Andy Timmons é endorser da NIG!

Autor Mensagem
qew
Veterano
# ago/10 · Editado por: qew


Galera, é com imenso prazer que a NIG anuncia seu mais novo artista no time. Ele é um dos músicos mais respeitados, um profissional que sabe o que quer quando se trata de tirar o melhor som de sua guitarra, tem uma pegada inconfundível e serve de inspiração para outros grandes músicos como Steve Vai, Joe Satriani e Paul Gilbert.

Andy Timmons é texano e começou sua carreira na banda de hard rock Danger Danger e atuou muito como músico de estúdio para músicos como Paul Stanley, Kip Winger e Olivia Newton-John.

Sua carreira solo tem álbuns brilhantes como Ear X Tacy e o mais novo Resolution.

Andy colaborou inclusive no CD Intuition de Alex Martinho e Sydnei Carvalho e partiu daí a conexão entre o guitarrista e os produtos da NIG, Andy ficou impressionado com a qualidade dos pedais e logo adotou o Vintage Distortion para a sua coleção, adicionando mais tarde o Stereo Analog Dual Chorus.

As boas novas não param por aí, Andy confirmou sua participação no Stand da NIG na próxima Expomusic, em setembro. Fique ligado para maiores informações.

http://www.nigmusic.com.br/blog/

O que acham?

Eu achei legal pra caramba! só nome do cara tem um peso demais, toca demais! Será de grande valia para nig!

will789
Veterano
# ago/10
· votar


qew
kra eu vi a propaganda dele e a nig na guitar player desse mes, a com o ritchie blackmore na capa, e fiquei impressionado! será q agora o produto nacional viral produto de primeira linha?
vlw

qew
Veterano
# ago/10
· votar


will789

Tomara, acho uma honra poder ter meu guitarrista predileto como endorser de uma marca do meu País!
Achei demais isso!

Valeu ressaltar que os creditos da noticias estão aqui
http://forum.cifraclub.com.br:80/forum/3/197076/p1

O cara alí que tocou no assunto! Valeu!

edalko
Veterano
# ago/10
· votar


A pergunta que não quer se calar é:

Porque os pedais da NIG (GNI) sairam do rol da fama do Proguitarshop???

buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


qew

Andy Timmons é endorser da NIG!


Se é,não sei.Só sei que tenho me saido melhor com as NIG.Elas tem durado mais para mim do que as D'Adário !!!

elyts
Veterano
# ago/10
· votar


cara, a NIG vem crescedo muito, e rapido! tem apenas 10 anos! e ja tem Andy Timmons, que é um artista intenacional como endorser, além de vários outros nacionais muito bons! espero que a NIG vire uma marca de corda top de linha, para aumentar a fama do Brasil por ai a fora.

will789
Veterano
# ago/10
· votar


buddy guy
elyts
naum sei se o andy usa as cordas NIG naum, q eu saiba ele usa é os pedais NIG/GNI.

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


muito bom rapaz... saber que as cordas que uso realmente prestam... hehe

Dilaurim
Veterano
# ago/10
· votar


will789
axo que ele usa só os pedais mesmo, tanto que na guitar player desse mes ta escrito : Andy Timmons plays NIG/GNI pedals.
bom saber que empresas brasileiras estão se saindo bem =]

buddy guy
Veterano
# ago/10
· votar


will789
buddy guy
elyts
naum sei se o andy usa as cordas NIG naum, q eu saiba ele usa é os pedais NIG/GNI.


Bom,pelo menos para mim,elas tem se mostrado duradouras e eficientes !!!

Sir.Paulo
Veterano
# ago/10
· votar


Bom,pelo menos para mim,elas tem se mostrado duradouras e eficientes !!!

2

Concordo!!!!!

elyts
Veterano
# ago/10
· votar


Eu usava umas cordas nig, acho que é uma boa marca, mas, enferrujava muito rápido na minha opinião...

elyts
Veterano
# ago/10
· votar


eu nunca testei nenhum pedal NIG, alguem ja testou ai? gostaram do resultado?

janick
Veterano
# ago/10
· votar


Na boa, corda boa, é Elixir. O resto é resto. Mas sobre os pedais da NIG(GNI), são ótimos pedais, apesar de terem o preço um pouco salgado demais.

zugo
Veterano
# ago/10
· votar


aaah gente...
eles descobriram agora o ki eu ja sabia à muito tempo!
os pedais da NIG são Phoda! E muitos aki ainda criticam...

Bem, por um lado pode ser uma boa o Andy Timmons endorssar a NIG, por outro lado... os pedais vão ficar bem mais caros do ki eram, vão se valorizar d+!

Abç! ;D

SK8Boy
Veterano
# ago/10
· votar


Pessoal, o Andy de fato é um grande guitarrista. Acho que ele usa os pedais da Nig e não as cordas como alguns tão falando. Outra coisa: não se iludam com esse negocio de "endorser". Na maioria das vezes isso não passa de bussines: pago e vc diz pra todo mundo que usa meus produtos. Talvez ele até use os pedais, talvez...agora as cordas, tenho certeza que não.

guitartube
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

ago/10

Uma empresa que copia o GT2 e diz na cara de pau que desenvolveu.....Endorser é que nem prostituição. Pagou alto rola tudo.

flw!!!!!!

Tulio Estevam
Veterano
# ago/10 · Editado por: Tulio Estevam
· votar


guitartube
Eu testei lado a lado com um SansAmp e tem diferença sim, ele é só baseado, mas tem diferença de timbre sim!

Uso o Dual Drive e o Phaser & Flanger da NIG e são pedais top na minha opinião.. o Dual Drive é aquele drive forte e porradão que tem um som que eu acho muito foda (dar pra tocar até death metal) 'mas não é muito na praia TS-X/OCD' <-(edit) e o P&F não precisa nem comentar, os dois são independentes, além de 1 pedal a menos no set me dar bastante flexibilidade.

Quanto a questão das cordas eu não uso, prefiro as D'addario, mas não existe essa de melhor corda, tem outras coisas em jogo, o gosto por exemplo, tem gente que não gosta muito de Elixir, também vem a questão de que nem todo mundo pode pagar 40/50 R$ num encordoamento.

zugo
Veterano
# ago/10
· votar


Tulio Estevam

Falou tudo manow! =))
E qnto ao Dual Drive... comprarei um essa semana!
Testei ele na loja e fikei bastante impressionado com ele, pois, com pouco tempo consegui altos timbres com ele!
aaah! além de ter a versatilidade d dois pedais de overdrive...
Realmente esses pedais são Phoda!

Abç!

zugo
Veterano
# ago/10
· votar


guitartube
Uma empresa que copia o GT2 e diz na cara de pau que desenvolveu.....Endorser é que nem prostituição. Pagou alto rola tudo.

Na maioria das vezes, Endorser pode se vender sim! Mas qm realmente tm talento, naum vai se vender por qualquer coisa...
naum da pra brincar com o trimbre quando se eh profissional, pq vc vai estar se expondo ao ridiculo com um equipamento ruim!

SK8Boy
Veterano
# ago/10
· votar


zugo
Kra, acho q vc não entendeu...mtos guitarristas conhecidos aí são "endosados" dessa forma: recebem dinheiro, e o produto, aparecem algumas vezes com ele em workshops, na revista especializada de guitarra...e só. Ganahm pra dizer q usa. É claro que não são todos, mas pode ter certeza que é a maioria. Isso é claro qdo se trata de guitarrista famoso msm, não os que tão começando a ser reconhecidos. Esses aí geralmente usam(mas tbm nem sempre...rs).

zugo
Veterano
# ago/10
· votar


SK8Boy
entendi sim seu raciocínio e concordo com vc... ;D
eh ki eu soh kis da uma completada, pq qnd vc diz: "Endorser é que nem prostituição. Pagou alto rola tudo", aí vc ta generalizando todos endorses... hehe!

mas entendii sim seu raciocinio!

Abç!

SK8Boy
Veterano
# ago/10
· votar


zugo
Vlw!

FAP
Veterano
# ago/10
· votar


Andy Timmons é um dos melhores guitarristas que conheço. É uma honra para a NIG tê-lo como endorsee hehehe
Enfim, parabéns a todos os envolvidos

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/10
· votar


Tulio Estevam
Eu testei lado a lado com um SansAmp e tem diferença sim, ele é só baseado, mas tem diferença de timbre sim!

Tem sim !!!

O da NIG é bem pior...

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


bom pra ele, pois vai encher mais ainda o cu de dinheiro.

edalko
Veterano
# ago/10
· votar


_Dio

Não, vc tá errado. O toba dele quem encheu com grana foi a Ibanez e a Mesa Boogie... no máximo a NIG vai encher embaixo de unha dele.

.BlankWhite.
Veterano
# ago/10
· votar


mais um motivo pra eu dar o meu melhor no concurso do DV dvd, a possibilidade de poder vê-lo tocar ao vivo é incrivel para mim.

como moro no nordeste(Pernambuco), só vai rolar se eu ficar bem na fita no concurso, pena que nunca dá pra eu ir pra são paulo =/

Tulio Estevam
Veterano
# ago/10
· votar


thmenezes_RJ
Não chamaria de pior, só diferente, é gosto.

Hendrixiano
Veterano
# ago/10
· votar


a galera critica os pedais NIG mais pq espera preços melhores dos equipos fabricados aqui, menos pela sua qualidade (já q a minoria teve oportunidade de testá-los).

Os americanos usam Fender e lá não eh um absurdo de caro para eles.
Nós não podemos dizer o mesmo das marcas nacionais de qualidade que são tão caras qnto as importadas com mais tradição.

Por esse motivo a maioria prefere o segundo grupo. É a minha opinião...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Andy Timmons é endorser da NIG!