Jam Janeiro '08 - First Time Celebration Edition

Autor Mensagem
oiio
Veterano
# jan/08
· votar


alooo, aqui quem ta escrevendo é o Véi Angelo (to banido a alguns anos =/).
(desculpe se fui "injusto" com alguém, mas nao sei a quanto tempo cada um toca e ouvi só uma vez, entao nao foi uma nota muito precisa)
-------------------------------------------------------------------------------

Rapha_Krust
Achei bem bacana o timbre a melodia até os 27sgs. Depois o timbre fico um pouquinho pior e nao gostei das frases. nota 6,5

Slowhand
Timbre bem feinho =/. Algumas frases boazinhas, mas no geral eu nao gostei! bends desafinados. nota 3,4

Lucas-SarNento
Timbe bonzinho. Algumas boas idéias, mas teve horas que a melodia nao encaixou na backingtrack. nota 5,2

Juliano-P
Gostei do timbre! execução boazinha e boas idéais. nota 6,4

Cheng-Leng
Timbre muito abafado, mas ta bom até. Algumas boas frases. Não gostei nas partes que tentou tocar um pouco mais rápido. nota 5,5

Aero
Tava tocando com um berimbau? =/ achei o timbre prá lá de horrível. Notas muito perdidas,idéias "pobres", nao combinou com a BT. execução fraca. nota 1,3

Alan_Domingues
Timbre muito bom! bem gordo (o timbre, se bem que o polenta tb é!! :P). Achei o início meio viajado (sei que foi a intenção, mas n me agradou). Depois ficou bacana,ótima execução, algumas partes lembrando Petrucci e outra Ardanuy. nota 8,3

Blima
Bom timbre. Achei algumas frases meio fora! mas no geral eu gostei. nota 6,7

Pedro-Cal
Timbre meia-boca! devia aumentar um pouco o volume do solo. execução mediana, ideias medianas. nota mediana 5,0

Breune
Timbre +ou-. Execução mediana, algumas ideias boas, outras que nao encaixaram. nota 4,3

Busterchair
Timbre um pouco agudo demais! boa execução. achei algumas frases bem bacanas, mas exagerou um pouco! o começo parecia que tava sendo estrangulado. nota 6,3

Catselidis
Gostei do timbre. execução boa. algumas frases meio vagas! mas no geral ficou bom! nota 6,6

Claudio_Luis
Timbre bom. começo meio estranho, mas se vc gostou... execução boa! ideias bem bacanas! nota 7,5

Copag
Timbre feio e tb nao gostei do delay. Execução ta boa, mas acho que faltou criatividade. nota 5,0

EvertonMach
Timbre um pouco bizonho. algumas frases boas, outras fora! execução mediana, tentou fazer coisas que não sabe. nota 4.6

FilipeMarcato
Timbre de mediano pra bom. Algumas boas ideias, execução 60%. Não me agradou muito. nota 4,4

Andre_lokao
Achei o timbre meio estranho, parece que tava tocando dentro de uma caixa de metal, reverbmuito feio! o que é isso apartir dos 12:50? estragou o que podia estragar no timbre =/. algumas (poucas) frases boas. execução mediana. nota 4,5

Homem_Cueca
Timbre bom, mas um pouco abafado. execução muito boa! algumas frases bem bacanas, algumas poucas frases eu nao gostei. nota 7,3

Grimc
Timbre muito (MUITO) feio! execução meio bizonha! ideias "nada a ver"! gostei nao =/. nota 1.7

Gucrispim
Timbre estranho. (isso com 2 guitarras ficou terrível pow=/ embolou tudo). execução meio fraca. poucas ideias boas. mas foi criativo. nota 3,5

Homem_Palheta
Bom timbre. execução boa. algumas ideias bem legais, e criativas. nota 7,0

Hyrah
Timbre meio metalico e um pouco baixo. ideias bacaninhas, execução boa. achei legal. nota 6,7

_JCM_
Timbre muito bom. Execução na medida. gostei das frases, bom solo, sem notas "a mais"! nota 7,8

JgDestroyer
Gostei do timbre. a execução fico direitinha. achei um pouco "genérico" o solo! faltou criatividade. nota 4.9

lam777
Timbre médio. nao gostei do reverb. Tem umas ideias criativas, mas muitas notas eu acho que nao encaixaram bem. execução mediana. nota 4,2

LeBlues
Timbre muito abafado. Execução fico boa. algumas frases eu nao gostei. mas ficou legalzinho. nota 5,6

Luis7777
O timbre ta bom, mas acho que ficou muito alto em relaçao a BT. Boa execução, frases bacanas. nota 7,1

LuisPauloGS
Timbre péssimo. Gostei bastante das frases, mas a execução ficou bem fraca. nota 5,3

PacificPoker
Timbre mediano. Execução boa pro que propos fazer, achei algumas frases meio vagas e com pouca criatividade. nota 4,6

Pr0view
Bom o timbre clean. execução bem feita. algumas ideias bem bacanas. nota 7,1

Prometherion
Achei o timbre bacana. frases muito genéricas. execução ficou boa. nota 5,4

SAITU
Timbre meio estranho. Execução meio fraca. algumas poucas ideias boas. nota 4,2

Stephenfg
Muito feio o timbre! Achei que tentou fazer um pouco do que não sabe em algumas partes mais rapidas. não gostei muito da melodia, nao criou um "tema". nota 3,8

The Root Of All Evil
Colocou MUITO reverb pow =/ zuou todo o timbre. A execução ficou boa. algumas frases bacanas. nota 5.3

Véi Angelo
=*

thmenezes_RJ
Achei o timbre meio fraco, muito "estalado". Algumas frases encaixaram bem, outras ficaram perdidas. execução quase boa. nota 5,5

Variant_Amarela
Timbre bizonho. Execução ta muito fraca. as frases estavam completamente fora, o que foi isso? =/ (baixou o volume da BT). nota 0,9

Marcell
O timbre poderia ficar melhor. A execução fico boa para o que propos. Algumas ideias nao encaixaram bem. nota 4,1

Percival
Até que não ficou ruim o timbre! Achei bastante criativo (em certas partes). algumas ideias bem bacanas. execução ok. nota

[b]MarcosBorba

O timbre tava ok, mas fico um zumbido muito chato no fundo. execução e ideias meio pobres. nota 3.8

João_Luiz
Timbre meio diferente, mas gostei. execução boazinha. algumas ideias bem legais. nota 5.7

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


oiio
valeu cara...obrigado por comentar!
gostei da nota heheh!

Rapha_krust...
Veterano
# jan/08
· votar


caramba galera valeu por comentar ein!

Andre_lokao
Veterano
# jan/08
· votar


oiio

=O

Prometherion
Veterano
# jan/08
· votar


oiio

valeu pelos comentários, concordo com eles

Aero
Veterano
# jan/08
· votar


oiio
heuahuehe
Não sei o que foi pior...
Minha nota ou meu solo!
xD


Ps.: Próxima Jam, só quando eu aprender a improvisar melhor! ;p

Homem Palheta
Veterano
# jan/08
· votar


oiio
Gostei da nota hahah! /o/
Vlewzão kra!

Andre_lokao
Veterano
# jan/08
· votar


Ps.: Próxima Jam, só quando eu aprender a improvisar melhor! ;p

cara, não tem essa, o problema é que querem fazer tudo de 1º take, e pá... não é assim que funciona. Alguns conseguem improvisar de uma vez, outros CRIAM um solo, vê quais notas se encaixam e vão montando

Homem Palheta
Veterano
# jan/08
· votar


Jg Destroyer
Slowhand-
Juliano P

Obrigado pelos comentarios.. :D

Jg Destroyer , usei guitar rig!

Andre_lokao
Veterano
# jan/08 · Editado por: Andre_lokao
· votar


Andre_lokao: nota 4,5

caprichou aí amiguinho

Aero
Veterano
# jan/08
· votar


Andre_lokao
aheuhaueaueh
o meu problema, é que fiz de segundo take...
Quando ouvi, achei legal...
Mas depois vi que tava um lixo! =P

Prometherion
Veterano
# jan/08
· votar


o problema é fazer um take inteiro ficar legal, mas é questão de prática...

Slowhand-
Veterano
# jan/08
· votar


eu fui só na emoção de participar de uma jam, liguei a 505 em linha e gravei hehehe

agora que já abaixou a adrenalina, na próxima jam eu faço direito! ainda o pessoal tem que me aguentar em dobro =(

oiio
quanto ao timbre vc foi boazinho, "feinho"? tá é timbre de 505!! ahah

próxima jam eu prometo mostrar coisa (bem) melhor.

oiio
Veterano
# jan/08
· votar


:|
Eu dei a nota que eu achei ouvindo os solos de uma única vez.
Como eu disse no começo do post: posso ter sido injusto com algum ou alguns! mas dei a nota que achei que deveria dar em cada um!

Eo mais importante: minha opinião nao é a verdade! é APENAS minha opinião!
por isso que é importante todos que participaram comentar.

pacificpoker
Veterano
# jan/08
· votar


se a media é 5 eu to de recuperação....

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/08 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


Rapha Krust

Gostei do timbre, principalmente nas notas agudas. Gostei bastante do solo.

Slowhand

Gostei muito de alguns bends. Achei que o timbre ficou meio estranho...

Lucas-Sarmento

O timbre tá uma beleza, mas acho que ficou metal demais em algumas partes. Mas tá show.

Juliano-P

Po cara quase não deu pra ouvir o seu solo... achei que a parte do shred ficou meio estranha... mas tb tá muito baixo.

Cheng-Leng

Timbre legal pra base de metal hauhauhau mas o solo tá bem legal, um bend de matar (no bom sentido) agudo no fim do solo, deu até arrepio rsrsrs

Aero

Vc só tá fazendo as notas da escala cara, tenta dar uma linha melhor de pensamento no fraseado. E treina uns bends e vibratos, vão enriquecer demais o seu som.

Alan_Domingues

Timbre muito bom, um pouquinho mais de brilho só pra ficar perfeito. Solo sensacional. Pegada nota 10, execução nem se fala... o campeão dessa JAM pra mim. Uma prova de que é possível ter feeling usando velocidade. Muito foda !!!

Blima

solo bonito, gostei da parte das ligaduras, bends muito bem colocados no final.

Pedro-Cal

Achei suave, gostei. Mas tá baixo.

Breune

Gostei da metade da primeira frase. Algumas notas soaram meio estranhas pra mim. Não achei o timbre muito legal

Busterchair

Bizarro !!! Mas muito bom hauhauhau gostei mesmo, achei criativo pra caramba, tem uns bens lindos na volta do break. O timbre ficou muito metálico pra mim.

Catselidis

Gostei do timbre e do solo. Frase muito inteligente no final, ficou bem bonito.

Claudio_Luis

boas alavancadas no início. Muito feeling. Timbre meio abafado, mas bom. Shreds bem colocados. Gostei.

Copag

Não gostei do timbre. Achei o solo bom, boas idéias, mas o timbre tá dureza cara... tenta dar uma melhorada nele.

Everton Mach

Legal o harmônico no início. Só achei que o timbre ficou um pouco confuso nas notas mais graves. Shred meio fora no fim, mas o solo tá massa.

FelipeMarcato

Gostei da pegada no início, notas bem abafadas. O timbre eu não gostei muito. O solo tá muito legal.

Andre_Lokao

Cara, achei o timbre esquisito. Meio abelha, meio agudo demais. Algumas vezes o solo ficou meio sem sentido. Mas o timbre prejudicou bastante.

Homem Cueca

O timbre não tá legal não, mas o solo sim !!!! Shredzin no final muito bom.

Grimc

Cara, sei lá, achei confuso... algumas notas meio presas, não gostei muito... achei q vc teve boas idéias, mas não consegui expressar elas da forma que vc queria.

Gucrispim

Timbre meio abafado. Solo interessante, diferente a dobra de guitarras, ficou bacana. Idéia muito boa. Me lembrou um pouco o Tony Iommi solando em algumas músicas do Sabbath.

Homem Palheta

Gostei, podia trabalhar mais o timbre. Mas o solo tá bem legal.

Hyrah

Solo começou bem bonito. Não gostei do timbre não cara. Bends bonitos no final.

_JCM_

Timbre bem agradavel, solo suave, com partes belíssimas. Captou o espírito da BT. Nota 10.

Jg Destroyer

Não achei o timbre muito legal. Mas o solo tá bacana.

lam777

Cara, eu não gostei muito desse timbre, achei que alguns bends e notas teus ficaram meio fora do tom... não sei. Gosto mais de vc tocando com a guitarra limpa.

LeBlues

Gostei do timbre, tem uma subida muito bacana que vc fez, achei legal o ataque das palhetadas.

Luiz7777

Cara, não gostei no início não, mas a partir do break, ficou ótimo, tem um bend matador, o shred tá show, só que achei que depois o final ficou meio estranho tb.

LuizPauloGS

Seu solo tá legal cara, mas foi muito prejudicado pelo timbre... trabalha mais nisso aí.

pacificpoker

Achei o seu timbre com muito agudo, tipo o meu, não gostei tanto. Mas isso é um ajuste. O solo tá bacana.

Pr0view

Lindo o solo. Timbre suave e ao mesmo tempo nervoso. Gostei muito !!! Porra, algumas notas matadoras depois do break, show a parte que vc oitavou, chega deu arrepios !!! tu se amarra em Benson né cara ??

Prometherium

Timbre muito porrada, mas bonito. Gostei do solo tb, bem coerente.

Saitu

Timbre ruim cara, n gostei não. Solo tá legal, só não gostei da parte do break. O timbre deixou muito suja a execução.

Stephenfg

Cara, achei meio confuso. Tá bonito em algumas partes, mas tá meio baixo, tá se confundindo com a base. Bends agressivos da volta do break. Ficou bom solo

The Root of all evil

Bastante sustain, gostei do timbre e do solo.

Vei Angelo

Gostei cara, parabéns, adorei a idéia e o harmônico no break. Solo bonito e criativo.

thmenezes_RJ

A vergonha do FCC. Ainda põe a porra do solo alto pra kct. BAN NELE !!!

Preciso repensar o timbre... n gostei não.

Variant_Amarela

Cara, achei o timbre bem fraquinho... achei o solo meio estranho, vc saiu da escala em algumas partes, sei lá... tenta utilizar mais frases, ao invés de sair dando as notas.

Marcell

Beleza de solo. O timbre eu não achei tão bom, mas é detalhe. Solo suave, bem legal.

Percival

Bem criativo o som. Meio pesadão, mas gostei do timbre, ótima idéia o riffzinho do final.

MarcosBorba

Falta a vc os famosos vibratos nas notas, vc escolhe bem como usar a escala, algumas sequência de frases ficaram bonitas.

João_Luiz

Solo meio crunch. Bends belíssimos, gostei.

Bom galera, deu trabalho, mas foi um prazer ouvir e comentar. Espero que ninguém fique chateado com alguma crítica ou comentário, o objetivo meu não é fazer pouco de ninguém, pelo contrário, é estimular a galera a evoluir, e eu me incluo nisso.

Parabéns ao André que organizou e a todos que participaram.

Grimc
Veterano
# jan/08
· votar


Ehehehe, até que eu to bom, pra quem não sabe tocar guitarra.......(nunca tive uma aula, ehehehe)

Andre_lokao
Veterano
# jan/08
· votar


Slowhand

Gostei muito de alguns bens.


Nao seria Bends?

Alan_Domingues
Veterano
# jan/08
· votar


Vou comentar amanhã povo.

Aos que me elogiaram e elogiaram meu timbre vou falar o que usei.

Guitarra OLP John Petrucci ligada direto na minha placa de som, usando o GUITAR RIG 3. Isso mesmo, plugin de pc e saiu um puta som.

Um forte abraço.

Grimc
Veterano
# jan/08
· votar


ah e quanto ao timbre, vou dar reset de fábrica na minha pedaleira.........
To brincando , é que eu gosto de usar o cap do meio e o da frente juntos com sim de humbucker da pedaleira, é o meu som ,huhuahuahuahuauahuahuahua

Prometherion
Veterano
# jan/08
· votar


Alan_Domingues
fiz assim também, guitarra direto no pc com guitar rig 3

Aero
Veterano
# jan/08
· votar


thmenezes_RJ
Pow cara... Valeu!!
Esse foi o único comentário que me deram dicas mesmo...
Vou treinar mais para improvisar melhor...

Espero participar da próxima jam!


Valeu a todos que comentaram!
Vou seguir as dicas de vocês, e prometo que na próxima jam (se eu participar), vou melhorar! ;)

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/08
· votar


Andre_lokao

rsrsrsrs pois é. Já editei =)

Prometherion
Veterano
# jan/08
· votar


Aero
Vou seguir as dicas de vocês, e prometo que na próxima jam (se eu participar), vou melhorar! ;)
a idéia é essa

pensa daqui uns anos vc mandando ver, e ouvindo sua evolução pelas jams do fcc :)

Grimc
Veterano
# jan/08
· votar


Vou seguir as dicas de vocês, e prometo que na próxima jam (se eu participar), vou melhorar! ;)(2)

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/08 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


Aero

Participa sim cara. Lembra que ninguém nasceu bom. Alguns mais lentinhos, como eu, treinam por anos, e mesmo assim não ficam bons rsrsrsrs

Outra coisa interessante, escute os outros solos da galera, e "pesque" frases que vc ache interessantes... e que sejam viáveis dentro da sua técnica atual. Faça isso com seus guitarras favoritos tb. Quanto mais frases vc souber, maior será o seu repertório de improvisos.

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


Aero
cara vc tem 13 anos num tem?
com 13 anos eu nem sabia oq era guitarra!
e ate hj toco ruim pra kct kkkkkkkk!
proxima jam..quero ver vc aki!

Aero
Veterano
# jan/08 · Editado por: Aero
· votar


Prometherion, thmenezes_RJ, Juliano P
Pow galera!
Valeu o incentivo!



Juliano P
Tenho 13 anos sim...
Toco a 2 anos!
Podexá, vou participar sim! :D

Aero
Veterano
# jan/08 · Editado por: Aero
· votar


Foi mal galera... Mas não resisti:

Post 200!! :D

Percival
Veterano
# jan/08
· votar


oiio

ow cara faltou minha nota ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam Janeiro '08 - First Time Celebration Edition