Guitar Idol 2008

Autor Mensagem
Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


Bom, aqui percebe-se bem a diferença dos vídeos editados do Gutcha :

http://uk.youtube.com/watch?v=fpr0Cepvxxs&feature=related

Ele toca bem mas apenas covers... não adianta.

Na minha opinião o Muris Varajic e o Matt deveriam ganhar... sem birra contra o Gutcha mas perto desses ele é fraco.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


até pq os 10 primeiros vão para a final, tocar ao vivo
para um júri de verdade e nmho é aí que o bicho vai pegar e quem
for guitarrista 1/2 boca vai simplesmente cair fora... aliás podiam
era filmar esse ao vivo e colocar para a galera ver, isso sim seria
bom :D


Essa eu quero ver. Sem edição de vídeos... quero ver o que o Gutcha fará... uma dublagem talvez?

Johnny Favorite
Veterano
# mai/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Bom, aqui percebe-se bem a diferença dos vídeos editados do Gutcha :

http://uk.youtube.com/watch?v=fpr0Cepvxxs&feature=related

Ele toca bem mas apenas covers... não adianta.

Na minha opinião o Muris Varajic e o Matt deveriam ganhar... sem birra contra o Gutcha mas perto desses ele é fraco.



Bem melhor que o Matt tocando Hendrix ao vivo cara. Postado umas páginas atrás ae.

Naka-man
Veterano
# mai/08
· votar


Bem mais legal o Miyata de pijama com uma Tagima e uma camera porca destruindo tudo ehahheahhea

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


Eu sempre achei que neguinho pegava no pé do GG pq ele tinha tido treta com a galera e pq o timbre dele é fraco (o q eu tb acho), mas depois desse concurso aí eu passei a concordar com os defensores dele, é tudo INVEJA.

Neguinho leva a sério um tópico criado por uma pessoa que fez o cadastro 5 minutos antes. Ou seja, alguém cria um cadastro, joga pra torcida e a massa de manobra faz o estardalhaço.

Aliás, isso é uma bela difamação, se a internet fosse como um jornal, essa pessoa iria se lascar por ter caluniado assim.

Eu preferi o do cara lá que tá disputando com ele, mas agora estou torcendo pelo GG, quero ver ele calar a boca dos caluniadores.

Se bem que não vai adiantar, sempre arrumarão uma forma de denegrir o que o cara conquistar.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


Estava demorando... hehehehehehehehehe... enfim...

Naka-man

Sim, o Miyata é um dos que mereciam estar com o Satch.

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Estava demorando... hehehehehehehehehe... enfim...

hehehehehehehehehehehehehehehehehehe
hehehehehehehehehehehehe
hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe
hehehehehehehehehe

makumbator
Moderador
# mai/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
r2s2

Estão disputando para ver quem escreve o maior número de hehehes?

_FrEd_
Veterano
# mai/08
· votar


Acabaram as votações..

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


makumbator

Não disputo com "loosers" velho. Deixa o cara quieto. Nem me referi a ele.

Corrigindo, "losers" - se bem que o significado dos dois serve.

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


makumbator
Estão disputando para ver quem escreve o maior número de hehehes?

Perdi.... hehehehehehehehehehehehehehe.....

Nick_Oliveri_Guitar
looser

WTF?

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


_FrEd_
Acabaram as votações..

Não consigo ver os resultados, quem ganhou?

Naka-man
Veterano
# mai/08
· votar


r2s2
Manchester. Terry escorregou no Penalty e fudeu tudo.

_FrEd_
Veterano
# mai/08
· votar


r2s2

Provavelmente o Gustavo, ele tava na frente pela ultima vez q vi e com uma boa vantagem... Mas o resultado ainda n saiu msm...

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


Caceta, que vergonha, no fórum dos states os próprios brasileiros tentando difamar o GG. Incrível!

Difamação gratuita

Falam que o GG trapaceou e usam como argumento o fato dele ter aparecido em uma matéria da GP brasileira com pedido de votos.

A inveja não tem limites mesmo, agora eu sei disso. E pelo nível das deturpações e difamações, deve ser um belo retardado que está empenhado em detonar ele.

guitartube
Veterano
# mai/08
· votar


Eu acho que o melhor deveria ganhar, mas não sei qual o critério de se escolher o melhor ali. Acho que o GG toca bem o estilo que ele escolheu, e o francês é regular. Achei que o concurso tem pouca repercussão pelo pequeno número de votos.

flw!!!!

_FrEd_
Veterano
# mai/08
· votar


r2s2

Pior que os gringos n caem nessa...

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


Matou a pau!

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


Naka-man
Manchester. Terry escorregou no Penalty e fudeu tudo.

Porra, e ainda livrou a cara do CR.

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


_FrEd_
Pior que os gringos n caem nessa...

Claro, eles não foram "contaminados" pela difamação explícita que ele recebe em Tupã-land

guitartube
Veterano
# mai/08
· votar


r2s2
Caceta, que vergonha, no fórum dos states os próprios brasileiros tentando difamar o GG. Incrível!


Sacanagem mesmo, mas é de se esperar este comportamento. O cara tem muitos desafetos.

Naka-man
Veterano
# mai/08
· votar


r2s2
Sem duvida ! Lembro que quando o Bibiano errou o Penalty eu vibrei muito ! " SE FUDEU AHHAHAHAHA" , mas o Terry estragou a festa.

- - -

Quanto ao Gustavo Guerra tem pessoas que guardam ódio dele. Mas a vida é assim mesmo.

_FrEd_
Veterano
# mai/08
· votar


r2s2

Pois eh... qse n se ve comentarios do tipo "Why he smiles all the time?" ou " Good playing, but he's very rich", entre outras pérolas que rolam em Tupã-land...

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


guitartube
Sacanagem mesmo, mas é de se esperar este comportamento. O cara tem muitos desafetos.

Leia o tópico todo lá, ninguém levou a sério o cara que o criou, só 2 brasileiros (que podem até ser um só!).

O problema é que em internet os difamadores jogam pra torcida, aí a calúnia fica no ar fazendo seus estragos.

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


Naka-man
Sem duvida ! Lembro que quando o Bibiano errou o Penalty eu vibrei muito ! " SE FUDEU AHHAHAHAHA" , mas o Terry estragou a festa.

Mas o CR joga muito, fominha, mas é craque.

Quanto ao Gustavo Guerra tem pessoas que guardam ódio dele. Mas a vida é assim mesmo.

Cara, ele parece realmente ser um babaca, metido e até concordo que ele deveria tirar melhores sons com o equipo que ele tem, mas daí pra ficar difamando e tentar derrubar as conquistas dele, aí já é demais.

_FrEd_
Pois eh... qse n se ve comentarios do tipo "Why he smiles all the time?" ou " Good playing, but he's very rich", entre outras pérolas que rolam em Tupã-land...

Hahahaha, os gringos até devem achar estranho isso, nem devem entender o pq dessas críticas. Mas eles com certeza sabem que entre guitarristas rola muita inveja, aí devem perceber o q rola.

É uma pena. Vc não gostar é uma coisa, agora tentar detonar dessa forma só pode ser inveja mesmo.

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


guitartube
Acho que o GG toca bem o estilo que ele escolheu, e o francês é regular.

Eu preferi a do francês, achei mais bacana de ouvir, mas o GG teve seus méritos, tocou bem a música e até curti o timbre dessa, mas ainda achei que ficou aquela coisa bem pouco original.

Naka-man
Veterano
# mai/08
· votar


Esse frances ai toca demais.

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


É, pelo jeito o GG terminou em primeiro mesmo.

Primeiro post

Vamos ver agora na final. Eu torço pelo francês, mas tomara que o GG chegue em segundo, ou até mesmo ganhe, só pra rachar a cara dos caluniadores (e) invejosos.

Mas podem ter certeza de uma coisa, ainda assim irão contestar e criticar. Provavelmente até inventarão que ele usou playback ou que a Crafter subornou geral lá!

_FrEd_
Veterano
# mai/08
· votar


r2s2

Pode ter ctz que vão inventar playback, inventar que o Gutcha tretou com o francês, pagou pro muleque deixar ele ganhar, entre outras...

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


r2s2

Pois é cara, eu não votei no GG, e nem votaria - e naquele tópico paralelo, entitulado "O Brasil não pode perder essa disputa", fiz questão de enfatizar que o GG não é "o Brasil". Eu simplesmente acho o que ele toca chato - para ser bem sincero, de todos os que eu ouvi ali, o que eu mais gostei foi o Zé Filho, que nem chegou entre os 10 primeiros.

Mas o nível dos "argumentos" que espalham por aí é de doer. Tá certo que votar no cara só porque ele é brasileiro não cola, mas tem uns que vão contra e beiram o absurdo. Só falta dizerem que não votam nele porque ele usa meia preta, ou que não votam em quem usa boné.

Levando em conta que eu não curto o tipo de som que o GG faz, e que achei a música daquele Matt incrivelmente sem graça, até que me considero isento para falar. Ninguém pode vir dizer que sou "lambe-saco" do GG ou seja lá o que. Mas se é para criticar, pelo menos que usem argumentos melhores do que "ele é rico", "ele apareceu na revista", "ele tem TV" ou "ah, hoje pode até tocar melhor, mas daqui a 12 anos o Matt vai ganhar dele".

BTW, apesar de não gostar do som que ele faz, tenho que admitir que ele faz muito bem o que se propõe a fazer. Se a galera gosta desse tipo de música, a colocação dele até que é justa...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitar Idol 2008