Jam Janeiro '08 - First Time Celebration Edition

Autor Mensagem
thmenezes_RJ
Veterano
# fev/08 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


TO ALL

ah, não, picuinha no tópico da JAM não cara, já tinha tido, mas graças a Deus morreu rápido, não vamos ressucitar de novo aqui

na boa, ngm fala mais nada sobre ngm, vamos curtir os solos, vamos ouvir e comentar, sem faltar ao respeito com ninguém.

lam777

Vc foi bonzinho cara, eu mesmo me daria uns 5, sem falsa modéstia mesmo, e por 2 motivos, muito bem observados pela galera: Primeiro, timbre estridente, cortante, enfim, horroroso. Segundo, me empolguei e coloquei mal os shreds, dificuldade sim, um pouco, mas musicalidade não... é bom assim que se aprende.

Ah, e essa tua execução de Blues for Rosie, eu comentei no tópico... nota 10

Prometherion
Veterano
# fev/08
· votar


Bom pessoal, aí estão meus comentários.

Antes de mais nada gostaria de dizer que a maioria das coisas que eu disse na avaliação, eu percebi na meu próprio solo também...

Rapha_Krust 0:14
A primeira parte ficou bem legal, calma e com um bom timbre... a segunda ficou meio perdida, parabéns ; )

Slowhand 0:55
As frases ficaram meio soltas e repetitivas, a idéia geral ficou boa, legal.

Lucas-Sarmento 1:40
Faltou pegada, algumas notas ficaram meio fora, tente caprichar mais nos vibratos.

Juliano-P 2:32
Umas escapadas aqui e ali e o início meio previsível, mas eu gostei do resultado, acho que pegou bem a idéia da base.

Cheng-Leng 3:13
O trimbre ficou meio abafado e um pouco forte pra música (aconteceu comigo também), gostei dos harmônicos e vibratos, parabéns.

Aero 3:53
Cara é impressão minha ou você tava bem fora do tom? o ritmo também tava estranho, mas como eu sei que você toca a pouco tempo continua estudando e participando :)

Alan_Domingues 4:50
O timbre ficou muito bom, a execução e as frases são ótimas, mas não combinou muito com a base, muito bom!

Blima 5:31
Bem suave, gostei do timbre e da execução, parabéns.

Pedro-Cal 6:12
O som ficou escondido, parecida parte da base, ponha mais vontade aí garoto ;)

Breune 7:08
Ficou voltando em cima de um tema meio chato, e fora do tom...
solte mais a mão e ponha vontade nos vibratos.

Busterchair 7:49
Meio exagerado para a base, mas eu gostei muito do seu som, parabéns.

Catselidis 8:30
Legal o som, me o início me lembrou Santana, no final podia ter colocado um pouco mais de feeling e carregado nos vibratos, mas eu gostei.

Claudio_Luis 9:26
Muito boa técnica, mas o início não combinou com a base e o timbre também passou do ponto, o final ficou ótimo.

Copag 10:07
A execução ficou legal, mas faltou aquela pegada, boas frases, parabéns.

EvertonMach 10:49
Cara faltou o danado do vibrato, você deu umas escorregadas, principalmente quando tentou fazer shred, mas teve bons momentos, bom trabalho.

FilipeMarcato 11:44
Gostei do timbre, combinou bem, bom feeling, enfim seu solo casou bem com a base, só o final ficou meio estranho. Parabéns.

Andre_lokao 12:25
Muito reverb, o som ficou parecendo distante, você usou muitos efeitos mas faltou feeling, continua treinando cara, parabéns.

Homem_Cueca 13:07
Muito bom, gostei das frases, do timbre, show.

Grimc 14:02
As frases ficaram sem coerência, não vou falar do timbre porque você já sabe. Mas continue treinando muleque.

Gucrispim 14:43
Muito embolado, a idéia das duas guitarras foi boa mas não deu certo.

Homem_Palheta 15:25
Umas frases legais, mas faltou pegada. Parecia que você tava com preguiça de tocar. Mas o resultado foi legal.

Hyrah 16:19
O timbre ficou meio abafado, umas escapadas, mas ficou bom. Parabéns.

_JCM_ 17:00
Meio sem sal, bote mais vontade nas notas. Frases legais, parabéns.

JgDestroyer 17:42
Fez um bends legais, gostei da técnica, bom trabalho.

lam777 18:37
O som ficou legal, mas não combinou com a base, parecia meio fora de tom.

LeBlues 19:18
Faltou mais brilho no timbre, tava meio apagado. As frases ficaram muito boas, parabéns.

Luis7777 20:00
Muito boa técnica, mas ficou exagerada para a base, o timbre também passou do ponto. Ótimo trabalho.

LuisPauloGS 20:55
O som ficou estranho e as frases meio genéricas faltou uns bends caprichados.

PacificPoker 21:36
O timbre combinou com som, as frases ficaram boas mas meio sem vida, bom trabalho.

Pr0view 22:17
Adorei o timbre e o som, boas frases, ótimo trabalho cara.

SAITU 23:54
O timbre não ajudou, as frases ficaram perdidas e você deu umas erradas, continue treinando.

Slowhand 24:35
o som ficou meio apagado, podia ter colocado mais ganho e brilho. Boas frases e boa técnica. Parabéns.

Stephenfg 25:17
Teve umas partes bem legais, o timbre tava meio abafado. Bom trabalho.

The Root Of All Evil 26:12
Você colocou delay demais e isso atrapalhou um pouco. Porém as frases ficaram boas e a execução também. Parabéns.

VéiAngelo 26:54
Bom feeling, gostei bastante do som, vibratos e bend na medida. Bom trabalho.

thmenezes_RJ 27:35
Não gostei do timbre e os shreds foram desnecessários. Técnica e execução. Parabéns.

Variant_Amarela 28:30
Não gostei, parecia uma guitarra desafinada, você não criou frases, apenas um monte de notas espalhadas. Capriche mais na próxima.

Marcell 29:12
Muito bom gosto com o timbre. As frases ficaram meio perdidas, deu umas escapadas nos bends.

Percival 29:53
Boa execução, frases legais, o timbre ficou um pouco exagerado pra mim. Parabéns.

MarcosBorba 30:34
Faltou sal, solte mais a mão. Gostei do timbre

João_Luiz 31:16
O timbre também não combinou muito. O início ficou legal, mas o bends do final não ficaram bons. Parabéns.

Bom essa é só minha opinião, vocês podem discordar.
Ah e parabéns ao Andre_lokao pelo organização da jam ;)
Abraços.

thmenezes_RJ
Veterano
# fev/08 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


Prometherion

Eu postei 10 segundos antes de vc huahuauahu, com certeza vc nem viu pq devia estar escrevendo o seu tópico.

Na verdade, eu acho até que melodicamente, eu tive idéias legais... que foram nocauteadas pelo timbre porco e shreds pouco inspirados...

Dá pra ver, pelo que eu escrevi no tópico acima, que concordo totalmente com sua opinião. Valeu por ouvir e comentar.

Prometherion
Veterano
# fev/08
· votar


thmenezes_RJ
Não tinha visto mesmo, fiquei uns quarenta minutos escrevendo esse negócio...
A idéia é essa mesmo, é só trabalhar nisso.

r2s2
Veterano
# fev/08
· votar


lam777
Engraçado mesmo é q eu gosto e respeito o Nick tocando e tudo, som do kralho, mas ele fala sai chingando falando um monte de coisa e tal...
Fala que eu erro bend/vibrato essas coisas, mas ó q gozado:


Cara, num lembro dessas críticas dele, nem sei se vi esse tópico, mas eu achei bem legal o vídeo. Dentro do que vc propôs achei tudo bem encaixado.

Mas sobre o nick, prefiro num ficar falando assim sem ele estar aqui. Tenho minha opinião bem formada sobre isso, mas num vou falar aqui pq é um tópico sobre a jam.

Eu só fiz meu post anterior pq é o único meio de falar com ele, já que deve ter bloqueado meu contato no msn dele.
Mas legal aí cara, curti mesmo o vídeo.

Abraços

MarcosBorba
Veterano
# fev/08
· votar


vlw ae pelos comentários, elogios e puxões de orelha. Estarei trabalhando em cima de minhas falhas e tentar melhorar mais os pontos positivos. Bom agora vou tentar justificar alguns erros e acertos:

Execução: eu num errei notas mas o solo não pareceu convincente do ponto de vista "pegada", por isso vou tentar melhorar isso.

Timbre: optei por um timbre clean pois o drive do meu amp eh um horror. Vlw por quem gostou do timbre, eu esperava que fosse bem pior (Amp Axis)

Vibratos: nunca serão bons o suficiente, mas estarei trabalhando nisso.

Criatividade: faltou muita, principalmente por que eu me restringi a uma região específica do braço já que não queria me perder.

Resultado: um solo cru que não se sobrepôs à BT (em momento algum eu quiz "comandar" a música) já que eu não me julguei apto a fazer algo descente e destruidor.

Grimc
Veterano
# fev/08
· votar


Assim como muitos aqui também tentarei melhorar o meu solo em:

Timbre: Distorção de Digitech eh foda mesmo... Na próxima jam ( que eu vou organizar) vou usar um timbre limpo, na minha guitarra...

Execução do solo: É nisso que da querer improvisar de primeira, na hora que eu gravei este solo eu ia sair logo, então improvisei qualquer coisa, vou tentar estudar direitinho um solo na próxima.

Técnica: vou tentar melhorar os bends e vibratos, usar mais slides e trabalhar o meu tapping

Enfim, é fazendo solos como este que vai se aprendendo

Prometherion
Veterano
# fev/08
· votar


MarcosBorba
Vibratos: nunca serão bons o suficiente, mas estarei trabalhando nisso.

Realmente cara a impressão que dá é que não importa o quanto a gente faça, sempre falta um pouco...

Aero
Veterano
# fev/08
· votar


lam777
É... Mas você não me deu nota! xD
Só ta escrito Underground! =P
auhuhauha



Prometherion
Aero 3:53
Cara é impressão minha ou você tava bem fora do tom? o ritmo também tava estranho, mas como eu sei que você toca a pouco tempo continua estudando e participando :)


Valeu pelo comentário... Vou tentar tocar no tom certo na próxima! =p

LuizPauloGS
Veterano
# fev/08
· votar


Antes de comentar gostaria de agradecer a galera que comentou anteriormente: Percival, luis7777, _JCM_, lam777 e Prometherion.

Resposta Geral aos comentários: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/180258/p4#4952174

Rapha_Krust 0:14
fico legal seu solo cara, o timbre fico bom (num posso fala nada do meu rss)
Slowhand 0:55
Nice blues, boa pegada
Lucas-Sarmento 1:40
bom solo, boa execução
Juliano-P 2:32
legal cara, curti o timbre mais clean
Cheng-Leng 3:13
timbre pesadão em? manera aí rss mas fico legal
Aero 3:53
aí cara, foi uma boa idéia, só precisa seguir um pouco mais o ritmo e segurar mais as notas, mas fica sussa, vivendo e apreendendo ;) rss
Alan_Domingues 4:50
boa técnica, timbre legal, um pouco rock demais rs
Blima 5:31
gostei mto do seu solo, ótima idéia e execução
Pedro-Cal 6:12
ótima idéia, bem clean, só precisa explorar um pouco mais a escala, mas tá no caminho certo
Breune 7:08
fico legal, só um pouco repetitivo algumas frases, da uma viajada na escala sem medo de ser feliz!
Busterchair 7:49
achei meio pesado o timbre viu, acho q vc deveria relaxar um pouco mais rss mais fico legal
Catselidis 8:30
muito bom, ótima execução, idéia legal, continue assim
Claudio_Luis 9:26
bem legal, ótima execução. very nice
Copag 10:07
idéias legais, só achei q falto vc criar e viajar mais nas escalas, ms fico mto bom
EvertonMach 10:49
ótima execução, timbre bom, idéia legal, eh isso aí cara!
FilipeMarcato 11:44
muito bom, ótimas idéias, execução chick, bem bluesão mesmo
Andre_lokao 12:25
curti o som, soh acho q o timbre prejudicou um pouco, mas fico bem legal!
Homem_Cueca 13:07
bem legal, boa execução, ta di parabéns
Grimc 14:02
boa idéia, soh algumas notas q eu achei meio estranhas, mas tá legal
Gucrispim 14:43
esse seu dueto fico meio doidão, mas foi bem criativo. nice!
Homem_Palheta 15:25
cara, curti seu solo, ótima ideias, execução mto boa, mto chick!
Hyrah 16:19
nossa, muito bom, se deu uma boa explorada que deu num resultado mto bom, ótima execução
_JCM_ 17:00
muito bom! ótima idéia, timbre fico bem legal tb
JgDestroyer 17:42
execução mto boa, bem legal!
lam777 18:37
MESTRE, muito bom, ótimo som, idéias bem legais
LeBlues 19:18
execução mto boa, idéia legal tb
Luis7777 20:00
idéia bem legal, execução bem chick, muito bom!
LuisPauloGS 20:55
que timbre horrível!! huahauuauahu
PacificPoker 21:36
ótimas ideías, timbre e execução bem chick
Pr0view 22:17
putz cara, fiquei fã, timbre clean perfeito e execução bem legal
Prometherion 23:13
iaiaiaiaiaiaiaaaaa... idéias bem legais, execução mto boa. very nice!!
SAITU 23:54
bem interesante, só o timbre meio pesadinho, mas tá legal
Slowhand 24:35
DE NOVO??? huahauauhuahau
Stephenfg 25:17
mto dahora, idéias bem legais, execução mto boa
The Root Of All Evil 26:12
iaiaiaiaiaaa... cara, num exagera mto no reverb naum, mas a idéia foi bem legal
VéiAngelo 26:54
ideias mto legais, muito bom. very nice
thmenezes_RJ 27:35
timbre legal, idéia interesante, só acho q falto vc explorar um pouco mais a escala, mas fico legal
Variant_Amarela 28:30
fico legal, só falta passear um pouco mais pelas escalas, mais foi uma boa idéia
Marcell 29:12
muito bom!! ótimas ideías, timbre bem legal a execução tá boa
Percival 29:53
idéia bem legal, execução mto boa. very nice
MarcosBorba 30:34
ideía interesante, só faltou criar um pouco mais, passeie mais pela escala, sem medo de ser feliz!
João_Luiz 31:16
fico bem legal, ideía legal, execução boa!

Aero
Veterano
# fev/08
· votar


LuizPauloGS
Aero 3:53
aí cara, foi uma boa idéia, só precisa seguir um pouco mais o ritmo e segurar mais as notas, mas fica sussa, vivendo e apreendendo ;) rss


Valeu pelo comentário e obrigado pelas dicas! ^^

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/08
· votar


Vambora!
Depois de ouvir duas vezes...

Rapha Krust: Timbre lindo, puta merda, muito bom. Strato até a veia.

Slowhand: Soou pra mim muito digital...mas a execução foi muito boa. Podia ter colocado uns vibratos ali no meio dos bends hein hein.

Lucas-Sarmento: Algumas notas desafinadas... boas fritadinhas, timbre legal.

Juliano-P: Pegou muito bem as idéias. Meio à la Gilmour, massa as pequenas fritadinhas, mas ficou um pouco baixo o volume...

Cheng-leng: Timbre ruim.. execução legal. Em várias partes deixou embolar..
Melhora um pouco mais as idéias... tá no caminho.

Aero: Velho, ruim... não entendi a intenção do solo, notas fora do tom e do tempo.. treina bastante pra melhorar na próxima vez!

Alan_Domingues: Que isso, velho? haeuheauea, super fritadas, vibratos fodidos, só achei o timbre um pouco abafado... Mas mesmo assim, muito bom!

Blima: Solo calminho, não sei porque me lembrou o Vai hahah, boa pegada...
Timbre soou na medida, mas acho que são minhas caixas de som que estão deixando o timbre apagado...

Pedro-Cal: Quase não ouvi o que você tocou, mas as idéias foram bem básicas..
Procure treinar mais pra variar mais da próxima vez.

Breune: Timbre feinho... Execução maneira, idéias repetitivas, mas bem colocadas na maioria das vezes. Várias notas fora do tom... Tome um pouco mais de cuidado.

Busterchair: Wtf heauhae, timbre bem agudo mas nem por isso ruim, bem rasgadão. Gostei mesmo da pegada, muito bom.

Catsedilis: Timbre maneiro, "diferente". Idéias maneiras! Faltou um pouco de força na hora dos ligados... Mas fora isso, muito bom.

Claudio_Luiz: Muito criativo e um timbre excelente, um dos destaques da jam.
Super ligados hahah! Vibratos e bends em cima, pqp, muito bom.

Copag: Timbre feio... gostei do delay... notas bem pensadas, bem encaixadas, em tipo um contra tempo... gostei das frases!

EvertonMach: Timbre abafado, coloque mais agudos na próxima vez, e capriche nos vibratos... foi o que mais senti falta no solo. Tentou fritar mas não saiu muito do lugar... Não curti.

FelipeMarcato: Timbre muito massa. Notas pausadas e bem colocadas! Em algumas vezes tive a impressão de sair fora do tempo. Mas tá no caminho.

Andre_lokao: Velho, muito abelhudo, abelhudo até demais. A execução também precisa ser revista, não ficou legal não...

Homem Cueca: Execução excelente, mas porra, timbre abafado demais =(
Melhora ae na próxima :)

Grimc: Timbre feio... tá como se estivesse distorcendo demais a entrada... não curti mesmo.. as idéias também estão bem ruins, desculpe a sinceridade. Em vários momentos não deu pra identificar o que você estava tocando.. tente diminuir o volume de
entrada na próxima vez...

Gucrispim: Massa a sobreposição de guitarras! Bem criativo! Só que achei que faltou variar mais... Timbre também tá bem abafado...

Homem_Palheta: Ficou um pouco abafado e meio abelhudo, mas nada de mais. Curti a execução.
As idéias também... Maneiro, velho, gostei mesmo.

Hyray: Timbre feio, muito "de fundo". Tenta jogar mais pra frente da próxima vez.. Idéias maneiras, execução boa também. Só pecou no timbre mesmo.

_JCM_: Do caralho! Outro destaque da jam. Timbre ótimo e execução muito boa! Parabéns velho!

JgDestroyer: Po, man, te disse que o timbre tava meio abafado. E aquele bend hein? haeuhea. Desenvolveu bem as idéias, mas ainda acho que tinha que ter mudado aquele bend lá aehueahea

lam777: Timbre maneiro, bom delay, umas notas foras do tom, mas desenvolveu bem a rítmica.

LeBlues: Timbre muito bom, execução muito boa, mais um destaque! Parabéns mesmo!

Luiz777: Gravou muito alto, mas o timbre e a execução foram muito boas, destaque pros vibratos.

LuisPauloGS: Não curti o timbre. Feio, seco. As idéias tavam maneiras.

PacificPoker: Outro que não curti o timbre, mas curti as idéias hahah

Pr0view: Timbre muito bom! Execução também! Poutz, muito limpo, muito bom, parabéns velho! Mais um destaque!

Prometherion: Desafinou alguns bends, mas as idéias foram bem desenvolvidas. O timbre soou bem digital pra mim, mas nada demais.

SAITU: Timbre abelhudo, mas a execução tá bem maneira, as idéias fluíram bem.

Slowhand: (wtf, de novo? heaueha) Timbre apagado, mas as idéias foram mais legais. Pena que repetitivas demais :(

Stephengf: Desafinado (fora do tom talvez), timbre feio, não gostei.

The Root Of All Evil: Usou wah ou algo assim? Gostei bastante, cheio dos delays, foi um dos destaques pela criatividade no timbre!

VéiAngelo: Mais um com timbre apagado :( As idéias fluíram legais, curti. Pena que o timbre matou um pouco.

thmenezes_RJ: Outro fodão aehuheau, timbre e execução perfeitas, idéias muito boas. Parabéns mesmo!

Variant_Amarela: Não gostei nem do timbre nem da execução, nem das idéias, nem dos vibratos nem de nada haeuaeh, mas continue treinando, a coisa tem que ser assim mesmo, dar a cara a tapa e insistir sempre!

Marcell: Timbre legal, bem clean, idéias muito boas. Execução show de bola. Parabéns!

Percival: Timbre carregado, diferente, mas bem legal! Pena que ficou um pouco abelhudo... Mas nada que atrapalhe. Idéias muito boas mesmo, pegou o "fílin" da coisa. Parabéns!

MascosBorba: Timbre... diferente, mas as idéias apesar de simples fluíram legais.

João_Luiz: Timbre muito forte, e idéias legais. Boa execução.

Parabéns a todos que participaram!

Grimc
Veterano
# fev/08
· votar


tente diminuir o volume de
entrada na próxima vez...

O que é isso?

lam777
Veterano
# fev/08 · Editado por: lam777
· votar


zaqueu_grunge

Kra valeu mesmo eu tentei puxar a bt o maximo possivel pro blues pois achei ela carente de sentimento blues... Mas é isso aí familia unida coisa linda aqui no fórum em?

Valeu a todos!

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


lam777

Coisa fina...

Stephenfg
Veterano
# fev/08
· votar


Valeu pelos comentários dirigidos a minha pessoa =D
Até que vcs foram muito educados com relação ao meu timbre xD, ele ta horrível uaehuaheuaheu.
Infelizmente foi o máximo q consigui com o microfone do meu headset, inclusive foi por causa da gravação q a guitarra pareceu desafinada, ao vivo o timbre tava bom XDD
Valeu por elogiarem minha execução e minhas idéias xDD

lam777
Veterano
# fev/08 · Editado por: lam777
· votar


FOR ALL:
Somos privilegiados por tocar um instrumento tão ilimitado que é a guitarra, nessa Jam vimos uma infinidade de cores, espécies e pegadas: Pareciam até que eram 45 instrumentos diferentes, com bends, vibratos, palhetadas, ou mesmo o uso do dedo criando uma verdadeira amosfera de alma, espirito e instrumento.

thmenezes_RJ
Eu nunca sou bonzinho, você tocou legal, diferente de todo mundo da JAM inteira e isso é uma coisa dificil de se fazer...

Aero
Aero olhe denovo coloquei uma nota pra vc. Realmente a forma como você ligou seu equipamento atrapalhou um bucado! Aí vai uma dica, Delay e usar captadores mais graves, flecha do cupido(Aquela chavinha dos captadores) aponta para cima... sem medo, poe um reverbzinho ou um delay junto com isso e vc vai conseguir improvisar...
E vai ainda outra dica: Improvise usando frases se vc ja não faz isso, palavras da lingua falada, por exemplo "I love You", "Eu amo você" tente tirar isso na guitarra a intenção não é sair "I love you" da guitarra, mas algo que seja parecido pra vc, ou seja que saia o ritmo da lingua falada, do I Love You, e assim você vai montando as frases... "I love you, because you are a scale"(Justificativas para tudo o que você fizer). Vc vai ver que sozinha a sua mente vai procurar pelas notas "certas" e vai formar uma "melodia", e com isso vai começar a surgir os primeiros solos, nem todo mundo usa escala.. o importante é falar, é eu ouvir e sentir q vc me contou alguma coisa!
Conforme, você for criando nessa infinidade de cores suas frases e o som vai enriquecer... Poucos dos grandes musicos se preocupam com as notas, ainda que elas sejam impressionantes, quando usadas sem matar as lindas frases, mas o Mais lindo é ver um musico tirando frases da guitarra, aí vai uma recomendação, BB KING, ele fala muito!!!! =]

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


lam777

..::II Coisa Fina II::..

Aero
Veterano
# fev/08
· votar


lam777
Aero
Aero olhe denovo coloquei uma nota pra vc. Realmente a forma como você ligou seu equipamento atrapalhou um bucado! Aí vai uma dica, Delay e usar captadores mais graves, flecha do cupido(Aquela chavinha dos captadores) aponta para cima... sem medo, poe um reverbzinho ou um delay junto com isso e vc vai conseguir improvisar...
E vai ainda outra dica: Improvise usando frases se vc ja não faz isso, palavras da lingua falada, por exemplo "I love You", "Eu amo você" tente tirar isso na guitarra a intenção não é sair "I love you" da guitarra, mas algo que seja parecido pra vc, ou seja que saia o ritmo da lingua falada, do I Love You, e assim você vai montando as frases... "I love you, because you are a scale"(Justificativas para tudo o que você fizer). Vc vai ver que sozinha a sua mente vai procurar pelas notas "certas" e vai formar uma "melodia", e com isso vai começar a surgir os primeiros solos, nem todo mundo usa escala.. o importante é falar, é eu ouvir e sentir q vc me contou alguma coisa!
Conforme, você for criando nessa infinidade de cores suas frases e o som vai enriquecer... Poucos dos grandes musicos se preocupam com as notas, ainda que elas sejam impressionantes, quando usadas sem matar as lindas frases, mas o Mais lindo é ver um musico tirando frases da guitarra, aí vai uma recomendação, BB KING, ele fala muito!!!! =]


Nossa... Quase uma aula!
Podexá! Vou seguir suas dicas...
Só uma dúvida... Como meu amp não é bom, como eu faço para ligar na placa de som???

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


luis7777
_JCM_
lam777
Prometherion
LuizPauloGS
zaqueu_grunge
mto obrigado pelos comentarios ai!
foi minha primeira jam aki no forum! e gostei da forma com q a galera ajuda os outros!
valeu msm mesmo!
abraçoo!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# fev/08
· votar


_JCM_

Faltou o seu...

Bom gosto no fraseado... se diferenciou um pouco dos outros, ouvi a JAM inteira novamente, bons vibratos... acho que foi um dos seus melhores solos em JAM´s. Curti mesmo.

Aos 17:18 mandou um lick muito bacana...

Parabéns.

blima
Veterano
# fev/08 · Editado por: blima
· votar


valeu galera pelos comentários.. eu não tenho paciencia de escrever comentario pra todo mundo por que digito mal pra caramba e leva 2 horas... então vou escolher o meu favorito que foi o Alan_Domingues .. puta técnica e licks muito legais...

no geral acho o nível das jams aqui bem altos... eu participo de jams em sites aqui dos EUA as vezes e o nivel da jams do FCC é tão bom quanto e muitas vezes melhor.

Valeu galera abç!!

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Meus coments. Infelizmente a maioria dos meus comentarios se resume a "Curti"... nao sou muito criativo para resenhas hauehauehaueh

Rapha_Krust 0:14

Cara, achei o seu um dos melhores solos que teve, bela virada de clima quando liga a distorção

Slowhand 0:55

Curti as frases, achei bem country, só a equalização que é um problema pra nós huaehuahea

Lucas-Sarmento 1:40

Nice Shred :D Curti pra caramba a eq. mas teve uma hora no final que tu perdeu uma nota(hauehauehaueha, detalhismo meu amigo, detalhismo), mas a vida é assim... =D

Juliano-P 2:32

Blues... curti bastante também, agudos um pouco ardidos, só.

Cheng-Leng 3:13

Apesar de ter ficado muito Metal, curti muito! Heavy-Blues

Aero 3:53

Cara, questão de pratica né, primeira vez e pá, mas continue participando, apesar de tudo saquei o que quis "dizer" com seu solo...

Alan_Domingues 4:50

Também curti bastante, só achei muito Shred em blues... Não sei porque tu me lembrou o Paul Gilbert

Blima 5:31

Bem blues, bem rock... Uma das melhores cara, parabéns!

Pedro-Cal 6:12

Achei o timbre um pouco seco, mas as frases estão legais pacas!

Breune 7:08

Teve umas tropeçadas no caminho mas faz parte. No geral, curti o timbres e as frases. Tá no rumo certo

Busterchair 7:49

Oh My God... aheuihauehaeuh, Serra-Elétrica! hauehae...
Curti também, heahueahuea

Catselidis 8:30

Frases lindas mesmo, senti no fundo do sistema digestório heuaheuhaueh, muito bom, parabéns!

Claudio_Luis 9:26

Falou o Steve Vai, haheaueuaheuhaeuh, curti muito cara. Tá legal pra caramba.

Copag 10:07

O teu timbre me lembrou uma coisa que esqueci faz pouco tempo mas é isso... aheuhauehae, curti também!

EvertonMach 10:49

Tuas frases ficaram limpas e muito bonitas, joinha! :)

FilipeMarcato 11:44

Acho que se tivesse diminuído os agúdos um pouco ia ficar bem legal cara

Andre_lokao 12:25

Sem dúvida o melhor solo que teve, tá de parabéns! Tu não é aquele cara que fundou o G3?

Homem_Cueca 13:07

Teve um shred meio fora de tom, mas foi só isso de errado. Tá 10 cara, show.

Grimc 14:02

Achei o mesmo caso do Aero, questão de pratica... Mas tá tentando né

Gucrispim 14:43

Curti as duas guitarras, as frases estão bem conectadas, deram um ar bem legal à música

Homem_Palheta 15:25

Curti o timbre e as frases, tá muito legal ein cara, parabéns!

Hyrah 16:19

Timbre um pouco abafado, curti as frases tambem, tá bem legal

_JCM_ 17:00

Boa equalização pra blues, achou o termo certo, otimas frases.

Jg_Destroyer 17:42

Tu é um merda. Odiei o solo, e teu timbre tá horrível com V maiúsculo... ahuehauehau zueira T.P.A huaehuaheauh tá legal o seu sim, mas, infelizmente, o meu está mais legal :)

lam777 18:37

Achei um pouco estranho a mistura do solo com o efeito, mas curti as frases tambem

LeBlues 19:18

O timbre tá meio abafado, gostei! :) As frases estão bem encaixadas

Luis7777 20:00

Wow, engordurou o braço da guita(fritou)... Curti muito hauehauehaueh

LuisPauloGS 20:55

Cara, tô ligado do seu equipamento então não vou nem comentar o timbre, seria injustiça. Mas tu solou muito bem, merecia um timbre melhor, sem duvida :)

PacificPoker 21:36

Ficou blues, no proposito. Tá mou legal ahuehaue... Curti o timbre

Pr0view 22:17

Ficou blues, no proposito. Tá mou legal(2) Também curti o timbre

***************Break fantástico!****************

Prometherion 23:13

Tá ótimo cara, otimo mesmo. Curti muito o timbre

SAITU 23:54

Meio baixinho, e pá, mas nao tirou o merito do solo. Tá aprovado! ahueauheuaeh

Slowhand 24:35

Curti as frases, achei bem country, só a equalização que é um problema pra nós huaehuahea(2)... tive que copiar a do teu outro... ahuehauehuae

Stephenfg 25:17

Cara, eu "senti" o teu solo, hauehauehaueh... Botou filin hein rapá

*****************Break Fantástico!(2)**************

The Root Of All Evil 26:12

Não tenho palavras pra descrever esse teu solo... Sem duvida, um dos melhores, se nao o melhor! :)

VéiAngelo 26:54

Curti as frases, só não curti mais porque não sou eu que tocando aheuaheuaheh

thmenezes_RJ 27:35

God, That's Good(Sacou? ahuehauehaueha, nao teve graça)

Variant_Amarela 28:30

Cara, minha impressão, ou no começo tu quis imitar uma buzina de uma Variant mesmo? aheuauehauehaueh Solo bem louco ahueahuehaue Curti...

Marcell 29:12

Timbre meio sequinho mas o solo em si, tá bem legal cara.

Percival 29:53

Curti bagarai, não sei porque me lembrou os solos do Adrian Smith(Iron Maiden pros N00bs hauehauhuaeh)...

MarcosBorba 30:34

Cara, gostei, acho que teu solo podia ter ficado muito bonito violão hein...

João_Luiz 31:16

Ótimo solo pra finalizar, já dá um toque de nostalgia aheuaheuhae, curti...

Aero
Veterano
# fev/08
· votar


Andre_lokao
Valeu ai cara!
Com tanta gente incentivando, fico até mais animado pra próxima jam! :D

Claudio Luis
Veterano
# fev/08
· votar


Juro que tentei comentar. Mas não sou um eximio comentador =D. Mas parabéns a todos que gravaram , ficou uma jam muito legal!

Só sugiro que da próxima exista um "split". Pq meia hora de solos é muito pra baixar heiuheuiheuiheiue

lam777
Veterano
# fev/08
· votar


Claudio Luis

Eu cheguei a propor split numa outra Jam,
pretendo fazer uma não-oficial com split onde cada um mande o endereço onde ficou o blues no meu email, aí vai ser só eu colar todos num tópico.

_JCM_
Veterano
# fev/08
· votar


lam777

_JCM_ 17:00 - 10,00 - Eita Nego Véio =]

Caramba man, vc me deu nota 10? heuaehueahuea.. tuas caixinhas de som devem melhorar os solos, não é possivel.. ehhehe

valeu!

Prometherion

_JCM_ 17:00
Meio sem sal, bote mais vontade nas notas. Frases legais, parabéns.


valeu man.. brigadão pela dica aí.. abraços

LuizPauloGS

_JCM_ 17:00
muito bom! ótima idéia, timbre fico bem legal tb


valeu man! brigadão por comentar! abraços!

zaqueu_grunge

_JCM_: Do caralho! Outro destaque da jam. Timbre ótimo e execução muito boa! Parabéns velho!

caramba man! valeu mesmo por comentar.. é bom sempre ver bons comentários.. e sempre uma dica é mto bem vinda! valeu!

Nick_Oliveri_Guitar

Bom gosto no fraseado... se diferenciou um pouco dos outros, ouvi a JAM inteira novamente, bons vibratos... acho que foi um dos seus melhores solos em JAM´s. Curti mesmo.

Aos 17:18 mandou um lick muito bacana...

Parabéns.


poxa man, valeu mesmo.. cada palavra de elogio é um incentivo para mim melhorar cada vez mais.. ainda estou milhões de anos luz longe de mta gente daqui.. mas vamos seguindo!

abraço

Andre_lokao

_JCM_ 17:00

Boa equalização pra blues, achou o termo certo, otimas frases.


valeu man! obrigado mesmo por comentar! e valeu todo esforço! hehe

abraços a todos..

Leblues
Veterano
# fev/08 · Editado por: Leblues
· votar


AEW galera ta todo mundo de parabens, otimos solos na JAM e uma puta vontade de tocar... eh isso ae..... e nunca se esquecam:
Nunca desistam do sonho de voces galera, nao abaixem a cabeca se ouvirem um comentario ruim ou algo do tipo.. se for uma critica construtiva, aprendam com o erro e continuem de cabeca erguida!! EH muito boum saber que existem muitos guitarristas interessados em boa musica e isso mostra que a realidade horrorosa da musica do nosso pais pode estar mudando! EH isso aew galera, vamo quebra tudo nessa porra!! rsrsrs

ps: Comentei na JAM mas perdi tudo na hora que ia apertar"enviar mensagem" portanto comentarei assim que tiver um tempo livre.

Abrcs pra todos

Andre LOkao

Parabens por ter organizado essa JAM cara!! Mandou muito bem.

João_Luiz
Veterano
# fev/08
· votar


lam777
Bom solo...
Valeu...

João_Luiz
Veterano
# fev/08
· votar


Prometherion
O timbre também não combinou muito. O início ficou legal, mas o bends do final não ficaram bons. Parabéns.
Obrigado.

LuizPauloGS
fico bem legal, ideía legal, execução boa!
Valeu!

zaqueu_grunge
Timbre muito forte, e idéias legais. Boa execução.
Obrigado pelo comentário.

Andre_lokao
Ótimo solo pra finalizar, já dá um toque de nostalgia aheuaheuhae, curti...
Hehehe... Valeu, e parabéns por ter feito essa JAM.
Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam Janeiro '08 - First Time Celebration Edition