Jam Janeiro '08 - First Time Celebration Edition

Autor Mensagem
Grimc
Veterano
# fev/08
· votar


JCM

Como assim meu timbre está clean? Eu botei uma distorção de rectifier!

filipe p marcato
Veterano
# fev/08
· votar


valew ae pel opessoal que comentou!!já já posto o meu comentário!

Homem Palheta
Veterano
# fev/08
· votar


Hyrah
Percival
Alan_Domingues
Opaa! vlew pelos comentarios galera!
Daqui a pouco vou comentar tb =]

Naum sou primo do homem cueca, mas quem dera se tocasse como ele uhauhauh

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Naum sou primo do homem cueca, mas quem dera se tocasse como ele uhauhauh

hauehuaheuh, o seu nick... se alguem só der uma olhada bem rapida vai pensar que é o Cueca aheaueh

_JCM_
Veterano
# fev/08
· votar


Grimc

eu nem comentei ainda man..

Homem Palheta
Veterano
# fev/08
· votar


Andre_lokao
Pois eh! uahuahauah... na hora de escolher o nick eu nem me toquei ¬¬

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# fev/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Alan_Domingues

Basta ouvir uma JAM que fizemos aqui que você discutiu com todos que o seu solo era fusion e estava mais para solo de death metal fora vibratos, acho que você sempre esquece de fazê-los pois não ouço em seus solos. Todo mundo aqui sabe que você é fresco e se fazem algum comentário negativo...

Não desmereci você em momento algum sobre tocar mais ou menos, eu poderia ter começado a tocar ano passado e te debulhar... isso não importa, quando digo que comecei em 1986 quero dizer de experiência... de ter tocado na noite... rádio... projetos... enfim, não vou ficar detalhando coisas que fiz e hoje não faço mais, trabalho em outra área.

Outra coisa... parece que você vive de música, ou seja, sola muito mal pra quem vive disso. Aqui no FCC você consegue tapear bem com o pessoal inexperiente ou alguns que não contrariam você pq sabem que você começa com xiliques, entre em um fórum como o Green Notes e poste seu som lá para o pessoal, vamos ver o que comentam... melhor, vou divulgar pra você por lá.

Enfim... acho que quem precisa descer do pedestal é você.

Pronto... editei o post dos comentários.

Boa sorte.

Abraço...

Homem Cueca
Veterano
# fev/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Cara, meu solo ficou com cara de digitalzão, porque é zoom 505II!

AUHaUHaUHaUHAUHa

Meu amp tava no estúdio.

thmenezes_RJ
Veterano
# fev/08
· votar


Jg Destroyer - Gostei cara, nao curti o timbre, a ideia ficou legal, msm repetindo akeles bends ali quase no fim hehe

Valeu cara, eu tb não gostei do timbre não, to tentando melhorar isso. Brigado pelo comentário

Slowhand- Algumas partes tão muito metal e fritação, algumas tão com notas foras, mas tem partes boas, o final ta mt massa.

Valeu cara, é foda, essa tentação de querer fazer shred é foda... o mal dele é isso, vc quer tanto fazer, que acaba pondo na hora errada... Também achei que algumas partes ficaram desnecessárias. Valeu por comentar.

Juliano P - algumas notinhas fora! Mas ficou bem criativo..parabens!

eh, eu as vezes dou uns bends, como dizer... "exóticos" huhauha valeu pelo toque cara

Véi Angelo Achei o timbre meio fraco, muito "estalado". Algumas frases encaixaram bem, outras ficaram perdidas. execução quase boa. nota 5,5

O timbre tá horrível mesmo... tá muito estridente. valeu pelo comentário.

Hyrah Você teve momentos muito bons no solo em termos de fraseado. Mas faltou conecta-los melhor. Técnica boa!

valeu cara, é isso mesmo... achei que faltou mesmo uma certa coerência em algumas partes.

Percival timbre limpo mas clipando um pouco. curti o arpejo no começo, idéias interessantes, boa execução, parabéns!

Eu tava tentando por o timbre com bastante brilho mas, sem excesso de agudos... bom, falhei na parte do agudo. Valeu pelo comentário cara.

Por fim, agradeço a todos que comentaram, participaram ou não e estão ouvindo a JAM. Vlw

oiio
Veterano
# fev/08
· votar


Tem muita gente que apenas responde aos comentários e nao comenta o solo da galera!

eu acho que devia ser como antigamente: participou? nao comentou? está proibido de participar da próxima.

luis7777
Veterano
# fev/08
· votar


hj a noite eu comento ;D

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


Alan_Domingues
Vixi veio, jogou efeito na bt hehehe
ué cara..nem coloquei nao hehehe..num sei oq rolou nao!
mas valeu pelo comentario..vindo de vc, me ajuda mto!
abraço!

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


Hyrah
Percival
valeu por comentar!
vou seguir as dicas! um grande abraço!
vlww

r2s2
Veterano
# fev/08
· votar


Tretas rlz!

Andre_lokao
Veterano
# fev/08 · Editado por: Andre_lokao
· votar


r2s2

Tetas rlz!

Depois sou eu que sou pervertido

Homem Palheta
Veterano
# fev/08
· votar


Tetas rlz!

Depois sou eu que sou pervertido


ahuahauhahuhau

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


entao, de noite eu posto meu review

Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


CARALEOO!!
Aew galera amanha eu comento por que eu fiquei puto agora.... Eu comentei todo mundo e apertei o "enviar mensagem" sem antes copiar o que havia escrito e deu erro..pqp........perdi tudo!

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Leblues

sei como é

Alan_Domingues
Veterano
# fev/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Palavras palavras palavras, dor de cotovelo e inveja to cansado um monte,

...

próximo

Alan_Domingues
Veterano
# fev/08
· votar


Outra coisa... parece que você vive de música, ou seja, sola muito mal pra quem vive disso.

Bicho, quem é você para falar isso de mim ? Tu é um frustrado de merda mano.

Alan_Domingues
Veterano
# fev/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

http://www.pegazusmetal.com/interviews2.php?id=5

http://whiplash.net/materias/shows/001151-dimmuborgir.html

Isso na primeira página que escrevi meu nome, fora a época que eu tocava na Dream Theater Cover, alguem já veio te pedir autógrafo ? Eu cansei de dar autógrafo. Alguem já brigou para pegar palheta sua em show ? Eu já cansei de fazer isto.

Você mano, é um recalcado que só sabe ver defeito nos outros (só você mesmo) e ainda vem falar de mulecada no-sense aqui. Se enxerga mermão. Eu não vou ficar aqui discutindo com você não. Se você tem algo contra minha pessoa mermão resolvemos fora de forums de internet... meus contatos estão em qualquer canto aqui do cc.

Alan_Domingues
Veterano
# fev/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

So te lembrando, eu postava no Crocodile tudo o que eu fazia e ninguem falava nenhuma abobrinha igual você e muito pelo contrário quando toquei Jason Becker lá geral se amarrou e pagou pau. Então amiguinho, off forum se quiser resolver se não vai se fuder e boa tarde.

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Pessoaaaaal sem tretas, ou como diria meu amigo r2s2, sem tetas!

Alan_Domingues
Veterano
# fev/08
· votar


Andre_lokao

Por mim morreu, eu não quero disvirtuar o tópico. Só que esse bosta ae frustrado últimamente esta com o ovo virado e reclama de tudo parece um velho. Ele é um dos poucos pseudo-intelectuais que aparecem de vez em quando aqui, falam falam falam de mulecada de FCC mais estão aqui. E o cara olha que eu tenho um certo "respeito" se posso dizer isto é porque já posto desde 2003 posto covers que geral queria que alguem tocasse para ouvir e tal, postava meus shows e tudo, ajudava geral a anos atrás. Fiquei sem tempo postava pouco, sempre lendo. E agora ele vem com essa. A última Jam eu falei que meu solo estava mais para o lado fusion a "menina" se estressou. E agora vem cutucar, eu ia ficar quieto mais não aguentei. Não vou disvirtuar o tópico não relaxa.

abração ae.

Alan_Domingues
Veterano
# fev/08
· votar


Merchan !

Covers - http://www.acidplanet.com/artist.asp?songs=576569&T=8164
Minha Demo - http://palcomp3.com/alan/
Videos - http://br.youtube.com/user/alandomingues
http://video.google.com/videosearch?q=alan+domingues&sitesearch=

Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


Alan_Domingues
Cara nem esquenta com isso nao, acho que se todo mundo ignorar ele dai ele se toca. Tem que fazer que nem crianca, ignorar.

Abrcs

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Alan_Domingues

aheuaheuahea, o video do cachorrinho tocando bateria imaginaria, muito fodz... você vai ver, vou te mandar um video meu que eu fiz com a minha gatinha Milla, com a musica Acid Rain do LTE aheuahe

Homem Palheta
Veterano
# fev/08
· votar


Alan_Domingues
Kra! do cachorrinho ta mtu massa uahuahuhahuaha rachei o bico uahuah

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# fev/08
· votar


Alan_Domingues

A parte do autógrafo foi a mais engraçada... hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha... o cara é estrelinha mesmo como já havia dito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam Janeiro '08 - First Time Celebration Edition