!!

Largue a frigideira de lado um pouquinho e dê uma estudada no português!!!!!!!!!

As inscrições estão abertas.

Nós guitarristas.

reescrevendo a frase:

... e foi em promocoes como essas que tanto eu como o Jimmy Oliveira começamos a ser patrocinados por esta grande marca que vem impulssionando nossas carreiras.


Este fórum é uma ferramenta de comunicação baseada na linguagem escrita. Para que todo mundo possa tirar o máximo dele é importante escrevermos corretamente. Claro que erros de digitação e coisas menores não preocupam, mas frases sem sentido como a que eu reescrevi acima podem deturpar a idéia que se deseja passar adiante.

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


guilhermerizzo
voce tem razao..
eu nao me importo com acentos ou alguns errinhos..

a frase nao tendo girias desconhecidas e sentido pra mim ta legal

mas sempre tento escrever o mais certo possivel, o que nao é facil...


abç

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


Acho legais essas promoções sim, mas o qu eé ridiculo são os preços dos produtos brasileiros, além de inferiores mais caros...
Ainda querem se vitimzar e dizer que brasileiro só acha que o que é bom, é o que é gringo...
Querem vender mais caro? Façam melhor!
Alguem ja precisou usar serviço autorizado desses produtos nacionais?
é uma vergonha!

Izzy Dragon
Veterano
# jun/08
· votar


Acho legal fazer promoção pra "apoiar" o guitarrista brasileiro, porém a NIG faz:

1) Corda ruim
2) Clone do GT2 tão/mais caro que o próprio GT2 da tech21

Na minha opinião a NIG deveria se espelhar na Landscape, que é uma empresa nacional séria vendendo produtos de qualidade por um bom preço.

Voltando ao foco do tópico, na boa... realmente acho que ser endorsado por uma marca faz bastante diferença para um guitarrista, mas fazer uma promoção pra premiar pouquíssimos dentre tantos guitarristas com:

1. 01 Pedal NIG de sua escolha.
2. Kit de produtos promocionais NIG composto por:
1. Kit de cordas.
2. Camiseta NIG.

Nem é um apoio tão grande assim

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Izzy Dragon
pra nao dizer apoio nem um...

Rafa_XD
Veterano
# jun/08
· votar


Izzy Dragon
É que além disso um participante endorsará a nig. xD

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


Izzy Dragon
praticamente esmola

Aero
Veterano
# jun/08 · Editado por: Aero
· votar


Em comparação ao prêmio principal, é esmola! =/
Mas pra quem não tem condições de comprar um pedal, até que ajuda!

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


guilhermerizzo

Hahahaha, e vc ainda esqueceu do cacófato e foi em promocoes como essas que tanto eu como o Jimmy Oliveira

Luiz Rhoads
Veterano
# jun/08
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/162859/p2#4436099

HUhaushuhsuhUHUHUAHushuhauhushuashuaUHUHU

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Luiz Rhoads
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/162859/p2#4436099

HUhaushuhsuhUHUHUAHushuhauhushuashuaUHUHU


Hahahaha, esse tópico todo é uma comédia, essa foi uma das pérolas, sem dúvida

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


r2s2
eahae
verdade, eu li tudo..
aehaeuhuae
ri d +

Aero
Veterano
# jun/08
· votar


r2s2

Hahahaha, e vc ainda esqueceu do cacófato e foi em promocoes como essas que tanto eu como o Jimmy Oliveira

Eu ia falar disso, mas preferia ficar quieto!
ahueahueaheu

leoxcort
Veterano
# jun/08
· votar


ow oziel uma pergunta e um favor que peco a voce cara....nao tem como tu me enviar as tabs do top gear pq eu so uso o pc do trampo e fui em uma lan house e nao consegui pela sua comunidade...se nao for te pedir muito cara nao tem como tu passa no meu e-mail.....

leo_zaum_45@hotmail.com desde ja agradeco

alexdiffer
Veterano
# jun/08
· votar


leoxcort
vc acha que ele ainda aparece por aqui depois disso shaushuashuahsausa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::Seja um Endorser NIG::