Estava na cabeça uma Cort X6 , mais tive Que usar o Dinheiro e So da pra comprar a GGX-1h

    Autor Mensagem
    paulinipaquiel
    Veterano
    # dez/11


    Galera , placa de video do pc qeimo , dai foi foda tive q pagar 800 em outra , dai fiquei com 700,00 pra comprar a guitarra , estava em mente a Cort x6, mais pelo visto nao vai da pra comprar ela mais , Entao achei a Gianinni GGX-1H o Kit por 549,00 , Qro pra tocar varios estilos , Eai sera q pego a Gianinni? , aguenta alavancadas suaves? , Qro ir do Blue ate ao Rock


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Dica:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758

    qwertyasdfgh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    paulinipaquiel
    placa de video do pc qeimo
    OC do demo? Hehe, sei como é. É só manjar um pouco que não queima não. Faço OC desde os 8.

    paulinipaquiel
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    qwerty , era ainda uma chipset , troquei por uma GTX295 ,

    qwertyasdfgh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    paulinipaquiel
    295 sem over é pecado... Dá uns 17-18% e dependendo do fabricante pode chegar a mais. Só acho que eu falei a coisa certa no pótico errado do fórum errado...

    Buja
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Gianinni GGX-1H o Kit por 549,00
    Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu O.o

    paulinipaquiel
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Affs para de postar merda , isso e serio

    Structure
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Cara, eu comprei a GGX-1H e não me arrependi, ela é de baixo custo e muito boa para começar e também para apresentações. Espero que goste!

    assacinodeemos
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Affs para de postar merda , isso e serio


    Huhahhaahaahahhahahahahahahahahahahaha

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Estava na cabeça uma Cort X6 , mais tive Que usar o Dinheiro e So da pra comprar a GGX-1h