Jam Janeiro '08 - First Time Celebration Edition

Autor Mensagem
luis7777
Veterano
# fev/08
· votar


Quero deixar claro que eu não avalei o timbre, pois nem todos temos o poder financeiro necessário para compra-lo =D




Rapha_Krust 0:14

Gostei do começo, bem tranquilo e soube colocar o drive na hora certa. Tome cuidado com alguns bends. Algumas frases interessantes. Gostei ;D

Slowhand 0:55

Começou bem, mas acho que pecou em algumas coisas. Legal seu fraseado, lembrou-me de Eric Clapton.

Lucas-Sarmento 1:40

Achei que falou um pouco de criatividade, de feeling, saca?
Você tem técnica, mas precisa melhorar em relação a pegada :)

Juliano-P 2:32

Gostei, bem sossegado seu solo! Legal seu fraseado ;D

Cheng-Leng 3:13

Boa pegada. Frases legais, mas algumas nao foram bem colocadas ;/


Aero 3:53

Você esta começando né cara?
Continue treinando que você está no caminho e, ao que percebi, solou no tom da musica, então, continue =D

Alan_Domingues 4:50

Boa pegada, boa técnica. Lembrou muito o estilo do Edu Ardanuy e do Eddie Van Halen (que influenciou o edu :B ). Parabéns.

Blima 5:31

Até aqui, o solo que eu mais gostei. Boa técnica e bom fraseado!
Parabéns cara ;D

Pedro-Cal 6:12

Seu estilo é bem sossegado. Tem algumas frases boas, mas precisa trabalhar um pouco mais em cima delas, ok?
=D

Breune 7:08

Você tem um fraseado legal, mas acho que precisa trabalhar um pouco mais nele, saca?
De modo geral, ficou interessante seu solo!


Busterchair 7:49

Gostei de seu solo, tem boas frases e você tem uma boa técnica. Keep Playing!

Catselidis 8:30

Começou bem o solo, só acho que ficou repetitivo um lick que você colocou, mas ficou bom!

Claudio_Luis 9:26

Mais um bom solo =D
Você tem boa técnica cara, e seu estilo lembrou, ao menos em alguns momentos, o Steve Vai :O
boa ;D

Copag 10:07

Boas Frases, acho só que errou na hora do break (repetiu muito ;/). Boa pegada também!

EvertonMach 10:49

Tem boas idéias e uma boa tranquilidade em seus fraseados. ;D

FilipeMarcato 11:44

Tem boas idéias e uma boa tranquilidade em seus fraseados. ;D (2)

Andre_lokao 12:25

Começou bem o solo, mas acho que perdeu um pouco do "brilho" no decorrer do mesmo. Tente melhorar em sua pegada e essas coisas. Não quero dizer que o solo esteja ruim, mas é que não me agradou =x


Homem_Cueca 13:07

Tem boa pegada e boas frases. Solo tranquilo com frases mais rápidas, boa combinação ;D

Grimc 14:02

Você esta começando né cara?
Continue treinando que você está no caminho e, ao que percebi, solou no tom da musica, então, continue =D (2)

Gucrispim 14:43

Não gostei muito de você ter gravado mais de uma guitarra, mas apresentou algumas frases legais, bem tranquilas.


Homem_Palheta 15:25

Gostei. Boa pegada e boas frases! ;D

Hyrah 16:19

O começo eu achei muito bonito. Teve um bom desenvolvimento o seu solo, com boas frases. Parabéns =D

_JCM_ 17:00

Seu solo ficou legal, mas faltou um pouco de criatividade cara. É legal seu fraseado, mas pode melhorar.

JgDestroyer 17:42

Desenvolveu bem ao decorrer da bt, bem sossegado seu modo de solar. Bom! ;D

lam777 18:37

Faltou um pouco de criatividade, apesar de eu ter gostado de alguns bends que você usou!
Tem boa pegada.

LeBlues 19:18

Teve umas boas frases e boa criatividade, mas pode melhorar.
Boa pegada e boa técnica :)

Luis7777 20:00

;*

LuisPauloGS 20:55

Tem boas frases, apesar de ter repetido muitas vezes, ficou bom seu solo. Parabéns!

PacificPoker 21:36

Sei la cara, meio parado seu solo. Mas tem algumas frases boas. Continue tocando.

Pr0view 22:17

Gostei!
frases boas e bem colocadas!
Tem boa técnica e soube utiliza-la.
Parabéns ;D

Prometherion 23:13

tem boa técnica, mas falou um pouco de feeling em seu solo; pode trabalhar nisso?
;D

SAITU 23:54

tem boa técnica, mas falou um pouco de feeling em seu solo; pode trabalhar nisso?
;D(2)

Slowhand 24:35

Eita O_O


Stephenfg 25:17

Nao gostei muito não ;x
Acho que você deveria melhorar em questão de bends e fraseado cara ;/


The Root Of All Evil 26:12

Tem um bom feeling e um bom fraseado. Solo interessante...

VéiAngelo 26:54

Gostei de seu solo. Tem umas frases legais cara. Parabéns!

thmenezes_RJ 27:35

Solo, de certa forma, interessante. Construiu boas frases do decorrer do solo e tem, de certa forma, uma boa pegada. =D

Variant_Amarela 28:30

Iniciante?
Treine mais escalas cara, certas partes sairam de tom =x
Quanto mais treino você tiver, melhor ;D

Marcell 29:12

O começo ficou legal, mas poderia ter sido mais criativo em certas partes da musica.

Percival 29:53

Gostei do seu solo!
Boa pegada e boas frases!
Tem uma parte que vocês faz uns abafados idênticos a uma musica do Blackmore's night, seu fanfarrão! =D

MarcosBorba 30:34

Você esta começando né cara?
Continue treinando que você está no caminho e, ao que percebi, solou no tom da musica, então, continue =D (3)

João_Luiz 31:16


Tem algumas frases legais, mas faltou criatividade em seu solo. Tem uma pegada +/-
continue treinando =D

EvertonMach
Veterano
# fev/08
· votar


Minha auto Avaliação baseada nos comentários
====================================

1) timbre
------------------
realmente meu timbre é uma coisa que eu tenho que aplicar uma graninha, a guitarra é boa o problema é o efeito e a falta do amp ou de uma interface melhor pra gravar,
Os aparelhos: Ibanez Rg 350dx -> Zoom g1 ;( -> Placa de som onboard

Foi o que deu pra tirar...

2) Pegada
------------------
Eu postei comentário logo no inicio desse topico dizendo, a pior pegada é a minha, disparada! Então valeu ai pra quem comentou sobre isso, realmente tenho que melhorar e muito... Parabens a maioria dos que postaram na JAM, pegadas uma melhor que outra, gostei muito!

3) Solo
------------------
Teve um amigo da lista que nao gostou muito do inicio do meu solo, discordo dele acho que a unica coisa que podia salvar era o inicio.
E foi isso, achei bacana o inicio, massss como um outro amigo falou, no final eu tentei fazer coisas que AINDA nao sei.
Concordo com hyrah e alan_domingues achei as ideias boas, tinha feeling mas o problema foi executá-las. Tenho que treinar mais.

===============================================
Avaliação Geral da galera que participou.

Bem, não vou comentar um a um, muito menos dar nota até por que, quem sou eu... masss num comentário pra todos. N
a minha humilde opnião, sobrou Tecnica e faltou feeling, sobraram notas faltaram frases, percebi em quase todos os solos que o guitarrista queria demonstrar o que sabia fazer do que propriamente encaixar um solo numa certa música.
Esse é meu unico comentário com relação a rapaziada, os comentários pessoais eu fiz no inicio, de algumas coisa maneiraças que chamaram minha atenção.


Parabens pra quem participou!!!! e Obrigado pelos comentários!!!
Estarei na proxima, quem sabe com algo mais bem executado.

Aero
Veterano
# fev/08
· votar


luis7777
Aero 3:53
Você esta começando né cara?
Continue treinando que você está no caminho e, ao que percebi, solou no tom da musica, então, continue =D


Finalmente estou recebendo bons comentários!
Agora tô loko pra participar da próxima jam! hauehauehaueh
Valeu pelo comentário!
Podexá que eu vou treinar muito! ;D

Prometherion
Veterano
# fev/08
· votar


luis7777

valeu pelo comentário cara, realmente faltou um 'salzinho', vô trabalhar isso com certeza.

pro resto do pessoal, amanhã eu mando minha avaliação.

Grimc
Veterano
# fev/08
· votar


Grimc 14:02

Você esta começando né cara?
Continue treinando que você está no caminho e, ao que percebi, solou no tom da musica, então, continue =D (2)

Na verdade já toco a dois anos, só que toco uma vez por semana, eheheh, não tenho muito tempo nem saco pra estudar, hehehe

nettoroses
Veterano
# fev/08
· votar


fizu ma harmonia bossa nova, acho que vou criar a bt para a próxima jam

Aero
Veterano
# fev/08
· votar


Grimc
Na verdade já toco a dois anos
Eu também toco a 2 anos... Não acho que seja muito tempo...
Começando, não estamos, mas estamos no ínicio ainda, eu acho!

Andre_lokao
Veterano
# fev/08 · Editado por: Andre_lokao
· votar


Que fique claro que quem vai organizar a proxima Jam é o Grimc...

nettoroses

:) crie!

Grimc
Veterano
# fev/08
· votar


nettoroses
Vai fundo

Grimc
Veterano
# fev/08
· votar


Eu tava pensando em, na próxima JAM, usar 3 bts diferentes.. Assim, não fica tanta gente em uma só bt.... Será que eu poderia fazer essa "inovação"? Se vcs discordam eu faço como todo mundo e disponibilizo uma ou duas bases da mesma musica, ehehhe

nettoroses
Veterano
# fev/08
· votar


Grimc
to fazendo no band in a box mesmo, to afim de fazer os instrumentos a mão não hehe

_FrEd_
Veterano
# fev/08
· votar


nettoroses

Kr, me passa no msn, tb uso o band...!

Slowhand-
Veterano
# fev/08
· votar


Obrigado a todos que tão comentando e dando dicas!

Alan_Domingues

Slowhand 0:55

A guita ficou apenas em um lado né ? Acho que o sinal veio alto ou então é um drive que você colocou mesmo que ficou meio xiiii mais o solo est bom, esta no caminho certo. Parabens.


Pois é bicho, gravei no adobe audition, vou deletar essa merda de programa, não consegui usar direito, fui na casa de um amigo que usa guitar rig e é bem melhor!! Gravei com a placa de som bem baixa pra não clipar, daí o Andre disse q tava muito baixo e eu aumentei o volume, ficou ruim e na hora de mixar junto com a BT ficou mono, sei lá. Se alguém criar um tópico de gravação ESPECIALMENTE pra guitarra e principalmente de mixagem, equalização, adicionar efeitos e tal, eu ficaria muito grato!

Abraço

Slowhand-
Veterano
# fev/08
· votar


luis7777
Slowhand 0:55

Começou bem, mas acho que pecou em algumas coisas. Legal seu fraseado, lembrou-me de Eric Clapton.


To no céu!!

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Slowhand-

porra, usa o Audacity cara, "é de grátis"

catselidis
Veterano
# fev/08
· votar


Amigos, desculpem por não comentar nada, ainda...
é que meu HD onde fica a partição com os programas de música deu pau e tive que trocar por outro e estou instalando toda a parafernália de novo, aos poucos... então estou com pouco tempo para ouvir e comentar, mas pretendo fazê-lo em breve.

Agradeço pelos comentários construtivos de todos, até agora. Estou aprendendo bem devagar e muita coisa com o pessoal daqui.

Eu usei a minha Variax 600 com simulação de uma LesPaul Special com cap da ponte, e usei o plugin SofTube Amp Room com um delay da sonitus, somente - gravado direto no sonar 7.

Abração a todos e parabéns pro AndréCabaçoLokão pela organização!!!

_JCM_
Veterano
# fev/08
· votar


Primeiro, gostaria de agradecer ao André_lokao pelo trabalho de mixar... hehe

Segue meus humildes comentários... apesar de estar ouvindo nas caixinhas de som do pc, q são ruins pra burro...


Rapha_Krust 0:14

gostei do timbre mano.. legal as ideias.. fluiu bem..

Slowhand 0:55

bem tranquilo.. acho q faltou pegada aí cara.. mas tá legal.

Lucas-Sarmento 1:40

achei teu timbre com mto ganho cara.. mas tá legal nas ideias..

Juliano-P 2:32

gostei do timbre cara.. mto legal mesmo.. as idéias estão ótimas tbem.. ótimo solo.

Cheng-Leng 3:13

achei teu timbre diferente.. legal até.. boas frases... gostei.

Aero 3:53

bem simples cara.. continua estudando que vai se dar bem..

Alan_Domingues 4:50

timbre mto legal cara.. achei as ideias tecnicamente ótimas, mas para mim não combinou com a BT.. mas quem sou eu né? heauehu.. tu é fera.. eheh

Blima 5:31

bom timbre mano.. gostei das frases tbem.. mto legal.. bom solo.

Pedro-Cal 6:12

baixinho teu solo man.. quase não ouvi.. continue estudado cara.. vamos seguindo...

Breune 7:08

bastante ganho aí.. meio digitalzão.. e saiu um pouco fora do tom da BT man... sei lá, isto não é outside não.. hehe

Busterchair 7:49

que susto! eita pô.. hehe.. mto alto cara.. tem q cuidar na mixagem.. mas as idéias estão boas.. mas meu ouvido doeu aqui.. heaueauahuh

Catselidis 8:30

fraseado mto legal man... timbre tá bom pra mim tbem.. mto bom seu solo. Gostei do teminha..

Claudio_Luis 9:26

meio louco o começo heim? heheh.. tá com pressa man... heauheuea.. legal.. na 2ª parte ficou bem bom..

Copag 10:07

mta ambiencia aí man.. hehe.. mas se gosta assim, blz! frases legais!

EvertonMach 10:49

gostei do timbre cara.. boas frases tbem.. foi de boa.. mais as frases mais rápidas ficaram meio emboladas..

FilipeMarcato 11:44

timbre legal cara.. gostei do fraseado tbem..solo legal.

Andre_lokao 12:25

parabens mais uma vez pelo trabalho mano..

agora, q timbre digitalzão é esse? hehe.. estranho pra mim.. as frases estão meio confusas.. mas tá interessante..

Homem_Cueca 13:07

gostei do timbre, mesmo sendo da Zoom.. ficou legal até.. belo fraseado.. ótimas ideias.. fera..

Grimc 14:02

estranho o começo man.. ideias doidas.. ehhe.. timbre meio estranho tbem.. mais sei lá! ta legal! eheh

Gucrispim 14:43

frases legais cara.. mais exagerou um pouco nas 2 guitas.. acho q isso matou teu solo.. mas tá bom...

Homem_Palheta 15:25

bastante ganho man.. mas gostei bastante das frases.. só cuidar um pouco nas partes rápidas.. mas tá mto bom.

Hyrah 16:19

gostei das frases mano.. timbre está legal cara.. fluiu legal! bom solo!

_JCM_ 17:00

no words.. =)

JgDestroyer 17:42

timbre legal cara.. gostei das frases tbem... cuidar com os bends (isso me mata e todo o resto.. ehehe)..bom solo!

lam777 18:37

achei meio fora o começo man.. timbre com mta ambiência tbem...mas vamos seguindo..

LeBlues 19:18

bom timbre cara.. frases legais.. gostei..

Luis7777 20:00

man, achei o timbre bom cara.. mas acho q tu fritou em horas erradas.. sei lá.. mas foi bem..

LuisPauloGS 20:55

bom timbre... frases simples.. acho q faltou um pouco de pegada aí.. mais se saiu legal..

PacificPoker 21:36

parecido com o começo do meu solo.. hehe.. gostei do timbre cara.. e as frases tão legais, mais falta fluir um pouco mais..

Pr0view 22:17

caramba, que timbre animal meu! mto legal mesmo! gostei mto do fraseado.. foi mto feliz! ótimo solo cara!

ai ai iaiaiaiaiaiaiaiai.. ehaueehueahuea

Prometherion 23:13

timbre com mto ganho man.. deu umas escapadas, mas tá legal!

SAITU 23:54

digital! hehee.. achei com mto ganho e ficou alto pra caramba man... cuidado aí! hehehe.. se perdeu um pouco nas frases, mas tá valendo!

Slowhand 24:35

denovo??heauuhauheuhaae

Stephenfg 25:17

achei meio fora cara.. não sei, soou estranho.. legal o timbre...

ai aiaiaiaiaia ia aia ia aia ia iaiaia,... ehauhuaehuehauea

The Root Of All Evil 26:12

ambiencia demais aí mano.. mas as frases tão legais!

VéiAngelo 26:54

gostei das ideias.. fluiu legal..

thmenezes_RJ 27:35

bah.. tri alto aí.. hehe.. começou com um arpejo.. corajoso.. achei que as partes rápidas ficaram um pouco emboladas.. mas tá blz!

Variant_Amarela 28:30

man, continue estudando... tá fora do tom da BT aí cara.. fica esperto.. heehe

Marcell 29:12

timbre legal cara.. fraseado bacana tbem.. gostei.

Percival 29:53

timbre cheio de ganho.. hehe.. fraseado bom mesmo.. gostei do teu solo..

MarcosBorba 30:34

cara, ficou dentro da escala, tá ótimo.. vamos seguindo!

João_Luiz 31:16

legal o começo man.. gostei do timbre tbem..fraseado bacana..

à todos, parabens! pois essa JAM foi mto legal!

abraços

Aero
Veterano
# fev/08
· votar


_JCM_

Aero 3:53

bem simples cara.. continua estudando que vai se dar bem..


Valeu cara!
Pretendo melhorar muito na próxima!




Valeu a todos que comentaram o meu solo, me deram muito incentivo! ^^

Bolo de laranja
Veterano
# fev/08 · Editado por: Bolo de laranja
· votar


eu toco a menos que dois anos,tocava com memphis e multi uso,do timbre ninguém reclamava....

pra mim isso é desculpa.

qew
Veterano
# fev/08
· votar


cara tao tds de parabéns soh de ter gravado e tar com o solo aki!

eu ate gravei mas o som desse pc aki eh foda neh, ae resolvi dexa quieto!

parabéns a todos

Percival
Veterano
# fev/08
· votar


qew
nossa cara, nem sabia da existencia de um pc desses !

Jg Destroyer
Veterano
# fev/08
· votar


Bolo de laranja

eu toco a menos que dois anos,tocava com memphis e multi uso,do timbre ninguém reclamava....

pra mim isso é desculpa.


eahauiehiueah vai dize que era bom?

aeeauhuiaehaeae

João_Luiz
Veterano
# fev/08
· votar


luis7777
Tem algumas frases legais, mas faltou criatividade em seu solo. Tem uma pegada +/-
continue treinando =D

Vamos continuar sim... valeu.

_JCM_
legal o começo man.. gostei do timbre tbem..fraseado bacana..
Ôpa, valeu mesmo.
Abraço!

lam777
Veterano
# fev/08 · Editado por: lam777
· votar


As notas seguem abaixo

Rapha_Krust 0:14 6,00
Slowhand 0:55 7,00
Lucas-Sarmento 1:40 2,50 (sorry) - Mas ta legal, ta legal, deu trabalho... é isso aí, só faltou aquele blues...
Juliano-P 2:32 9,00 (Você é um dos poucos que conhece blues de perto, tentou tocar e vi a dificuldade, realmente essa BT não deixa, tem que enforcar ela pelas terças)
Cheng-Leng 3:13 8,00 - É realmente ficou legal kra
Aero 3:53 - Underground =] Bem Underground, Eu gosto de loucura!!!
Alan_Domingues 4:50 - 9,75 - É isso que é fazer blues...
Blima 5:31 - 9,5 - É sonzera também, vocês são irmãos?
Pedro-Cal 6:12 - 10,00 - Optou por um som nada comercial(feio), mas bem expressivo, por isso 10.
Breune 7:08 - 11,00 - Yes Yes Yes
Busterchair 7:49 - 8,00 - Ta mandando som pensadinho
Catselidis 8:30 - 7,00 - Poxa é isso mesmo...
Claudio_Luis 9:26 - 5,50 - Musico bom, mas que quis mostrar conhecimento ao invés de simplesmente montar as frases... Mas parabéns de qlq forma... é isso aí
Copag 10:07 - 7,00 - Resolveu
EvertonMach 10:49 - 6,00 - Falta aquela expressão de perdi o amor e agora?
FilipeMarcato 11:44 - 8,00 - É mano ...
Andre_lokao 12:25 - 7,50 - Diferente...
Homem_Cueca 13:07 - 9,25 - Então né... precisa falar alguma coisa bixo? solo bom...
Grimc 14:02 - 5,00 - Hummm não faça isso, mais calma...
Gucrispim 14:43 - 7,25 - Óia... ta legal
Homem_Palheta 15:25 - 8,00 - Esse me surpreendeu diferente..
Hyrah 16:19 - 9,5 - Véio ficou "hyrado"
_JCM_ 17:00 - 10,00 - Eita Nego Véio =]
JgDestroyer 17:42 - 8,00 - É meu, ta rolando sim...
lam777 18:37 - VÉIO NEGO Q ESTUDA BLUES A 15 ANO TEM Q FAZER O SOM SAIR MAIS BLUES Q ISSO, ATEH Q TEVE ALMA...
LeBlues 19:18 7,00 - Esta mandando bem...
Luis7777 20:00 6,50 - Óia esta mandando bem tbm...
LuisPauloGS 20:55 - ALUNO MEU hehehe não pode dar nota,ta legal...
PacificPoker 21:36 - 8,5 - Óia é uma coisa maravilhosa mesmo...
Pr0view 22:17 - 11,00 - Soltou faisca da caixa de som...
Prometherion 23:13 - 8,00 - É o som kra
SAITU 23:54 - 3,00 - Mais calma
Slowhand 24:35 - denovo? 8,00 agora
Stephenfg 25:17 - 8,50 - Redondo
The Root Of All Evil 26:12 - 10,00 - Véio agora entendi seu nick...
VéiAngelo 26:54 - 11,00 - Agora saiu fogo da caixa, esse é véio mesmo tocando disfarçado auehuaea =]...
thmenezes_RJ 27:35 - Num é blues, mas é original e dificil de tocar: 9,00
Variant_Amarela 28:30 - UNDERGROUND DO BOM, 7,00
Marcell 29:12 - Meio Aluno , meio colega, e mereçe 9,00 =]
Percival 29:53 - 9,75 - Hunrrum
MarcosBorba 30:34 - 5,5 - Faltou blues... mas ta bem legal ...
João_Luiz 31:16 - 9,00 - Bom solo...

thmenezes_RJ
Veterano
# fev/08
· votar


lam777

hahahaha eu n ganho nota ??? rsrsrs

tudo bem, tá uma droga o solo mesmo, tá alto pra kcta tb...

lam777
Veterano
# fev/08 · Editado por: lam777
· votar


Opa foi mal consertei, uns 9,00 né, bem underground, num é blues, mas é dificil =]

Aero
Veterano
# fev/08
· votar


lam777
Aero 3:53 - Underground =] Bem Underground, Eu gosto de loucura!!!
huauhauha
Isso é um 0 ou você esqueceu minha nota?
xD

r2s2
Veterano
# fev/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Outra coisa... parece que você vive de música, ou seja, sola muito mal pra quem vive disso.

Seria bom vc postar algo melhor que as gravações dele, tendo em vista o que vc disse NESSE POST AQUI.

Num acho o Vern o melhor guitarrista de todos não, prefiro até outros daqui do FCC, mas com certeza ele está alguns anos-luz à sua frente.

E outra, vc é um muleque mesmo né? Joga uma parada só pra atacar os outros, dá uma espetada e depois edita só pra parecer que é o santinho e que num quer confusão.

Vira homem brother, vc causa todo tipo de confusão aqui, difama neguinho pq atrasaram um dia a entrega de um pedal pra vc, faz mó chilique e depois edita quando percebeu que foi um debilóide por achar que tinham enviado pro lugar errado.

Falei isso aqui pq até agora estou esperando vc me adicionar no seu msn, num quero mais essa lavação aqui não, mas mesmo que eu seja banido num vou editar esse post, a não ser q vc me adicione lá, pq ninguém merece ter seu tópico recheado dessas picuinhas.

Ao resto do povo, parabéns pela jam, não ouvi ainda mas já deu pra ver que neguinho tá empolgado, 30 minutos de gravações é um sinal legal da participação do povo.

Abraços

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


r2s2

isso mesmo cara, no tetas...

quis dizer, no tretas!

lam777
Veterano
# fev/08 · Editado por: lam777
· votar


Aero
Não Aero, eu gostei =] eu gosto de underground, 0 nada.

r2s2
Concordo com você em varias partes!

Engraçado mesmo é q eu gosto e respeito o Nick tocando e tudo, som do kralho, mas ele fala sai chingando falando um monte de coisa e tal...

Eu gosto mto do pessoal principalmente dps de ouvir o solo deles... aí nessa Jam, coisa bonita, coisa de familia, aí num pode ficar esculachando...

Ve como são os comments, nos meus videos, só olhar no youtube, compara:


Nick_Oliveri_Guitar:
PÉSSIMO NAO TEM INFLUENCIAS DE BLUES, PRECISA TREINAR BEND E VIBRATO.

Aldo Landi: (Ex-Guitarrista do Billy Cohbam, 50 anos EUA-BRASIL, O Mozart Melo mestre do Nick tem medo do Aldo.)
Yes, Your music make-me feel so blues, make fell in blues age. I love this sound man
Não precisa nem falar, clica nele pra ver:
Perfil do Aldo: http://br.youtube.com/user/aldolandi
Aqui ta o comment: http://br.youtube.com/watch?v=rxil4ndBIX8

freddym223 (60 anos - Guitarrista EUA)
real tasty blues man,nice tone comming out of that strat, 5*
Exemplo do Freddy tocando:
http://br.youtube.com/watch?v=3t2qQGiZMR0

Manusmleon (45 anos EUA)
reminds me of home (new orleans) --> birthplace of jazz/ blues


Os comments citados estão nesses video
http://br.youtube.com/watch?v=rxil4ndBIX8
e... http://br.youtube.com/watch?v=eHY_yHgoYyo
(exceto o comment do Nick, que esta aqui no fórum, com pontuação positiva ainda por cima!!)

Vc pode até provar q eu seja uma merda tocando ou o r2s2(ou mesmo qlq um dessa jam), mas poxa tem que respeitar não é assim, nem o aldo q ficou 20 anos sem era Crazy Train, lavando prato em restaurante em NY e morando na rua pra aprender Jazz com Billy Cohbam, faz isso!
E olha q volto cheio da grana dos EUA dps...

Aí r2s2, espero te-lo ajudado... e que isso sirva de lição mesmo pro Nick... pois ele não tem respeitado ninguém aqui no fórum.. E olha qm q é o nego q tocou na TV q eu quero um autografo, eu não sou invejoso não...

Olha vc é uma pessoa maravilhosa Nick Queremos você, como nós, não é porque você estudou nos EUA, todo mundo merece respeito.

Obrigado, por participar desse fórum e colocar sons maravilhosos nele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam Janeiro '08 - First Time Celebration Edition