Squier deluxe vs. Squier deluxe hot rails FIGHT!

    Autor Mensagem
    matheusf.
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: matheusf.


    E aí galera estou pra comprar uma guita nova e vi estas duas guitarra do mesmo preço.Uma tem duncans design sc-101 e outra tem duncans design hot rails que tem som de humbucker.
    A minha dúvida é:
    Qual comprar?Se eu comprar a que tem hot rais não vou sentir falta dos singles?Se eu comprar a dos singles não vou sentir falta dos buckers?Compro a dos singles e ponho um mini hum na ponte depois?

    Stevenzin
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Só digo uma coisa: Não compre a Squier Deluxe achando que vai ficar com o som de uma guitarra com Hot Rails SD.
    Compre a normal e coloque uns caps que te agradem com a diferença

    matheusf.
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: matheusf.
    · votar


    tem certeza?a normal é mais bonita...o head da hot é gigante e feio. Se eu botar um push pull na hot eu posso obter sons de single tbm né?Vlw pela resposta.

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Fight??



    ouçam isso enquanto lêem o tópico ;-)

    matheusf.
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    hehehe é que é uma comparação...

    Stevenzin
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara, quanto tá a diferença de preço entre as duas? se for uns 300 reias, vc compra 3 Hb em formato de single da Sound (Hot blade e 59 Rails). Pagar 400 reais a mais por captadores Duncan Designed nem vale a pena.

    Thiago_Canhoto
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    matheusf.

    carq,entre as duas Squier,eu pegava a q vem com hot rails....

    Singles para tocar rock só dao dor de cabeçaa.....pior merd@....

    é melhor sofre um pouco mais pra tirar um som mais LIMPO,do que ficar se ferrando com chiado e som SECO pra fazer um rock com Drive!

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Matheus, o que VOCÊ toca??


    Singles para tocar rock só dao dor de cabeçaa..

    discordo totalmente... minha banda toca Deep Purple, Ac/Dc, Led e outras mais, e os meus singles aguentam totalmente. de drive à distorção eu até prefiro os sons dos singles do que do captador Humbucker da ponte (que não tem knob Tone, e deve ser por isso que eu acho uma bost@ de tão agudo..). só não fica ideal pra tocar metal, aí sim eu concordo que humbuckers são melhores (principalmente os ativos)

    pra desligar a chiadeira das strats (q eu sou fan) basta botar a chave dos captadores nas posições 2 ou 4, simples e eficiente...

    abraços

    matheusf.
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: matheusf.
    · votar


    Stevenzin
    Elas têm o mesmo preço e ambas vem com duncan design.
    Thiago_Canhoto
    O chiado de single eu também acho meio chato...
    Luiz Frusciante
    Eu toco mais rock mesmo tipo Iron,Mr. Big(do Paul gilbret),etc.


    Olha gente eu tava pensando em comprar a que vem com singles e por um captador dimarzio super distortion s( s de strat)ele tem 325 de saída e 13.18 de resistência.

    Vagabond
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    matheusf.
    Não esquece de blindar dps ;)

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    então talvez seja melhor a deluxe hot rails sim, é o que eu compraria pq não gosto de ficar mudando a guit, prefiro comprar a original..
    ia ficar igual a Fender do Janick Gers

    mas vc devia testar antes! o foda é que é difícil achar alguém que colocou os mesmo caps que a gnt quer na msm guit q a gente tem, pra trocar uma idéia e tudo.

    matheusf.
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    É talvez eu ponha só um push-pull sabe pra ser mais versátil...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Squier deluxe vs. Squier deluxe hot rails FIGHT!