Gustavo Guerra - Malmsteen

Autor Mensagem
phoenix-guitar
Veterano
# abr/08


Cara manda mto viu!


http://br.youtube.com/watch?v=QUXffxOMK44

Zero Zen
Veterano
# abr/08
· votar


phoenix-guitar

O GG tem uma técnica singular, fruto de muito trabalho e dedicação.

É muito bom guitarrista. Gostaria de ouvir as composições dele, pois não conheço. Então poderia avalia-lo como compositor.

Arpeggios From Hell
Veterano
# abr/08
· votar


Ah denovo não ... Mais um topico "enxuga-gelo"

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


Ele toca muito, mas num consigo gostar do timbre dele.

Aliás, essa alça de oncinha ficou brega bagarai.

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


Pronto, agora vai começar o papo sobre ele ser "filhinho de papai", "metido", "só toca cover", "não tem feeling", "tem equipamento prá burro", etc etc etc

GuitarHome
Veterano
# abr/08
· votar


Ele tem umas musicas próprias sim voces que nao sabem procurar.
Quem fala que ele nao toca nada, ou que ele é filho de papai esta com inveja da tecnica dele e dos milhares de equipamentos tops que ele apresenta, alem de um estudio bom tambem.

Muitos guitarristas do forum que tem a tecnica inferior a dele, e a galera fala que toca demais, da para ver isso pelas jam's que tem aqui.

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


GuitarHome
esta com inveja da tecnica dele

1º a citar a inveja.

Aposto 10 reais que teremos mais 37.

GuitarHome
Veterano
# abr/08
· votar


r2s2

haha 38 =)!
a proposito vi seu video ontem, ao contrario de muitos nao achei o timbre magrinho :P!
Achei legal =) parabens !
abraço

Deji
Veterano
# abr/08
· votar


r2s2

essa de inveja é ridicula mesmo, vo nem discutir mais isso...

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


GuitarHome
haha 38 =)!
a proposito vi seu video ontem, ao contrario de muitos nao achei o timbre magrinho :P!
Achei legal =) parabens !
abraço


Hehehe, valeu.

Mas faz esse comentário lá, seria bom um elogio desses no meio daquele mundão de críticas

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


Deji
essa de inveja é ridicula mesmo, vo nem discutir mais isso...

Num é que é ridículo, cada um tenta procurar um motivo pra cada manifestação. Tanto é que quem num curte GG conclui que as pessoas que falam em inveja são os fanáticos.

Mas uma coisa é fato, esse papo de inveja já encheu o saco mesmo, acho melhor que ou fique calado ou arrume outro motivo para as críticas.

GuitarHome
Veterano
# abr/08
· votar


Deji
Nao to falando de todo mundo.
Pode parecer ridiculo, mais garanto que mais da metade que fala dele e por isso.
Nao to falando de todo mundo, principalmente de voce que tem um set legal.

busterchair
Veterano
# abr/08
· votar


voltando ao tópico, ele executou muito bem malmsteen

Fast_Hand
Veterano
# abr/08
· votar


Técnica foda desse rapaz...muito limpo na execução.

gucrispim
Veterano
# abr/08
· votar


Fast_Hand
não discordo, técnica boa, muito limpo mesmo, preciso, mas dizer que é singular ai já eh demais demais demais.......

Releed
Veterano
# abr/08
· votar


Eu tenho inveja do set dele,mas não falo mal..é uma inveja branca :P
O cara faz ótimos covers,parece que não consegue se "soltar" nas composições,mas tem talento..

marcio_zav
Veterano
# abr/08
· votar


O Homem Cueca ja gravou essa musica, e ficou bem melhor.



(só pra 'polemizar') =PP

Zero Zen
Veterano
# abr/08
· votar


gucrispim

Singular sim, meu caro.

Não creio que seja um reconhecimento exagerado.

Eu não mencionei adjetivos como excepcional, fantástica, estupenda e outros, pois acho que não chega a tanto.

A verdade é que ele domina bem várias técnicas, o que o capacita a tirar as músicas de vários guitarristas em vários estilos com técnicas as mais variadas.

Ser singular não é tudo isso que você imaginou, não !

Mas que ele é um guitarrista bem completo, ah isso ninguém pode negar.

O fato de seu trabalho ter sido reconhecido pela Native Instruments/Guitar Rig é bastante eloqüente.

Embora eu não tenha gostado dos presets dele, só este reconhecimento a um guitarrista tupiniquim, já o torna singular.

Saudações.

WeslleyGuilber
Veterano
# abr/08
· votar


iria falar do chimbinha, mas ja perdeu a graça :/

WeslleyGuilber
Veterano
# abr/08
· votar


Pelo menos o timbre dessa musica esta melhor do que a do malmistin

GuitarHome
Veterano
# abr/08
· votar


Tanto é que quem num curte GG conclui que as pessoas que falam em inveja são os fanáticos.

Eu falo de inveja e nao sou fanatico.
Alias escuto ele 1 vez a cada mil meses.
Escutei ele esses dias por falta do que fazer depois de mili anos sem ver um video ou escutar um trecho dele se quer.
Mais falo isso porque nao pode ser que uma pessoa fale que ele toque mal, que ele nao tem tecnica se ele toca melhor que muiiiiiiiiitos daqui e as mesmas pessoas elogiam esses outros daqui sendo que ele toca melhor.
nao sei se consegui expressar bem.

Dr Jivago
Veterano
# abr/08
· votar


GuitarHome

O cara é muito bom, sem dúvida, mas tem uns 500 covers do Malmsteen no Youtube, ai pergunto, qual o objetivo desse tópico?

Acho legal quando as pessoas colocam seus próprios videos de cover no forum, mas cover de terceiros acaba se tornando propaganda gratuita.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/08
· votar


Não vi nada demais no vídeo. Bem tocado, com uns bends na trave, diga-se de passagem.

Gustavo Guerra é um bom guitarrista cover e só. Não vejo nada de excepcional nele. As composições próprias são coleções de licks de outros guitarristas, adquiridos de tanto tocar música dos outros.

Falando em música autoral, vou deixar uma música da minha banda. Para quem gosta de fritação, essa tá lenta perto das novas. ;-)

http://www.youtube.com/watch?v=gEWA1Cscbmw

GuitarHome
Veterano
# abr/08
· votar


Dr Jivago
ai pergunto, qual o objetivo desse tópico?
isso voce pergunta pra quem criou o topico né?

nettoroses
Veterano
# abr/08
· votar


Christhian
Falando em música autoral, vou deixar uma música da minha banda. Para quem gosta de fritação, essa tá lenta perto das novas. ;-)

http://www.youtube.com/watch?v=gEWA1Cscbmw


ah pegou pesado né?
hauhauahu

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/08
· votar


nettoroses
ahuahua o Xinho é foda!
\m/

Se for sobre essa estar lenta, pergunta pra ele sobre Seeds of Desctruction! Praticamente Speed Metal!

:P

PS: To redigindo o email pra te mandar!

nettoroses
Veterano
# abr/08
· votar


Christhian
Seeds of Desctruction!
já vi um video dela \m/

mandae

pedrobrito
Veterano
# abr/08
· votar


Na minha opinião o GG tem sim uma técnica incrível, muito bem apurada e domina várias técnicas diferentes, mas eu não curto a pegada dele na guitarra, não curto os vibratos/bends dele...

pedrobrito
Veterano
# abr/08
· votar


Christhian

Já o Bruce eu acho que não tem a técnica tão apurada mas por outro lado tem os bends/vibratos bastante legais, pegada maneira mesmo.

nettoroses
Veterano
# abr/08
· votar


pedrobrito

e vibratos e bends não são técnicas também?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gustavo Guerra - Malmsteen