::Seja um Endorser NIG::

Autor Mensagem
Ozielzinho
Veterano
# mai/08 · Editado por: Ozielzinho


Ola pessoal!

Esta aberta as incrições para a promoção "NIG + GuitarBattle levam você ao topo"

Galera, essas oportunidades é que nois guitarristas nao podemos deixar passar, temos de correr atras mesmo!
No GuitarBattle foi onde comecei a divulgar meu trabalho e ganhar reconhecimento e foi em promocoes como essas que tanto eu como o Jimmy Oliveira somos hoje patrocinados por esta grande marca e impulssionando nossas carreiras.

Ao meu ver esta é a melhor promoção realizada nos ultimos anos, principalmente para os usuarios do GuitarBattle! Nunca um marca fez uma promoção dedicada como essa, aliás, qual foi a empresa que mais apostou e deu créditos aos novos talentos do Brasil?

A oportunidade apareceu, agora eh correr atras!

Acesse e participe!

Abracao e boa sorte :)

Oziel

VictorEsp
Veterano
# mai/08
· votar


boa promoçao!
se eu tocasse bem pra caramba eu participava.. mas a esperança nunca morre galera!
boa sorte a todos os participantes

Gabriel Cervi
Veterano
# mai/08
· votar


Se eu soubesse tocar direito, até participava...xD
Não é todo dia que aparece uma coisa assim, então, aproveitem!

alexdiffer
Veterano
# mai/08
· votar


ae galera estou participando se quiserem ouvir meu som esta aqui

http://www.4shared.com/file/49029520/731d75df/01_Faixa_1.html?dirPwdVe rified=10d5c8e1

alexdiffer
Veterano
# mai/08
· votar


VictorEsp
Gabriel Cervi
Mas eu tambem nao toco hsaushuahsuahsa

Robinson
Veterano
# mai/08
· votar


Ozielzinho: "...aliás, qual foi a empresa que mais apostou e deu créditos aos novos talentos do Brasil?..."


Algumas respostas:
- Gianinni (Já fez muitas promoções e equipa salas no IG&T, IB&T,IV&T e EM&T)
- Tagima (Já fez muitas promoções e trabalha com endorsers)
- Walker guitarras (Equipa sala do IG&T)

Ou seja, a NIG não é a primeira a botar mão nas estratégias de marketing para incrementar às vendas e o faturamento.

Penso então duas coisas:
1) Que a NIG poderia "apostar mais em novos talentos" aprimorando a qualidade das cordas que fabrica (muito deficiênte por sinal) e aplicando preços mais competitivos nos seus pedais, de modo que pessoas que não possam participar de "Guitars Battles" e que tenham outros talentos que não a "fritação" possam contribuir ao desenvolvimento da guitarra no Brasil.

2) Como o principio básico do empresariado particular é o índice de lúcros, "Bons princípios" e "Dinheiro" não andam de mãos dadas.
O estudo da música assim como o resgate e descoberta de talentos deveria ser uma preocupação do Estado quem deveria criar mecanismos e instrumentos para isto, mas nem o ensino fundamental é respeitado no nosso país, quanto mais o incentivo a talentos.

Abç!

DENNYSRENGIER
Veterano
# mai/08
· votar


Robinson
Ozielzinho: "...aliás, qual foi a empresa que mais apostou e deu créditos aos novos talentos do Brasil?..."


Algumas respostas:
- Gianinni (Já fez muitas promoções e equipa salas no IG&T, IB&T,IV&T e EM&T)
- Tagima (Já fez muitas promoções e trabalha com endorsers)
- Walker guitarras (Equipa sala do IG&T)

Ou seja, a NIG não é a primeira a botar mão nas estratégias de marketing para incrementar às vendas e o faturamento.

Penso então duas coisas:
1) Que a NIG poderia "apostar mais em novos talentos" aprimorando a qualidade das cordas que fabrica (muito deficiênte por sinal) e aplicando preços mais competitivos nos seus pedais, de modo que pessoas que não possam participar de "Guitars Battles" e que tenham outros talentos que não a "fritação" possam contribuir ao desenvolvimento da guitarra no Brasil.

2) Como o principio básico do empresariado particular é o índice de lúcros, "Bons princípios" e "Dinheiro" não andam de mãos dadas.
O estudo da música assim como o resgate e descoberta de talentos deveria ser uma preocupação do Estado quem deveria criar mecanismos e instrumentos para isto, mas nem o ensino fundamental é respeitado no nosso país, quanto mais o incentivo a talentos.


2

marcioguita
Veterano
# mai/08
· votar


Se eu pudesse escolher, chamaria o Alan .

markolino
Veterano
# mai/08
· votar


nada contra ozielzinho , michael top e demais guitarristas conhecidos ae no meio


mas eles só vem fazer propaganda da marca deles e vazam..

ajudar, que é o que eles poderiam fazer de melhor HOJE EM DIA nao fazem mais..

só sugam do forum..

LEMBRANDO, ADMIRO O TRABALHO DOS 2 e NAO TENHO NADA CONTRA..

mas quero ver resposta no minimo para o POST do amigo

Robinson


que calou muitos ae...


um abraço !

metalnaveia
Veterano
# mai/08
· votar


Ozielzinho

Oziel, não esquenta não com certas opiniões você é um cara nota dez e fez muito bem de avisar a galera da promoção.

Eh sim uma grande oportunidade para muitos guitarristas.

A NIG assim como outras empresas ajudam muito os novos valores e como disse nosso amigo, o estado não ajuda mesmo então imagina se a iniciativa privada também não ajudasse? estariamos todos ainda pior.

Se entrarmos no site da Tagima, da NIG, e de tantas outras empresas vamos ver guitarristas sendo apoiados de todas as partes do Brasil, gente conhecida e desconhecida, O empresario quer lucro, claro, alguém aqui trabalharia de graça?

Ainda bem que parte deste lucro esta sendo investido em guitarristas nacionais.

ótima iniciativa da NIG, melhor ainda o Oziel ter avisado a galera.

Pretendo participar e tenho certeza que se conseguir algo será de grande valor para mim e tenho certeza que será de valor para aqueles que ganharem!

_FrEd_
Veterano
# mai/08
· votar


markolino

Talvez vc n tenha conhecido o Oziel no inicio do Guitarbattle, qnd ele ainda nem sonhava em viver de musica. O kr sempre foi mt atencioso comigo pq tinha tempo... Depois que a fama veio ele sumiu do msn e tal, mas eu entendo isso, e entendo tb que ele tenha começado a se divulgar pra caramba... Mas agora ele tem o proprio site, e se vc quiser achar algo dele provavelmente vai ser lá, ou no youtube n sei... N acho que ele crie um topico aqui pra ajudar a galera por falta de tempo dele msm...

markolino
Veterano
# mai/08
· votar


_FrEd_
tudo bem cara, eu entendo essa parte

acredito realmente que ele é super gente boa !

mas se ele nao tem tempo para criar topico para ajudar

tbem nao teria para criar esse topico, que inclusive é uma boa promoção, mas é patrocinador dele..

nao concorda ?

abç

_FrEd_
Veterano
# mai/08
· votar


markolino

Kr, pra criar um tópico de ajuda aqui no forum, ele teria que acessar com frequência pra tirar duvidas e tal, o que esta indisponivel na agenda dele. Criar este tópico, que eh meramente informativo e o primeiro post resume td, toma soh um pouco de tempo dele...

markolino
Veterano
# mai/08
· votar


_FrEd_
ta vai

voce entendeu o que eu quis dizer..

nao é a questao de ter um topico de ajuda dele..

nada a ve.. a questao é que esses caras(guitarristas patrocinados)

só vem quando é pra promover a marca..

o michel top é outro , só entra quando é pra falar bem da ESI

sei la..

acho errado..

mas gosto dos caras e respeitos eles..

apenha
Veterano
# mai/08
· votar


Espero que naum me entendam mal os moderadores daqui ou usuarios tambem

Essas cordas da nig saum uma completa merda na minha opiniao.

Eles podiam investir tempo e dinehrio tentando fazer um produto de melhor qualidade, antes de virem com promocoes e mais promocoes marketeras, que certamente naum vao melhorar a pessima qualidade do produto que eles fazem.

Ainda bem que cordas de boa qualidade estao vindo com preco menor aqui pro brasil.

SEmpre compro ernie balls.

Aero
Veterano
# mai/08
· votar


markolino

o michel top é outro , só entra quando é pra falar bem da ESI

Pelo que eu vejo, ele ajuda a todos no tópico do livro dele...


A questão é que eles não tem tempo para visitar sempre aqui...
O que torna impossível eles ajudarem em tópicos extensos...

Acho que o Oziel está certo, vindo aqui, e divulgando a promoção...

Ele podia não estar fazendo nada...
Acho que isso só seria um bom motivo para reclamar, se ele estivesse postando besteiras no OT!

markolino
Veterano
# mai/08
· votar


Aero
certo cara
nao estou botando ninguem na cruz

só que sinto que eles só querem se promover aqui..

mas ok , vi o tal topico do michael top o cara é gente fina !

abç

Aero
Veterano
# mai/08
· votar


markolino

Hehe...
Parecia que eu estava brigando, né?
auhahuahu

Mas então, cara...
Quanto ao Oziel, eu admito...
Essa é a segunda vez que eu vejo um post dele aqui...

Mas o Michel Top, esse posta direto!

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Penso então duas coisas:
1) Que a NIG poderia "apostar mais em novos talentos" aprimorando a qualidade das cordas que fabrica (muito deficiênte por sinal) e aplicando preços mais competitivos nos seus pedais, de modo que pessoas que não possam participar de "Guitars Battles" e que tenham outros talentos que não a "fritação" possam contribuir ao desenvolvimento da guitarra no Brasil.


Falou tudo nesse post, pra mim empresa nacional que nos explora com precos absurdos nos seus produtos, (tao absurdos que chegam a ser mais caros que produtos importados e de maior qualidade) nao merece consideracao nenhuma! O dia que a NIG abaixar o preco dessas porcarias desses pedais talvez eu ate compre algoda marca.....

ps: moro na inglaterra e dei uma olhada no amp-simulator da NIG pra comprar no brasil pensando que pagaria por preco de banana ja que aqui a moeda eh quase 4 vezes a do brasil.. quando vi o preco dessa merda... puta que pariu..... ta mais caro que todos os pedais gringos simuladores de ampli que vi aqui.... absurdo isso!!

EnrickAlves
Veterano
# mai/08
· votar


Nunca mais uso NIG... as cordas são ruins e ainda por cima veio uma mi bordão de encordamento 0.10 em encordamento 0.09!

onetwonotes
Veterano
# jun/08
· votar


Talvez fosse melhor que empreas como a NIG a Tagima a Santo Angelo a Wavebox parassem de trabalhar e que o nosso mercado fosse igual a 15 anos atrás sem patrocinios sem apoios sem concursos sem produtos brasilieros sem revistas de musica sem foruns o que voces acham vamos voltar para a idade da pedra?

Tem gente que pensa pequeno e muito brasileiro tem sindrome de terceiro mundo fica feliz em usar coisa importada malha o que eh nacional...

Promoções como esta da NIG a que a Tagima fez no ano passado e outras tem revelado e apoiado o musico brasileiro o guitarrista do nosso país! Alguem aqui acha que a Ernie Ball vai apoiar um guitarrista do Brasil?

Que a empresa nacional tem que melhorar? Mas é claro que tem! Mas já melhorou muito, muito mesmo. E vai continuar melhorando...O ideal seria que os brasileiros se ajudassem.

As empresas apoiam os musicos e os musicos apoiam as empresas. É uma formula que os americanos tem usado a muitos anos e sempre deu certo por isto que hoje a Fender Gibson e outras marcas são o que são. Acontece que as marcas americans começaram antes os EUA eh muito mais rico e desenvolvido e os produtos na maioria dos casos são melhores mesmo, mas um dia vamos chegar juntos e já estamos perto, no caminho. O que não ajuda eh esta sindrome de que as empresas soh querem se dar bem em cima dos musicos e fazer marketing e ganhar grana. Querem ganhar grana sim, o que tem de errado? Quem compra produto importado também enche o bolso dos americanos e ajuda a apoiar os musicos americanos. Não tenho também nada contra. SE o produto eh melhor e vale mais a pena tudo certo.

Mas acho que os musicos soh tem a ganhar com as Promoções e o apoio da Wavebox da Tagima e de outras do que sem nada disto. E os musicos que são apoiados pelas empresas fazem seu papel e divulgam os produtos.

A promoção da NIG eh 10! que venham outros concursos de outras empresas sempre e que revelem muitos guitarristas desconhecidos e que outros tenham espaço!

Invalid User
Veterano
# jun/08
· votar


Cara, esse negócio de tempo pra postar... como vocês sabem que eles não têm tempo? Pô, fala sério, quando alguém critica o Prodrive o Michel Top aparece rapidinho para postar a réplica.

apenha
Veterano
# jun/08
· votar


onetwonotes
Tem gente que pensa pequeno e muito brasileiro tem sindrome de terceiro mundo fica feliz em usar coisa importada malha o que eh nacional...

Nada haver, estamos justamente deixando de ser terceiro mundo e exigindo realmente produtos de melhor qualidade.

Empresario brasileiro acha que tudo muito é troxa.

Se voce quer ser primeiro mundo, então primeiro exiga um produto de excelente de qualidade, depois a gente pensa como eh legal os karas fazerem uma promocao marketera.

apenha
Veterano
# jun/08
· votar


Invalid User

concordo

tah na kara que esses caras entram aki soh pra se auto promoverem

o michel top defende o pedal dele eh ? era melhor ter gravado um sample com melhor qualidade entaum

Megamedes
Veterano
# jun/08
· votar


tah na kara que esses caras entram aki soh pra se auto promoverem

Deve ser por quê eles "trabalham" e fazem shows direto pra ganhar o sustento deles, por quê ninguém vive de vento e internet. Se eles não se promoverem, vão ficar famosos como? Vão garantir o sustento da familia como? Ou você já viu alguém ganhar dinheiro fazendo o que gosta trancado numa garagem escura sem ninguém saber? De boa, antes de falar uma coisa dessa, olhe pelo outro lado.

Ninguém é nerd como eu e muitos aqui que podem ser sustentados por outras pessoas enquanto navegam na net respondendo perguntas e as fazendo. Pergunta pro Oziel como que ele conseguiu chegar aonde tá.

apenha
Veterano
# jun/08 · Editado por: apenha
· votar


vão ficar famosos como?

fazendo boa musica ?

a grande maioria eh tudo ctrl c + ctrl v, infelizmente eh dificil conseguir um espaco sendo copia um dos outros

gosto do oziel ele demonstra mto dominio do instrumento, mas a musika dele naum diz quase nada pra mim

jah q voce fez tantas perguntas, vou fazer soh uma pra voce.

voce por um acaso ve o Eduardo Ardanuy, o Juninho Afram, o Kiko Loureiro, o Sydnei Carvalho, o Faiska, o Mozart Mello, ou qualquer outro bom guitarrista brasileiro se auto promovendo em foruns pela internet a fora ???

eu naum vejo, acho que o negocio deles eh soh fazer a musik deles, essa eh uma diferenca basica pros que eu critiquei


edit : sem perder o foco de que as cordas nig são ruins e que se querem ser primeiro mundo comecem por bons produtos

EnrickAlves
Veterano
# jun/08
· votar


Eles tão em alguma banda?

onetwonotes
Veterano
# jun/08 · Editado por: onetwonotes
· votar


apenha

Amigo se tá certo em várias coisas, mas:

- O consumidor exigindo coisas melhores as coisas vão melhorar e assim também quando exigirmos melhores politicos o pais vai melhorar, tudo certo. Mas acho que o desenvolvimento dos produtos e a propaganda andam juntos. Vamos exigir melhores produtos das empress nacionais sim! Mas o que elas fazem de bom deve tambem ser levado em conta e uma das coisas eh o apoio ao musico. Entre no site de empresas como a Tagima NIG Wavebox e etc...Não eh bom ver empresas brasileiras promovendo musicos brasileiros? E os concursos e promoções não fazem isto?

- Realmente os nomes que citou não participam de foruns para se promover mas os caras tão num outro nivel, né? Julgar o Michel ou o Oziel porque promovem as suas marcas em um forum ou outros lugares não me parece legal...Porque nosso outro amigo apontou algo interessante Megamedes os caras tem que viver de musica o que não eh facil e soh por isto ja deviamos respeitar os caras...a maioria da galera do forum não vive de musica...pra nós eh mais facil apontar e julgar...

DE qualquer forma ta valendo o papo.

E sem perder o foco:
Produto brasileiro tem que melhorar sim!
E quanto mais tiver de empresas brasileiras gerando grana e dando emprego aqui e apoiando musico melhor!

Megamedes
Veterano
# jun/08
· votar


apenha

São perguntas retóricas amigo, acho que deveria saber disso. E outra Ardanuy, Kiko, Juninho e etc. Precisam se promover? Olha o nome que eles tem em renome INTERNACIONAL. Você faça em Kiko loureiro na europa todo mundo sabe que ele foi guitarra do angra, um dos melhores do brasil. Eu não conheço a história do Kiko, por exemplo. Mas a menos que ele tenha pegado um empresário do estilo dos Mamonas, ele teve que se promover até chegar aonde está agora.

E fora que eu dúvido que um desses que você citou tenha TANTO tempo livre assim. Não é todo mundo que consegue conciliar tempo pra familia, guitarra, shows, workshops, propagandas e muito mais coisas. Imagina fazer isso e ainda arranjar tempo pra postar no FCC, orkut e etc. Tenha certeza que são poucos os que conseguem.

E claro que produto brasileiro tem que melhorar. O problema disso tudo é como nós (consumidores) iremos agir para que as empresas tomem outra postura, por quê no mundo capitalista de hoje, ganhando dinheiro tá bom. E foda-se o consumidor.

MarcosBorba
Veterano
# jun/08
· votar


voce por um acaso ve o Eduardo Ardanuy, o Juninho Afram, o Kiko Loureiro, o Sydnei Carvalho, o Faiska, o Mozart Mello, ou qualquer outro bom guitarrista brasileiro se auto promovendo em foruns pela internet a fora ???

as revistas especializadas em guitarra (e os próprios fóruns) fazem isso por eles. Diferentemente da situação do Ozielzinho e de tantos outros músicos em busca de reconhecimento.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::Seja um Endorser NIG::