Autor |
Mensagem |
pedrobrito Veterano
|
# abr/08
· votar
Ch4p0L1N Juliano P João_Luiz nettoroses
Valeu!
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
pedrobrito, vc é de BH? Hahahaha.... eu tenho a leve impressão que eu conheço esse TS Clone.
|
r2s2 Veterano |
# abr/08
· votar
Toca muito, budaguebariu
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# abr/08
· votar
pedrobrito
Bem vindo ao clube dos strateiros... hehehehehehehehehe... muito bonita essa guitarra. Fender strato é muito versátil, é uma guitarra pra tocar quase todos os estilos.
Parabéns!!!
|
pedrobrito Veterano
|
# abr/08
· votar
Calanzares
Haha sou sim cara, você deve conhecer sim hehe é o beggiato que faz esse clone aí
r2s2 Valeu cara!
Nick_Oliveri_Guitar heheh mais um pro clube... to curtindo muito a guitarra.. é com certeza uma das melhoras guitarras que já toquei... to babando nela heheh
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08
· votar
até o fim do ano q vem quero comprar uma fender strato mexicana
|
pedrobrito Veterano
|
# abr/08
· votar
Ch4p0L1N
Legal, eu já toquei em uma e achei bem bacana também.
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
pedrobrito Conheço sim então! Direto eu to la na loja do Leo, ou comprando alguma coisa, ou testando ou ensaiando. É um cara muito gente fina ele.
Toca em banda ou algo parecido por aqui?
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
pedrobrito E velho, pode postar outros videos dela, ou review ou alguma coisa assim? Ando interessado em uma guitarra nova e estou pesquisando várias, até chegar em alguma que seja bacana pro meu objetivo(Hard Rock: Timbre na praia do Sambora, e algo anos 70'/60's também, como Led Zeppelin e Hendrix.
|
pedrobrito Veterano
|
# abr/08
· votar
Calanzares
Pode crer... To em uma banda chamada Anthologia que toca clássicos do rock anos 60/70... mas tamo num processo de achar novos integrantes e tals então por enquanto não ta rolando show mas em breve deve rolar... Vou ver se amanhã faço outro vídeo com essa guitarra, tocando algum cover, talvez um Led ou Pink Floyd...
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
pedrobrito Bacana! Orra, boa.... vai da pra sacar bem a onda da guitarra.
|
r2s2 Veterano |
# abr/08
· votar
pedrobrito Vou ver se amanhã faço outro vídeo com essa guitarra, tocando algum cover, talvez um Led ou Pink Floyd...
Toca aquele solo da jam metal band sou carta só chupo bu.... muito foda aquele solo
|
Lak Lak Veterano |
# abr/08
· votar
bem loca essa guita hein! legal!
mas nao posso deixar de comentar: "opa, pisei sem querer..." IHASIEHAISUHESIUOHEIOUAHEIUOAHU
|
pedrobrito Veterano
|
# abr/08
· votar
r2s2
Qual solo é esse cara ? Não to lembrando...
Lak Lak
haha valeu!
|
Atum Bluesman Veterano |
# abr/08
· votar
Guitarra muito legal cara, parabéns\o\ Agora só mete um ampli da fender ali e fica perfeito =]
|
Gasoline Veterano |
# abr/08
· votar
pedrobrito Bonita a guitar. E baita timbre legal.
Tá com sindrome de Floyd Rose ainda ? Mais de uma vez durante o video, tu mexeu o braço, parecia que tava "procurando" a alavanca perdida, hehe.
Mas bela guitar, parabéns!
|
sobrevivente Veterano |
# abr/08
· votar
Show de bola essa guita hein? Timbre fenomenal.
Me diga um negócio, o TRIAC ele rouba muito sinal do DD-6? Já ouvi dizer que os dois não se dão muito bem juntos (TRIAC + Delay).
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
Legal esse ts.. pago quanto?
|
pedrobrito Veterano
|
# abr/08
· votar
Atum Bluesman
Vlw!
Gasoline
haha verdade cara
sobrevivente
Eu reparo que o delay fica mais forte quando usado com o tube do que com o tri ac mas pouca coisa, não chega a atrapalhar não cara...
GuitarHome Paguei 160...
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
pedrobrito O loco, barato e muito foda. Onde se encomendou ele? Sera que fica legal com um v-amp 2 e um crybaby? Mais pra brincar em casa mesmo e me divertir \o!
|
Zero Zen Veterano |
# abr/08
· votar
B.Frusciante
Só não concordo com o Humbucker
Somos dois. Eu gosto de Fender com som de single.
Mas sabe como é, as vezes o cara gosta do conforto do modelo com o som do humbucker. Para esses casos a Fender fabricou o modelo Big Apple.
pedrobrito
Bom improviso. O mais interessante foi ouvir nitidamente o som das palhetadas e as cordas batendo.
|
Zero Zen Veterano |
# abr/08
· votar
Calanzares
Hahahaha.... eu tenho a leve impressão que eu conheço esse TS Clone.
Beggiato ?
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
Zero Zen Ele mesmo. heheheh
O cara é gente fina, e faz um pedalzinho muito bacana. Tem o Mosquito Booster também.
|
Zero Zen Veterano |
# abr/08
· votar
Calanzares
Conheço o site. Os pedais nunca testei, mas parecem bem feitos.
Saudações.
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
Zero Zen Pode passar o site ? é do ts do pedro? abraço
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
GuitarHome www.beggiato.com.br
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
Calanzares valeu =D!
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
Calanzares Ueh, não achei a copia do TS, o do pedro brito. onde ta/
|
Zero Zen Veterano |
# abr/08
· votar
GuitarHome
Mudou a Cor. Agora é Verde Escuro.
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
Seria esse tubesound? Ele me disse que pagou 160, porque ta 240 agora? Aumentou mesmo?
|