Jam Janeiro '08 - First Time Celebration Edition

Autor Mensagem
pr0view
Veterano
# fev/08
· votar


Vlw pelos comentarios, legal ver que todos gostaram do meu solo menos eu rsrs
to começando a comentar!

Berdinazzi
Veterano
# fev/08
· votar


Me ajudem ae galera!!!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/180545/
Abraço!!!!!!!

Copag
Veterano
# fev/08 · Editado por: Copag
· votar


Rapha_Krust 0:14
Fala cara... No início achei que seu solo seria sem objetivo, mas gostei bastante, inclusive dos dois timbres. Parabéns pelas idéias e ligações.

Slowhand 0:55
Notei que sua gravação se assemelha à minha, estamos "a pé". Vamos buscando uma maneira de melhorar... Em algums momentos do solo achei que você poderia ter variado mais no braço da guitarra, ficou meio estagnado, mas gostei do final do seu solo, terminado de forma clara. Valeu!

Lucas-Sarmento 1:40
Achei o início meio doido, parecia até estar meio fora. Mas no decorrer fui achando legal, e no final me pareceu que faltou um "como finalizar". Mas ficou bacana sim, parabéns.

Juliano-P 2:32
Timbrão cara, parabéns, e pelas idéias também. Em alguns momentos parecia que você não sabia exatamente o que improvisar, mas tá bem massa.

Cheng-Leng 3:13
Eu gostei do timbre, mas achei abafado. Senti que você entrou na BT e correspondeu bem, exceto pelo final do solo, onde achei que poderia ter sido melhor elaborado. Mas ficou legal mesmo, parabéns.

Aero 3:53
Pela sua idade acho que respondeu muito bem. O caminho é longo mesmo, tenha certeza de que a cada gravação tudo vai ficar melhor. Nos ouvir e as pessoas opinarem é muito bom. Procure sempre buscar umas frases, um bom contexto, uma acentuação nos locais necessários, uma ligação aqui, outra ali... A tal da "pegada" vem com tempo, automático, de acordo com as experiências e tudo mais. Pode ficar tranqüilo, mas sempre estudando. Beleza? Parabéns!

Alan_Domingues 4:50
Particularmente eu acho que a idéia do solo não se encaixou com a BT, nem algumas das técnicas que foram utilizadas. Porém, tá muito bem executado e gravado, excelente solo. Parabéns.

Blima 5:31
Gostei muito do teu timbre e da forma com que você toca, me lembrou um músico pelo qual sou apaixonado, em várias partes. Parabéns!

Pedro-Cal 6:12
Achei que ficou meio sem objetivo, sem idéias do que colocar em cada momento, e faltou mixar melhor. De qualquer forma, entendi suas idéias de acompanhar, acho que talvez tenha faltado um pouco mais de perseverança para colocá-las em prática. Parabéns!

Breune 7:08
Creio que a escala que você utilizou não simpatiza com a BT, e realmente tem coisas foras e repetitivas demais. Acho que com um pouco mais de capricho as coisas podem melhorar bastante. Parabéns pelas idéias, mas procure desenvolvê-las melhor. Valeu!

Busterchair 7:49
Gostei bastante do teu solo e da forma enérgica de tocar, parabéns mesmo! Notas muito bem definidas, excelente pegada, parabéns. Só não posso deixar de falar que acho que seu solo não se adaptou bem à BT. Mas ficou muito bacana.

Catselidis 8:30
Curti sua busca de notas, e o teu timbre. Ficou realmente bacana, eu talvez só teria feito diferente na ligação entre o solo "normal" e a parte com pedal, mas mesmo assim achei excelente. Parabéns!

Claudio_Luis 9:26
Bacana cara, sola bem rápido. Teve uma hora que deu uma engasgada, não sei o que houve. Mas ficou bem legal o timbre e as idéias em geral, parabéns!

Copag 10:07
Eu, eu mesmo e Camila!

EvertonMach 10:49
Dei uma refletida nas suas idéias, algumas coisas entendi bem, outras não. De qualquer forma, ficou bacana, tirando as partes fritantes que não me agradaram, e o timbre que me pareceu um pouco rasgado, sei lá. Parabéns!

FilipeMarcato 11:441
Gostei demais da forma como foi tocado, e do timbre também. Excelentes notas em diversas partes e frases muito bacanas. O final achei que faltou organizar melhor, mas tá massa. Parabéns!

Andre_lokao 12:25
Acho que com gravação estamos juntos, meio que fudidos... ahuhuahuahuahua... Eu entendi muitas das tuas idéias, mas não acho bacana trocar de efeito muitas vezes durante o solo, acho que notei aqui umas 5. Acho também que você podia explorar mais o braço da guitarra e aplicar suas idéias de outras formas, mas tá no caminho. Parabéns por ter organizado, valeu pela força!

Homem_Cueca 13:07
Muito bem executado cara, embora a gravação esteja um cadinho "rasgada", parece que o som tava meio no talo. Parabéns pelas frases, e pelo final, gostei muito do bend. Valeu.

Grimc 14:02
Achei que você mexeu na estrutura da BT, e que seu solo não correspondeu bem às idéias propostas. O timbre parece que ainda está em desenvolvimento, mas vamos juntos que chegamos lá. Valeu!

Gucrispim 14:43
Cara, acho que as duas guitarras poderiam ter ficado ótimas, mas a junção delas não estava legal, e principalmente também por ter usado no solo todo. Tem partes que acho que ficaram muito legais, mas separando um pouco mais. Valeu!

Homem_Palheta 15:25
Bacana mesmo sem timbre, bem gravado e executado. Senti falta de algo, um "tchan", mas não sei descrever exatamente o que é. Muito legal, ótimas idéias, parabéns!

Hyrah 16:19
Ótimo solo cara! Acho que faltou um pouco de carinho com os bends em algumas partes, e que no final ultrapassou um pouco da BT, o que não desmerece o seu excelente trabalho, parabéns!

_JCM_ 17:00
Achei que ficou só um pouco estagnado, faltando "sair" pra algum lugar assim, sei lá, buscando algo. Porém, o solo ficou bacana e gostei das idéias em relação à BT.

JgDestroyer 17:42
Parabéns cara, gostei muito do teu solo, mas o timbre ficou um cadim sumido. De qualquer forma, as idéias ficaram muito boas e tu tá de parabéns! Valeu!

lam777 18:37
Achei bastante fora em algumas partes, e sem um seguimento adequado pra proposta. Mas consegui entender as idéias e acho que talvez, com um pouquinho mais de carinho, teria saído bem legal. Valeu!

LeBlues 19:18
Só achei o som abafado, e que no final poderia ter terminado um cadim antes, mas curti demais o teu solo, tá na linha mesmo, muito bacana. Excelente! Parabéns!

Luis7777 20:00
Só achei um pouco alto, e também que no final passou do tempo, mas ficou legal demais teu solo, muita idéia bacana e frases ótimas, parabéns!

LuisPauloGS 20:55
Achei meio estridente e repetitivo em alguns momentos onde outras idéias boas acompanhando as suas teriam dado um charme especial ao teu solo. Mas vamos na luta!

PacificPoker 21:36
Achei o início meio diferente, não entrou bem na minha cabeça. Também achei que repetiu algumas coisas e ficou muito num mesmo lugar, ou seja, faltou um pouquinho de variação e talvez um certo carinho. Mas tá bacana sim cara, manda vê!

Pr0view 22:17
Excelente cara, um dos melhores! Ficou foda mesmo! PARABÉNS!

Prometherion 23:13
Achei que algumas coisas ficaram fora, no final também. Mas as idéias me agradaram e houve ligação entre as coisas no seu solo. Parabéns.

SAITU 23:54
Algumas coisas me soaram estranhas, mas as idéias foram colocadas de forma que dá pra entender a intenção, mesmo eu achando que talvez não fosse o que a BT pedia. Mas valeu!

Slowhand 24:35
Notei que sua gravação se assemelha à minha, estamos "a pé". Vamos buscando uma maneira de melhorar... Em algums momentos do solo achei que você poderia ter variado mais no braço da guitarra, ficou meio estagnado, mas gostei do final do seu solo, terminado de forma clara. Valeu!

Stephenfg 25:17
Eu não curti muito, achei rápido e meio que distribuindo notas sem muito sentido, e um pouco abafado no timbre. Vamos melhorando!

The Root Of All Evil 26:12
O timbre ficou maneiro e, tirando algumas partes fritadas, achei excelente! A minha busca do timbre pro meu solo era pra ser mais ou menos por aí, mas não deu... Parabéns, muito bacana!

VéiAngelo 26:54
Notas muito belas, boas intenções. Em alguns momentos achei que saberia a próxima nota, e descobri! Acho que to pegando jeito... Muito bacana, parabéns!

thmenezes_RJ 27:35
Gostei do teu timbre, mas poderia ter gravado, talvez, um pouco mais baixo. As idéias estão excelentes, mas tiveram alguns momentos em que achei algumas notas desnecessárias, e em outros achei que poderiam ter aparecido algo mais. Mesmo assim, parabéns cara!

Variant_Amarela 28:30
Cara, imaginando como você montou o solo, dá pra ver que talvez sairia algo legal, mas se a escala tivesse certa. Acho que participando sempre e treinando mesmo, dá pra melhorar muita coisa por aí, beleza? Valeu!

Marcell 29:12
Achei um pouco seco o som, e que o solo pedia algo a mais, mas ficou bacana, principalmente do meio pra frente. Cuidado com as alturas dos bends, treine mesmo! Valeu!

Percival 29:53
Do caralho viu man. No início da segunda parte do solo, me lembra muito um solo próprio, de música própria da banda que toco. Muito bacana suas idéias e seu timbre, valeu mesmo! Termina esse solo um cadim antes rapaz! huahuahua... Parabéns! Excelente!

MarcosBorba 30:34
Achei que faltou um pouco de destaque, parecia que você estava treinando notas da escala na base, sem procurar formar algo. Há coerência, mas faltou um objetivo. Vamos melhorando!

João_Luiz 31:16
Ficaram bacanas as idéias caras, e a forma de tocar me agradou mesmo. O timbre achei um pouquinho rasgado, mas ficou legal. Parabéns!!

Aero
Veterano
# fev/08
· votar


Copag
Aero 3:53
Pela sua idade acho que respondeu muito bem. O caminho é longo mesmo, tenha certeza de que a cada gravação tudo vai ficar melhor. Nos ouvir e as pessoas opinarem é muito bom. Procure sempre buscar umas frases, um bom contexto, uma acentuação nos locais necessários, uma ligação aqui, outra ali... A tal da "pegada" vem com tempo, automático, de acordo com as experiências e tudo mais. Pode ficar tranqüilo, mas sempre estudando. Beleza? Parabéns!


Opaa...
Valeu pelo comentário!
Pode deixar, que vou estudar muito! ;D
Obrigado pelas dicas...

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Andre_lokao 12:25
Acho que com gravação estamos juntos, meio que fudidos... ahuhuahuahuahua... Eu entendi muitas das tuas idéias, mas não acho bacana trocar de efeito muitas vezes durante o solo, acho que notei aqui umas 5. Acho também que você podia explorar mais o braço da guitarra e aplicar suas idéias de outras formas, mas tá no caminho. Parabéns por ter organizado, valeu pela força!


Nossa cara, eu só troquei de efeito 1 vez, pra colocar o Wah-Wah aheuhuehauehaueh

Mas valeu ^^

Copag
Veterano
# fev/08
· votar


Andre_lokao
Ouvi mais duas vezes aqui cara, parecia ter trocado mesmo. Tipo aqui:

12:25, 1º
12:49, 2º
12:53, 3º
13:00, 4º
13:04, 5º

Mas vi que na 5a eu já viajei total... Mas parecem ser trocas mesmo. Talvez foi só captação e eu nem me liguei.

De qualquer forma desculpa ae...


Valeu!

Copag
Veterano
# fev/08 · Editado por: Copag
· votar


.Post duplo.

Copag
Veterano
# fev/08 · Editado por: Copag
· votar


Agradeço desde já pela atenção de todos. Muito bacana poder trocar essas idéias.

Acho estranho é que umas 16 pessoas até agora comentaram, mas na participação tem bem mais. Acho que deveria ser como antigamente, participa da próxima quem comenta na atual. Senão nem rola. Todos queremos receber opiniões, pra melhorar, buscar coisas boas, mas tem gente que só quer sugar isso e não quer compartilhar. Sei lá, talvez seja culpa do carnaval, também... Eu comentei só hoje por causa disso. Bom, voltando ao assunto...

O equipamento que utilizei é bacana, mas gravei em linha e não equalizei bem, fui muito infeliz. No amp o som tá muito legal, com destaque bom, sem nada deixando feio, mas em linha tá foda.
Usei Ephiphone Les Paul Custom, ESI ProDrive II, Boss GE-7, DD-6, Wah-wah Dunlop JH-1, captação aguda. Busquei tanto agudo que nem ao menos comparar o meu som com alguma coisa decente eu fiz, depois é que a gente acorda e vê como ficou ruim. Quando entra o Wah, eu usei ele meio que sem mexer no pé, deixando realmente mais agudo mesmo. Eu havia trazido um microfone mas tava ruim, hoje vou tentar com outro microfone aqui fazer outra gravação, de alguma forma melhor. E equalizar melhor também. Valeu mesmo pelas dicas! Essa é minha primeira Jam, embora eu já tenha participado de alguma(s) outra(s) dando opiniões.


Jg Destroyer
Copag

TImbre abelhudo ao extremo! hehe
O solo ficou bom man, ms o timbre matou teu solo =/


Verdade... Vou tentar muitas formas diferentes aqui pra tentar conseguir algo legal. Valeu!


Slowhand-
Copag 10:07

Timbre num curti, mas o solo tá legal, só tira um pouco o gain da distorção, curti a "resposta" pra BT.


Valeu cara, tentei mesmo responder bem à BT. Como respondi anteriormente, vou dar prioridade à qualidade da gravação. Obrigado!


Juliano P
Copag

Parabéns cara...toca mto bem.,e ótimo solo!
Talves só o timbre q atrapalhou!


Valeu mesmo cara, obrigado! Vou correr atrás de melhorar logo essa gravação e dar uma geral em tudo por aqui. Valeu1


oiio
Copag
Timbre feio e tb nao gostei do delay. Execução ta boa, mas acho que faltou criatividade. nota 5,0


É, eu tive uma determinada intenção, achei que a idéia seria legal, mas vou tentar buscar outras coisas diferentes também. O timbre é aquela coisa, buscar qualidade aqui na hora de gravar, vamos ver se chega em algum lugar. Valeu!


thmenezes_RJ
Copag

Não gostei do timbre. Achei o solo bom, boas idéias, mas o timbre tá dureza cara... tenta dar uma melhorada nele.


Geral!! Vou tentar melhorar sim cara, caso não esteja dando certo eu vou recorrer ao tópico de gravações hehehe... Obrigado.


Hyrah
Copag
Idéias legais, encaixaram bem no contexto.


Valeu cara! Obrigado!


Percival
Copag 10:07
achei o timbre meio estridente, com agudos demais. curti as idéias que voce colocou no solo, principalente do meio pro final. otimo.


O timbre vou tentar corrigir mesmo. Valeu demais pela força!


Alan_Domingues
Copag 10:07

Particularmente não curti o efeito, solo ficou legal bem o que a bt queria. Parabens.


Vou tentar buscar algo melhor cara. Valeu mesmo!



luis7777
Copag 10:07

Boas Frases, acho só que errou na hora do break (repetiu muito ;/). Boa pegada também!


Eu até pensei nisso cara. Cheguei a gravar mais dois solos diferentes, e no break era diferente nos dois, nas duas partes, explorava um pouco mais. Depois optei por esse, poderia ter corrigido, mas de qualquer forma agradeço muito, valeu!


_JCM_
Copag 10:07

mta ambiencia aí man.. hehe.. mas se gosta assim, blz! frases legais!


Hehehe eu curto algo do tipo, mas realmente tá demais cara. Vou tentar melhorar isso, em breve deve dar certo. Valeu!!


lam777
Copag 10:07 - 7,00 - Resolveu

Valeu!


Prometherion
Copag 10:07
A execução ficou legal, mas faltou aquela pegada, boas frases, parabéns.


Eu confesso que, particularmente, achei legal a pegada cara. Até a opinião do luis7777 é de que a pegada foi boa, mas pode deixar que realmente vou procurar estudar e buscar cada vez mais uma forma melhor pra resolver isso. Valeu!!


LuizPauloGS
Copag 10:07
idéias legais, só achei q falto vc criar e viajar mais nas escalas, ms fico mto bom


Beleza cara, valeu! Eu não quis tentar muita coisa diferente, aliás, até tentei, mas não utilizei as gravações, preferi mandar essa. Mas vamos melhorando, valeu mesmo!!


zaqueu_grunge
Copag: Timbre feio... gostei do delay... notas bem pensadas, bem encaixadas, em tipo um contra tempo... gostei das frases!

Valeu cara, vou tentar melhorar esse timbre. Obrigado mesmo!


Andre_lokao
Copag 10:07

O teu timbre me lembrou uma coisa que esqueci faz pouco tempo mas é isso... aheuhauehae, curti também!


uhahuahahua sério? O que era? hahaa.. Valeu!

João_Luiz
Veterano
# fev/08
· votar


Copag
Ficaram bacanas as idéias caras, e a forma de tocar me agradou mesmo. O timbre achei um pouquinho rasgado, mas ficou legal. Parabéns!!
Valeu pelo coment.

Obs: vou tentar comentar os solos o mais breve possível.
Preciso só de escutá-los num PC com som descente...

gucrispim
Veterano
# fev/08
· votar


AOO, parabens a todos que participaram e principalmente pra qm organizou e comentou a JAM!!! Vamo la q eu vou comentar!
Muito obrigado pelos comentarios da minha gravação de mais d uma guita! =DDD

Rapha_Krust 0:14
achei bem massa o seu solo! até a metade me lembrou Joe Perry, exceto pelo timbre, que tbm ficou bom!

Slowhand 0:55
boa ideias no solo, podia ser melhor aproveitado o tempo da bt, mas curti, nao sei se foi a intençao mas ta mono a gravação ta so no lado direito.

Lucas-Sarmento 1:40
muita ambiência no timbre, algumas ideias boas, outras repetitivas.

Juliano-P 2:32
o não-timbre ficou legal, o inicio foi bem aproveitando a bt, ouvi 2 engasgadas mas enfim, feito as ressalvas me lembrou EC

Cheng-Leng 3:13
nice... hum, axo q vc se inspirou no solo de mama im coming home, o timbre eu curti, tirando a ambiencia q em alguns momentos ofuscou seu solo, a execução não está tão boa, mas a ideia eu achei otima!

Aero 3:53
tem muito pela frente, mas parabens por tentar!!! nao pode desanimar e se esforçar e treinar, assim como todos os outros guitarristas.

Alan_Domingues 4:50
Curti muito o inicio, com os foras e td. Axo que foi o mais inovador. tem bastante pegada no solo. belo trabalho!

Blima 5:31
muito bom, bela precisão. ótimo solo, me lembrou o solo a metade final do solo de Something (george harrison) muito bom! belo timbre e otima pegada, o inicio deixou um pouco a desejar.

Pedro-Cal 6:12
outro não-timbre.... acabou ofuscado pela bt, mal pude escutar seu solo, sorry

Breune 7:08
muitas partes estão foras, alias quase todas, sorry, mas eh assim q aprendemos, alem de estar muito preso a um tema, muito preso

Busterchair 7:49
podia ter aproveitado melhor a bt, o inicio O_o nem curti, algumas partes fora de tom, o timbre ta mediano tbm

Catselidis 8:30
nossa nao curti velho, pareceu como se eu estivesse numa aula de balé O_o? nao sei pq tbm.....

Claudio_Luis 9:26
belo solo, achei q se exagerasse menos no começo seria melhor e bem aproveitado! timbre bacana

Copag 10:07
solo legal, me lembrou dos meus uhuhuh, mas nao curti o timbre.

EvertonMach 10:49
vixi..... achei meio Uilame... sei la, timbre ta razoavel

FilipeMarcato 11:441
axei apagado seu solo nao curti desde o timbre ate a execução e as ideias, mas parabens por ter participado

Andre_lokao 12:25
timbre um pouco exagerado, erros de execução e ideia fraca, mas foi bom ter participado! parabens

Homem_Cueca 13:07
o inicio eu achei bem ruim, o final achei otimo, tanto as ideias quanto a execução. isso ai. o timbre ta legal.

Grimc 14:02
podia ter se esforçado mais na gravação, ter feito mais alguns outros takes q teria saido beeeem melhor!

Gucrispim 14:43
enfim o meu! 2 ate 3 guitas, é isso ai! =D \o/

Homem_Palheta 15:25
curti a ideia e a execução! bom trabalho, timbre ta razoavel!

Hyrah 16:19
a execução apresentou algumas engasgadas, mas fora isso ta boa! nao me agradou a ideia do solo, podia ter sido melhor aproveitada a ideia! parabens! timbre razoavel!

_JCM_ 17:00
bom solo, pegada legal, sem muito a comentar, solo meio apatico apesar. parabens!

JgDestroyer 17:42
tirando os excessos seria um bom solo ao meu ver, enfim, timbre me agradou.

lam777 18:37
algumas partes foras, muita ambiência no solo q acaba atrapalhando, execução ta razoavel, parabens por participar

LeBlues 19:18
Apesar do nome ta quase no hard rock! uhuhuhuh bela execução ate com os foras. axei bom o solo

Luis7777 20:00
legal o solo, partes estranhas e fritações e tals atrapalharam o geral, timbre ta razoavel

LuisPauloGS 20:55
timbre ardido demais, boas idéias, algumas partes foras e execução razoavel

PacificPoker 21:36
boas ideias, partes demasiadamente repetitivas, podia ter aproveitado melhor

Pr0view 22:17
meio Uilame essas engasgadas hehe timbre ta bom, execução e ideias nem tanto

Prometherion 23:13
algumas partes foras, ambiencia ideal no timbre, bom timbre no geral, execução razoavel! parabens por ter participado

SAITU 23:54
gravação O.O hehe, muitos ainda sofrem desse mal hehe
ideias razoaveis, foras e execução nao tao boa

Slowhand 24:35
muito baixo o solo, timbre pouco imponente, solo ate que bom tirando o timbre e volume e algumas partes repetitivas

Stephenfg 25:17
achei que pela ambiência foi um dos q mais perdeu desse mal nessa bt, o solo ta ate bom, curti sim, tirando a ambiencia!

The Root Of All Evil 26:12
bom solo, curti algumas partes, outras nem tanto a ambiência foi bem nao ficou no meio termo como o da maioria, ficou bem carregado e sobrevaleceu

VéiAngelo 26:54
bom solo, timbre legal, boas ideias, sem muita inovação

thmenezes_RJ 27:35
foras a parte, fritação a parte, caçando milhos a parte, seu solo desaparece........ nada de marcante

Variant_Amarela 28:30
vixi, seu solo ta tru como seu nick! td mundo ja tocou, agora so na mao de outro, sai pra lá. uhuhuh tem muito o q melhorar.

Marcell 29:12
aooo amigo, execução pecou um pouco e timbre tbm mas ideias estão boas!!!

Percival 29:53
otimo solo, otimo timbre, um dos melhores da jam

MarcosBorba 30:34
nao curti, falta pegada, timbre, um pouco de vontade me parece. parabens por ter participado

João_Luiz 31:16
não curti mto, ideia boa, mas mal aproveitada, timbre ta legal

spike12
Veterano
# fev/08
· votar


oi?

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


spike12

???

thmenezes_RJ
Veterano
# fev/08
· votar


gucrispim

hauhahau me esculachou !!!

tá bom, eu mereci mesmo !!! rsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam Janeiro '08 - First Time Celebration Edition