Só solo foda! :) Estou num bom caminho?

Autor Mensagem
E-Slash
Veterano
# mar/08
· votar


Novamente Slash e Malmsteen no mesmo topico... interessante... Minha opiniao e a seguinte: Gosto muito de GnR e do Slash em particular (meu nick entrega..), Gosto das composicoes , mas gosto principalmente das musicas menos comerciais, Tipo, Locomotive, Coma, Back Off Bitch entre outras, mas fala serio, em termos de tecnica , o Slash fica devendo, Muito bom compositor. Agora, a gorda Guinchante (Malmsteen), Curto pouco, mas como toca o Desgracado... Arpeggios from Hell, muito massa o som... No mais, o mesmo de sempre, Fã e fã e nada vai mudar isso. Mas ja gostei mais de Guns, Hj eu prefiro outras coisas mais tecnicas. Abraco galera continuem que vamos chegar na pagina 50... kkk

Messiah King
Veterano
# mar/08
· votar


Só te digo uma coisa: Se mata. Guitarrista melhor que o Kiko Loureiro tem de monte no mundo, no brasil quem sabe não. E eu sei muito bem do que eu falo meu amigo, se você acha que tá falando com teu primo de 6 anos, dá a volta e vaza, por quê não tá.


uhehuee to falando conhecer pessoalmente... é claro que existem guitarristas melhores q o slash e o kiko! meu guitarrista favorito nem o slash é... só axo ele um puta guitarrista e axo q qm mete o pau nele é um puta mané! pra mim... o melhor guitarrista brasileiro é o ardanuy ! meu guitarrista favorito é o Jeff Loomis! ;)

Messiah King
Veterano
# mar/08
· votar


slashfoda


foi a banda de zakk wylde antes do black label num foi??


Sim cara!
escutem Machine Gun man! uheuheuhehu mto foda!

slashfoda
Veterano
# mar/08
· votar


jimmt vandrake

tenho o DVD!! vou prestar atenção depois!!

Zero Zen
Veterano
# mar/08
· votar


slashfoda

comecei a baixar alter ego do doug aldrich! :) é bom?

Sem dúvida o Doug Aldrich é um bom guitarrista, ou seja, bom no instrumento, técnico, capacitado, assim como o Reb Beach e tantos outros.

Acho, porém, que falta musicalidade nas composições próprias, então, acaba tocando melhor na banda dos outros.

Se não estou enganado o Alter Ego é uma coletânea de outros albuns, Highcentered e Electrovision.

Ouça também os três albuns do Bad Moon Rising e os dois do Burning Rain, bandas nas quais ele tocou.

Messiah King
Veterano
# mar/08
· votar


escute tbm Danger Danger!! mto bom!

Zero Zen
Veterano
# mar/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


Messiah King

escute tbm Danger Danger!! mto bom!

Quem tocava nos primeiros albuns do Danger Danger era o Andy Timmons.

Muito bom guitarrista. Muito técnico.

Messiah King
Veterano
# mar/08
· votar


eu sei por isso recomendei... HUASHUHUASHuShus andy timmons é um dos Deuses da guitarra pra mim...
Andy,Ritchie Kotzen,Jeff Loomis,Jason Becker (não necessariamente nessa ordem) huehuehuehu abraço!

georginho_gallagher
Veterano
# mar/08
· votar


Slash é uma bosta

Slash é um guitarrista um pouco acima da média

...

Só alguém me explica como é que um músico "um pouco acima da média" compôs uma intro e um solo que são patognomônicos aos ouvidos de qquer leigo musical, como no caso p. ex. de Sweet Child o'mine?

Não estou falando que as composições são uma maravilha absoluta para não inferir o gosto musical de ninguém, mas que o troço entrou pra história do Rock entrou...

Messiah King
Veterano
# mar/08
· votar


é vei nego q fala q slash é meia boca é tudo revoltadinho!! o cara entro pra história... pra falar mal dele tem q ser melhor q ele... e axo q aqui no forum não tem ninguém! :3

Fernando de almeida
Veterano
# mar/08
· votar


slashfoda
Brow, não só escute, estude esses caras e todas suas músicas ...

ankbanger
Veterano
# mar/08
· votar


So guitarrista foda!

Bom gosto!!!

E mesmo se eu nao gostasse!

O gosto é teu, e quem sou eu pra opinar e falar mal??

O dia que tocar igual a um deles, posta uns videos teu ai solando!!

heheh

vlw cara!

ankbanger
Veterano
# mar/08
· votar


Messiah King

Pra falar mal dele tem que ser melhor que ele!!

CONCORDO!

slashfoda
Veterano
# mar/08
· votar


Fernando de almeida

valeu! ai é massa! é bom pelo menos tentar tirar algumas musicas deles que o cara já vai pelo menos usando um pouco mais de cada tipo de escala que cada um usa!!

ankbanger

vixe!! será que vai ter esse forum ainda?!!! :) no dia que eu tocar igual a um deles tah longe! :)

guilherme.rizzo
Veterano
# mar/08
· votar


slashfoda

Sem fazer nehum juízo de valor, acho todos os solos que você mencionou muito óbvios, sem novidade.

Há alguns guitarristas, tipo o Oz Noy, o próprio vernon Reid, Charlie Hunter e etc dando uma injeção de oxigênio no mundo da guitarra atualmente.

DungaRedHot
Veterano
# mar/08
· votar


Bemm cara só voce pode saber se esta no bom caminho... ai tem coisa q eu curto e coisa q eu naum curto...
e axo q tem cosia q falta voce ouvir talvez até pq naum conheça direito...tipo B.B King... Stevie Ray Vaughan... Clapton.... Jimmi Vaughan... da uma escutada cara...
e adoro Satriani ele é meio doido parece um alieningena...
mas ja nao gosto de malmsteen... pra min parece q ele toca só exercicios de agilidade no dedo em alticima velocidade

Alex_Guitar
Veterano
# mar/08
· votar


slashfoda
Camarada, desculpe a pergunta, mas é para comentar se vc. tem bom gosto, ou se vc. está realmente está interessado em ter estes camaradas como fortes influências nos seus estudos ?

Alex_Guitar
Veterano
# mar/08
· votar


Messiah King
... pra falar mal dele tem q ser melhor q ele... e axo q aqui no forum não tem ninguém! :3
Descullpe camarada, mas tem muita gente aqui no fórum que coloca o Slash "no bolso".

Messiah King
Veterano
# mar/08
· votar


Descullpe camarada, mas tem muita gente aqui no fórum que coloca o Slash "no bolso".

imagino q vc n seja um deles... e já q são tão bons pq não são lendas q nem o slash?! viaja não cara! o Slash só pq n faz mega riffs e u scambal não quer dizer q seja ruim! ele deve saber mto mais do que demonstra fala sério! o cara toca a mais de 20 anos! isso pra mim é mto mimimimimi ¬¬" se tem melhor qro ver lá onde ele tá...!

Alex_Guitar
Veterano
# mar/08 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Messiah King
imagino q vc n seja um deles... e já q são tão bons pq não são lendas q nem o slash?! viaja não cara! o Slash só pq n faz mega riffs e u scambal não quer dizer q seja ruim! ele deve saber mto mais do que demonstra fala sério! o cara toca a mais de 20 anos! isso pra mim é mto mimimimimi ¬¬" se tem melhor qro ver lá onde ele tá...!
Camarada, defina com uma maior exatidão o seu conceito de MELHOR e se expresse de forma adequada, pq. que volto a afirmar que tem gente aqui no Fórum que toca muuiittoo melhor que ele de olhos fechados, amarrado e amordaçado. Quando a mim, fique tranquilo... eu não sou um deles, eu toco zabumba e harpa...

WeslleyGuilber
Veterano
# mar/08
· votar


... pra falar mal dele tem q ser melhor q ele... e axo q aqui no forum não tem ninguém! :3

tem sim kra...mas isso todo mundo já sabe...

Voltando ao conteudo original do topico...
Só solo foda! :) Estou num bom caminho?

vc esta tirando todos esses solos, é isso?

Messiah King
Veterano
# mar/08
· votar


Melhor em tudo... o cara tem uma dosagem certa de cada caracteristica q eu acredito que sejam necessarias pra um guitarrista ser bom...!

Alex_Guitar
Veterano
# mar/08 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Messiah King
SEU ponto de vista.
Ok...

slashfoda
Veterano
# mar/08
· votar


WeslleyGuilber

não! apenas me basear os estilos desses caras, o que casualmente pode acontecer e de eu tentar tirar um solo deles e aprender uma nova escala um novo riffzinho algo interessante que sirva pra desenvolver!

Alex_Guitar

camarada, é ter influencias deles! aprender com eles!

Rapha_krust...
Veterano
# mar/08
· votar


Crianças...tá na hora de crescer musicalmente...

SLASH AND MAUMISTY.......DOWN!!!!!!!!!!!

Messiah King
Veterano
# mar/08
· votar


Pust rapha! CARAS criticar o trabalho do cara e chamar ele de fraco por apenas não gostar dele é foda ¬¬" eu não gosto de mto guitarrista mais os admiro do msmo jeito... se n fossem bons n estariam onde estão...

Messiah King
Veterano
# mar/08
· votar


qria ver alguém desse forum com criatividade pra criar algum riff tão memoravel quanto alguns do slash..! porra até minha mãe conhece a intro de Sweet CHild o' mine!

WeslleyGuilber
Veterano
# mar/08
· votar


slashfoda

ha sim....
ISSO é interessante..bem inteligente da sua parte! TODOS eles tem algo possitivo pra passar pra gente aprender.

Messiah King
Veterano
# mar/08
· votar


com certeza! são boas influencias... escute andy timmons (timbre mais lindo q ja ouvi) =)

Rapha_krust...
Veterano
# mar/08
· votar


Pust rapha! CARAS criticar o trabalho do cara e chamar ele de fraco por apenas não gostar dele é foda ¬¬" eu não gosto de mto guitarrista mais os admiro do msmo jeito... se n fossem bons n estariam onde estão...

num falei que era fraco...que era ruim que eram nada....

só falei que eles são limitados musicalmente....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Só solo foda! :) Estou num bom caminho?