Guitar Idol 2008, apresentacao e evento

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# jun/08


Fala galera..... abri esse topico pra falar a respeito do evento que havera aqui em Londres.... pra quem nao sabe, nao vao ser soh shows.. vai ser tipo uma expomusic tals..... stands e mais stands de diversas marcas... vai ter sessao de autografos com o Joe Satriani, Paul Gilbert, Billy Shennan etc.... vou fazer o possivel pra tirar fotos com todas essas feras... jah estou com meu ingresso pro envento! Estava pensando em tirar um monte de fotos de equipamentos novos, lancamentos, fazer videos etc pra fazer reviews depois aqui no forum, o que voces acham?? Tava pensando tambem em tentar entrevistar o Gutcha e o Myiata caso encontre os caras la... mas enfim, o evento vai ocorrer nos dias 12,13 e 14.... depois abrirei outro topico e postarei tudo, fotos, videos etc...

Abracos

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


up!!

Bigtransa
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
acho legal..... manda ver aí.....

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues

Vai fundo... Acho legal.

Só é f* se começar a aparecer por aqui gente com comentários do tipo "o Ozielzinho merecia muito mais estar lá" ou "blablabla feeling blablabla criatividade blablabla invejinha blablabla playboy".

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Bigtransa
vlw cara..

Bog
vlw cara.. hauhaua daqui a pouco aparece uns aqui, vai sobrar ate pra mim tu vai ver.... rsrsrs

to querendo fazer altos videos com pedais novos tals, comparacoes.. precos etc...

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
Tava pensando tambem em tentar entrevistar o Gutcha

hehehehehehehehehehehe, pergunta quem vai dublar a apresentação dele.... hehehehehehehehehehehe

Jio-kun
Veterano
# jun/08
· votar


hehehehehehehehehehehe, pergunta quem vai dublar a apresentação dele.... hehehehehehehehehehehe

Maldade no coração... :S

_FrEd_
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues

Massa velho! Filma la msm, e n esquece dos brazucas!

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


r2s2
haUAUhaUHAuhauah essa pessoa mesmo que tu ta pensando....

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Jio-kun
Maldade no coração... :S

Foi só uma ironia inofensiva, os que conhecem as pessoas do fórum entenderão.

ogaitnas
Veterano
# jun/08
· votar


Manda ver, muito legal ter alguma cobertura do evento, especialmente pq a maioria
aqui não tem como ir nesse evento hehe

RenanBook
Veterano
# jun/08
· votar


Pow cara, tô torecendo pelos Brazukas,,,, eles merecem!!!
Entrevista o Gustavo di Padua cara!!!

toty
Veterano
# jun/08
· votar


puta inveja que eu to. huahuhuahauhauhuahuahuahau

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


toty
hauhauha cara eu jah to uns esquemas aqui... vou comprar minha Fender la e pedir pro Satriani autografar nela hauhauuah pelo menos vou ter um investimento pro futuro rsrsrs

Rod Turtle
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
Se for fazer isso compra uma js ué

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Rod Turtle
nao gosto de floyd...... vou usar a guitarra bastante antes hehehe

toty
Veterano
# jun/08 · Editado por: toty
· votar


Leblues
tras um palheta pra mim veio!! é serio ..
ja que não tenho dinheiro pra compra fender mesmo.depois vc me manda por correio

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


toty
hehe blz... manda o ender depois pra eu te enviar.

toty
Veterano
# jun/08 · Editado por: toty
· votar


edit.

Zero Zen
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues

Excelente iniciativa. Parabéns e sucesso na empreitada !

Eu não sei quando é a apresentação, mas acho que nós poderíamos fazer um tópico perguntando aos foristas, quem eles acham que vai ganhar e depois, ver quem acertou.

Poderia até ser mais completo, solicitando aos votantes as razões da sua opção, para que eles justificassem seus votos.

T +.

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Zero Zen
boa ideia cara.... o problema vais ser se eu nao achar os caras la...

Zero Zen
Veterano
# jun/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


Leblues

As entrevistas são realmente um tiro na lua. De repente você encontra eles lá e eles se negam a dar entrevistas, ou não tem tempo.

Mas o nosso "listão" dá prá fazer.

Embora eu ache que a tendência seja pelo fechamento do tópico. heheheheheh

T +.

Dfalmeid
Veterano
# jun/08
· votar


Vai fundo, acho sua inicitiava muito legal !!

Vamos ver até onde vai o tópico........se todos souberem aproveitar, vai ser longo e todo mundo sai ganhando.

Agora, se melar...hehehehe

Abçs

Alex_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
Pôxa camarada, acredito que se vc. conseguisse realmente fazer isso e "trazer para cá" seria muito bom para todos nós.
Se puder, "DO IT !" :o)
\o/

Rod Turtle
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
JS2000?

Tataum
Veterano
# jun/08
· votar


Poxa, o cara mal começou a falar pro povo não meter a boca e já vem um falando que o gustavo guerra não toca.... uhauhauhauhauh... vai lá e faz melhor

r2s2
hehehehehehehehehehehe, pergunta quem vai dublar a apresentação dele.... hehehehehehehehehehehe

o inveja... se eu soubesse fazer o q ele faz, também ia tocar com akele sorriso besta na cara....

Vai fundo galera, mostra o q tá rolando de novo lá fora, pra gente morrer de inveja.... auhauhauhauh
Abração

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Tataum
o inveja... se eu soubesse fazer o q ele faz, também ia tocar com akele sorriso besta na cara....

Vai fundo galera, mostra o q tá rolando de novo lá fora, pra gente morrer de inveja.... auhauhauhauh
Abração


Cara, desculpe-me, mas vc está enganado.

Eu fui irônico no meu comentário, estava zoando um comentário que é freqüente aqui no fórum, e que eu tb discordo plenamente.

Mas entendo seu engano, pra quem não acompanha o fórum fica difícil entender mesmo.

Messiah King
Veterano
# jun/08
· votar


OZIELZINHO que divia tar lá... na boa... gutcha chega em aos pés (/treta off)

Leblues
Veterano
# jun/08 · Editado por: Leblues
· votar


Po galera acabei de comprar o "guia " do evento, tipo um livrinho dizendo tudo que vai rolar.... putz vai rolar ate Malmsteen.... agora vou descobrir se a porca gorda eh chilikenta mesmo ou se eh tudo boato hehehe

ogaitnas
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues

Legal, não se esqueça de filmar, tirar umas fotos e talz :)

só essa de a porca gorda eh malvada mesmo pegou mal hein....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitar Idol 2008, apresentacao e evento