Gustavo Guerra - Malmsteen

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# abr/08 · Editado por: Leblues
· votar


Homem Cueca
Outra coisa, GG tem uma técnica singular, nada além do normal. Ele tem mais bagagem, sim e muita. Mas não tem uma técnica exemplar não, tem muito guitarrista aí de bem menos "bagagem" (como voce mesmo disse), que tem mais técnica.

Guitarra nao eh soh tecnica, eh musicalidade.... eh passear por varios estilos e nao ficar fazendo sextina a 200km/h rsrsrs.....acho legal ele tocando, curto o vibrato dele, ao contrario de voces eu curto o stilo do cara, acho que nao eh qualquer um que grava musicas do Malmsteen, Satriani, Vai, Eric Johnson, Juninho Afram, Vinnie Moore, ate Jerry C ele jah gravou...

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues
se viu a forma quer tu veio falar cmg? tu jah veio no intuito de provocar...
Dane-se se existem 387.412 melhores que ele em Nashville, o que eu vi eu gostei.
nao sabe medir as palavras......


Tá bom, vc tá melindrado desde quando viu que num deu certo tirar onda comigo em relação à bíblia, agora tá achando que eu estou agredindo vc.

Acho que vc está muito sensível.

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


r2s2

Tá bom, vc tá melindrado desde quando viu que num deu certo tirar onda comigo em relação à bíblia, agora tá achando que eu estou agredindo vc.

Nossa eu estava pensando exatamente a mesma coisa de voce... mas que eu saiba quem me dirigiu a palavra primeiro aqui nesse topico foi voce e nao eu...eu tava na minha... sentiu minha falta querida??

Homem Cueca
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues
Guitarra nao eh soh tecnica, eh musicalidade.... eh passear por varios estilos e nao ficar fazendo sextina a 200km/h rsrsrs.....acho legal ele tocando, curto o vibrato dele, ao contrario de voces eu curto o stilo do cara, acho que nao eh qualquer um que grava musicas do Malmsteen, Satriani, Vai, Eric Johnson, Juninho Afram, Vinnie Moore, ate Jerry C ele jah gravou...


Não to discordando de voce cara...só estou me defendendo. Outra coisa, voce só havia falado de técnica no seu post anterior, não vi nada de musicalidade, por isso nem comentei.

Ele não é ruim, muuuito longe disso. Só é babaca, sim, babaca.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/08
· votar


Bom, acho que já deu. Tem muita gente ofendendo e sendo ofendida.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gustavo Guerra - Malmsteen