Vibrato de sustain infinito e Crítica em relação a técnica moderna.

Autor Mensagem
Adrianodevil
Veterano
# abr/08
· votar


Pessoal eu to modulando, então o shape ta mudando o tempo todo, o que vocês estão querendo que eu mude seria o eixo...

Tem todos os shapes, e tipo cada um fica num lugar do braço pra ficar dentro da tonalidade, mas como eu to modulando eu fico num lugar só mudo o shape e aí que acontece em relação a tonalidade os intervalos mudam. Tipo pega a guitarra tira que você vai entender... Faz esse sacrificio por favor antes de responder essa mensagem ok? Toquei uma terça acima uma sexta acima, tudo sem mudar o eixo, como que não vou mudar o shape e fazer isso? Impossivel... pega a guitarra e tenta tirar... para você entender, antes de chingar por favor, pelo amor de deus né.. dps q tirar nossa pode chignar do q quiser...

Eu to usando todos os shapes...


Você já foi mais engraçado com seus comentários... Tente novamente...

lam777
Veterano
# abr/08
· votar


thmenezes_RJ

Pega a guitarra, poe pra tocar, e vc vai ver que ta mudando o shape, to indo pro Sexto grau, pro segundo grau, e pro terceiro grau sem mecher a mão , não tem outra escolha, se o kra ta modulando sem mudar o eixo é certeza que ta mudando o shape né... hehehe mas blz, deixa quieto então, não to mudando o shape auehuaeuhae,

thmenezes_RJ
Veterano
# abr/08
· votar


lam777

uai e eu disse que vc n tá mudando ???

lam777
Veterano
# abr/08 · Editado por: lam777
· votar


Po desculpa, achei q vc tava discordando, os kras ta falando q não to mudando agora q me caiu a ficha, putz nesse video eu tava mudando de shape sim, pra dar o efeito do segundo e terceiro grau! kra q sacanagem 6 tão de zueira comigo e eu levando a sério...

alfredmad
Veterano
# abr/08
· votar


thmenezes_RJ
uai e eu disse que vc n tá mudando ???

Carioca com sotaque mineiro? hehehehehhe

thmenezes_RJ
Veterano
# abr/08
· votar


lam777

cara, vc tá bem ?? falando sério ... po, todo mundo tá dizendo isso pq num outro post seu acima vc mesmo disse que só usa um shape

cara, vo te dar uma dica... posta um vídeo decente, esse q vc postou n dá pra te ver direito, n dá pra entender nada do que vc falae vc quer fazer neles várias coisas ao mesmo tempo... ou seja, é um vídeo que n ajuda em nada.

Grava um com boa imagem, fala pouco e devagar, só com o que interessa, e mostra só o vibrato, fala só do vibrato, e mostra a técnica com guitarra em clean cara, sem feedback. Como, segundo vc, o B.B King fazia.

Do jeito q vc apresentou o vídeo, parece mesmo um chacoalhado de cordas, como já mencionaram antes...

lam777
Veterano
# abr/08 · Editado por: lam777
· votar


Mas meu, eu to mudando de shape sim, isso que é estranho
Nesse vídeo eu tava modulando pela relativa menor do quarto e quinto modo =[

Então tinha q mudar de shape o tempo todo pra dar esse efeito sem mecher a mão =[ E vocÊs tão falando q não to mudando o shape, então to achando q é zueira...

Pq po acho q todo mundo estudou a diferença de eixo pra shape, =/ Não é? =/

rsf
Veterano
# abr/08 · Editado por: rsf
· votar


lam777

cara, na boa, c tá tirando onda com a galera, né?

vc está de parceria com aquele outro que toca a "ceis mezes" e q "abril um tópicu com a gravassão de uma muzica famoza"...não é isso?

Por um acaso ele não é vc?

lam777
Veterano
# abr/08 · Editado por: lam777
· votar


é isso mesmo kra
to tirando uma onda com a galera

Olha aih q legal, a onda:

http://img177.imageshack.us/img177/4828/bluesscalemn0.jpg

Putz trancar o tópico rapido...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vibrato de sustain infinito e Crítica em relação a técnica moderna.