gibson studio por fender american series

Autor Mensagem
maadc
Veterano
# fev/08
· votar


Qual a cor da tua gibson studio?

PS: Tu és "procurador de guitarras" ou és da área jurídica mesmo?

Raizen
Veterano
# fev/08
· votar


Monetariamente falando. A Gibson Studio é mais cara que a Fender American Series.
O resto é com você.

procurador
Veterano
# fev/08
· votar


Raizen
Será mesmo? Pelo que vi, estão na mesma faixa de preço.

procurador
Veterano
# fev/08
· votar


maadc
"Procurador de guitarras" rsrsrs. Não, não. Sou da área jurídica mesmo. Se bem que eu gostaria de advogar para a fender ou a gibson. rsrsrsrs.

Ah, minha studio é preta com hard dourados.

Abraços.

Slave of hell
Veterano
# fev/08
· votar


quando se troca uma strato por les paul...não se muda apenas o design...é a mudança mais radical q se pode fazer em termos de guitarra

por isso pense bem,são dois mundos distintos,merece horas de reflexão


se vc quer uma Gibson se deixar de uma stratodoideira de leve....pode optar pela americana gorda e uma strato mais modesta,pra não perder o costume...hehehehe

abrç

maadc
Veterano
# fev/08 · Editado por: maadc
· votar


Procurador:

Eu também sou da área jurídica. Se a tua gibson studio fosse na cor branca eu proporia uma troca. Tenho uma fender american series, preta com escudo branco e escala em maple. Comprei em 2006 na Hendrix Music da Teodoro Sampaio.

procurador
Veterano
# fev/08
· votar


maadc
legal.
quanto à gibson. Não curte a preta?
É a cor que mais gosto, sobretudo na studio em que as opções de cores não são tão diversas como na standard.
SABE ME DIZER SE HÁ DIFERENÇA DE TIMBRE EM RELAÇÃO À AM STD E AM SERIES???

procurador
Veterano
# fev/08 · Editado por: procurador
· votar


maadc
Fala Dr. Pesquisando sobre fender, fiquei sabendo que você tem 11 crianças.rsrsrsrs.
Já tive 6 (ao mesmo tempo). Foi o meu record. Agora 11, é coisa de colecionador mesmo. PARABENS!
Bem, aproveitando o ensejo. Não rola troca da sua fender preta maple, na minha studio???
Em todo caso, me fale qual timbre prefere, entre a am series e am std? São parecidas ou iguais???
Abraços!

Raizen
Veterano
# fev/08
· votar


procurador

Bom....Fender American Series tem ponte "estilo vintage" que é um lixo. Já as Am. Standard já vem com pontes cromadas com 2 pivôs, infinitamente melhores.

Considero fender am. series pagar bem mais pelo nome do que pela guitarra.

Curly
Veterano
# fev/08
· votar


Raizen

Bom....Fender American Series tem ponte "estilo vintage"

de onde vc tirou isso companheiro ? mesmo que tivesse não é lixo !

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


Curly
tb nao entendi...
mas se fosse ruim..pq q as reedições..e artist serie..a maioria tem ponte vitage?
qual a diferença msm delas?

Raizen
Veterano
# fev/08
· votar


Curly

Bom...num é esse o nome dado àquelas pontes com 6 parafusos (tremolo)? Lixo relativamente falando. Essa ponte oxida facilmente e seu tremolo é digamos que "menos macio" do que uma de 2 pivos (nesse ponto é questão de gosto).

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


Raizen
ó eu aki tb hehe!
em relação a oxidação eh verdade...
essa ponte acumula mto mais sujeira e suor..essas "estilo vintage"

PunkBarney
Veterano
# fev/08
· votar


Fender American Series tem ponte "estilo vintage" que é um lixo

Cada absurdo que eu vejo escrito aqui...

Tremolos de 2 pivos estao presentes nas American Standard "pré-american series", na American series e nessas novas American Standard, a unica diferenca é que as novas American Standard tem vintage saddles.

E se tremolos de 6 parafusos fossem um lixo, eles nao seriam usados em Custom Shops, Signatures, Edições especiais, etc...

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


PunkBarney
eu pensei exatamente isso!
s custom shop e signature..a maioria se aproxima mais da fender mexicana do q pra americana! hehehe
nao estou dizendo em qualidade...
digo eu aparencia! ponte vintage..21 trastes, essas coisas!

procurador
Veterano
# fev/08
· votar


maadc
Já que tens guitarra sobrando. rsrsrs.
não quer trocar a fender citada, num roland jazz chorus 120 meu zeradíssimo???

maadc
Veterano
# fev/08
· votar


Procurador:

Eu não toquei numa fender american std, somente nas american series. Vc comprou onde o seu jazz chorus? Ele tem rodinhas?Não gostou dele?

PS: Por absoluta falta de espaço, estou pensando seriamente em me desfazer de várias das minhas guitarras, principalmente essa fender e as 3 epiphones LP que tenho (black beauty, custom branca e standard trans blue).

procurador
Veterano
# fev/08
· votar


maadc
Eu comprei ele de um fotógrafo profissional de SC, que não tem a música por profissão, como eu, estando assim novíssimo o amplificador. Ele possui rodinhas sim.
Eu gostei dele, mas como já tenho outros amplis menores, pensei em vendê-lo para pegar uma fender usa com escala em maple (como a sua). Mas eu gostei do ampli sim. é que na verdade acaba sendo muito grande pra mim, já que não posso usá-lo na igreja onde toco, pois acaba sendo grande, pra isso também. Então entre ficar com ele, sem usá-lo a contento, e pegar uma fender com os frutos advindos de sua alienação, rosolvi vendê-lo, já que a fender me será mais útil, sobretudo porque estou desejando muito uma com escala em maple (tenho uma japan com escala em rosewood, ano 2006, a qual possivelmente irei vender para pegar uma cort KC custom). Se tiver interesse no roland JC 120 e puder se deslocar aqui pro Sul (estou há 400 km de SP-SP), a gente pode negociar na sua fender preta em maple, já que está vendendo a mesma. Se quiser entrar em contato direto comigo, sinta-se à vontade: rpetrica@uol.com.br ou 43 3538 4043 comerc; 43 3538 3511 resid. Abraços!

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/08
· votar


maadc
Velho, tens msn?
Abraço

maadc
Veterano
# fev/08
· votar


madvpro@hotmail.com

maadc
Veterano
# fev/08
· votar


Procurador:

Eu passei as minhas férias de dez/07 a janeiro/08 em Florianópolis-SC. Pena que não acessei o forum nas férias.

procurador
Veterano
# fev/08
· votar


maadc
que pena. se não poderíamos negociar. Abraços.

procurador
Veterano
# fev/08
· votar


BEM PESSOAL. fORAM VÁRIAS AS OPINIÕES. DIVERSOS OS PONTOS DE VISTA. MAS EU N Ã O TROQUEI MINHA GIBSON POR UMA FENDER USA. Ao menos por enquanto não. Na última hora, com a compreensão do meu amigo interessado QUE TAMBÉM hesitou em ultimar a troca, acabei poupando a gibson da despedida. Vou trocar a minha fender japan por uma am std quando puder. Obrigado a todos

maadc
Veterano
# fev/08
· votar


Se puder esperar até dez/08 (sei que é MUITO tempo), eu estarei em SC.

procurador
Veterano
# fev/08
· votar


maadc
Ok Dr. Se rolar a gente negocia adiante. Grande Abraço.
Agora, aproveitando a sua experiencia com gibsons, o que acha da SG? Dá um som bom quanto de LP? é porque é bem mais leve...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a gibson studio por fender american series