Autor |
Mensagem |
r2s2 Veterano |
# dez/07
· votar
Releed Alguem sabe como manter as ferragens douradas?
Miou, num tem jeito, elas sempre detonam. Claro que existem maneiras de mitigar isso, mas é inevitável.
Mantenha-as sempre secas e a guita dentro do case com aquela sílica. Tem mais outras coisas, mas num me lembro. Abraços
|
Releed Veterano |
# dez/07
· votar
Bolo de laranja Nem é casa,é AP eaijwa e não tem nada de preibói nao...tapetinho barato,pago aluguel :/
mas valeu!
r2s2
Nem tenho case,to deixando dentro da bag,sempre seca,mas vai sair rapidao..moro na praia,a maresia corrói tudo :/
|
Belloni Veterano |
# dez/07
· votar
E aí tche, curtindo a guitarra?
Aonde tu comprou, tu saberia me dizer se tinha a Hellraiser de 7 cordas, e possivelmente o preço se nao for pedir muito?
Valeuzão =]
Abraços!
|
Releed Veterano |
# dez/07
· votar
Belloni da uma olhada no site dos caras, tinha umas de 7 cordas sim, mas acho que eram as Omens,mas acho que pode ter as Hellraiser tb...
nao lembro o site,mas procura no google que voce acha!
|
ClaudioSF Veterano |
# dez/07
· votar
Eu sou fan deste modelo de guitarra, tem uma da Ibanez q é praticamente idêntica e tambem tem a Cort Kx, ela deve ter um puta sustain.
|
marcio_smdo Veterano |
# dez/07
· votar
Belloni Musicware. Tem uma vermelha.
Abraço
|
Leo-RJ Veterano |
# dez/07
· votar
Releed
Como é o braço dela? Está mais para Fender ou para Epi Les Paul? Me pareceu meio larguinho... meu termo de comparativo é minha Condor Telecaster CT.
Abraços!!
|
GUGALOO Veterano |
# dez/07
· votar
Releed Po cara, legal essa guitar, toquei com ela e gostei. Parabéns, aproveite bem ela.
Leo-RJ O braço é mais largo mesmo, mais pra epi, eu curto assim, o único inconveniente dela é o nut de plástico, mas é uma guitar muito legal, e o push pull dela é muito bom.
Belloni o site é o www.rexsom.com.br pode comprar tranquilo, é de um camarada daqui do fórum, e ele é muito gente fina.
|
Releed Veterano |
# dez/07
· votar
Leo-RJ GUGALOO O braço é meio larguinho,mas não chega nem perto de Epi LP não.. Diria que é um meio termo entre as 2..
|
iS_LaSh Veterano |
# dez/07
· votar
Releed
Onde vc comprou essa ai nao vendia guitarra pra homem nao ???
hahhahahaha
zoeira ... Bela Guitarra ... Parabens seu FUDIDO =D
Quero sons ... SONNNNSSSS
|
Leo-RJ Veterano |
# dez/07
· votar
Releed
Se é mais fino do que o da Epi LP, deve ser mesmo bem confortável.
Abraços e parabéns pela compra.
|
Releed Veterano |
# dez/07
· votar
Leo-RJ É,eu achei ideal..pq acho os ibanez da vida muito fino,até demais,e os da LP mt grosso,esse ficou num meio termo :]
iS_LaSh Você trata de aprender dirigir antes de vim falar besteira seu bambi! hueahuw
abraço
|
GUGALOO Veterano |
# dez/07
· votar
Releed ele é um pouco mais fino do q a epi, mas é uma ótima guitarra, e o push pull faz uma diferença grande, não gostei do captador do braço com o push pull desligado, achei muito grave e abafado. Mas é um ótimo custo-benefício.
|
Releed Veterano |
# dez/07
· votar
GUGALOO eu curto caps graves,nao curto muito o da ponte com o push ligado :p
|