gustavo guerra!alguem conhece?

Autor Mensagem
ed hunter
Veterano
# nov/04


alguem sabe me dizer se ele é um bom profº de guita,alguem ja fez ou faz aula com ele? qual o preço de suas aulas?

quem naum conhece e quiser saber qm é, entre no site dele

www.gustavoguerra.com.br

ze_ofmaiden
Veterano
# nov/04
· votar


"Nós somos melhores que eles. Somos músicos superiores aos do Metallica. Dessa forma, eles podem TENTAR entrar no camarim depois de um show do Iron Maiden, se eles quiserem."
Bruce Dickinson

guschard
Veterano
# nov/04
· votar


ed hunter
conheçu um leonardo guerra q tinha um irmaum chamado gustavo q tokava guitarra
deve c ele

Marcs
Veterano
# nov/04
· votar


Naum conheço o cara, mas q ele deve ter mta grana, isso ele deve ter, só pra fazer aquele estudio dele.

Carlos guitar man
Veterano
# jun/05
· votar


http://s47.yousendit.com/d.aspx?id=0FFDAOSIDDN051S1BJGKJMVLTK


vejam este cara tocar em video nada mais nada menos que GUSTAVO GUERRA OBS: ANTES DE JUGAREM QUALQUER PESSOA SE É BOM OU RUIM, VEJAM O CARA TOCAR E SE TIREM O PRAZER DE PODER CONVERSAR COM UM CARA DESTE ASSIM SIM TIREM AS COMCLUSÕES POIS EU JÁ TIREI AS MINHAS.... E UM MESTRE NA GUITARRA O CARA É FORA DE SÉRIE MUITO 10 GENTE BOA DE MAIS ,HUMILDE ATÉ DE MAIS.... ( POIS SE EU TOCASSE ASSIM ACHO Q NÃO SERIA COMO ELE HEHEH )IA MANDAR TODOS SE FODER... COMO O MALNSTEEM FAZ.... UUHUAHU BRINCADEIRA..... E UM MESTRE NA GUITARRA.

heathcliff
Veterano
# jun/05
· votar


Carlos guitar man

Po cara, que história é essa de sair postando em tópicos de malmsteen, de velocidade, do oziel?

Nada a ver cara...eu vi o vídeo dele e gostei muito, mas...não precisava cara...

heathcliff
Veterano
# jun/05
· votar


Carlos guitar man

Onde tem mais vídeos?

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


heathcliff

Ele não pode mais responder... sinto muito!

maniac123
Veterano
# jun/05
· votar


LeandroPanucci
hahahahaahhaah

sem coraçao!!!

ledshred
Veterano
# jun/05
· votar


Abri o site do cara e na abertura rola uma música.Basta ouvir essa curta música de abertura para perceber que este tal Gustavo Guerra é um guitarrista muito bom.

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


Sim, o Gustavo Guerra me parece ser um puta guitarrista, mas com uns fãs bem "mala" mesmo hehehehe.

ledshred
Veterano
# jun/05
· votar


rê,rê,rê

heathcliff
Veterano
# jun/05
· votar


LeandroPanucci

vc é um garoto muito MAU!

heuhaeheehauehuae

heathcliff
Veterano
# jun/05
· votar


Sim, o Gustavo Guerra me parece ser um puta guitarrista, mas com uns fãs bem "mala" mesmo hehehehe.

As vezes é ele que é mala mesmo né...





quem sabe?

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


heathcliff

Não acredito nessa possibilidade... o cara seria um estúpido. Não me pareceu isso pelo que vi no site dele.

Isso é coisa de alguém que não tem mesmo o que fazer... aliás tá cheio.

Tô vendo que esse domigo será de BAN e CLOSE TOPIC.

Tá phoda lidar com a pivetada.

Carlos guitar man
Veterano
# jun/05
· votar


SOU DO RIO DE JANEIRO É SÓ QUIZ POSTAR O LINK DO VIDEO PARA VCS CONHECEM UM BOM GUITARRISTA Q FIQUEI IMPRESSIONADO !

ALIZ O GUSTAVO GUERRA E O OZIEL SÃO GRANDES AMIGOS PARECEM Q OS DOIS VÃO LANÇAR ALGUMAS MUSICAS JUNTOS

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


Carlos guitar man

SOU DO RIO DE JANEIRO É SÓ QUIZ POSTAR O LINK DO VIDEO PARA VCS CONHECEM UM BOM GUITARRISTA Q FIQUEI IMPRESSIONADO !

Você encheu os tópicos com essa babação.

caiohleal
Veterano
# jun/05
· votar


Carlos guitar man
ed hunter
olha, o gustavo guerra é um cara q toca realmente muito bem, mas em curitiba e são josé dos pinhais, existe o instituto de música airton mann... são todos professores bons, cobram menos e tem participação grande no cenário musica de ctba

ledshred
Veterano
# jun/05
· votar


LeandroPanucci
Tô por fora da história.Me parece que vc tem problemas pessoais com esse tal Gustavo Guerra.Parece que não gostas quando a garotada fala dele,qual é a bronca?

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


eu quero é q o gustavo guerra enfie a guitarra no seu respectivo parreco

BaDComPaNY
Veterano
# jun/05
· votar


guschard
Por acaso esse Leonardo tem o apelido Perninha,usa oculos e tal???
Pq eu conheci um Leonardo Guerra tbm.

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


ledshred

DENOREX... parece, mas não é!

A bronca é que o colega Carlos guitar man postou isso numa porrada de tópico, flood.

Conheci o trabalho do Gustavo Guerra pelo site. Vi que ele é professor e toca muito bem. Também tem um projeto musical na ativa.

Só acho sacanagem o cara sair postando em todo quanto é tópico que vê pela frente. Isso não pode e só zoa o trampo.

Tanto é que eu não fechei esse.

Clique aqui, e confira se eu estou mentindo.

ledshred
Veterano
# jun/05
· votar


LeandroPanucci
Ahhh sim,agora compreendi tudo!

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Queimou o filme do cara esse mongol.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


agora nao escuto esse bicho nem q me paguem

fernando__lins
Veterano
# jun/05
· votar


Vixe... essa foi ridicula.

Deji
Veterano
# jun/05 · Editado por: Deji
· votar


Esse Gustavo Guera, é uma bicha prepotente.

Carlos guitar man
Veterano
# jun/05
· votar


Deji

meu vc nem conhece o cara!

naum seja invejoso! pois pessoas como vc só atrapalham a comunidade
naum te conheço mas... posso ver q vc é uma pessoa INVEJOSA!!!

pense nisso se preocupe em falar coisas boas mas...foi se for falar mal... guarde isso para vc!

vc toca mais q o Gustavo??? nem se tocasse naum deveria fazer estes comentários!


seja humilde!!! e fique feliz pelos outros!!! pois vc sendo assim só vai atrair coisas ruins para vc!


eu poderia ser maleducado e escrever um monte de coisas q poderiam te ofender mas... naum vou escrever!


pq naum quero ser como vc!


caro colega!!! naum encare isso como insulto e sim como um concelho!

Deji
Veterano
# jun/05
· votar


Carlos guitar man

Não falei que seu namorado não sabe tocar, falei que é viado e prepotente.

Bily
Veterano
# jun/05
· votar


Alguem aki ainda tm duvida de q esse Carlos Guitar Man e o gustavo guerra saum a msma pessoa??....

asuhduah

nm vo ofende o cara...mas q ele ta moh engraçado nas fotos do site dele ta....parece um modelo da fashion week segurando uma guita(sm qrer ofender...soh parece)
huahsdsuah

ofender esse Gustavo guerra eu naum vou..so vou xamar de otario ,animal,cabaço.....idiota......esse Carlos Man q vm fazer marketing aki!!!se alguem perguntasse se vc conhece um bom professor vc falava....agora fazer isso pare neh!vai a M****

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a gustavo guerra!alguem conhece?