Só solo foda! :) Estou num bom caminho?

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# mar/08 · Editado por: Leblues
· votar


Megamedes

Cara se eu fosse voce eu ia na boa, pra tu toma uma Ban eh rapidinho criando contenda assim.... fica ai a dica.

Messiah King
Veterano
# mar/08
· votar


todo mundo sabe? eu não sei... slash eh um guitarrista que você jamais vai sonhar em tocar metade... do que ele toca... alias cara... se tu não intende não fala besteira beleza?! veja o topico de MUSICOS... DE VERDADE... comentando o jeito slash de tocar... até o kiko o elogiou... qm é vc pra falar bosta dele? ow vai falar q conhece um monte de guitarrista melhor q o kiko?! puff!

slashfoda
Veterano
# mar/08
· votar


Messiah King
pride & glory

foi a banda de zakk wylde antes do black label num foi??

Payday
Veterano
# mar/08 · Editado por: Payday
· votar


ow vai falar q conhece um monte de guitarrista melhor q o kiko?! puff!


Jimmy Page,Eric Clapton,Malmsteen,etc..........................

QUARESMA
Veterano
# mar/08 · Editado por: QUARESMA
· votar


Ó minha opinião... eu tb axo Slash um guitarrista normal ele é bom mas normal ...que mau há em falar isso???

Gosto é gosto...se eu falar que ele ruim ai é outra historia..ai vou estar mentindo

Deji
Veterano
# mar/08
· votar


Megamedes

Brother, pense bem o que leva alguem ser fã de slash? pensou?

Então, ja deu pra perceber que não adiante discutir, certo? Fão de slash é igual malufista, corinthiano... não vai pela racionalidade, não da pra discutir, até pq eles levam pra "ignorancia" no sentido de argumentos pateticos, e se vc se rebaixar, vc perde, pq eles tem experiencia nisso ;)

Argumentos do tipo " Vc esta com inveja" um cara que diz uma coisa dessa não é digino de ouvir um contra argumento, pense no que leve a uma pessoa falar uma coisas dessa...

slashfoda
Veterano
# mar/08 · Editado por: slashfoda
· votar


Deji

sou Fã do SLASH e por inumeras vezes racionalmente não respondi aos "ignorantes" comentarios que esse Megamedes fez, pelo contrario venho desde o inicio tentando tirar a discurssão sobre Slash do tópico, citando os outros guitarristas dos outros videos! mas sempre vem um irracional pra criar confusão e dar mais corda pros que tem por objetivo criar confusão!


Brother, pense bem o que leva alguem ser fã de slash? pensou?

o mesmo que leva você a gostar de um guitarrista, que posso achar uma BOSTA! se a musica de SLASH me agradou e me fez sentir bem de algum maneira, é por esse o motivo de ser Fã dele! mesmo motivo que me fez virar fã de Zakk wylde, Joe satriani, Richie kotzen, ....

PS.: Eu não acredito que você escute esse solo dele que coloquei ai, e consiga dizer que é uma bosta!

Deji
Veterano
# mar/08
· votar


slashfoda
blz, ta registrado seu ponto de vista

james_the_bronson
Veterano
# mar/08
· votar


Slash >>>>>>>> Jazz...

Megamedes
Veterano
# mar/08
· votar


Messiah King
Só te digo uma coisa: Se mata. Guitarrista melhor que o Kiko Loureiro tem de monte no mundo, no brasil quem sabe não. E eu sei muito bem do que eu falo meu amigo, se você acha que tá falando com teu primo de 6 anos, dá a volta e vaza, por quê não tá.

slashfoda
Curte o Slash? Beleza, eu também acho algumas das músicas deles legais, mas eu também acho algumas de pessoas que só sabiam fazer três acordes. Você pode ser o fã mais fanático, mas isso não muda o fato do Slash ser um guitarrita um pouco a cima da média, mas nada anormal. Ele é um bebê quando comparado a vários guitarristas de verdade (Tire como exemplo esses que você citou, para não citar mais uns 500)

Agente não tá falando que o Solo dele é uma bosta, é bom. Só estamos falando que ele é um guitarrista normal, comum. Se acha muitos com a técnica dele por aí, e por aí eu digo no brasil e no mundo. Agora se você não acha isso, é você que tem que rever os conceitos.

Juliano P
Veterano
# mar/08
· votar


Eu nao sou fã do slash..na verdade só sei q ele toca no Guns..tocava neh..e conheço algumas musicas!
realmente ele nao tem tecnica absurda..e mto mtos guitarristas mais tecnicos!
mas ser um guitarrista comum ele nao eh!..apesar de nao estudar musica e nao ser veloz..ou usar milhoes de acordes!
num eh qualquer q inventa um solo..q o mundo inteiro conhece..imita..e toca com a guitarra e ate com a boca q nao sabe na guitarra!
ele nao eh o melhor do mundo..pq nao existe o melhor..
mas q ele conseguiu fazer sua parte na musica ele fez!
nao quero promover mais briga...
eu só ridiculo ficar sempre..e sempre.metendo o pau em guitarrista q fazem musicas por ai..o mundo inteiro escuta..e a gente entra aki pra falar q o cara eh ruim!

mas eh isso!

Luiz Rhoads
Veterano
# mar/08
· votar


Retornando ao assunto do tópico, referente aos videos:

Gosto muito do Satriani, do Ardanuy e do Slash.

Amedoin
Veterano
# mar/08 · Editado por: Amedoin
· votar


Pra quem fala que o Slash é ruim....me ache somente UM SOLO dele que seja ruim, me ache!


Slash é um puta guitarrista. Quem fala mal dele é apenas um metaleiro babaca que pensa que velocidade = guitarra.

Slash sabe compor, e sabe tocar. Ou vai falar que você faz os solos de sweet child o mine? Faz? :)

r2s2
Veterano
# mar/08
· votar


Nossa, o Ardanuy melhorou muito desde esse vídeo.

Sei lá, hoje tem muito mais dinâmica e pegada.

diego gr
Veterano
# mar/08
· votar


descobri richie kotzen há pouco tempo atrás, mas não consigo parar de escutar os discos Get Up e Change, a primeira faixa do Change tem uma base de funk metal mais foda que já ouvi

Machine Gun Man
Veterano
# mar/08
· votar


Megamedes
Ele é um bebê quando comparado a vários guitarristas de verdade (Tire como exemplo esses que você citou, para não citar mais uns 500)

Cite uns 7.

Machine Gun Man
Veterano
# mar/08
· votar


diego gr
não consigo parar de escutar os discos Get Up e Change

E eu não consigo ouvir inteiro. =)
Sério, acho esses dois CDs bem chatinhos...

*opinião*

slashfoda
Veterano
# mar/08
· votar


diego gr

escuta esse: Ritchie Kotzen - Into The Black é bem foda! é de 2006

Machine Gun Man
Veterano
# mar/08
· votar


slashfoda

Cara, eu já prefiro esse solo de Patience:



(só áudio)

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


Machine Gun Man
ah mas esse eh do live era.

Machine Gun Man
Veterano
# mar/08
· votar


Leblues

É.

Leblues
Veterano
# mar/08 · Editado por: Leblues
· votar


tambem prefiro esse.

ROo
Veterano
# mar/08
· votar


Carai
eu fico 1 mes sem entrar no forum e continua discussão por causa do slash
hiuaauiHEIUOhaiouehiuAE


Mas enfim, bem legal seus gostos cara! Eu tava ouvindo esses guitarristas mas agora to curtindo mais uma bossa, jazz, choro, samba...só pra dar uma variada!
=)

slashfoda
Veterano
# mar/08
· votar


Machine Gun Man

sem dúvida eu prefiro aquele que postei! :) mas esse ai é bem foda também!

Zero Zen
Veterano
# mar/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


YNGWE MALMSTEEN, como sempre, DEVASTADOR !!!!

Stalingrado
Veterano
# mar/08
· votar


Cara... te respondo cm toda a humildade: sim, você está num bom caminho! Sinceramente, todos ai tem um grande vocabulário musical, e ouvir e entender a música deles só vai te ajudar a enriquecer a TUA música! É isso aí, e não pare de pesquisar, procure sempre novidades! Flw!

slashfoda
Veterano
# mar/08 · Editado por: slashfoda
· votar


Stalingrado

valeu! :) sempre tento ouvir algo novo! :) por exemplo hoje queria que alguem indicasse um cd de Doug Aldrich!! ouvi pouca coisa dele! mas quero ouvir mais!

comecei a baixar alter ego do doug aldrich! :) é bom?

jimmy vandrake
Veterano
# mar/08
· votar


slashfoda

ñ tem em vídeo mas procure o solo final de celebration day ao vivo do Led no álbum the song remains the same. Certamente vc descobrirá os ancestrais do seu nick.

diego gr
Veterano
# mar/08
· votar


slashfoda
escuta esse: Ritchie Kotzen - Into The Black é bem foda! é de 2006

agora que eu vi que o kotzen lançou mais dois discos novos, já vou ouvir!!! os discos anteriores ao change eu acho fracos

gaspanic1978
Veterano
# mar/08
· votar


Eu acho que é uma questão de estilo, meu primeiro disco foi "kill 'em all" do Metallica e fiquei atordoado com o Mustaine e o Hammet tocando, mas hoje em dia não me sinto influenciado pelo estilo deles tocarem, apesar de achar foda todos os riffs do disco.

Prefiro Clapton, Blackmore, Morello, Angus, Noel Gallagher, acho o Slash até legal, conheço muito pouco do Vai, Satriani e Malmsteen porque não gosto muito de virtuosos, mas fico de cara quando vejo as "firulas" - sem ofensa - e ouço os fraseados que eles conseguem fazer com a guitarra, sem sombra de dúvidas são excelentes guitarristas que fizeram um caminho paralelo ao de outros guitarristas de rock, pra não falar uma "escola"...

Acho que gostar de um guitarrista não é sinal de que vc tem que tocar igual a ele, se vestir como ele, fazer o mesmo solo que ele, e ainda tomar as dores dele (afinal de contas ele tá se fudendo pro que vc ou outros acham dele, isso é ser guitarrista) ser influenciado é uma coisa, mas gozar com o pau dos outros é outra completamente diferente...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Só solo foda! :) Estou num bom caminho?