Autor |
Mensagem |
slashfoda Veterano |
# mar/08
um tópicozinho só pra mostrar o que escuto hoje em dia e quais são meus solos e guitarristas favoritos no momento!! :) não esta necessariamente em uma ordem de preferência! comentem ai :)
Dr. Sin - Isolated Solo (Edu Ardanuy)
Robin Finck Solo - New Jersey Continental Airlines Arena
Slash - Solo Patience
Richie Kotzen "Remember"
Yngwie Malmsteen - Blue
Joe Satriani - Made of Tears (Live 2006)
estou escutando MUITO Richie Kotzen hoje em dia mas só consegui esse solo com qualidade boa pra colocar aqui! ele MUITO foda!
e ai como esta meu gosto musical??? :)
|
Juca bmx Veterano |
# mar/08
· votar
esta bom, se voce gosta, eu tbm curto muito Guns, mas assim começa com os mais faceis tipo sweet child o mine e knickin o heavens door
|
gucrispim Veterano |
# mar/08
· votar
discussão com previsão de 5 páginas detected.......
cara, nao curto malmsteen, nao curto satriani, curto slash, curto ardanuy e o kotzen..... mas eu nao tenho nada a ver com o seu gosto. muitos vao dizer putz q bosta, esses caras sao uns merdas......... anyway, de edson e hudson a malmsteen, se vc curte, vai fundo, uma coisa pode-se ter certeza eles são complexos o bastante pra te influenciar e enriquecer muito "guitarristica" e musicalmente falando!
|
slashfoda Veterano |
# mar/08
· votar
Juca bmx não estou começando a tocar agora nem estou procurando guitarristas pra aprender! faz um tempinho já que toco! só estou mostrando o que escuto hoje em dia! e meus guitarristas preferidos!!
knickin o heavens door
eu também gosto de knocking on heaven´s door :)
|
slashfoda Veterano |
# mar/08 · Editado por: slashfoda
· votar
gucrispim valeu! :) num quero que tenha discussão besta aqui nesse tópico não! :) você já tinha escutado todos esses solos?
valeu o comentario!
|
_FrEd_ Veterano |
# mar/08
· votar
Tirando o malmsteen ta ótimo!
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
Gosto do Robin Finck!
|
slashfoda Veterano |
# mar/08
· votar
_FrEd_
:)
não são de todas as musicas de malmsteen que eu gosto, mas essa é a minha favorita dele!
|
slashfoda Veterano |
# mar/08
· votar
ruan gaspari
de todos esses só gosta do robin?? :)
|
luckseven Veterano |
# mar/08
· votar
o Edu e o Satriani eu ouço, o restante eu nem curto muito...
Gosto de escutar Gutrie Govan e Frank Gambale, mas o estilo é outro.
Com certeza esses são bons guitarristas, gosto muito do som do satriani, ele se expressa muito bem.
|
thigsm Veterano |
# mar/08
· votar
E lá vamos nó...
50 páginas de divergencias de opinões...
|
slashfoda Veterano |
# mar/08
· votar
thiago motta
até agora só opiniões sem discurssão!! só na tranquilidade, e vai continuar assim!
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
slashfoda
também gosto um pouco do slash...
mas o Robin eu gosto mais...
entre todos esses ai...
o gordinho ali tem cara de mala hein!
hahahahahahaha
brincadeira!
abraços
|
Megamedes Veterano |
# mar/08
· votar
Cara, Slash é um guitarrista normal. Conheço muita gente que deixa a Slash no suvaco. O resto aí até vai, mas não sou muito fã.
|
Messiah King Veterano |
# mar/08
· votar
Cara, Slash é um guitarrista normal. Conheço muita gente que deixa a Slash no suvaco. O resto aí até vai, mas não sou muito fã.
piadaaaa....!
|
slashfoda Veterano |
# mar/08
· votar
Megamedes
massa a opinião! mas podia ser menos aspero!
Messiah King
você já tinha escutado todos os solos??
|
Megamedes Veterano |
# mar/08
· votar
piadaaaa....!
Píada é você dizer que Slash vale alguma coisa.
|
slashfoda Veterano |
# mar/08
· votar
Megamedes
num vem atrapalhar o tópico não!! você num já deu sua opinião?!!! agora acabou!! se for pra ficar querendo criar briga num aparece mais por favor!
|
B.Frusciante Veterano |
# mar/08
· votar
Estou num bom caminho?
Sinceramente? Não.
Não para o meu gosto.
|
slashfoda Veterano |
# mar/08
· votar
B.Frusciante
blz! :) valeu o comentario!
|
B.Frusciante Veterano |
# mar/08
· votar
slashfoda Se fosse para considerar esses estilos aí, eu só tiraria o Slash.
Porquê?
Porque ele já é um tipo de 'mistureba' dos outros, saca? Não acho que valha a pena tomá-lo como inspiração, talvez vale os que inspiraram ele, mas ele não.
Nada contra
|
slashfoda Veterano |
# mar/08
· votar
B.Frusciante
ele é minha maior influencia e com certeza tem alguma coisa pra passar de importante! e logo depois vem zakk wylde, joe satriani e depois guitarristas que acho muito foda! Richie Kotzen, Edu ardanuy
|
slashfoda Veterano |
# mar/08
· votar
tem MAIS 5 VIDEOS de guitarristas FODAS por que falar só de Slash?
falem sobre kotzen, ardanuy e os outros!
|
Messiah King Veterano |
# mar/08
· votar
quem fala q slash eh ruim... é por pura inveja... e na moral axo q isso n faz diferença...pq o cara ta enchendo o rabo de grana enqnto uns panacas criticam o trabalho dele... huehuehue na boa... slash é um puta guitarrista... um dos melhores com certeza... pode n ser o El fritador fuerte... mais qm liga?
|
Messiah King Veterano |
# mar/08
· votar
e sim ja ouvi todos esses solos... o solo de remember e isolated são lindos... huehuehue vi isolated ao vivo... ardanuy é mto bom... dia 15 tem workshow dele aqui e eu vo!
|
Juca bmx Veterano |
# mar/08
· votar
ja too vendo as 50 paginas aki.. hahahha naun vai demorar
|
Messiah King Veterano |
# mar/08
· votar
é... se continuarem a falar asnera... vão sim... a slash... vc não tá num bom caminho... tá num ÓTIMO caminho... escuto tbm muito isso... e amo mto isso! parabéns cara! escute um pouco de pride & glory... tenho certeza que você vai gostar!
|
Megamedes Veterano |
# mar/08
· votar
Asneira? Ah velho, vá vê se eu tô lá na esquina. Para de falar bobagem. Todo mundo sabe que Slash é mais pose do que guitarra, e foda-se se o Guns só era Guns pelo Slash, ou pelo papai noel.
E vê se para de pagar pau pra um cara que não tem nada de mais.
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
Megamedes Multi de quem, Torresmo ou do Urubunda?
|
Megamedes Veterano |
# mar/08
· votar
Paga pau detected
|