Guitar Idol 2008

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# mai/08
· votar


As duas maiores bichas do Youtube travando uma briga acirrada pelo posto de bicha MÓR!
=)

Prefiro o Matt, consegue coisas legais com um equipamento bem mais simples que o GG.

Fast_Hand
Veterano
# mai/08
· votar


Homem Cueca

As duas maiores bichas do Youtube travando uma briga acirrada pelo posto de bicha MÓR!

Brother...vc é um cara que tem futuro na guitarra,mas tenta deixar esse tipo de comentário de lado,essa fala invejosa não te leva a nada, mas até entendo,você ainda é novo e deve aprender.

Abraço

TakeN
Veterano
# mai/08
· votar


eu votei no MattRach, axo ele (mesmo tão novo igual eu) um excelente guitarrista...

Fast_Hand
Veterano
# mai/08
· votar


Atualizando.......

Gustavo Guerra - 2521 votos
Matt - 2515 votos

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Fast_Hand
Brother...vc é um cara que tem futuro na guitarra,mas tenta deixar esse tipo de comentário de lado,essa fala invejosa não te leva a nada, mas até entendo,você ainda é novo e deve aprender.

Abraço


Falou tudo cara, pra mim o Cueca de boca fechada eh o melhor guitarrista do forum rsrsrs

Homem Cueca
Cara posso te jogar uma real? Para com esse seus comentarios de patricinha cara... esse tipo de comentario me lembra aqueles imbecis do Oasis que se acham e nao sao nem metade do que acham que sao.... soh queima filme isso... tu fica com uma imagem de arrogante, tu manda umas dicas boas ,manja bem de guita tals, mas as vezes tu manda uns comentarios como esses que parecem ter saido de um moleque de 13 anos, brou tu nao precisa disso!!

Fast_Hand
Veterano
# mai/08
· votar


Atualizando.......

Gustavo Guerra - 2719 votos
Matt - 2709 votos

Fellipe Quirino
Veterano
# mai/08
· votar


pau a pau !!

MattRach 2931

Guerra 2928

Johnny Favorite
Veterano
# mai/08
· votar


yanrj
olha soh que coisa de farofero F*P meu deus... ta mto ridiculo isso

http://youtube.com/watch?v=OXJ5LvLgONg&feature=related


realmente achei meio ruinzinho...

marcioguita
Veterano
# mai/08
· votar


GG toca muit, se morasse lá perto e tivesse grana pra pagar aulas, não hesitaria! :)

Empinador De Kombi
Veterano
# mai/08
· votar


alguem ai sabe c vai c repetir esse negocio e c zera os pontos dos cara?

Megamedes
Veterano
# mai/08
· votar


Guerra toca muito, mas a modéstia dele me fez mudar meu voto ;)

Fisioterapeuta
Veterano
# mai/08
· votar


a disputa deu uma dimminuida, matt rach pego a lideranca de novo

Homem Cueca
Veterano
# mai/08
· votar


Fast_Hand
Brother...vc é um cara que tem futuro na guitarra,mas tenta deixar esse tipo de comentário de lado,essa fala invejosa não te leva a nada, mas até entendo,você ainda é novo e deve aprender.

Abraço


Inveja? Oxi!!! Relaxa, num leva tudo a sério não!

Pelo que sei, esses dois são os guitarristas mais vistos do Youtube (de internet, pelo menos não me lembro de outro que toque no quarto e faça sucesso no youtube nessa magnitude), porém, um tenta ser o cara mais simpático e humilde do mundo, quando na verdade é um babacão ( assim como o Della Vega, o GG já teve seu dedinho por aqui no FCC, e não foi uma boa passagem digamos )...o Matt, na verdade só tem a cara de ser meio baitola, aí tirei onda mesmo...hehehehe!!

Será que tudo o que eu falo tem que ser levado a sério? relaxa galera!




Leblues
Cara posso te jogar uma real? Para com esse seus comentarios de patricinha cara... esse tipo de comentario me lembra aqueles imbecis do Oasis que se acham e nao sao nem metade do que acham que sao.... soh queima filme isso... tu fica com uma imagem de arrogante, tu manda umas dicas boas ,manja bem de guita tals, mas as vezes tu manda uns comentarios como esses que parecem ter saido de um moleque de 13 anos, brou tu nao precisa disso!!


Relaxa cara...não leve a sério alguns comentários por aqui. Participo desse fórum há mais tempo que muuuuuuita gente aqui, certas coisas que aparecem, certos comentários, certos tópicos...ah cara, não dá pra levar a sério. Ai eu não perco a piada! =)

Não dá pra negar o moleque de 13 anos dentro de mim em certas horas! HAHA! Perde a graça pô

Atum Bluesman
Veterano
# mai/08
· votar


Homem Cueca
assim como o Della Vega, o GG já teve seu dedinho por aqui no FCC

Na verdade a treta do povo é por causa do fórum da Krok e não do FCC...

Homem Cueca
Veterano
# mai/08
· votar


Atum Bluesman
Na verdade a treta do povo é por causa do fórum da Krok e não do FCC...

Voce não se lembra dos multi's que apareciam por aqui frequêntemente fazendo um merchandising infernal do GG?

Eu sei que a treta começou por lá, mas o GG também andou colocando o seu dedinho por aqui.

edalko
Veterano
# mai/08
· votar


Deixando de lado qualquer questão pessoal relacionada ao GG, o fato é que o lobby do Matt é muito bom, porque ele tá anos luz atrás do GG

Bas ver os dois videos da competição.
O GG reúne excelente técnica, excelente musica que além de ter uma melodia bacana proporciona o uso de tudo quanto é tipo de tecnica.

Já o vídeo lenga-lenga do Matt é sofrível e o cara come nota que nem um doido. É um bom músico. Só.

Depois que vi a apresentação do Matt no post acima, vi que o cara deve ter feito um puta produçõa no video, porque ele ao vivo é sofrível. Fodeu com a musica do JH

Naka-man
Veterano
# mai/08
· votar


Aquele garoto com a Telecaster toca muito.

Fast_Hand
Veterano
# mai/08
· votar


Homem Cueca

Será que tudo o que eu falo tem que ser levado a sério? relaxa galera!

Tranquilo brother.

Naka-man
Veterano
# mai/08
· votar


Hahehahehah acabei de ler um comentário do vídeo do Mattrach:

"You are good ... but you are a little fagot." :D

mrParábolas
Veterano
# mai/08
· votar


Homem Cueca
mas o GG também andou colocando o seu dedinho por aqui.

Sério?? que estranho isso.

edalko
Veterano
# mai/08
· votar


O GG tá mesmo querendo garantir a 1a. colocação.

Na edição de domingo do jornal Gazeta do Povo e usou 1/4 de página para informar que está participando do Guitar Idol e mais 1/4 de página ensinando como votar nele.

É mole???

Homem Cueca
Veterano
# mai/08
· votar


edalko
O GG tá mesmo querendo garantir a 1a. colocação.

Na edição de domingo do jornal Gazeta do Povo e usou 1/4 de página para informar que está participando do Guitar Idol e mais 1/4 de página ensinando como votar nele.

É mole???


Hahahaha, marketing puro!


Né mole não!

mr bungle
Veterano
# mai/08 · Editado por: mr bungle
· votar


edalko
O GG tá mesmo querendo garantir a 1a. colocação.

Na edição de domingo do jornal Gazeta do Povo e usou 1/4 de página para informar que está participando do Guitar Idol e mais 1/4 de página ensinando como votar nele.

É mole???

Hahahaha, marketing puro!


Né mole não!


sabe qq é no minimo esquisito?

gg é um otimo guitarrista (antes que alguém fale, anos luz melhor que eu, e não tenho inveja), na minha opinião péssimo compositor (na boa gente, a musica é pura ********** na guitarra), já com alguma fama, patrocinado (e 'paitrocinado") pq se metendo a entrar em uma competição de novos talentos? nenhum guitarrista com o minimo de fama está nessa, qual a dele? só se exibir?

Alex_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


Deixando de lado todo o aspecto pessoal, eu estou torçendo pelo Gustavo.

edalko
Veterano
# mai/08
· votar


Hahahaha, marketing puro!

Falando em marketing, o cara poderia ser um pouco menos pedante e colocar uma foto sem o patrocinador dele né???
Porra, nada a ver ele postar a foto da propaganda da Crafter...

Pessoal deve pensar: esse já tá feito... é profissa... o que mais ele quer???
Não é a toa que o beronha do Matt já meio que despachou o gutcha...

Acho que nessa ele fez um marketing totalmente desfavorável a ele mesmo.

Como o pessoal bem fala: falta-lhe humildade.

que pena..

Homem Cueca
Veterano
# mai/08
· votar


edalko

Falando em marketing, o cara poderia ser um pouco menos pedante e colocar uma foto sem o patrocinador dele né???
Porra, nada a ver ele postar a foto da propaganda da Crafter...

Pessoal deve pensar: esse já tá feito... é profissa... o que mais ele quer???
Não é a toa que o beronha do Matt já meio que despachou o gutcha...

Acho que nessa ele fez um marketing totalmente desfavorável a ele mesmo.

Como o pessoal bem fala: falta-lhe humildade.

que pena..


É bem provavel que seja algo relacionado com o contrato que ele fez com a Crafter (se fez).

Deve ser algo do tipo "Todo e quaisquer imagem/vídeo publicado na World Wide Web, deve haver o logotipo Crafter acompanhando."

Apenas um chute, mas não deixa de ser possibilidade. Mas pode ser também o famoso "Paguem pau para mim, eu tenho patrocínio da Crafter e voces não!".

auhauhuhauha

_FrEd_
Veterano
# mai/08
· votar


mr bungle

qual a dele? só se exibir?

Kr, da uma olhada nos premios...

Naka-man
Veterano
# mai/08
· votar


edalko

Cara a Crafter deve dar uma boa grana pra ele. Colocar os anuncios dela em tudo é o basico. Eu lembro que o cara tocava com Fender , Jem e etc..

guitartube
Veterano
# mai/08
· votar


mazellan
o pior eh q talvez naum...
c seguir o msm jeito do american idol, eles buscam o mais pop, o mais easy listening....
=\


É verdade, nesse caso o GG é imbatível, ele toca covers muito bem e sem concorrente a altura, além da música e do timbre serem bem no estilo Satriani.

flw!!!!

Gabriel Cervi
Veterano
# mai/08
· votar


Eu acho que o Gustavo leva...por mais que perca no voto popular...
Eu achei a música do MattRach meio "amadora", e acho que não é exatamente isso que eles estão procurando.

Enquanto o GG tem um equipamento de ponta, uma técnica fudida e MUITA imagem, o Matt tem uma equipamento bem mais simples e uma técnina muito boa, mas que não bate a do Gutcha(minha opinião), e fora que eu acredito que ele não tenha tanta experiencia de palco quanto o Gustavo...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitar Idol 2008