Autor |
Mensagem |
pedrobrito Veterano
|
# abr/08
A guitarra chegou ontem e hoje ja resolvi gravar um video, curti muito a guitarra, realmente foda!
http://www.youtube.com/watch?v=w81l_92KFro
Comentem...
|
r2s2 Veterano |
# abr/08
· votar
pedrobrito
Tá com quantas guitas agora?
De noite vejo o vídeo
|
Deji Veterano |
# abr/08 · Editado por: Deji
· votar
pedrobrito
Joga fora o Triac, mata o trimbre da guitarra, NADA transparente, percebe-se quando vc desliga ele sem querer! Já o TS é true total, timbrasso! O amp faça uma fogueira com ele. A guitarra é linda, foda, perfeita xD O guitarrista um monstro!
abç
|
Megamedes Veterano |
# abr/08
· votar
Nossa cara, gostei muito da guita.
"Opa, pisei sem querer"
OUHAOUHAOUAOAUAUOHAUO
GANHOU O OSCAR!!!
Enfim, parabéns pela compra \o
|
pedrobrito Veterano
|
# abr/08
· votar
r2s2
ae cara, to com 3... mas vou vender as 2 ibanez pra pegar um amp descente e fazer uma fogueira com o meu atual como sugeriu o deji hehehe
Deji
Cara, o Tri Ac é bom sim... mas é pq o drive tava no máximo aí realmente mata um pouco o timbre, mas valew ai
Megamedes
hahahah foi verdade po
|
Deji Veterano |
# abr/08
· votar
aprenda
|
r2s2 Veterano |
# abr/08
· votar
pedrobrito ae cara, to com 3... mas vou vender as 2 ibanez pra pegar um amp descente e fazer uma fogueira com o meu atual como sugeriu o deji hehehe
Filme e poste aqui. Nunca vi um pegando fogo!
Aproveita e vê meu vídeo:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/184821/
Abraços
|
gucrispim Veterano |
# abr/08
· votar
pedrobrito cara que chiadeira do cão!!! tua cadeira range demais!!! uAHEuAHEuhaE bem massa a guita, parabens!!!
|
Megamedes Veterano |
# abr/08
· votar
pedrobrito
Pagou quanto por ela?
|
slash_theme2 Veterano |
# abr/08
· votar
parabens pela aquisiçao!!
|
filipe p marcato Veterano |
# abr/08
· votar
Muito bom, guitarra linda!! Parabéns!
|
thiaguinhu Veterano |
# abr/08
· votar
parabéns pela guitar ...excelente guitarra.... timbre, peso ... só elogios dessa dae...sem contar aquele "plugin" no knob de volume ...coisa de gênio .... uma espécie de booster
eu não via nada de mais nas fender até tocar em uma desta......
um dia chego lá
|
pedrobrito Veterano
|
# abr/08
· votar
r2s2
Vou dar uma olhada la, ok ?
gucrispim
Putz cara, minha cadeira ta caindo aos pedaços, e ainda um cara de 95kgs sentado nela rsrs a bichinha range mesmo
Megamedes
Cara, eu paguei 3.500 nela, acho que paguei bem viu.
slash_theme2 filipe p marcato
Vlw!
thiaguinhu
Valeu velho, essa fender é realmente muito foda! Que lance de "plugin" é este no knob de volume ? não saquei!
|
thiaguinhu Veterano |
# abr/08
· votar
pedrobrito meu professor comprou uma ..... o knob (acho q é esse o nome pelo menos) do volume ... o mais alto perto das cordas .... se você apertar no meio ...tem uma espécie de booster .... testa ae
|
thiaguinhu Veterano |
# abr/08
· votar
meu professor comprou uma deluxe americana ..... se apertar no knob de volume (pode ver q ele é diferente) ....tem uma espécie de booster ....testa ae ....
|
thiaguinhu Veterano |
# abr/08
· votar
caralho ..ta foda esse forum ...
|
Rapha_krust... Veterano |
# abr/08
· votar
pedrobrito Seu tibre com TS9 Tá foda!
parece que o ts9 foi feito exatamente pras Fenders...rsrs
falou cara muito bom!
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# abr/08
· votar
Porra mto loka a guita timbraso ... E tu tem uma pegada legal tb ... toca com segurança ... parabens pela aquisição cara !!!
|
Falen Veterano |
# abr/08
· votar
Caralho que timbre
*_*
|
pedrobrito Veterano
|
# abr/08
· votar
thiaguinhu meu professor comprou uma deluxe americana ..... se apertar no knob de volume (pode ver q ele é diferente) ....tem uma espécie de booster ....testa ae ...
hehee a minha não tem isso... talvez isso seja das novas deluxes... não sei
Rapha_krust... Arpeggios From Hell Falen
Valeu!
|
B.Frusciante Veterano |
# abr/08
· votar
pedrobrito Bom D+ cara. Parabéns.
Só não concordo com o Humbucker =/ Mas seu estilo deve necessitar(e necessita, pelo vídeo) de um. Se eu tivesse um Tri-ac eu usaria de forma totalmente diferente: Clean Fender(ou marshall sem ganho), Marshall Crunch(ou fender, com ganho médio) e Marshall no Talo(tipo os SLP do Hendrix).
Que amp é esse?
|
pedrobrito Veterano
|
# abr/08
· votar
B.Frusciante
Pode crer... o humb não faço questão mas também não achei ruim... Cara, o amp é um Staner Kute 25 hehehe
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08 · Editado por: GuitarHome
· votar
pedrobrito Muito loca ! Pegada foda em, curti muuito! Que amp é o seu? E aquele morley ali parado hehehe! ta usando cordas 0.10 nela? abraço
|
pedrobrito Veterano
|
# abr/08
· votar
GuitarHome
O amp é um Staner Kute 25 hehehe comprei ele ha uns 6 anos quando comecei a tocar e até hoje não troquei hahah mas esse ano vou ter que pegar um melhor, até mesmo pra fazer shows e etc... O morley é bacana mas to pensando em trocá-lo tbm... As cordas são 0.10 sim!
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
pedrobrito hehehe. Se grava os seus solos aqui e as JAM's daqui microfonando o stuner? abraço
|
pedrobrito Veterano
|
# abr/08
· votar
GuitarHome
Não cara... sempre ligo os pedais em linha, mas fica meia boca...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08
· votar
mto legal
|
Juliano P Veterano |
# abr/08
· votar
pedrobrito muito legal pedrão! excelente timbre..pegada legal tb! qdo arrumar um ampli melhor entao..vai ficar perfeito! parabens pelo equipo ai! abraço!
|
João_Luiz Veterano |
# abr/08
· votar
pedrobrito Parabéns pela aquisição, linda a guitarra, configuração bem versátil.
Só deve estar estranhando o braço, pois são bem diferentes das Ibanez...
Ah, lubrifica as molas da cadeira, hehehe....
|
nettoroses Veterano
|
# abr/08
· votar
Muito boa aquisição, sonzeira, o tube screamer matou a pau!
abraço
|