Gustavo de Vagabanda Endorser Tagima ?!?!?!

Autor Mensagem
Tomcat Generico
Veterano
# out/04 · Editado por: Tomcat Generico


Aê, vcs viram o capítulo da Malhação de ontem?
A Tagima ja ta apelando feio!!!!! Ta usando de tudo pra vender suas guitas!!
Primeiro ela ja compra os testes na revistas, agora ela ja ta endorsando até o Gustavo da Vagabanda, Putz!!! Fala sério... Éssa foi a gota d'agua!!
No capítulo de ontem em Malhaçao, o Gustavo da vagabanda apresenta sua nova guita pro Catraca e p Natasha(pq aquela Squier vermelha dele a menina quebro), é uma Tagima 735 azul com escudo pérola, e ainda mais, tava fazendo mó propaganda da loja Playtech Teodoro usando uma correia escrito Playtech de todo tamanho!!
HAuhAUHauh, q merda!!!

O Seiji caiu feio no meu conceito.

Obs: Postei denovo pq algum moderador FDP fechou meu tópico anterior sem nem dizer o motivo! E ainda o transferiu pro O.T e, eu não quero q fique no O.T pq o assunto q estou abordando aqui é GUITARRA!!! Não entendí o pq esse Mod desocupado fez isso, mas q se foda, acho q o SAM ta dando mto poder presses FDP, (salvo o Soulface, Dave e GuitarHouse pq sao gente boa) o resto...

DeatH_SparK
Veterano
# out/04
· votar


É por essas e outras que não vejo mais malhação, tá loco, muito tosca aquela "novela".

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


Tomcat Generico

pô velho, o japa só quer faturar, e não se trata de um endorser, e sim de um marketing dentro de uma novela que é vista por um penca de consumidor em potencial.

e o japa é um empresário, o que importa pra ele é o lucro.

quem tá preocupado se a vagabanda é boa ou não, é guitarrista e fã, e não o japonês comerciante.

Alexandre Souza
Veterano
# out/04
· votar


Quem dá ibope pra essas novelinhas e pra essa tal de vagabunda são caras iguais a vc que criam uma porrada de tópicos falando sobre...
Eu acho que os mods tem mais é que fechar esses topicos mesmo...

KISS
Veterano
# out/04
· votar


Alexandre Souza

Cada um expressa sua opinião sobre o assunto que mais interessar, desde que não estejamos desrespeitando as regars ...

KISS
Veterano
# out/04
· votar


Tomcat Generico

Só acho que a Globo deveria ter escolhido atores que realmente soubessem tocar, pra valorizar a música e os músicos ...

Notei também a propaganda dos pratos da Orion.

ZuruPa_c2p
Veterano
# out/04
· votar


mermão doido! que é que tem se o cara faz propaganda ou não, só naum podia o cara ta lá tocando com uma guitarra sem marca ou entaum com uma porra de uma marca estrangeira, A GENTE TEM Q VALORIZAR O Q É DAQUI MERDA!

ZuruPa_c2p
Veterano
# out/04
· votar


até parece q se vc fosse dono de uma empresa q fabrica guitarras, pratos ou o diabo a quatro, vc naum ia querer fazer propaganda, num acho nada demais, é assim q é porra!

ZuruPa_c2p
Veterano
# out/04
· votar


concordo totalmente com o Alexandre Souza

Alexandre Souza
Veterano
# out/04
· votar


KISS
Cada um expressa sua opinião sobre o assunto que mais interessar, desde que não estejamos desrespeitando as regars ...

Concordo contigo, e no meu post eu expressei minha opinião sobre esse tópico e acho que naum desrespeitei as regras, quem desrespitou foi o Tomcat que criou outro nick só pra poder enviar mais um tópico no mesmo dia... hehehehehe

crau
Veterano
# out/04
· votar


Tomcat Generico
Você já tocou em uma guitarra Tagima? na boa, pára com esse preconceito barato e retardado velho... APELANDO FEIO, me poupe cara....

Véi Angelo
Veterano
# out/04
· votar


crau
Você já tocou em uma guitarra Tagima? na boa, pára com esse preconceito barato e retardado velho... APELANDO FEIO, me poupe cara....
o cara nao falo em momento algum que a tagima eh ruim :S
unica coisa que ele falo eh que ela tah começando a apelar , soh que eu acho que ela tah certa , tem que apela mermu pra vender mais

Tomcat Generico
Veterano
# out/04
· votar


crau

Amigo, antes de vir compedras na mão para cima de mim, eu acredito q vc saiba ler! Em momento algum eu disse q a Tagima éra ruim, pelo contrário, eu acho a Tagima uma boa guita, eu por ex tenho uma 635 , Blz!

Só não acreditei q o Seiji Tagima chegasse a tal ponto de fazer propaganda dela com o Gustavo da Vagabanda, Putz!!
Cumulo do ridículo!!! Mas éssa é apenas a minha opinião, ok!

Tomcat Generico
Veterano
# out/04
· votar


Alexandre Souza
"quem desrespitou foi o Tomcat que criou outro nick só pra poder enviar mais um tópico no mesmo dia... "

Verdade. Mas o mod me desreipeitou primeiro, fechando o meu tópico q éra apenaz informativo pro povo, e nao tinha nada demais.

E outra, se alguém não gostou do tópico, apenas nao responda, blz!

Alexandre Souza
Veterano
# out/04
· votar


Tomcat Generico
Bicho, aqui todo mundo é livre pra postar em qual tópico quiser, portanto, gostando ou naum eu posso postar em qq um...

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


Alexandre Souza
"Bicho, aqui todo mundo é livre pra postar em qual tópico quiser, portanto, gostando ou naum eu posso postar em qq um..."

E blá, blá, blá....
Eu hein....Vc é meio mongol né?

Poste a vontade!
Responda quantas vezes vc quizer...
É até melhor, pq meu tópico faz sucesso.
Hehe

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/04
· votar


Depois do fracasso de vendas da HORRÍVEL E DE MAU GOSTO linha de guitarras e baixos da Tagima (e da Giannini também), fruto de decisões equivocadas em matéria de design, não é de me espantar que os executivos destas empresas façam jogadas de marketing como essas. Agora, perder tempo assistindo aquele pseudo-folhetim de 5ª categoría chamado "malhação"....

Skid Row Maníaco
Veterano
# out/04
· votar


A globo toda é endosada pela Tagima
O Tomati Guitarrista do sexteto do Jô usa Tagima
O Cara da Banda do Domingão do Faustão usa uma Tagima Zero
O Gustavo da malhação usa uma Tagima

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


Mauricio Luiz Bertola

"..fruto de decisões equivocadas em matéria de design"

Porra! E bota equivocada nisso!!!
Aqueles modelos novos de guitarras e de baixos "Flying V" e "X" foi a maior desgraça deles, parece q o seiji botou o filho pequeno dele pra desenhar aquela "X" !

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


Skid Row Maníaco

Essa epídemia "Tagima" está contaminando a todos!
Daquia pouco vai tar o Jr(da Sandy) de Tagima, o Felipe Dylon, a Pitty tb vai largar a Epíphone, e não duvido nada deles endorsarem o SUPLA!!!
HAUhAUhAUhUAhUAH

Alexandre Souza
Veterano
# out/04
· votar


Tomcavalcante
Eu hein....Vc é meio mongol né?

Mongol eu? Naum sou eu quem assiste Malhação e cria topicos sobre Vagabunda... se liga Tom!!!

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


Até o Massacration da MTV vai tar de Tagima daqui a pouco!

Alexandre Souza
Duuhhhhhhh!

Skid Row Maníaco
Veterano
# out/04
· votar


O supla não, esse cara não dá ibope
O que é foda é que a Tagima está com uma política muito agressiva de marketing, tentando fazer nome no mercado pra depois cobrar por ele
Eles deveriam se preocupar primeiramente em melhorar o headstock que nas ultimas tem estado horrível

O departamento que mais está trabalhando na Tagima é o de marketing, invés dos designers

Alexandre Souza
Veterano
# out/04
· votar


Tomcat
Ai que endurecer, pero sem perdar la ternura jamais...

Skid Row Maníaco
Veterano
# out/04
· votar


Aliás, a Orion já ta entrando nessa onda, daqui a pouco é a RMV estampada na pele do Bumbo

A Globo está se prostituindo, se vendendo tão barato pra uma marca que nem é essas coisas ainda

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


Skid Row Maníaco
"O departamento que mais está trabalhando na Tagima é o de marketing, invés dos designers"

Com certeza. Eu achoq eles nem tem o departamento de Designers! O Japa se inspira tomando umas no buteco do lado da fabrica e depois vai desenhar guitarra.

"A Globo está se prostituindo, se vendendo tão barato pra uma marca que nem é essas coisas ainda"

Ah, mas isso nao é novidade mas eles nao estao errados nao!
Lembre-se q o mundo é capitalista.

Skid Row Maníaco
Veterano
# out/04
· votar


Aliás, corrigindo
Só a Guitarrista do Altas Horas que Hora usa Washburn e Fender

Skid Row Maníaco
Veterano
# out/04 · Editado por: Skid Row Maníaco
· votar


O mundo é capitalista
E a Rede Globo faz o papel de puta nele

misercast
Veterano
# out/04
· votar


é dose mesmo.
só não endorsam o felipe dylon pq ele é baba ovo mor das Gibsons

Adriano Medeiros
Veterano
# out/04
· votar


Tomcat Generico
po cara, vais perder o tempo vendo malhação, não dá bola, tudo bem q a tagima tá apelando e q suas guitarras não valem seu preço nas lojas, mas por favor, não deixe de ser uma pessoa virtuosa, pare de ver malhação

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gustavo de Vagabanda Endorser Tagima ?!?!?!