Vibrato de sustain infinito e Crítica em relação a técnica moderna.

Autor Mensagem
maizena e o um
Veterano
# abr/08
· votar


lam777

O que é infinito para você?

mrParábolas
Veterano
# abr/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
caralhoouuu sua mae botou agua benta na sua mamadeira??

quando me conhecer direito vai ver que não sou o que pintam por aí.
Ah cara brincadeiras a parte, sua imagem de chato que se acha melhor que os outros quem construiu foi você mesmo. Sem ofenças.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


WeslleyGuilber

Suspenso??? Não fiz nada.

THE BASSMAN
Veterano
# abr/08
· votar


lam777

Opa, brother, vou comentar uns lances ae:

Não participo muito aqui do forum de guita pq tento tocar baixo, e nao manjo nada de guitarra. já li outros topicos onde vcs se engalfinham, trocam um monte de elogios, sei lá se vcs gostam disso, se for assim blz então, mas se não, olha só..
eu respeito todos, os super tecnicos, os feelentos, os dois, e ate os q estão aprendendo ou não tocam tao bem, oq tb nao tem nada de mais. Sei lá, acho meio malucos esses lances q vc faz, e ate dou um ponto pq é a SUA forma de se expressar e tocar, e me parece q vc curte, então eu acho q isso q importa. O lance q percebi é q vc ta tentando PROVAR, ou fazer com q os outros daqui curtam o q faz. e fácil perceber q vc não vai conseguir....
Outra coisa é aceitar as criticas ferrenhas, pq elas irão continuar, até pq ja deu p perceber motivos pessoais nisso, mas tb vai ter os caras q vao gostar, não sei a proporção disso..mas entao leva na manha, e vai q vai.
vlw?
flw

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


Ah cara brincadeiras a parte, sua imagem de chato que se acha melhor que os outros quem construiu foi você mesmo. Sem ofenças.

Não... não foi... veja bem... Eu NUNCA disse que me acho melhor que ninguém... NUNCA. Uns fãs do Sléshi é que pegaram birra e por isso ficam tentando difamar para revidar. Normal por aqui.

Veja se tenho problemas com o Curly, JoeCruz, Homem Cueca, nettoroses, Rapha_Krust, Root of All Evil, GuitarHome, makumbator, Pedro Brito... entre outros...

maizena e o um
Veterano
# abr/08
· votar


mrParábolas

Sem ofenças.

poxa...

gucrispim
Veterano
# abr/08
· votar


damn'

oiio
Veterano
# abr/08
· votar


hahahahaham, esse cara é engraçado falando.
doentinho demais

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Você fugiu do hospício e além disso é mentiroso... pior que você tocando só o Rodriguis Sacramonge.

Fica dando espetadas né? Citando meu nome pra ficar difamando né, engraçadinho.

Belo mau caráter vc hein.

Se eu fosse da sua laia, eu denunciava e pedia pros meus amiguinhos denunciarem tb, mas isso é coisa de pivete difamador.

Slowhand-
Veterano
# abr/08
· votar


Até concordo em partes com o que vc disse no vídeo, mas continuo com meu discurso: vc tem que se expressar de forma bela...

A música tem quer ser coerente, precisa no ritmo e tal... Essa coisa de desafinar de propósito pq estudou música indiana não cola muito.

Senão qualquer um também poderia se julgar pintor, pegando um pedaço de papel amassado e sujando com barro, dizendo que está se expressando...

Música não é só técnica mas também não é qualquer barulho solto por aí

alfredmad
Veterano
# abr/08
· votar


você esta convidado a aprender comigo, e se as aulas tiverem efeito, poderá doar ou não dinheiro,

auahuhuhauhuahuahauhauahuahuahauhauahuahuahauhauahuahuahuahuahauahuahu ahauhauahuahuahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauahuahuahauhauahuahuahauha uahuahuahauhauahuahuahuahauahuhauahuauahuahuahauhauahuahuahauahuahuahu ahauauahauhauauahuahuahauhauauhauahuahauhauhauahuahuahuahuaahuhauahuah auhauhauahuahauhauhauahuahauhauhauahua

Esta é sem dúvida a maior pérola de todos os tempos do FCC.

(Vou aproveitar para rir antes que fechem o tópico)

Esta critica é apenas uma resposta em relação as críticas que recebo por tentar tocar as técnicas do Les Paul e BB King, ainda nos dias de hoje.

por motivos espirituais não posso me desfazer dela. Já que não consigo tocar com outro instrumento.

Na minha opinião o único guitarrista com técnica moderna e que soa legal é o Randy Rhoads, acabei fazendo um lick dele enquanto fazia a crítica, e quero pedir desculpas não foi minha intenção ofende-lo

Eu não entendo qual é o problema, vocês estudam guitarristas modernos estudo guitarristas antigos.

as técnicas antigas estão voltadas mais para a expressividade, não tem tanta preocupação com a "beleza", por exemplo um bend desafinado é expressivo tinha um significado para eles

Tem coisa mais linda que bend em qualquer frequência!, sei la minha opinião também ta entendendo, mas é o seguinte vou tentar falar isso de um jeito que machuque menos explicar tudo primeiro porque, que eu uso bend desafinado, que estudei música indiana , e etc...

lam777
Volta para o mundo real cara! Vc está tentando justificar o fato de não saber tocar direito, inventando beleza em bends desfinados (esta afirmação foi a pior), dizendo que seu estilo é baseado em técnicas antigas e que guitarristas modernos não conseguem entender.

Pegue qualquer álbum de BB King ou do Django (são bons exemplos por que tenho quase todos) e mostre alguma parte, nem que seja um linck, que justifique o que diz.

E, sinceramente, conheco pouquíssimos guitarristas que escutam/estudam somente guitarristas atuais, mesmo porque as técnicas não desaparecem com o tempo. Veja o vibrato do Zakk Wylde e dos guitarristas do Iron Maiden (que serviram de inspiração para Paul Gilbert e John Petrucci). Escute também os Classic Harmonics de Steve Morse em "Sometimes I Feel Like Screaming".

Resumindo: Suas alegações são infundadas e fora da realidade.

Dfalmeid
Veterano
# abr/08
· votar


Que bonito.......a música auxiliando na recuperação de doidos varridos em hospícios. Só acho errado liberar acesso à internet.

Amigão, acorda......tu é louco, toca mal pra caralho, e tá vendo algoritmos demais. Vai fazer uma jam com seus amiguinhos verdes que moram debaixo da Terra e defecam em nossa água.

Abraços,

marcio_smdo
Veterano
# abr/08
· votar


Geral
Não entendo a extrema importância que vários aqui dão à discussões em um de "N" fóruns da Internet.

Levam tudo pro lado pessoal! Pra que essa insistência em provar aos outros que estão certos?

Vocês não têm vida não, crianças?!

Eu estou ficando velho. No meu tempo quando um maluco começava a torrar a paciência a gente largava falando sozinho.

Abraço

Bigtransa
Veterano
# abr/08
· votar


O cara n é ruim na guitarra não..... tem uns vídeos bem legais..... só é doidinho..... hehehe

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


O cara n é ruim na guitarra não..... tem uns vídeos bem legais

É só impressão nossa.

WeslleyGuilber
Veterano
# abr/08
· votar


só é doidinho
de pedra....

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


marcio_smdo
Eu estou ficando velho. No meu tempo quando um maluco começava a torrar a paciência a gente largava falando sozinho

Vou fazer isso, vou deixar o difamador espalhar seu veneno mentiroso pelo ar sem retrucar, mesmo qp num adianta, ele distorce tudo e ainda solta aqueles hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe.......

alfredmad
Veterano
# abr/08
· votar


marcio_smdo
Pra que essa insistência em provar aos outros que estão certos?

Só estamos alertando que ele está com idéias dissonantes com a realidade. Isto, na verdade, se faz necessário já que o forum é frequentado por músicos ainda iniciantes, e deixá-los expostos a estas idéias (com falso embasamento em guitarristas consagrados) seria absurdamente errado de nossa parte.

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


lam777

Cara, num entendi nada do que vc falou, tanto no vídeo como no seu post de abertura.

Não tenho idéia do que vc quer, se é zoar a gente ou se é sério, mas uma coisa deu pra perceber, vc gosta de polêmica e a alimenta até onde é possível. Que saco isso.

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


Ah, agora que li isso. Antes do meu voto de silêncio gostaria de comentar esse post:

Nick_Oliveri_Guitar
Não... não foi... veja bem... Eu NUNCA disse que me acho melhor que ninguém... NUNCA. Uns fãs do Sléshi é que pegaram birra e por isso ficam tentando difamar para revidar. Normal por aqui.

Vc pode até alegar que não falou comigo, mas está claro que isso foi pra mim.

Vc já disse que é melhor que eu e que esse Lam777. E não somos ninguém. Só aí já são dois. Vc disse que o Alan Domingues nem sabia o que era fusion, e que ele precisava conhecer melhor as coisas pra falar. Vc postou um vídeo do eeeveeee em outro fórum pra detonar ele, dizendo que tava tudo desafinado, ridicularizando e mais o caceta a 4.

Eu não sei quanto ao resto, mas eu não caio nesse seu discurso sofista.

Veja se tenho problemas com o Curly, JoeCruz, Homem Cueca, nettoroses, Rapha_Krust, Root of All Evil, GuitarHome, makumbator, Pedro Brito... entre outros...

Claro, tocam melhor que vc, aí vc lambe-lhes o escroto. Até com o eeeveee vc fez isso, aí ele criticou vc e vc decidiu detonar ele. (Tenho provas... hehehehehehehehehehehehehehehehehehehe)

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


marcio_smdo
Eu estou ficando velho. No meu tempo quando um maluco começava a torrar a paciência a gente largava falando sozinho.

Pronto, agora eu silencio. hehehehehehehehehehehehehehehehehehe

marcio_smdo
Veterano
# abr/08
· votar


alfredmad
Isto, na verdade, se faz necessário já que o forum é frequentado por músicos ainda iniciantes,
Concordo com você, irmão, muito bem colocado. Este inclusive é o meu caso.

Se o seu post fosse o primeirão, ninguém nem precisava responder mais nada, era só votar um positivo que estava documentado e apoiado. Assino embaixo.

Abraço

Dfalmeid
Veterano
# abr/08
· votar


Pessoal, vamos PARAR DE POSTAR nos tópicos deste carinha................pelo menos até que ele crie tópicos úteis às pessoas que procuram ajuda e informação nesse fórum.

brandfbr
Veterano
# abr/08
· votar


Por favor, feche este tópico. Não aguento mais ler isso.

ALGUNS acham que o vibrato deve ser feito balançando a corda "baixo-cima-cima-baixo" (o modo tradicional, que todo mundo usa) e outro acha que o vibrato tem que ser feito com o dedo sendo movimentado ao lado, porque voces não podem concordar que as duas opções são válidas.

1 é mais popular e usada por grande parte dos guitarristas.

outra é utilizada em violão clássico e dá uma maior sustentação á nota....

SAO DUAS COISAS DIFERENTES, O MODO DE FAZER, O SOM, TUDO!!!

e outra, só para corrigir, a não ser que seja artificial....

sustain infinito "non ecziste"

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


r2s2

Difamador clássico.

Antes de detonar o eeveee em outro fórum por sinal, ele havia me chamado de FDP sendo que eu não dirigi nenhum palavrão desse tipo a ele, estávamos discutindo na boa no outro fórum.

Sobre o lance do fusion do Alan Domingues... ele estava teimando que havia feito um solo de fusion e não somente eu mas vários usuários disseram a mesma coisa e o cara ficou bravo.

Nem todos da lista tocam mais que eu, tem gente no mesmo nível... e segue aquela velha história, se você joga bola com jogadores ruins, ficará ruim como eles... mas se procurer jogadores bons e começar a praticar com eles a tendência sera aprender e melhorar.

Hehehehehehehehehehehe...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


r2s2

Pare de me atacar que está ficando feio... só te respondo ainda pq não quero deixar coisas no ar.

Taken e Leblues, convido os dois a bater um papo na boa no MSN:

mikepatton_fantomas@hotmail.com

ankbanger
Veterano
# abr/08
· votar


galera ... vcs discutem demais!!!

eu ate acho engraçado....
só que isso ta se tornando rotina aqui.. toda dia a galera se ofendendo ..

ta na hora de parar... eu acho pelo menos !!

estão parando de usar esse fórum para coisas construtivas...

Dfalmeid
Veterano
# abr/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
r2s2

Pessoal, na boa:
Parem de trocar insultos aqui. Façam isso de outra forma, em outro lugar. O fórum serve para outra coisa.........

Abçs

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Pare de me atacar que está ficando feio... só te respondo ainda pq não quero deixar coisas no ar.

Eu paro quando vc parar de jogar essas indiretas:

Você fugiu do hospício e além disso é mentiroso... pior que você tocando só o Rodriguis Sacramonge

Deji
Veterano
# abr/08
· votar


lam777
você toca mal, pode falar o tanto que for, inventar mil desculpas, argumentos mil e tal, mas nada vai mudar isso: você é ruim!!!

2

caraleo...

dps de ver o video, entendi finalmente qual é a tua... nem é falta de humildade não.

tu é doido de pedra mesmo. biruta...



2

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vibrato de sustain infinito e Crítica em relação a técnica moderna.