Vibrato de sustain infinito e Crítica em relação a técnica moderna.

Autor Mensagem
lam777
Veterano
# abr/08 · Editado por: lam777


Quando nos classificam, mesmo mentindo devemos argumentar não é?



Minow
Veterano
# abr/08
· votar


esta critica é apenas uma resposta em relação as críticas que recebo por tocar as técnicas do Les Paul e BB King, ainda nos dias de hoje.

...
Eu ia comentar alguma coisa, mas depois desse comentário perdi a vontade.

lam777
Veterano
# abr/08 · Editado por: lam777
· votar


Minow

Eu não entendo qual é o problema, vocês estudam guitarristas modernos estudo guitarristas antigos.

Quer dizer depois desse comentário perdeu a vontade mas é infantil da sua parte agir assim.

Se você não concorda que consigo tocar com as técnicas desses guitarristas desculpe, eu apenas tento.

lam777
Veterano
# abr/08
· votar


Pronto cara editei melhorou, vai comentar agora?

gucrispim
Veterano
# abr/08
· votar


porra, que porra de video hein porra? legal a porra do video, tenho uma porra de uma opnião q eh da porra, porra! Uauehauehauehau ooo boca suja! UAHUEhaUeuh
cara, nao discordo muito do q vc disse nao. alias randy rhoads eh realmente phoda! da praia dele, (minha opnião) ele é o unico q salva, e eh rei o cara! toca mto! manda mto bem!

Minow
Veterano
# abr/08 · Editado por: Minow
· votar


lam777
Eu não entendo qual é o problema, vocês estudam guitarristas modernos estudo guitarristas antigos.

Se alguém não gosta do seu video e faz uma crítica construtiva, por que você não aceita isso e tenta melhorar ao invés de tentar provar (com palavras) que você é muito bom? E por que parte do princípio que a pessoa não gostou porque "estuda guitarristas modernos" enquanto você "usa técnicas de guitarristas antigos"?
Quanta prepotência cara, você lá sabe do gosto musical dos outros?

pedrobrito
Veterano
# abr/08
· votar


Cara... ce não bate bem auheuhaeuhaeuhaeuhe
Ce não fala coisa com coisa velho uhaeuhaeuhae
Eu to rachando aqui hahahah

thmenezes_RJ
Veterano
# abr/08
· votar


lam777

caraleo...

dps de ver o video, entendi finalmente qual é a tua... nem é falta de humildade não.

tu é doido de pedra mesmo. biruta...

lam777
Veterano
# abr/08 · Editado por: lam777
· votar


Minow

Po você me pede para postar um vídeo.... e fica bravo =[

Eu queria dizer o seguinte para você, eu sempre respeitei o gosto de todo mundo, quem me conhece sabe disso, se você postar algo aí e eu não gostar do estilo vou guardar isso para mim e tentar ver o esforço que você, teve e possivelmente te elogiar. Já você se eu postar, postei a merda do vibrato, e ainda sou eu que faço isso, pensa melhor nisso, vc ta metendo o pau num kra que poderia ser teu amigo, e muito po, adoro guitarra qlq tipo... tanto que até brinquei aí em cima falei das críticas que fizeram em relação ao meu estilo, de forma mal educada putz.... Pense nisso tudo...

Ahh deixa eu pedir desculpa, desculpa por mal-interpretar você a maior parte do tempo, se foi isso cara, olha valeu por criticar, criticas ajudam agente a crescer.

torresmo vermelho
Veterano
# abr/08
· votar


lam777

hum...

Bom eu queria saber assim, a diferença entre os modernos e antigos?

acho que é mais questão de estilo musical do que de novo ou velho.

Minow
Veterano
# abr/08 · Editado por: Minow
· votar


lam777
Mas eu gosto do estilo, cara. O lance é que fizeram comentários construtivos, mas você não aceita eles e fica querendo se explicar, do tipo "não está repetitivo porque eu usei todas as 12 notas.".
Entende aonde mora o problema?

Eu vi gente falando com você de maneira meio ríspida no outro tópico, e acho que sei porquê. As pessoas dão dicas pra você melhorar, mas você inventa desculpas pra provar que não precisa, aí chega uma hora que enche o saco, ninguém tem mais paciência.

Assim que você parte do princípio que é bom demais e ninguém tem nada pra te ensinar, você pára de aprender.

Obs: não precisa pedir desculpas pra mim, a treta não é comigo, eu que me meti de gaiato. Aliás, não quero parecer arrogante também, muito pelo contrário. Só tou dizendo o que acho que vi.

lam777
Veterano
# abr/08 · Editado por: lam777
· votar


torresmo vermelho

Oi torresmo existe alguma diferença técnica, as técnicas antigas estão voltadas mais para a expressividade, não tem tanta preocupação com a "beleza", por exemplo um bend desafinado é expressivo tinha um significado para eles, desde que vi aqueles guitarristas que tocavam com som sujo me apaixonei pelo estilo antigo, e percebi que parte de toda aquela expressão vinha mesmo daquele tipo de som, que aquela sujeira na verdade não era uma sujeira,
O que quero dizer é , tocar com um dedo o som da nota é diferente do outro, por exemplo, raspar a palheta, tocar em cima do traste, tocar um bend afinado e um desafinado, tudo isso muda a expressão então é uma gama maior de expressão, na minha opinião, mas não q isso seja uma lei.

Me apaixonei por aqueles discos de blues antigos com um reverb enorme na guitarra, e aquele kra tocando la no fundo, aquele som com eco, sujo, mas cheio de cor!

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


ninguém é mais foda do que o mestre Ace Frehley /o/

lam777
Veterano
# abr/08 · Editado por: lam777
· votar


Minow

Te entendo, mas tipo, minha intenção não foi parecer imune a crítica, apenas tentei falar a verdade ser sincero, não minto para agradar, já pensei em tudo isso, em som limpo, em vibrato e tal e acabei falando ali minha opinião, sobre aquilo. Mas você ta certo, talvez eu esteja realmente esquecendo também de ver o ouvido dos outros. Vou tentar melhorar isso, só tem um problema... Tem coisa mais linda que bend em qualquer frequência!, sei la minha opinião também ta entendendo, mas é o seguinte vou tentar falar isso de um jeito que machuque menos explicar tudo primeiro porque, que eu uso bend desafinado, que estudei música indiana , e etc... que é uma coisa mais experimental os bends, e pedir desculpa ...

lam777
Veterano
# abr/08
· votar


O estilo é bem diferente do Randy hehehe, mas bacana.....

Randy Rhoads:
http://www.youtube.com/watch?v=-eco2PvdzBI

Minow
Veterano
# abr/08
· votar


lam777
mas é o seguinte vou tentar falar isso de um jeito que machuque menos explicar tudo primeiro porque, que eu uso bend desafinado, que estudei música indiana , e etc...

Auhaehuaehuaehua
Desisto.

lam777
Veterano
# abr/08 · Editado por: lam777
· votar


Minow

ehhee, desculpa kra, eu ouvi o q vc falo ta, eu vo tentar...
me add no msn aí , e fala comigo, por la ehhehe
To on...

Blackus
Veterano
# abr/08
· votar


Quero pedir desculpas pelo vibrato de sustentação infinita por dois motivos, o primeiro apenas tento me basear no mestre BB KING se o som esta horrível me perdoem este vibrato não é adequado para o instrumento e equipamento utilizado, de qualquer forma nada como criar padrões,

desde quando vibrato tem a ver com equipamento? Se o vibrato soa ruim é porque tu não sabe fazer direito.

Blackus
Veterano
# abr/08
· votar


você falando parece o cara do Casseta e Planeta imitando o FHC.

Bigtransa
Veterano
# abr/08
· votar


quero esclarecer algo q pode não ter ficado claro no último tópico de discussão sobre as técnicas do lam777..... eu sugeri q tudo se resolvesse em uma aposta/jam valendo o toba e alguém sugeriu que eu fosse o executor da sentença para o perdedor da aposta .... no antigo tópico eu concordei com a tal sugestão, porém qro dxar bem claro q ser o "executor" da referida sentença significa proporcionar q o perdedor libere o furico..... ou seja: o ATIVO da parada.....

Esclarecido qqr desentendimento boa noite a todos
atenciosamente
Bigtransa

Curly
Veterano
# abr/08 · Editado por: Curly
· votar


você toca mal, pode falar o tanto que for, inventar mil desculpas, argumentos mil e tal, mas nada vai mudar isso: você é ruim!!!



ps: edit em sua homenagem...

mrParábolas
Veterano
# abr/08
· votar


Brother nada haver essa sua "técnica"
O que tu faz é simples, você raspa a corda no braço pra faze-la vibrar tanto que faz isso de forma rápida parecendo um tremolo doido.

Só pra deixar claro, não compare os vibratos de 1 tom do mestre BB King com esse seu chacoalhado de cordas, essa coisa de técnica antiga e moderna é piada, você inventou isso, esse papo furado de guitarrista antigo e moderno é desculpa pra fazer algo de qualquer jeito.

Uma boa guitarra com boa madeira, uma boa corda, bons captadores, um bom driver e um bom amp dá essa sustentação de nota bem mais natural e agradavel que você tanto fala.

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


lam777

Nao faz isso com o Randy nao man... o coitado deve ta chorando la no ceu vendo voce tocar esses licks dele tao porcamente...

WeslleyGuilber
Veterano
# abr/08
· votar


lam777
kkkk...Mano tu é loko mesmo...kkk

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


o primeiro apenas tento me basear no mestre BB KING

Se o BB King souber disso um dia vai te meter um processo.

Se você se interessa pelas técnicas do Les Paul, Django Reinhardt, BB KING, Albert King e outros guitarristas antigos, poderá me adicionar no msn: bluespower_777 na hotmail . com, você esta convidado a aprender comigo, e se as aulas tiverem efeito, poderá doar ou não dinheiro

Desculpe, não teria aulas com você... mesmo gratuito. Evoluir sempre... regredir não seria legal.

Além de não entender porra nenhuma do que você disse no vídeo cheguei a seguinte conclusão:

Você fugiu do hospício e além disso é mentiroso... pior que você tocando só o Rodriguis Sacramonge.

Disse que começou a tocar aos 5 anos e tem essa técnica apresentada no vídeo??? Vibratinho fraco e sem noção velho... sinto muito por falar a verdade. Fora que os 40 segundos de vibrato infinito não rolaram... hehehehehehehehe... sem a mão direita tocando nas cordas fica difícil soar 40 segundos sem deixar a peteca cair... agora vem com essa de equipamento? Hahahahahahahahahahahaha...

Obs.: Me desculpem os guitarristas de hardcore quando disse que ele tocava igual vocês, foi uma brincadeira de muito mal gosto de minha parte.

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
pela primeira vez na vida vou te positivar....... aproveita que pode ser a unica hauHUAhua

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues

Que nada, terão várias ainda... quando me conhecer direito vai ver que não sou o que pintam por aí.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


POST DUPLO.

maizena e o um
Veterano
# abr/08
· votar


Que nada, terão várias ainda... quando me conhecer direito vai ver que não sou o que pintam por aí.

hum...

Que clima bacana

WeslleyGuilber
Veterano
# abr/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
haha...me falaram q vc tinha sido suspenso..de novo...kkkk..

casca grossa, em kra!!!
:)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vibrato de sustain infinito e Crítica em relação a técnica moderna.