Vibrato x Vibrato

    Autor Mensagem
    Josh_Home
    Veterano
    # jan/06


    Como sabemos, se não tomar cuidado um vibrato mal executado pode pender para uma desafinação básica. Como executá-lo corretamente?

    pedrobrito
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Treinando cara, e ouvindo caras como Andy Timmons, Paul Gilbert, Zakk Wylde, Edu Ardanuy....

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/06
    · votar


    Boa noite!!!

    Josh_Home
    Muita prática, muita dedicação, muita atenção, muita sensibilidade e bons ouvidos. Quase nada...rs
    Valeu!!!

    Josh_Home
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu treino muito todos os dias... faço as escalas nota por nota com vibrato... mas sinto que há aquela desafinadinha desagradável rolando... principalmente quando gravo algo. Existe algum tutorial na net onde eu possa ler mais sobre o assunto?

    pedrobrito
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Josh_Home

    Acho que ce ta no caminho certo, é só continuar treinando, daki a pouco fica massa cara...

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/06
    · votar


    Josh_Home
    Tenha paciência meu camarada. Se vc percebe o erro já é um ótimo sinal! Agora, corrigí-lo demanda treino, pois só a prática leva à perfeição...
    Valeu!!!

    Josh_Home
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Beleza... talvez eu esteja sendo meio imediatista quanto ao resultado... talvez por usar cordas 0.13 e ter que fazer mais força eu esteja com mais dificuldade. Valeu mesmo.

    Tiago Metal
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Andy Timmons, Paul Gilbert, Zakk Wylde, Edu Ardanuy
    e só pare quando estiver melhor que eles

    BlacK Dog
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    talvez por usar cordas 0.13 e ter que fazer mais força eu esteja com mais dificuldade

    o_O

    talvez?? Com certeza isso tá dificultando. caramba, tu é um monstro... hhauhauhua

    Josh_Home
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Hehehehehe... na Fender com afinação padrão eu uso 0.11 e na LP com afinação em C eu uso 0.13. Mesmo com afinação baixa já é difícil... se fosse padrão eu estava com os dedos iguais bíceps. Melhor que Zakk Wylde... será impossível, infelizmente não vivo de música, é só hobbie mesmo.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Vibrato x Vibrato