guitarra schecter omen 7 e omen 6 extreme alguém conhece, já testou, é um bom instrumento?

    Autor Mensagem
    aranha
    Veterano
    # mai/07


    Boa tarde, alguem já testou a linha de guitarras da schecter estou interessado em adquirir uma porém nunca testei e já ouvi falar muito bem desta marca de instrumentos. O que me chama mais a atenção é o custo benefício, mas principalmente por serem em sua maioria guitarras de ponte fixa, fica a dúvida sobre a qualidade da ponte, tarrachas e também dos captadores.

    Por favor peço a ajuda de vcs para poder saber mais características e mais detalhes sobre estes modelos de guitarra!

    Valeu Galera!!!!

    marcio_smdo
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: marcio_smdo
    · votar


    aranha
    Eu tenho uma Schecter Omen6 Extreme, mas infelizmente não tenho experiência suficiente pra te oferecer uma avaliação.

    Eu estou voltando a estudar música depois de 15 anos parado. Cheguei a fazer 2 anos de violão mas tive que parar por problemas diversos(túnel do carpo, compressão no ulnar, desemprego, etc).

    Posso te dizer que é um instrumento que tem uma ótima construção. O acabamento é muito bem feito. O Bertola, que fez a regulagem nela, também ficou com uma boa impressão.

    Dá uma lida neste post do Bizzu, que possui uma igual. A guitarra à qual o Maurício se refere é a minha.

    Abraço

    marcio_smdo
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: marcio_smdo
    · votar


    aranha
    Dá uma olhada também neste tópico.

    aranha
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    valeu pelas informações galera, mas eu queria saber também a respeito da omen 7 mas a diamond ser ser da linha extreme, ela é mais básica, as tarrachas e captadores são schecter, e ao que me parece não tem pushpull!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    aranha
    A pouco tempo atrás regulei uma Schecter Omen 6.
    Excelente instrumento! Recomendo firmemente.
    Abç

    Thedekai
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    quanto custa uma guitarra dessas?
    ela é pau a pau com as ibanez SZ e as Cort KX ?

    Leo-RJ
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Tenho curiosidade com relação ao conforto do braço dela. Já me disseram que o braço deixa as cordas com grande tensão, bem duras, é verdade?

    E o braço está mais para grosso ou fino? Por exemplo, comparando com uma Condor Telecaster (TC10) ou a CLP II?

    Abraços!!!

    aranha
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Vc encontra as Schecter omen 7 ou omen 6 entre os modelos diamond, e extreme por preços que variam de R$ 1,000 a R$ 1700,00, estou muito afim de pegar uma 7 cordas, mas antes vou ter que vender a minha ESP M202 e a minha DIME C332 pois preciso levantar um R$. sanctifield@hotmail.com

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Leo-RJ
    Cara, o braço é largo mas fino, e é muito bem construído, deixei a ação bem baixa, não ví nada de dureza nela, e coloquei 0.11, afinação padrão, ou seja: Guitarra de macho!
    Abç

    O_raffa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    naum sei essas da linha omen mas as top da schecter saum todas feitas em mogno... pra mim elas saum perfeitas tanto na beleza quanto no timbre que elas tem

    Leo-RJ
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Na sua opinião, qual seria a melhor entre a Schecter 6 e a Condor CLP II, no caso de tocar um rockzinho e um blues?

    Abraços!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Leo-RJ
    A que vc tiver grana pra comprar (ambas são muito boas).
    Abç

    marcio_smdo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Leo-RJ
    Não sei se você ainda está interessado, mas eu vi ontem no site da Musicware que eles receberam várias Schecters.

    Abraço

    Leo-RJ
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    marcio_smdo

    Valeu meu Marcio. Vou dar uma olhadinha diretamente na Musicware, que é um "parquinho de diversões" para quem gosta do assunto.

    Abraços!!

    Pc...
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    eu tenho uma é boa, to com um problema de microfonia mais acho é problema isolado

    vale a pena eu compraria de novo...

    walessonn
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    a guitarra é perfeita, eu comprei uma omen 6 extreme, com ponte fixa, a guitarra é linda, na cor laranjada, a capitação é muito boa, muito mesmo, saí de uma tagima com FR para ela, diferença monstra

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra schecter omen 7 e omen 6 extreme alguém conhece, já testou, é um bom instrumento?