passando de iniciante pra intermediario, o que comprar om pouco dinheiro?

    Autor Mensagem
    felipe7seconds
    Membro Novato
    # jul/14


    Oi, eu tenho uma strato da condor bem iniciante mesmo mais até que é boa e um amplificador muito ruim.
    Pretendo gastar de 1500 há 1600 nos dois ou em um só uns 1 300
    agora estou em duvida minha guita aguenta mais um tempo só que estou usando 012 com afinação baixa, acho que vou por uma 011 e continuar com a guita e pegar um laney pra ficar por muito tempo mas não sei me ajudem
    sugestões de guita e amplificador por favor. Obrigado

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de guitarra, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    felipe7seconds
    acho q da pra pegar um gato preto,ou um valvulado hadnmade de baixa potencia.... a guitarra da pro gasto.

    felipe7seconds
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    rhoadsvsvai
    Bom eu tava vendo um laney e uns fender, queria tentar pegar os dois nessa faixa de preço ou um amp fudido e da uma arrumada na guita

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    felipe7seconds
    fender nessa faixa de preço é meio q besteira...tirando o champion que até q falam bem,mas não tem versatilidade nenhuma.

    te garanto que uma memphis strato q eu tinha de ultima,soa melhor no meu vox, que minha fender soa em um meteoro nitrous.tem opções muito interessantes do handmakes.da uma pesquisada.prioriza amp.... guitarra com o tempo vc pega uma melhor.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a passando de iniciante pra intermediario, o que comprar om pouco dinheiro?