Só solo foda! :) Estou num bom caminho?

Autor Mensagem
Alex_Guitar
Veterano
# mar/08
· votar


slashfoda
camarada, é ter influencias deles! aprender com eles!
Pôxa camarada, então eu diria que vc. está muito bem "parado".
Tem praticamente de um tudo ali nos vídeos da primeira página.
Se conseguir absorver um pouco da influência de cada um vai ficar realmente fodástico !!!
Parabéns !!!
\o/

Alex_Guitar
Veterano
# mar/08
· votar


Messiah King
... se n fossem bons n estariam onde estão...
Isso não é regra...

Messiah King
Veterano
# mar/08
· votar


Depende... eu até acredito q isso não seja regra... pq porra o guitarrista do nx zero ta moh no auge... mais no caso do slash cara... fala sério mew... n tem o q discutir... o cara é foda e pronto... isso é tão certo quanto a morte!

Alex_Guitar
Veterano
# mar/08
· votar


Messiah King
... o cara é foda e pronto...
Aprede a escrever assim ó:

"...o cara é foda PARA MIM e pronto..."

Aí acaba a discussão...
"inté".

Messiah King
Veterano
# mar/08
· votar


não só pra mim... o cara é foda pra mim e mais pra um bucado de gente :P eu não vo mais discutir...! n tenho menor interesse só me incomoda o fato de criticas sem fundamentos e sem nivel pra tal! ;)

georginho_gallagher
Veterano
# mar/08
· votar


qria ver alguém desse forum com criatividade pra criar algum riff tão memoravel quanto alguns do slash..! porra até minha mãe conhece a intro de Sweet CHild o' mine!

Descullpe camarada, mas tem muita gente aqui no fórum que coloca o Slash "no bolso".

Tem muita gente por aí tb que faz muito mais embaixadinha por exemplo que o Ronaldo fenômeno, faz embaixadinha e malabarismo com limão, laranja, bola de gude, coco, tijolo, champinha, pedra(...), passam dias ou Km's fazendo embaixadinhas; aparecem na tv e tudo, mas o artilheiro de uma só copa entrando na história do futebol é o Ronaldo, jogando um futebol simples.

Existem algumas comparações que ficam sem fundamento.

Homem Cueca
Veterano
# mar/08
· votar


Tópico meio besta ao meu ver.

Mas são vídeos legais.

maizena e o um
Veterano
# mar/08
· votar


90% dos tópicos são bestas...

Queria que citassem alguns guitarristas do fórum "melhores" que o Slash. Gostaria de ouvir as composições desses talentos escondidos.

Ps: Não sou fã de Slash

Messiah King
Veterano
# mar/08
· votar


Queria que citassem alguns guitarristas do fórum "melhores" que o Slash. Gostaria de ouvir as composições desses talentos escondidos. (2)

Alex_Guitar
Veterano
# mar/08
· votar


Messiah King
só me incomoda o fato de criticas sem fundamentos e sem nivel pra tal! ;)
Se vc. não percebeu, eu não critiquei nada nem ninguém... pelo menos até agora... e quanto ao nível para igualar-se ao "INTOCÁVEL" Slash, faça o seguinte:
Fique um pouquinho mais quietinho sem falar estas bosta pré-concebidas e presta mais atenção nos tópicos de músicas postadas por alguns usuários daqui que vc. mesmo vai tirar as suas conclusões.

Messiah King
Veterano
# mar/08
· votar


Ok sabichão!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Só solo foda! :) Estou num bom caminho?