Primeira Guitarra, Não sei meu estilo

Autor Mensagem
diego gr
Veterano
# set/07
· votar


Só que agora tenho o dinheiro mas não acho a porra da Cort X5!!!!

eusourei
Veterano
# set/07
· votar


Śó por curisidade.. tu estaiario daonde em novo hamburo?

edilsonaragaojr
Veterano
# set/07
· votar


B.Frusciante
Qual a melhor strato abaixo da fender? Um amigo meu comprou uma condor gx50 vintage...mas eu acho q a dele eh de basswood, pq eu vi a descrição no site da condor, e a guitarra dele eh igualzinha a da foto da gx50 vintage e na foto diz q eh basswood, as q são alder são as gx50 plus...acho q o cara vacilou um pouco...Eu acho q nesse caso as squier standard seriam as melhores, ou estou enganado?

diego gr
Veterano
# out/07
· votar


eusourei
Śó por curisidade.. tu estaiario daonde em novo hamburo?

só agora vi isso daqui....
eu tava estagiando na aes sul (da conta de luz tá ligado?)
mas lá eles não pagam benefícios nem carteira assinada, daí agora tô numa empresa pequena que recebo a mesma coisa + benefícios: hinndelet pára raios, só fuçando no autocad e pah, barbada...

diego gr
Veterano
# out/07
· votar


fica bem pertinho da ageve music

eusourei
Veterano
# out/07
· votar


Bah que revivida hein! Mas valeu a pena! Essa ageve music tem site?? Eu vou pra NH dar uma olhada no palácio próximo finde, pra pegar minha guitarra, e daí já podia dar uma passada nessa loja. Pode me passar o endereço dessa tal de ageve?

valeu!

eusourei
Veterano
# out/07
· votar


Poutz, pesquisei no google e achei em 5 segundos ¬¬ Nem precisa mais cara!

diego gr
Veterano
# out/07
· votar


pensei que já tivesse comprado a guitarra!
tá que nem eu, desde o início do ano criando tópico pra comprar guitarra huahauheahuehauahuiua

diego gr
Veterano
# out/07
· votar


agora que eu vi no teu perfil: tu mora em porto alegre????? mas o que diabos tu quer comprar coisa em novo hamburgo????? não tem nem trem até essa merda!!!!
pelo menos na belíssima são leopoldo tem metrô huahaheuaheauheauheuaw

eusourei
Veterano
# out/07
· votar


Meu pai trabalh a aí mesmo, eu posso ir com ele e já dar uma olhada nas lojas... além disso, o onibus praí sai da cel vicente ali, então dá pra olhar as lojas dali e depois ir pra NH que eu vi uns preços bons numas lojas dai..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Primeira Guitarra, Não sei meu estilo