guitarra schecter omen 7 e omen 6 extreme alguém conhece, já testou, é um bom instrumento?

    Autor Mensagem
    aranha
    Veterano
    # mai/07


    Boa tarde, alguem já testou a linha de guitarras da schecter estou interessado em adquirir uma porém nunca testei e já ouvi falar muito bem desta marca de instrumentos. O que me chama mais a atenção é o custo benefício, mas principalmente por serem em sua maioria guitarras de ponte fixa, fica a dúvida sobre a qualidade da ponte, tarrachas e também dos captadores.

    Por favor peço a ajuda de vcs para poder saber mais características e mais detalhes sobre estes modelos de guitarra!

    Valeu Galera!!!!

    marcio_smdo
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: marcio_smdo
    · votar


    aranha
    Eu tenho uma Schecter Omen6 Extreme, mas infelizmente não tenho experiência suficiente pra te oferecer uma avaliação.

    Eu estou voltando a estudar música depois de 15 anos parado. Cheguei a fazer 2 anos de violão mas tive que parar por problemas diversos(túnel do carpo, compressão no ulnar, desemprego, etc).

    Posso te dizer que é um instrumento que tem uma ótima construção. O acabamento é muito bem feito. O Bertola, que fez a regulagem nela, também ficou com uma boa impressão.

    Dá uma lida neste post do Bizzu, que possui uma igual. A guitarra à qual o Maurício se refere é a minha.

    Abraço

    marcio_smdo
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: marcio_smdo
    · votar


    aranha
    Dá uma olhada também neste tópico.

    aranha
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    valeu pelas informações galera, mas eu queria saber também a respeito da omen 7 mas a diamond ser ser da linha extreme, ela é mais básica, as tarrachas e captadores são schecter, e ao que me parece não tem pushpull!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    aranha
    A pouco tempo atrás regulei uma Schecter Omen 6.
    Excelente instrumento! Recomendo firmemente.
    Abç

    Thedekai
    Veterano