Schecter omen extreme

Autor Mensagem
Bigtransa
Veterano
# jan/08


Vou contar uma pequena história.... eu já toco a 16 anos e atualmente estou com 12 guitarras.... Sou completamente apaixonado pelo instrumento e por tudo relacionado a ele. Nestes 16 anos comprando, vendendo, trocando e fazendo tudo qto é tipo de rolo com tudo qto é tipo de equipamento, adquiri muita coisa e muita coisa passou pela minha mão... tenho uma fender mexicana e uma gibson les paul studio e gosto muito do som das 2.... a fender sempre foi o meu xodó e tudo que eu esperava de uma strato encontrei nela.... foi a primeira guitarra de nível profissional que eu pude comprar e nunca me arrependi (já tenho ela a 12 anos) dxei com a captação original, sempre foi minha guitarra preferida e nunca me dxou na mão. É uma guitarra versátil ao extremo e nunca tive dificuldades em cnseguir timbres próximos aos dos meus ídolos com ela........ a gibson, por sua vez, sempre foi meu sonho de consumo.... ela é uma guitarra linda e o som é absurdamente do caralho, mas por mais esquisito que pareça não consigo tirar um som de Les Paul nela.... (qdo me refiro a som de les paul qro dizer aquele timbre Peter Green/Paul Kossoff) ela tem um som limpo maravilhoso, graves encorpados e tal.... nada a dizer que deponha contra a guitarra.... mas pra mim ela é uma les paul sem som de les paul..... tenho uma epiphone LP100 com braço parafusado e corpo slim (descaracterizando completamente o que seria uma les paul) que na minha opinião chega muito mais próximo de um som de les paul clássico que minha gibson....
Bom, agora q ja falei muito gostaria de chegar ao ponto.... no fim do ano passado comprei uma schecter extreme 7 (estava na pilha de comprar uma guitarra de 7 cordas).... fiquei maravilhado com a guitarra e estou louco pra comprar a de 6 cordas tb.... a captação original deixa a guitarra com uma versatilidade impressionante (caps de alnico de alto ganho duncan design) usando os dois humbuckers e o tone da guitarra dá pra conseguir tanto timbres clássicos de Les paul quanto timbres à la ibañez RG.... foda mesmo... vc toca de jazz a metal com essa guita.... e não para por aí... usando o push pull vc splita os caps e fica com dois singles.... colocando a chavinha na posição do meio e usando um tube screamer o som fica completamente SRV..... resumindo.... se eu tivesse q ter uma guitarra só com certeza seria essa.... e ainda nem terminei de elogiar a guita.... o acabamento é maravilhoso (a guitarra é simplesmente linda), a construção é primorosa, o hardware de primeira e ela veio da loja reguladinha.... e ainda tem a questão do preço.... ela ta 990 reais nova www.wek.com.br (comprei a minha nessa loja.... vende online e é de confiança) vc tem uma gibson e uma fender numa guitarra que custa um quinto do que as duas.... Só pra finalizar resumindo o quanto fiquei satisfeito com essa guita.... dou o cu se alguém comprar e se arrepender....

Se alguém tiver uma igual e puder confirmar ou não o q eu falei por favor poste aqui seu review....

Obrigado

Blonde Hammet
Veterano
# jan/08
· votar


dou o cu se alguém comprar e se arrepender....

com um nick desses e ainda fala uma coisa dessas... eu hein... =P

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/08
· votar


Bigtransa
Conheço bem essas guitarras e assino em baixo seu depoimento.
Abç

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/08
· votar


dou o cu se alguém comprar e se arrepender....


AHUEAHUAEHUAEHUAEHAUA

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


ela ta 990 reais nova www.wek.com.br (comprei a minha nessa loja.... vende online e é de confiança)

ela tá 944 a Rexsom e ainda eles daum sedex 10 gratis... pelo menos deram pra mim na compra da minha Demon 7... eu tenhu 4 Guitas... Uma Epi standard uma Rg350 e uma Washbur Wi16... todas foram mais caras que a Schecter... e a Schecter eh superior a todas... ela eh simplesmente linda e simplesmente excepcional!

diwillo
Veterano
# jan/08
· votar


Assino embaixo tbm.
Eu só ainda não comprei uma Schecter pra mim na Rexsom pq eles não estão conseguindo a Omen FR Extreme :)

abraço

QUARESMA
Veterano
# jan/08
· votar


O cara tem o nick de Bigtransa e recomenda uma guitarra chamanda Homen extreme e ainda diz:"dou o cu se alguém comprar e se arrepender..."

Sei naum hein auhsauhshsuhuhau sacanagi.

Eu to na duvida c eu vou comprar uma cortx11 ou uma dessas shecter ai(as duas são as mtu lindas)

Tetanossauro Rex
Veterano
# jan/08
· votar


dou o cu se alguém comprar e se arrepender...

Vou comprar uma com o braço empenado e vou cobrar hein?

marcio_smdo
Veterano
# jan/08
· votar


Eu tenho esta guitarra e gosto muito dela.

Sai por R$ 815 à vista na Musicware.

Abraço

Releed
Veterano
# jan/08
· votar


Eu tenho..
e realmente,o tone da guitarra da uma diferença medonha no timbre..
Medonha no bom sentido :P

Releed
Veterano
# jan/08
· votar


QUARESMA
x11 tem floyd,omen é fixa..

não da pra comparar muito cara :/
Mas são 2 belas guitarras :}

QUARESMA
Veterano
# jan/08
· votar


Releed
x11 tem floyd,omen é fixa..

não da pra comparar muito cara :/

É eu nem sei c quero floyd ou ñ(pela susposta dor de cabeça)... e por nao dar pra comparar q a duvida persiste... mas eu vou ter um tempo pra tirar essa duvida. ... (droga eu naum sei fazer nehuma carinha direto) %)

Morgoth
Veterano
# jan/08
· votar


O cara tem o nick de Bigtransa e recomenda uma guitarra chamanda Homen extreme e ainda diz:"dou o cu se alguém comprar e se arrepender..."

Sei naum hein auhsauhshsuhuhau sacanagi.


HAUShuahusha

Releed
Veterano
# jan/08
· votar


QUARESMA
testa bem cara..é o melhor que você faz..

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


cara.. vai de schecter apesar das corts serem excelentes a schecter é perfeita kra *_*

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/08
· votar


dou o cu se alguém comprar e se arrepender....

é... sei lá, eu não aposto o meu em guitarra nenhuma não !!!

hauhauhau mas essa sua informação prova, no mínimo, que vc realmente adorou a guitarra !!!!

Kleber Blacklock
Veterano
# jan/08
· votar


Bigtransa
Comprei e me arrependi!!!
Como fazemos? Manda o fiofó pelo correio ou teremos que combinar um lugar?

"modo bichona off"

Cada coisa...

vinnyx ardanuy
Veterano
# jan/08
· votar


hauhauhau mas essa sua informação prova, no mínimo, que vc realmente adorou a guitarra !!!!

Ou então que ele adora dar o ...


Zueira

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


uhuehuehuehuehue é... eu acho que ele gostou mesmo da guitarra... =P

Bigtransa
Veterano
# jan/08
· votar


Kleber Blcklock
Comprei e me arrependi!!!
Como fazemos? Manda o fiofó pelo correio ou teremos que combinar um lugar?


Não é bem por aí, né? antes eu qro ver a guitarra e os motivos da insatisfação....desconfio seriamente de q vc esteja qrendo descolar um cuzinho na malandragem.....

e mais.... eu disse que dava o cu se alguém comprasse e não gostasse..... mas em nenhum momento eu disse pra quem, como ou quando daria.... ou seja... meu cu/minhas regras.... portanto parem com esta cobrança descabida....

Me chamam de bigtransa por ser uma verdadeira máquina de dar prazer às mulheres, não vou admitir q nenhum protótipo imberbe de guitarrista venha macular minha imagem....

Kleber Blacklock
Veterano
# jan/08
· votar


Bigtransa
Kuakuakua... Relaxa, é sacanagem, nunca toquei nessa guitarra...
Parabéns pela aquisição!

marcio_smdo
Veterano
# jan/08
· votar


meu cu/minhas regras
Hehehe. Muito bom.

Abraço

Charge
Veterano
# jan/08
· votar


confirmo totalmente seu depoimento sobre a guitarra!

Regnum_irae
Veterano
# jan/08
· votar


Bigtransa
UAHaUHUAhaUhaUhaUAHuAHUAh............aHuaHauhaUha..........cacete , naum consigo parar de dar risada....

Pérolas :

meu cu/minhas regras
Me chamam de bigtransa por ser uma verdadeira máquina de dar prazer às mulheres, não vou admitir q nenhum protótipo imberbe de guitarrista venha macular minha imagem....


Velhinho , tu fez meu dia!!!!uhaUhauaHuahaUhaUh

Regnum_irae
Veterano
# jan/08 · Editado por: Regnum_irae
· votar


Edit:msg repetida

frangooo
Veterano
# jan/08
· votar


dou o cu se alguém comprar e se arrepender....

hauhsauhsuashu

Andre_lokao
Veterano
# jan/08
· votar


Bigtransa

olha cara, era pro seu topico ser um topico serio, os cara disvirtuaram, mas tambem foi por sua parte, tu nao devia ter falado isso né hauehaueh... causou polêmica, mas sobre a guita, ela nao é barata demais pra uma 7 cordas? Acho meio suspeito...

Schecter Homem Extreme hehehehe

be5
Veterano
# jan/08
· votar


queria tanto comprar uma *-*


mais a verba tah tenso :X

Bigtransa
Veterano
# jan/08
· votar


André...

Nunca toquei em nenhuma outra 7 cordas.... mas conheço guitarras e posso garantir q essa é foda mesmo

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/08
· votar


Bigtransa
HAEUHAEUAEHUAEHAE, caralho haeuheauheauea, o tópico valeu o dia! haeuhaeuaeh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Schecter omen extreme