Mlehor Strato que o dinheiro pode comprar!

Autor Mensagem
guilherme.rizzo
Veterano
# fev/08
· votar


Kamus23

Eu acho esse acabamento muito bonito. Tanto na strato quanto na tele. A minha cort G VT é assim e eu não sinto nehuma falta da mais veniz ou seladora e etc. Gosto do visual da madeira exposta.

Se não me engano o Curly levou uma cort G260 num luthier para que ele aplicasse uma camada de seladora, ou sei lá o quê.

Os captadores originais das SSTs não são ruins. São medianos. Dão pro gasto. Eu acho as ferragens ruins (ponte e tarrachas).

Mas o conjunto da obra é excelente, pelo preço.

A Tele me provocou fortes sintomas de G.A.S.

Kamus23
Veterano
# fev/08
· votar


guilherme.rizzo

A tipo sei lá, pra mim a madeira fica desprotegida, capaz de qualuqer batidinha já fazer graves dano a madeira...

E a ponte e as tarrachas sem duvida precisariam serem trocadas...

LDC
Veterano
# mar/08
· votar


guilherme.rizzo
Kamus23


pois é queria achar essa guiara em alguma loja mas não achei, hoje rodei a santa efigenia toda

Não achei nenhuma Strato da SX, só as shelter de 290 300 reias, não gostei muito delas não....... curti mais foi uma memphis ( sei-la como escreve) uma creme de 390 reias, e uma tagima especial de 485 reais essa special tem a pintura translúcida, achei interessante ... e gostei da construção e acabamento das duas, quanto ao som ficou dificil testei em lojas diferentes com amplificadores diferentes :/


vou pra teodoro sampaio quando tiver um tempinho livre para ver por la se acho uma SX ou uma tagima 735 usada ou mesmo essa shelter do anuncio

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mlehor Strato que o dinheiro pode comprar!