Jam Janeiro '08 - First Time Celebration Edition

Autor Mensagem
Andre_lokao
Veterano
# jan/08
· votar


Juliano P

cara, tambem tenho a idade dele, sou só um pouco uns meses mais novo...

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


Andre_lokao
entao eh isso ai..rebentando fio! hehe
parabens!

João_Luiz
Veterano
# jan/08
· votar


Jg Destroyer
Bem Hard Rock, eh isso ae!!!
Gostei mais ou menos do timbre, mas a execução e as ideias tao show, Parabens

Valeu, obrigado. Hard Rock é minha praia mesmo.

Juliano P
solo legal e bem feito..timbre achei meio fora da BT!
Pô, logo quando quis dar uma carregada no drive... hehehe, valeu pelo coment!


oiio
Timbre meio diferente, mas gostei. execução boazinha. algumas ideias bem legais. nota 5.7
Está meio puxado mesmo, mas me soou bem familiar aqui... Valeu por comentar.


thmenezes_RJ
Solo meio crunch. Bends belíssimos, gostei.
Sim, é crunch mesmo, como eu disse é do meu amp.
Obrigado pelo comentário!



Galera, pra quem quiser saber eu usei uma Ibanez AG85 (full-acoustic) com o drive valvulado do Fender Hot Rod Deluxe.

Aero
Veterano
# jan/08
· votar


Nuss!
Quase 7 horas que o André criou o tópico e já foram 5 págs?? O.o

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


Aero
vc vai ver ate amanha a noite hahahahaha

Aero
Veterano
# jan/08
· votar


Juliano P
hahahah
vai tá lotado!
xP

Hyrah
Veterano
# jan/08 · Editado por: Hyrah
· votar


Ufa! Depois de meia-hora de som, cá estou eu para fazer meus comentários. Busquei não falar sobre equipamentos e timbres. Meus comentários se resumem a execução, criatividade e adequação à proposta da BT.

Rapha_Krust
Suas idéias acabaram se desencontrando durante o solo. Teve partes bastante calmas, e outras muito 'fritadas'. A execução ficou legal.
Slowhand
Faltou descer a mão véio, ficou muito preso!

Lucas-SarNento
A execução do solo
está bem legal, principalmente pela parte rápida, mas as idéias ficaram desencontradas da proposta da BT.

Juliano-P
Suas idéias foram legais, apesar de algumas atropeladas na execução.

Cheng-Leng
Excedeu nos harmônicos, e fugiu da proposta da BT. Mas fora a execução está legal!

Aero
Seu solo ficou muito reto, tente misturar mais padrões rítimicos. Faltou dinâmica.

Alan_Domingues
Guitarristicamente falando você foi perfeito, começou o solo com muita originalidade, e executou perfeitamente até o final. Já musicalmente falando, achei que sua proposta fugiu da proposta da BT, soou exagerado.

Blima
Sua execução foi muito boa, desceu a mão, tocou com pegada! Mas achei que as idéias não se encontraram muito bem, faltou começo-meio-fim.

Pedro-Cal
Ficou muito reto! Faltaram idéias!

Breune
Senti sua preocupação em criar um tema, e essa foi a grande virtude do seu solo. Por um outro lado, você usou essa idéia em demasia e acabou ficando repetitivo. Cuidado com a afinação!

Busterchair
Suas idéias foram originais, mas sinceramente em alguns momento s como na parada, me soaram um tanto estranhas. Execução ok!

Catselidis
Seu solo teve uma dinamica legal, teve começo-meio-fim. Só achei que as idéias poderiam ter sido mais criativas.

Claudio_Luis
Sua execução foi boa, mas suas idéias ficaram desconexas. Faltou criar um ponto de referência para o ouvinte.

Copag
Idéias legais, encaixaram bem no contexto.

EvertonMach
As suas idéias casaram legal com o contexto. Teve feeliing para aplicá-las. Já sua execução ficou atropelada, principalmente no final.

FilipeMarcato
Ficou sem sal. Faltou firmza na execução

Andre_lokao
Ficou muito mecânico, faltou feeling.

Homem_Cueca
Você tem uma técnica bem apurada. Mas não gostei das idéias.

Grimc
Execução presa, procura descer mais a mão, véio! Percebi algumas idéias que poderiam ficar interessantes, mas você não as desenvolveu.

Gucrispim
Sua intenção ficou diferente! Porém, ficou muito repetitivo e faltou ténica.

Homem_Palheta
Acabou jogando muitas notas fora.Execução atrapalhada em alguns trechos.

Hyrah
Presente!

_JCM_
Você tem pegada. Mas seu solo ficou repetitivo, podia ter desenvolvido mais.

JgDestroyer
Algumas idéias out. Execução mediana.

lam777
Faltou pegada. Algumas idéias ficaram muito fora.

LeBlues
Executou bem e tocou com pegada! Só faltou encaixar melhor suas idéias com o contexto.

Luis7777
Idéias legais, execução idem.

LuisPauloGS
Idéias interessantes, faltou desenvolver melhor. Execução fraca.

PacificPoker
Faltou estabelecer melhor um nexo entre as frases do seu solo.

Pr0view
Um dos solos mais interessantes. Ficou bem blues. Gostei.

Prometherion
Faltou criatividade. A execução ficou meio atropelada.

SAITU
Execução atropelada. As idéias ficaram out

Stephenfg
Execução legal! Idéias interessantes.

The Root Of All Evil
Execução ok. Idéias idem.

Véi Angelo
Gostei! Tocou com pegada, e teve idéias bem legais!

thmenezes_RJ
Você teve momentos muito bons no solo em termos de fraseado. Mas faltou conecta-los melhor. Técnica boa!

Variant_Amarela
Faltou soltar mais a mão. Algumas idéias ficaram out.

Marcell
Gostei do seu senso melódico.

Percival
Ficou muito legal. Mesmo tocando num estilo Hi-Gain conseguiu encaixar suas idéias de forma interessante. Gostei!

MarcosBorba
Ficou meio sem sal. Tente desenvolver mais as idéias!

João_Luiz
Seu solo apresentou algumas idéias legais. A execução ficou embolada.

Homem Cueca
Veterano
# jan/08
· votar


A TODOS

Hahahaha, gravei com uma Zoom 505II!

auheauheahu

Meu solo ficou bem podrão..mas tudo bem...na proxima jam prometo fazer algo decente. Para me redimir vou até gravar em cima dessa base agora denovo.

=)

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Rapha_Krust 0:14
Mandou muito bem velho... você vem melhorando muito... fico feliz por você... o timbre ficou melhor tb mas está com sobras de grave. Bacana.

Slowhand 0:55
Timbre um pouco abelhudo... fraseado simples mas eficiente.

Juliano-P 2:32
Cuidado com os bends... timbre bacana, fraseado idem. Vibratos tb não apareceram.

Catselidis 8:30
Achei o timbre sem corpo... magro... mas você tb fez algo simples eficiente para a BT.

Homem_Cueca 13:07
Achei o timbre magrelo e com cara de digitalzão... o fraseado ficou bacana mas o timbre matou bastante a dinâmica, de resto, muito bom.

The Root Of All Evil 26:12
Opa... timbre um pouco fechado e carregado de efeitos... fraseado muito bacana meu velho, parabéns, um dos melhores solos.

VéiAngelo 26:54
Bacana e criativo... o solo só ficou um pouco baixo, mandou bem.

Percival 29:53
Fraseado bacana. Curti esse solo... mandou bem, só senti falta de uns bends nervosos. Parabéns.

Desculpem os demais, muitos solos então resolvi comentar rapidamente os que achei melhores, com melhor "pegada", execução, técnica, fraseado... enfim... abraço.

João_Luiz
Veterano
# jan/08
· votar


Hyrah
Seu solo apresentou algumas idéias legais. A execução ficou embolada.
Principalmente no final... valeu!

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
valeuu amigo..
uns bends realmente ficaram mais pra la do q pra ca hehe!
mas obrigado por ouvir e comentar! vc sempre ta me ajudando!
abraço valeu!

_JCM_
Veterano
# fev/08 · Editado por: _JCM_
· votar


Jg Destroyer

_JCM_

Foda cara!, timbre execução vibratos e ideia hehe
ficou show


Valeu man! brigadão mesmo! é uma honra..

oiio

_JCM_
Timbre muito bom. Execução na medida. gostei das frases, bom solo, sem notas "a mais"! nota 7,8


valeu cara! estou acima da média! ehhehehe.. já passei de ano..valeu!

thmenezes_RJ

_JCM_

Timbre bem agradavel, solo suave, com partes belíssimas. Captou o espírito da BT. Nota 10.


bah cara.. valeu mesmo! brigadão aí!

Hyrah

_JCM_
Você tem pegada. Mas seu solo ficou repetitivo, podia ter desenvolvido mais.


valeu man.. brigadão pelos conselhos.. vou tentar desenvolver mais...

Nick_Oliveri_Guitar

valeu por ouvir man..

creio que hoje estarei comentando o solo de todos! valeu aí!

Edit: desculpas aos comentários que não vi. Muito obrigado mesmo.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# fev/08
· votar


_JCM_

Esqueci do seu... ouvi todos mas não lembro do seu, ouvirei novamente e comento.

Trabalhei até tarde ontem... tô zoado.

LuizPauloGS
Veterano
# fev/08
· votar


Resposta pra galera que comentou até o momento...
Jg Destroyer, Slowhand-, Juliano P, oiio, thmenezes_RJ, Hyrah.

Primeiramente... Muito obrigado pelos comentários!! Eu vo estar comentando em breve, to baixando aki no trampo a Jam pq em casa eu tenho net discada, daí um arquivo de 30Mb é meio pesado rss

1. TIMBRE

Aí galera, pelo amor de Deus, me perdoem, eu num sei o que deu na minha cabeça pra mandar o meu solo assim, foi meio que o medo de não dar tempo pra gravar, daí eu mandei logo nos primeiros dias do prazo.
Eu tava sem minha Zoombido 505II aqui em casa, daí eu resolvi utilizar a distorção do Adobe Audition (fico aquela coisa), me arrependi largamente! Forgive me all!

2. BENDS AND VIBRATTOS (EXECUÇÃO)

Eh galera, minha técnica não é boa, eu realmente preciso melhorar, eu não estou mto acostumado a solar, eu sou mais acostumado a fazer base rss Bem, vou trabalhar nisso!

Vlw!!!

_JCM_
Veterano
# fev/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

relax man.. só agradeci mesmo por ter ouvido.. ehhee.. sei q dá trabalho comentar um por um.. tranquilo mesmo..

abraço

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


LuizPauloGS


Cara, eu te entendo... :)

Alan_Domingues
Veterano
# fev/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Alan_Domingues 4:50
Como você é um cara que não aceita críticas, prefiro não comentar.


Não sei de onde você tirou isto. Eu posto aqui desde 2003 e o que já li aqui de ruim e bom não esta no Gibi. Só não da essa desculpinha se não quer comentar, para mim não faz a mínima diferença.

Apesar que segundo você para eu poder falar de algum som que você posta eu tenho que ter começado a tocar guitarra antes de 1986 e tocar mais que você. Porem você começou em 1986 e toca igual a garotada de 15 anos do FCC então desce do degrau imaginário que você esta campeão porque você não é o Ser Superior e muito menos sabe tudo, se for "tocar guitarra" por exemplo seu video esta muito parecido com o velho cabeludo que postaram aqui.

abraços

Percival
Veterano
# fev/08
· votar


Rapha_Krust 0:14
curti o timbreda primeira parte, mas na segunda ficou sem "tone", meio abafado, quando aos bends e vibratos ficaram meio desafinados, mas tem idéias legais.

Slowhand 0:55
o timbre ta cipando, acho que voce gravou alto demais. teve uma idéia que eu gostei bastanteno seu solo, ficou legal.

Lucas-Sarmento 1:40
timbre meio abafado, faltou variar um pouco no começo e faltou vibratos. achei que voce tava meio perdido, mas no geral ficou bom.

Juliano-P 2:32
Começou bem, gostei do timbre também e o solo encaixou bem com a bt. se perdeu um pouco no meio mas depois voltou bem. legal!

Cheng-Leng 3:13
Timbre com muito grave e abafado. boa pegada. gostei das idéias apesar de ter se perdido algumas vezes... legal!

Aero 3:53
timbre limpo demais e sem efeitos, podia ter colocado algum reverb e delay. ficou meio perdido, parado num lugar só da escala, explore mais a escala. como eu vi voce só tem 13 anos, então está ótimo!

Alan_Domingues 4:50
ótimo timbre, limpíssimo!!! totalmente steve vai o começo uahuahuaa!!! cara, que desgrama de solo! perfeito!!! destruiu, toca aqui cara o/

Blima 5:31
curti o timbre, legal, e teve algumas idéias legais também, bom solo!

Pedro-Cal 6:12
achei o timbre apagadão sem presença, não dá pra ouvir direito o solo, mas pelo que eu ouvi ficou bom.

Breune 7:08
achei o timbre abafado demais. meio repetitivo. fugiu um pouco da escala, não que fugir sea ruim mas as idéias não se encaixaram

Busterchair 7:49
que começo é esse cara!!! massa!!!! gostei do timbre e das idéias do solo, legais cara, algumas que reconheci até... otimo solo!

Catselidis 8:30
legal o timbre, só acho que faltou um pouco de drive, faltou variar um pouco mais as idéias do solo, mas no geral ficou bom.

Claudio_Luis 9:26
curti o começo, lembrou o satriani! gostei do timbre e da execução, ótimos ligados. curti as idéias do solo! parabéns!

Copag 10:07
achei o timbre meio estridente, com agudos demais. curti as idéias que voce colocou no solo, principalente do meio pro final. otimo.

EvertonMach 10:49
timbre abafado demais. achei que voce ficou meio perdido no começo, mas depois da metade melhora. mas poderia vaiar mais nas idéias. legal.

FilipeMarcato 11:441
timbre bem vintage, mas poderia ter colocado um pouco mais de ganho. curti as idéias do solo, algumas bem interessantes. legal!

Andre_lokao 12:25
timbre sem presença e abafado demais. diminua os médios/agudos. gostei do efeito que voce colocou no meio. quanto ao solo achei que ficou meio perdido mas no geral ficou bom.

Homem_Cueca 13:07
o timbre ta clipando um pouco, mas gostei da ambiencia.curti as idéias! ótimos ligados!!!! ótimo solo, parabéns!

Grimc 14:02
timbre clean, mas tá clipando um pouco. achei que ficou meio perdido, e saiu da escala algumas vezes. faltou segmento nas idéias do solo.

Gucrispim 14:43
timbre bacana. achei que ficou meio perdido e repetitivo seu solo, poderia ter variado mais.

Homem_Palheta 15:25
curti seu timbre cara!!! legal!!! ótimas idéias, faltou varias mais, achei meio repetitivo, mas ficou ótimo!!!

Hyrah 16:19
achei o timbre abafado e com muitos médios. os bends ficaram meio desafinados. mas curti as idéias que voce colocou no solo, depois da metade melhora, ótimo solo.

_JCM_ 17:00
o timbre ficou um pouco abafado. o começo ficou meio paradão, mas depois melhora, mas faltou idéias o seu solo, no geral ficou bom.

JgDestroyer 17:42
timbre com ganho e graves demais. curti as idéias que colocou no solo, bem interessantes. mas faltou variar mais. legal.

lam777 18:37
timbre com muita ambiencia e abafado. achei que ficou meio perdido e fugiu da escala várias vezes, faltou seguir uma linha de raciocinio no seu solo, mas no geral ficou bom.

LeBlues 19:18
timbre meio abafado. curti as idéias do solo, ótima execução, limpa, curti as idéias do solo, parabéns!

Luis7777 20:00
timbre com ganho demais. ta clippando um pouco, mas gostei do timbre. Otimo solo cara com ótimas idéias gostei, fritação limpa!!!! parabéns!!!!

LuisPauloGS 20:55
timbre limpo mas clipando demais. curti as idéias que colocou, algumas bem interessantes, mas em alguns momentos parece meio perdido. mas no geral ficou bom!

PacificPoker 21:36
curti o timbre, legal! no começo parece meio perdido, mas depois pega o ritmo da coisa rsss, mas faltou variar mais. no geral ficou bom.

Pr0view 22:17
curti o timbre limpo, gostei!! curti as idéias do solo, ótimo solo, ótimos vibratos!! parabéns!!!

Prometherion 23:13
curti o timbre, apesar de não ser no meu gosto pessoal. curti as idéias do solo, mas me pareceu meio perdido, não combinou com a BT. mas no geral ficou bom.

SAITU 23:54
timbre clippando demais, e tem um chiado. curti as idéias do solo, apesar que as vezes parece que foge da escala. mas no geral ficou bom.

Slowhand 24:35
faltou um pouco mais de presença no timbre. quanto as idéias, ficaram boas, algumas bem interessantes. legal!

Stephenfg 25:17
timbre abafado demais. curti as idéias do solo, apesar de me parecer meio perdido. boa execução, legal!

The Root Of All Evil 26:12
timbre meio abafado sem presença. quanto as idéias do solo gostei!! ótimos ligados!! parabéns!

VéiAngelo 26:54
curti o timbre! legal o efeito de volume! curti as idéias do solo, interessantes!!! parabéns!!!

thmenezes_RJ 27:35
timbre limpo mas clipando um pouco. curti o arpejo no começo, idéias interessantes, boa execução, parabéns!

Variant_Amarela 28:30
timbre meio abafado. começou fora da escala, e em varios momentos figiu da escala totalmente, faltou idéias no seu solo, ficou meio paradão. precisa melhorar.

Marcell 29:12
curti o timbre, apesar que faltou ambiência. gostei das idéias do solo, apesar que poderia ter variado mais, no geral ficou bom!

Percival 29:53
\o/

MarcosBorba 30:34
timbre clean, mas faltou presença. o começo ficou meio paradão. poderia ter variado mais nas idéias.

João_Luiz 31:16
curti o timbre, legal. curti as idéias do solo, boa pegada pena que seu timbre não deixou transparecer mais isso. legal!!

Alan_Domingues
Veterano
# fev/08
· votar


Percival

o/ opa, valeu. Tu sabe que me amarro em tu desde que tu gravou Satriani uma vez né ? Eu pirei no cover que tu fez de

Jg Destroyer
Veterano
# fev/08
· votar


oiio

hehe valeu man, sou meio fraco das ideias msm hehe, tenho pouco tempo na guitarra =/

thmenezes_RJ

opa valeu man, o timbre meu microfone abafa o negocio todo, ai perde mto agudo =/

Hyrah

Opa valeu man, procurarei melhorar o/

Percival

opa valeu man =P

Percival
Veterano
# fev/08
· votar


Jg Destroyer
Percival

Timbre bacana cara, gostei bem
Execução idem, Parabens show de bola!


valeu cara!

Slowhand-
Percival 29:53

Tá meio abafado o som, mas tá muito bom o solo, com direito a citação de stairway to heaven!


cara, as vezes não tem como fugir desses riffs que me perseguem, eu ouvi demais rock dos anos 70 auahauhauhau. valeu!

Juliano P
Percival

bem legal a execução..o timbre achei meio fechado!
Parabéns!


valeu cara!!

oiio
Percival
Até que não ficou ruim o timbre! Achei bastante criativo (em certas partes). algumas ideias bem bacanas. execução ok. nota


valeu cara! faltou minha notinha ali mas tudo bem. uahuahua

thmenezes_RJ
Percival

Bem criativo o som. Meio pesadão, mas gostei do timbre, ótima idéia o riffzinho do final.


curto esse timbre, apesar das minhas cordas estarem parecendo um arame de construção de tão velhas. valeu!

Hyrah
Percival
Ficou muito legal. Mesmo tocando num estilo Hi-Gain conseguiu encaixar suas idéias de forma interessante. Gostei!


valeu cara!!

Nick_Oliveri_Guitar

Percival 29:53
Fraseado bacana. Curti esse solo... mandou bem, só senti falta de uns bends nervosos. Parabéns.


minhas cordas estão velhas demais, e com ponte floyd também fica dificil fazer uns bends expressivos, valeu!!!

Percival
Veterano
# fev/08
· votar


Alan_Domingues
Percival

o/ opa, valeu. Tu sabe que me amarro em tu desde que tu gravou Satriani uma vez né ? Eu pirei no cover que tu fez de


putz faz tempo isso já! gravei up the sky com uma strato, depois gravei surfing with the alien a algum tempo atras. valeu mesmo cara!

LuizPauloGS
Veterano
# fev/08 · Editado por: LuizPauloGS
· votar


[Adicionado Mp3 de qualidade razoável para quem tem Internet Discada]

Alan_Domingues
Veterano
# fev/08
· votar


Não vou comentar profundamente sobre timbre e tal porque não tenho mais equipo bom aqui, estou apenas de caixinha de som, só vou falar para melhorar se realmente na caixinha não sair bom.

Rapha_Krust 0:14

Gostei muito cara. Timbre muito agradável no início do solo, a única coisas que não ficou legal mesmo que foi pouca mesmo foi o final. Parabens.

Slowhand 0:55

A guita ficou apenas em um lado né ? Acho que o sinal veio alto ou então é um drive que você colocou mesmo que ficou meio xiiii mais o solo est bom, esta no caminho certo. Parabens.

Lucas-Sarmento 1:40

Senti um pouco de falta de idéias no início e um pouco no decorrer do solo e tambem achei que falta "explorar" mais o braço. Coisas que vem o tempo mesmo. Parabens.

Juliano-P 2:32

Vixi veio, jogou efeito na bt hehehe. O solo comçou muito bom. Esta bem no clima mesmo. Só um pouco mais de "raiva" mesmo para ficar 100%, Parabens.

Cheng-Leng 3:13

O som ficou fechado e timbre muito high gain para a bt. São boas estas bts para se aprofundar e adquirir mais idéias para outros estilos. Eu mesmo por exemplo acho que o Blues do G3 de 1996 o Steve Vai não se deu bem. Mais continua que você vai se dar bem e tocar muito. Parabens.

Aero 3:53

Sei que esta começando, e admiro vocês que vem aqui e dão a tapa para a galera ouvir, queria ter essa vontade quando comecei a tocar, continua os estudos que você vai mandar bem. Parabens.

Alan_Domingues 4:50

/o\
Bem como já dito, usei minha OLP John Petrucci direto no pc e usei o Guitar Rig. No começo quis inventar umas coisas e saiu isto ae hehehe. Depois fiquei naquele Blues-rock e tal depois veio umas idéias de abrir mais as escalas e tal, depois voltar mesmo nas frases normais mais rápidas um pouco e aos 5:28 saiu um vibrato "diferente" dos que faço. hehehe porem esta valendo ae. Parabens para mim tambem.

Blima 5:31

Primeira vez que ouço você aqui, gostei bastante, me lembrou bastante eu tocando a uns 5 ou 6 anos atrás. Até tomei um susto hehehe, esta no caminho certo muito bom mesmo. Parabens.

Pedro-Cal 6:12

Mais um que foi com Clean, o som ficou baixo e tem notas fora, prestar mais atenção e pegar mais cliches para se acostumar mais. Senti que faltou idéias. Parabens.

Breune 7:08

Criou uma frase e a repetei bastante, e algumas notas foras que soaram mal, parece até que você estava tocando outra bt e jogou o solo nessa, se ligar mais um pouco nisto. Parabens.

Busterchair 7:49

Toiiiiiiimm, hehehe Alavanca nervosa ae no começo em bicho. Engraçado que as primeiras frases me lembraram Becker hehehe, gostei do solo mesmo, com pegada muito bom, só acho que o reverb ficou muito alto mais é questão pessoal, muito bom. Parabens.

Catselidis 8:30

Gostei muito, da fluência e tudo, só faltou agressividade (pegada) coisas que vem com o tempo mesmo. Parabens.

Claudio_Luis 9:26

Bem rock o solo, curto bastante, só acho que exagerou para o lado hard rock um pouco e como era blues o lance sei lá, acho que sobrou um pouco e faltou idéias blues. Parabens.

Copag 10:07

Particularmente não curti o efeito, solo ficou legal bem o que a bt queria. Parabens.

EvertonMach 10:49

Foi bem na primeira parte depois na segunda acho que se perdeu um pouco, mais continue que vai longe. Parabens.

FilipeMarcato 11:44

Muito legal, pegada muito boa, só achei o delay meio exagerado no meio achei meio perdido pode ter sido impressão o final gostei muito, bastante blues mesmo. Muito bom, Parabens.

Andre_lokao 12:25

Antes de mais nada, parabens por organizar a Jam bicho. Valeu mesmo. A primeira parte tem muita profundidade, o timbre muito ardido, tirou um pouco do tcham da guitarra muitos efeitos e faltou idéias, nada que tirem o mérito do som, Parabens.

Homem_Cueca 13:07

Porra cuecão, o som da Zoom destruiu mesmo o som po, se tava com um timbrão, o que aconteceu ? E to gostando de ver que não esta mais na correria 100% do solo, melhorando mesmo, pegada muito boa, tu sabes que agente é old school aqui no forum e vi você praticamente começando e a evolução toda, muito bom. Parabens.

Grimc 14:02

Cara acho que você ficou perdidão na bt, mais é isso ae. Coloca a cara a tapa e interagir com a galera e aprender é o que vale, estamos ae para ajudar. Parabens.

Gucrispim 14:43

A guitarra ficou meio desafinada ou é porque eram 2 fraseando ? Eu particularmente não curto é algo muito difícil de se fazer pelo menos para minha pessoa eu não curto. Acho que se você ficasse apenas com uma guitarra ficaria melhor para mim. Parabens.

Homem_Palheta 15:25

Olha o primo do homem cueca ae. Frases muito legais na primeira parte, só acho que faltou mais explorar o braço, pouca coisa. Gostei. Parabens.

Hyrah 16:19

Acho que a primeira vez que ouço tambem. Gostei do som, parece som antigão, gostei muito das idéias, muito legal, meio Led (até porque esta base é meio Led né), gostei mesmo. Parabens.

_JCM_ 17:00

Fala bicho, solo bem light bem relax, e bem agradável de se ouvir, acho que poderia na parte do meio mais agressiva ser mais agressivo tambem e no fim, mais é questão pessoal, gostei. Parabens.

Nossa, muita coisa. vou comentar a segunda parte depois a noite.

abraços !

Alan_Domingues
Veterano
# fev/08
· votar


Percival

é a up the sky mesmo que eu pirei hehehe.

Jg Destroyer
Veterano
# fev/08
· votar


Alan_Domingues

=O ele parou logo no meu?

eahuaieh comente o meu ae va

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


LuizPauloGS

Cara, já coloquei, dá uma editada no seu post, tira o link, pra nao ficar parecendo feio ahuehauheuaheu

Aero
Veterano
# fev/08
· votar


Percival
Aero 3:53
timbre limpo demais e sem efeitos, podia ter colocado algum reverb e delay. ficou meio perdido, parado num lugar só da escala, explore mais a escala. como eu vi voce só tem 13 anos, então está ótimo!

Na próxima vez vou ver se ponho uma dist... É que eu nem sabia gravar direito, aí achei que podia zuar...
Desde ontem, comecei a treinar mais as escalas, para tentar improvisar melhor... Espero ter melhorado na próxima! Valeu pelo comentário! ^^


Alan_Domingues
Aero 3:53
Sei que esta começando, e admiro vocês que vem aqui e dão a tapa para a galera ouvir, queria ter essa vontade quando comecei a tocar, continua os estudos que você vai mandar bem. Parabens.

Hehe...
É errando que se aprende, né?
Valeu pelo comentário! ;D

João_Luiz
Veterano
# fev/08
· votar


Percival
Valeu pelo coment!
Abraço.

Alan_Domingues
Veterano
# fev/08
· votar


Jg Destroyer

hehehe, calma. Vou comentar a noite. Relaxa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam Janeiro '08 - First Time Celebration Edition